Rodney Hood voltará à rotação do Cavaliers na terceira partida das finais

Rodney Hood está de volta à rotação do Cleveland Cavaliers. O treinador Tyronn Lue confirmou que o ala-armador de 25 anos vai ser utilizado por minutos ainda a serem determinados no terceiro jogo das finais, contra o Golden State Warriors. Embora tenha iniciado os playoffs como titular, o atleta já estava fora da rotação desde o começo da decisão da conferência Leste.

“Nós vamos dar uma chance para Rodney. Ele vem trabalhando duro e mantendo-se preparado para jogar, mesmo fora da rotação, então terá uma oportunidade e veremos como se sai. Vamos ver”, anunciou o técnico campeão da NBA em 2016, chamando a atenção pela pouquíssima empolgação, em entrevista coletiva logo depois do treinamento do Cavs desta terça-feira.

A tendência é que Hood assuma o tempo de quadra que vem sendo ocupado pelo armador Jordan Clarkson, fortemente criticado pela fraca participação nas duas partidas em Oakland. Visto como grande reforço quando chegou do Utah Jazz, o ala-armador acumula decepcionante média de 4.4 pontos (com só três cestas de longa distância convertidas) nos playoffs deste ano.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Guilherme

    Agora vai!

    • Guilherme Petros

      Era essa a peça que tava faltando, então?

      • Guilherme

        Sem dúvidas…

  • samuel

    É obvio que o cara não vai jogar nada.

    Assim como o Crowder, o Hood é um bom jogador que performa seu melhor em time que tenha o minimo de formação tática. Essa estratégia de bola na mão do Lebrão e vamo se embora não vai levar o time a lugar algum sem movimentação intensa.

  • Chimbinha “o banido”

    Que zona é o Cavs, o cara tá na rotação, depois da piti e sai, aí volta , sai de novo e agora perdendo de 2 x 0 volta de novo

    • Joabe#VamoSpurs

      Só vai voltar a participar da rotação, pq o Cavs tá com a corda no pescoço. Se n fosse por isso, acredito eu, ele não iria entrar em qdra. Agora convenhamos o Hood apesar de n ter se adaptado, é um bom jogador e acredito q será de boa importancia, tanto nesse jogo de hj, como no restante dos jogos

  • xmaah

    Rapaz o mercado vai se encher de jogadores legais com ultimas aparições apagadas, mto time pode se dar bem pagando pouco.

    • Guilherme Petros

      Total!
      O Cava tem um elenco muito, mas MUUUUITO melhor do que parece por causa da bagunça tática e tbm da doideja que foi o ano (o time se remontou duas vezes em uma temporada e ta na final – por causa do LeBron, mas ta).

      Muito jogador extremamente útil pra muitos times podem chegar com preço baixinho baixinho…

  • Dennis Rodman

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é brincadeira essa notícia né? Pelo menos pior que o Clarkson n pode ser…

  • Diego Costa

    Como esse Lue é horroroso e sem critério, mds.

  • Rafael Victor

    Vai arrebentar!

    Gosto do Hood!

  • Tyronn Jamar Lue

    Agora empolgou!

  • evandro de medeiros bacelar ba

    Era para está usando o Caldeiron que era titular, marca bem e e um excelente passador diminuindo o número de erros do time e não o Clarkson que sempre foi reserva e individualista peladeiro…Que Lue é horrível todos sabem, mas a falta de critério dele e um.absurdo incompreensivel

  • David Ribeiro

    Galera menospreza os Role players do Cavs

    • Guilherme Petros

      não os jogadores, mas a forma como eles são usados pelo time.

  • Lucas Antunes

    Impressionante como alguns fatos sobre esse “cavs playoffs 2018”, beiram o amadorismo kkk

    – Lue e suas escolhas táticas
    – JR e o jogo de 0pts/3reb/1ass e o empurrão no horford
    – JR e o apagão contra gsw
    – Hood se recusando a entrar no lugar do King (mesmo que pra Garbage time), jogando absolutamente nada os offs inteiro e agora voltando à rotação…

    É Lebron James, você é foda mesmo e o que está fazendo (chegando a mais uma final com um time desses) é ainda mais!