O armador Rajon Rondo (foto), do Boston Celtics, deu um susto na partida de ontem contra o Miami Heat. A sete minutos do final do terceiro quarto, ele lesionou o cotovelo esquerdo após ter se enroscado com Dwyane Wade.

A princípio, todos que acompanhavam a partida achavam que a lesão seria grave e que ele não teria condições de retornar à quadra. Rondo fez tratamento nos vestiários e, surpreendentemente, voltou à partida e ajudou o Celtics a derrotar o time da Flórida. 

Após o embate, Rondo não pareceu preocupado com a lesão e se ela poderia lhe afastar do próximo jogo da série, que será disputado nesta segunda-feira.

“Não estou preocupado, já que teremos um dia de descanso (domingo). Vou aproveitar para tratar esse problema no cotovelo. Estou confiante que estarei em quadra para o jogo 4”, completou.

Confira como foi a lesão de Rondo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fre_SGtycBM&feature=player_embedded]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.