O pivô Ronny Turiaf foi negociado neste sábado pelo New York Knicks com o Washington Wizards. A troca serve apenas para permitir que o time de Nova York receba Tyson Chandler, que chegou do Dallas Mavericks.

O francês foi trocado por uma escolha de segunda rodada do draft de 2013, enquanto o Wizards enviou uma futura escolha de segunda rodada de draft para o Dallas. Em Washington, ele enfrentará as concorrências de JaVale McGee e Andray Blatche.

Turiaf atuou em 64 partidas pelo Knicks em 2010-11, sendo titular em 21 ocasiões. O jogador obteve médias de 4.2 pontos, 3.4 rebotes e 1.1 bloqueio. Ele já passou pelo Los Angeles Lakers e pelo Golden State Warriors antes de ir para o Knicks.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Uma boa troca pro Wizards…
    O salário (4,360) é meio alto pro Turiaf, mas é uma boa pro Wizards, pq é o último ano de contrato e o Knicks não vai exigir muito na troca…
    Esse temporada é pra firmar o Wall, Crawford, Young (se ficar), Blatche e McGee, além de ver como vão se sair os rookies e o que esperar deles e do Booker, que jogou bem quando foi preciso, mas precisa mostrar que pode sim ser um reserva de confiança!
    Se o Turiaf corresponder, ele fica, se não, vaza…

    Pro Knicks é bom pela chegada do Chandler e ruim pq o garrafão fica apenas com Stat, Chandler e o rookie Harrellson, que ninguém tem muita expectativa…
    E o Shelden ‘testa’ Williams não deve continuar…

  • Pingback: Knicks busca alternativas para contratar JJ Barea « Jumper Brasil()