Rodada do dia 7 de abril – seis jogos

Denver x L.A. Clippers – 16h30
Milwaukee x New York – 20h30
Brooklyn x Chicago – 21h
New Orleans x Golden State – 21h30
Oklahoma City x Houston – 21h30 (ESPN)
Portland x San Antonio – 22h

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • TRUETHIAGO

    Derrota hoje elimina o Clippers.

  • xmaah

    LA ganhando hoje quebraria um galho pro Pelicans.

  • João Rafael Barros

    Kevin Knox declarou a ida do Draft.

    Shai Alexander e Hami Diallo tbm vao declarar.

    PJ Washington já tinha declarado mas disse que tá sem agente.

    Tem possibilidade de ele retornar na faculdade na propróx temporada?

    Nick Richards, Jarred Vanderbilt, Jemarl Baker e Quade Green vão ficar na próxima temporada, né? Sacha Killeya Jones e Wenyen Gabriel continuarão?

    Por favor responda minha pergunta.

    Obrigado.

    • ReggieMiller31

      É praticamente isso q vc colocou ai: Knox bye; Shai Alexander e Hami Diallo provavelmente bye; PJ Washington vai explorar sem agente e dependendo do q escutar dos GM’s vai escolher se continua no draft ou retorna p/ UK e em relação aos outros acredito q só Nick Richards e Jarred Vanderbilt estejam pensando em testar sem agentes e no fim vão acabar optando em retornar tmb pra UK.
      Lembrando q os jogadores q ñ contratam agentes tem até 30/05 pra decidir se ficam no draft ou retornam as universidade.

  • Eduardo Rebelatto

    Jokic precisa desenvolver uma defesa pelo menos aceitável, assim não dá

  • Aquino L.A.

    Portland e SAS irá passar no Sportv.

  • Bruno Olegário

    Se o Nuggets mantiver a vitória contra o Clippers, e Pelicans, Spurs e Thunder perderem os seus respectivos jogos, teremos 5 times com a campanha 45-35.

    • Felipe D.

      Exato, vi isso ontem ainda, ficaria cada vez mais insano esses ultimos jogos

  • Bruno Olegário

    Mais um TD pro menino Jokic, 21/10/10.

  • vsr.snake

    Will Barton é um cara que merecia um pouco mais de reconhecimento. Não é nenhum craque, mas é um jogador muito consistente, e não se importa de vir do banco. Não sei qual a situação do contrato dele, mas sempre achei estranho nenhuma equipe que briga por cima da tabela tentar contratá-lo.

    • Adriano Goveia

      Tem jogado bem neste fim de temporada, mas teve algumas derrotas q ele foi responsável, em q tentava se consagrar sozinho com aremessos questionáveis e o time perdia.

      • vsr.snake

        Mas por isso eu disse que ele não é um craque, é um bom suporte.

        • Adriano Goveia

          Sim, com ele e Harris o time está bem servido de ala-armadores. E encaixa bem com Jokic.

    • Marcelo Desoxi

      Também acho ele subestimado. Vai ser FA agora, vamos ver o que vai aparecer.
      Parece que já tem um pré acordo com o Nuggets de 42 M por 4 anos.

      • ReggieMiller31

        Na verdade ele recusou essa proposta no início do ano, e agora sera agente livre irrestrito e com certeza vai ser uma baita dor de cabeça pro GM.

        • Marcelo Desoxi

          Ops, verdade mesmo.
          Parece que há dois dias ele negou.

      • vsr.snake

        Contrato bom pro Nuggets se fechar.

    • chateadi

      Ele falou acho q ontem que no próximo contrato quer mais respeito e uma garantia de ser titular

  • Adriano Goveia

    “Jokic is averaging 18.3 PPG, 10.5 RPG and a ridiculous 6.0 APG with
    solid efficiency this season; compared to a slash of 17.1 PPG, 9.9 RPG
    and 2.7 APG for Cousins’ third campaign.”

    http://www.espn.com/fantasy/basketball/story/_/id/23027709/demarcus-cousins-nikola-jokic

  • Bruno Olegário

    Pelo jeito a vaca deitou em LA, Nuggets abriu 18 de vantagem.

  • Bruno Olegário

    Devin Harris renasceu em Denver, sendo muito mais produtivo e útil que o Mudiay quando ainda estava no Nuggets.

  • Luiz

    Não vai dar pro Clippers chegar nos offs, mas foi uma bela campanha,Beverley e Gallo passaram a maior parte de temporada machucados,e teve a troca repentina do Griffin,pela primeira vez vou elogiar o trabalho do Waldomiro

    • Ricardo Soares

      Concordo! Acho que problema do Waldomiro é o filho.

    • cuckold

      Trocaram o Griffin com uns 3 anos de atraso

  • Felipe D.

    Boa, mais uma importantíssima vitória, indo pouco a pouco chegamos no páreo, uns tropeços de OKC e Spurs ajudariam bastante

  • Luiz Amaro Neto

    Humm…a tabela do Nets é bem marota, duas vezes contra o tank Bulls e o último jogo contra o Celtics que deve usar o time da G League, se o Cavs jogar a vera contra NY pra tentar tomar o 3 lugar as chances são grandes do Nets passar o seu vizinho na classificação. O que os fãs do Cavs preferem?

    • Eduardo Rebelatto

      Ganhar do Celtics com irving

      • Luiz Amaro Neto

        Quanto ressentimento…

  • Paulo Henrique

    Se o Thunder perder hj, cai pra 9º lol

  • LeBeautiful

    Essa derrota do LAC confirma uma situação inusitada na liga. Primeira vez desde 60 que as 3 cidades + badaladas da NBA vai ficar 100 playoffs. Isso pode pesar na audiência ou não, + mostra a força dos mercados menores, e que ser de cidade “atraente” não te garante nada!!!

    • cuckold

      LA, NY e qual +?

      • Tiago

        Acho que Chicago.

  • Adriano Goveia

    Nuggets x Wolves e Spurs x Pelicans. Vai ser boa a ultima rodada.

  • Cedi LeBrOSMAN
    • vsr.snake

      Queria saber quantas pessoas eles pagam pra ficar garimpando esse tipo de imagem, pq não é um trabalho fácil de se fazer.

    • Paulo Henrique

      Deve ter uma teoria sobre isso ser uma falha da matrix ou algo do tipo não? Ou só eu já pensei nessa loucura? rs

    • Marcelo Desoxi

      ri muito do Davis e Cousins puxando o pique ali kk 0:46

  • vsr.snake

    Pro Rockets seria interessante OKC permanecendo na seed 7, pois dentre os ali debaixo (Spurs, Wolves e Nugguets), o Thunder é o que mais deu trabalho pro Warriors na regular, e nos playoffs já de início poderiam dar um pequeno cansaço neles, principalmente sem o Steph.

    • Biano

      Pro Rockets seria ainda mais interessante ver o Thunder fora dos playoffs

    • Lucas Henrique

      OKC jogando nos offs contra Warriors sem Curry, elimina eles

  • Eliézer Alves

    Como está a situação de desempate entre okc, denver e wolves?

    • Cedi LeBrOSMAN

      Thunder ñ tem critério de desempate contra Denver e Wolves, nos confrontos diretos.
      Denver tem critério de desempate a favor contra OKC e pode empatar a série contra o Wolves (tá 2 x 1 pro Wolves, tendo ainda outro jogo a ser disputado na última rodada).

      • Eliézer Alves

        Maluco se o thunder não se cuidar cai pra nono heim

        • Lucas Henrique

          Deve cair sim seu Hater….hehe

  • Lean

    Sou uma pessoa ruim por torcer pro OKC perder pra ver o circo pegar fogo? Hahaha

  • Ricardo Soares

    Eu não esperava que o Paul George fosse carregar o OKC em pontuação.

    • Lucas Henrique

      Nem carregou e nem vai carregar, Westbrook>>>>PG

  • Daniel

    Por enquanto o embate mais legal tá sendo Anthony vs PJ, quem diria…

  • Ricardo Soares

    O Adams roubou um rebote da estatística do RWB kkkk

  • vsr.snake

    De longe o Brewer é bem igual ao Marquinhos

  • Daniel

    Melo vintage, têm que manter assim.

  • Vince Mendes

    Se os Warriors perderem hj vai ser a 1 temporada do Kerr como técnico que não chegaria a 60 vitorias

  • Eduardo D’Alcantara

    Que sequência da arbitragem

  • Cedi LeBrOSMAN

    Zé Boquinha putaço com o arbitragem! HUAUHAUHAUA
    Ainda soltou um “Are you kidding me.”. Heuheue

  • Ricardo Soares

    Zebras…

  • Doug

    Melo hj está com sangue!

  • Cedi LeBrOSMAN

    Carmelo mitando. Vai levar o OKC para os Playoffs.

  • vsr.snake

    Vintage Melo

  • Doug

    Bicho, jogo muito complicado p OKC…

    • Lucas Henrique

  • Eduardo D’Alcantara

    Harden joga muito, mas essas faltas que bicho age como se tivesse tomada uma porrada no rosto sao foda

  • Marcelo Desoxi

    Outra vitória para o Nets. Empolgou

  • Eduardo Rebelatto

    Essa é uma classe que torço pra que tenha um monte de bust, só pra esses caras se foder mesmo kkkk nunca vi tanto tank na minha vida, já estou resignado com mais um Waiters ou TT da vida

  • vsr.snake

    Pra um PF o Felício é bem ruim debaixo da cesta, gzuiz

    • Eduardo Rebelatto

      PF?

      • vsr.snake

        Power Forward

        • Eduardo Rebelatto

          Ele joga de.center no Bulls, nunca vi de pf

          • vsr.snake

            Isso pq agora o Lopez não tá jogando, mas ele joga nas duas. Pelo menos na época do Minas jogava na 4, e o Murilo Becker na 5.

            De qualquer forma, ele arremessa mal pras duas posições

          • Lucas Henrique

            Ele jogou só 36 jogos pelo Minas, e muitas vezes vinha do banco, no Flamengo ele já jogou bem mais jogos, 79 eu acho, sendo que vindo do banco também(No flamengo jogava de pivô), e desde que chegou no Bulls sempre o vejo de Center

  • Marcelo Desoxi

    Durant ficou mais inteligente/agressivo e naturalmente melhorou sua defesa coletiva, mas quando jogam ele no isolation… continua deixando a desejar

    • Eduardo Rebelatto

      Capaz, dpoy pra ele kkkk o que vale é a hype

    • vsr.snake

      Ele sempre me pareceu ter um certo “nojinho” de contato, e olha que quase nenhum é permitido atualmente. Mas inegável que ele virou um bom shot blocker.

      • Marcelo Desoxi

        Sim. Esse sistema do GSW faz ele virar um blocker top.
        Garrafão “aparentemente” aberto se um pivozão de 30 metros lá dentro, infiltram e tomam toco dele e do Green.

        Mas no post ele não aguenta absorver o contato, e no perímetro não tem movimentação desenvolvida o suficiente pra marcas PG/SG. Não sei o que acontece, porque ele é ágil, mas sempre abre espaço para o cara que tá marcando.

        • dirct

          Não tem jeito ele tem 2,13 por mais ágil que seja não dá pra brigar com a gravidade, tem algum tempo de atraso até ele virar o corpo em comparação com um cara menor e às vezes um jogador habilidoso e veloz se aproveita disso.

  • Eduardo Rebelatto

    West tijolando com força

  • Eduardo Rebelatto

    Harden nem coloca a mão, que marcador

  • Cedi LeBrOSMAN

    Portland com uma vitória, garante vaga nos Playoffs. O Jazz, mesmo sem jogar, tbem pode conseguir. Basta uma derrota do Spurs para o Blazers, e o GSW vencer o Pelicans.
    Podem só sobrar 4 vagas para 5 equipes, hoje.

    • vsr.snake

      Pelicans tá jogando muito hoje, a classificação do Jazz devei ficar pra depois.

      edit.: Esquece, o Warriors já virou >_>

    • Luiz

      Por enquanto a rodada ta muito boa pra Denver, e Minnesota que estao subindo na tabela

  • Eduardo Rebelatto

    Brewer quase caiu

  • augusto_ celta

    esse solomon hill é ruim demais.

  • vsr.snake

    Quin Cook >> Klay e Draymond

    #PAS

  • vsr.snake

    Zé Boquinha jogou contra o Wes Unseld?! Aí eu dou moral

  • Cedi LeBrOSMAN

    Q Fase do Paulo Jorge.

  • vsr.snake

    Antes eu não achava, mas realmente o Pelicans parece melhor, coletivamente falando, sem o Cousins do que com ele. Óbvio que o talento dele faz muita diferença, mas não via o time tão acertado assim, até pq o Mirotic anda bem e o Davis jogando como center continua dominante. Pena que o elenco é raso.

  • dirct

    KT como segunda opção ofensiva com a lesão do Curry está deixando a desejar, tinha que tá fazendo pelo menos seus 25pts por jogo, Green também pontuando muito mal, dessa maneira mesmo com KD fazendo 35-40pts por jogo ainda correm o risco de perder.

  • Cedi LeBrOSMAN

    Esquisito é pouco, para dizer sobre o Mirotic. Tirou aquela barba, e parece outra pessoa. rs

    • dirct

      Foi a primeira vez que uma porrada fez alguém subir de patamar.

  • vsr.snake

    Queria saber quantas posses o OKC tem por jogo, deve ser um recorde na liga, pq n sei como PG, Melo e Westbrook arrumam tempo para chutarem tantas bolas.

    • dirct

      OKC é um dos melhores em pegar rebotes que criam segunda chances, acho que um pouco da explicação está aí.

    • Lucas Henrique

      Só adams pega 6 rebotes ofensivos por jogo, só ai já vão mais 6 bolas para serem chutadas, Adams patrão líder da nba em rebotes ofensivos. Acho que OKC ou é o líder em rebotes ou um dos líderes, isso explica muito

      • Lucas Henrique

        Além de que Westbrook é o armador com mais rebotes ofensivos da NBA também, com 2 por jogo, ai já são mais 2 bolas para chutar por jogo, hehe

  • Cedi LeBrOSMAN

    Pelicans de novo entregando uma boa vantagem.

  • vsr.snake

    Westbrook tem feitos bons 4º’s quartos, devia deixar pra arremessar só nessa hora, pois durante o jogo lançou um tijolo atrás do outro rssrsrsrs

  • Cedi LeBrOSMAN

    Rondo quando quer, é um baita defensor. Bateu a carteira de forma perfeita do KD.
    Pena q ñ fica assim focado na maioria da temporada.

    • vsr.snake

      Celtics tinha uma defesa feroz com Rondo, Garnett e Allen, defendiam qualquer lugar da quadra e qlqr time.

    • Vince Mendes

      vai ser interessante ele focado nos playoffs… alias pelo que vi o Pelicanos pode até ficar em 5
      jogaria Spurs ou OKC pro Warriors kk

      • Cedi LeBrOSMAN

        Nos Playoffs sem dúvida ele vai aumentar a intensidade, como aconteceu quando ele estava no Bulls na temporada passada. Até nos rebotes, eu acho q ele irá ajudar mais.
        Realmente vai ser algo para prestar atenção, esse Pelicans.

        • Vince Mendes

          e o Jazz ta jogando demais tambem seria uma baita serie

  • Luis Felipe OKC

    West não deixando o Harden respirar kkkkkkk

  • vsr.snake

    É chover no molhado falar isso, mas o Jrue Holiday tá jogando demais, meu Deus

    • Vince Mendes

      sim ele é otimo jogador, gosto do estilo dele

    • Luis Felipe OKC

      Já foi um ALL star , sumiu uns anos e parece q reencontrou seu bom basquete nos Pelicans

  • Vince Mendes

    Primeira vez que o Kerr como tecnico nao chegará a 60 vitorias kk (absurdo ne)

  • Saymon Xavier

    Warriors mesmoa sem Currt tinhaobrigacao de ganhat dk Pelicans em casa…. acho q sem Curry vao passar apertos LOGO na primeira rodada…..

    • Vince Mendes

      se pegar OKC logo de cara vai ser uma serie tensa pra caralho

  • Cedi LeBrOSMAN

    Vintage Rondo.
    12 pts (5/11 em FG, 2/4 em 3 pts), 4 rebotes, 17 assistências para apenas 2 TOs, 2 steals, e +20 para o Pelicans com o Rondo em quadra.

  • vsr.snake

    Davis, Mirotic e Jrue combinaram pra quase 90 pontos, credo

  • vsr.snake

    Vintage Melo

    • Luis Felipe OKC

      Olha esse toco com classe no Harden kkkkk

  • vsr.snake

    Westbrook passando a bola parece que tá jogando queimada

    • Eduardo Rebelatto

      Kkk. Boa definição

    • Luis Felipe OKC

      Estranho porém eficiente kkk

  • Cedi LeBrOSMAN

    Deve ser mt difícil para o Pelicans, mas.. eu ñ renovaria com o DMC. Tá mt claro q o ideal para essa equipe funcionar é com o Davis jogando com alguém q espace a quadra (q seja realmente um Stretch Four). Ajuda até o Rondo e o Holiday para jogar, pq espaça mais a quadra.
    Além do mais, tendão de aquiles ñ é brincadeira, ainda mais para um pivô atlético e q usa bastante isso como é o DMC. É complicado atrair uma estrela do nível do DMC, mas eu ñ renovaria com ele ñ.

    • Eduardo Rebelatto

      Não renova com ele e trás quem? E com que cap?

      • Cedi LeBrOSMAN

        Seria bom trazer um ala q espaçasse a quadra tbem. Mantém o Davis com o Mirotic no garrafão e traz um ala.
        Para abrir espaço no CAP, precisaria de uma engenharia grande (se livrar do Hill. Moore e do Ajinça). Mas é menos arriscado do q pagar mt dinheiro e se comprometer por mt tempo com um jogador atlético, vindo de lesão no aquiles. Não tem lesão q mais afeta a carreira do jogador, do q torção no tendão de aquiles. Deve ser pior até q lesão de ligamento no joelho.

        • Eduardo Rebelatto

          Ou seja, não tem como contratar ngm. Pq quem vai querer esses pernas de pau?

          • Cedi LeBrOSMAN

            Fui olhar aqui, e eles ñ possuem picks futuras para trocar (já foram trocadas).
            O jeito vai ser arriscar com o DMC msmo. Poderia envolver picks e esses contratos, em troca de um contrato tbem horrível, só q expirante. Só q eles ñ tem picks para trocar.
            O jeito vai ser arriscar. Capaz de terem q segurar ele por mt tempo e com mt dinheiro, pq vai ter franquias interessadas no DMC.

  • Paulo Ricardo

    nao e por nada nao, mas o west engoliu o harden nesse ultimo quarto pqp, e que toco ele deu

  • Eduardo Rebelatto

    Tava torcendo pro okc ficar em sétimo, agora fica difícil, devem ganhar tudo e pelicans é Spurs se enfrentam

  • Marcelo Desoxi

    banco do Pelicans fez 12 pontos, rsrsrsrs.
    Ian Clark vai ser importante nesses playoffs, porque Darius Miller, Solomon Hill e Diallo… é osso.

    • Eduardo Rebelatto

      Ian Clark tbm é osso, o banco é muito ruim e tem o Moore ainda de titular, falta muita profundidade, pra.passar da primeira fase davis, holiday e rondo vão ter que suar sangue

      • Marcelo Desoxi

        Eu acho o Ian Clark útil.
        Nenhum oásis, mas tem arremesso, certa habilidade, enfim

        • Eduardo Rebelatto

          Melhor que o mccaw, mas pra mim ainda ruim

  • vsr.snake

    Vintage Manu, acertando tudoo

    • Marcelo Desoxi

      Diego, aqui do site, tema comigo que Manu e Tony Parker nunca foram craques.
      Sou obrigado a ler isso.

      • vsr.snake

        First Ballot HoF os dois

        • cuckold

          Billups não foi, pq o carecão do Ginobli seria?

          • vsr.snake

            4x campeão (melhor jogador dos offs de 2005, e merecia MVP Finals), só duas seleções pro ASG, mas na época era complicado, pq tinham muitos guards tops. Além disso, campeão da EuroLegue e Ouro em Atenas 2004 (lembremos que Naismith eh o Hall da fama do basquete, não só da NBA). Problema que o stats não demonstram o tamanho do jogador que o Manu foi, até pq ele sacrificou muito pelo time do Spurs, e sempre foi um cara muito humilde e com ego baixo.

            Mas não lembro quem concorreu na época, mas o Billups deveria ter ido tb no primeiro ano de elegibilidade.

      • Diego Costa

        Ķķkkkkkkkkkkkk como as coisas são engraçadas. Foge da discussão lá e vem citar meu nome aqui quando eu não estou presente. Medroso é assim msm.

        E NÃO, NÃO SÃO CRAQUES .

        • Marcelo Desoxi

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk medroso hsushu

  • vsr.snake

    Manu 17 pts, em 20 minutos e não errou um FG. Pops tirou ele pra não correr o risco de errar algum arremesso.

    E a lei do ex é implacável, Lamarcus fazendo o que quer

  • Gabriel De Oliveira Meira

    última vaga entre Nuggets e Wolves, Todos os três próximos na tabela precisam de ganhar somente mais um dos dois jogos, já que há confronto direto entre Nuggets e Wolves. Rondo roubando a bola decisiva do Durant foi maravilhoso, este cara é muito fino jogando, que técnica, NOP na pós temporada, dificilmente perde para os Clippers! Sobre a última vaga, acho Winggis muito mascarado ainda, precisa tomar um sacode para ver que tem que ralar para ser alguma coisa na NBA, o técnico do Wolves é um cara muito rígido, monta equipes sem flexibilidade, não merece a última vaga. Tanto Nuggets quanto Wolves só dependem deles mesmo para classificar, torço pela primeira pois é bonito o jogo deles de força no Garrafão e com todos embalados chutando de 3.

  • Thunder Nation

    Vitória importante no Texas,mas ainda não tem nada definido nesse oeste.Vencer o Heat e Grizzlies é crucial.

    • Lucas Henrique

      Ta praticamente classificado, Denver e Minnesota se enfrenta, igual a Spurs e Pelicans

  • vsr.snake

    Tyreke Evans podia estar aí ajudando alguma equipe, mas Grizzlies foi incapaz de negociá-lo

  • Joabe#VamoSpurs

    Spurs Win
    Spurs 116 x 105 Blazzers
    #VamosSpurs#VemPlayoffs

  • Felipe D.

    Po, OKC, Spurs e Pelicans venceram, hj era o dia que podíamos encostar neles todos, mas ainda dá, acho que se vencermos o Minnesota lá a vaga eh nossa

    • Lucas Henrique

      Vai ser bem difícil vencer o Minnesota lá com o Butler de volta, Butler jogou 22 minutos na reestreia em alto nível, e daqui para essa última rodada ele já vai estar sem nenhuma restrição de minutos, mas será um jogaço, os dois brigam pela última vaga, só um dos dois vai aos offs

  • Cedi LeBrOSMAN

    Spurs ainda ñ garantiu vaga nos Playoffs, pq precisava de uma derrota do Denver hoje. Blazers com essa derrota, ainda ñ conseguiu o mando de quadra mas, acho q estão garantidos nos Playoffs.

    • vsr.snake

      Se o Jazz pegar o mando do Blazers quem ganha o ROTY, Simmons ou Mitchell?

      • Cedi LeBrOSMAN

        Acho q vai dar Simmons, apesar de achar q os dois merecem. Acho q ñ seria tão absurdo assim, eles dividirem o prêmio. Os dois serem Calouros do Ano, acho q até já aconteceu isto.

        • vsr.snake

          Grant Hill e Kidd dividiram o prêmio em 95

        • Alex Vilela #PG MVP#

          Não tem sentido dividirem o premio, a unica stat que o Mitchell tem a frente são os pontos e a diferença não é la essas coisas, em todos os outros aspectos o Simmos esta a frente, não veja as coisas unidimensionalmente.

          • Cedi LeBrOSMAN

            O motivo de eu achar q o Mitchell tbem merecer o prêmio ñ são por causa somente das stats. Mitchell tá comandando a equipe do Jazz, liderando ela desde o início. Uma equipe mt gente colocava como fora dos Playoffs, e pode garantir um mando de quadra enfrentando uma concorrência mais forte q o 76ers. E ele realmente é o jogador nº 1 da equipe.
            O Simmons ainda tem o Embiid q rouba mt do foco dele ofensivamente e defensivamente. Embiid ainda é considerado o melhor jogador de Philly.
            Deve dar Simmons por causa de seus Triple Doubles, ele tem uma narrativa melhor (76ers depois de tempos no tank, volta competitivo nesta temporada).
            Mas, para mim. Os dois dividiriam o prêmio, os dois estão jogando demais e os dois possuem seus motivos para ser ROY.

    • Paulo Henrique

      Portland tá garantido faz um tempinho já

  • Weezy

    Estava torcendo pro confronto entre gsw x okc, sem o curry iria dar um bom e tenso confronto e quem sabe a chance do gsw ser eliminado e abrir caminho para um novo campeao, mas agora ficou difícil de acontecer.

    • Lucas Henrique

      Porque ficou? OKC continua em 7º

      • Lucas Henrique

        Eu sei que tem Spurs x Pelicans, e isso faz com que OKC deva passar um dos dois, a não ser que OKC perca para o Miami, visto que do Memphis é certeza que deve ganhar

  • Marcelo Desoxi

    LaMarcus e Gino dando sobrevida ao Spurs. Se perdesse complicava legal, agora é tudo na conta do Wolves, porque o Nuggets tá descendo o morro com força