Mesmo perdendo a final da Conferência Leste por 3 jogos a 1, o armador Derrick Rose (foto), do Chicago Bulls, disse ao final da partida de ontem contra o Miami Heat que ainda acredita na recuperação de sua equipe.

“A série não está acabada. Nós ainda temos partidas para jogar. Eles não são imbatíveis”, afirmou o MVP da temporada.

Perguntado sobre a última jogada no tempo regulamentar, quando errou um arremesso de média distância que poderia dar a vitória ao Bulls, Rose fez questão de elogiar a marcação exercida por LeBron James.

“Tentei tomar uma boa posição e arremessar no estouro do cronômetro, mas LeBron fez uma ótima defesa naquela jogada. É complicado quando um jogador de 2,06m pode facilmente marcá-lo”, finalizou.

Chicago Bulls e Miami Heat voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 26, às 21h30 (horário de Brasília), desta vez no United Center.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Gilbercley

    Eu também acredito q vc ainda vai andar perto de ser melhor q o Deron, CP3, Nash e Kidd.
    Por enquanto, aprende baby.

  • Peterson

    Vou dar a minha humilde opinião: o divisor de águas nesta série foi a partida anterior, ou seja, a vaca já tinha deitado para o nosso lado. Lendo os comentários observei coisas interessantes e outras nada haver. Este time com elenco atual verdadeiramente ñ passa disso ae, chegou ao limite, e no meu ponto de vista se ñ vier alguem que traga impacto pra franquia pra fazer uma parceria com o Rose, já era.

    Vmos lá o Heat tem 3 kbaços só que eles jogam mto e ñ adianta querer tapar os olhos, o inigualável Jordan nunca ganhou nada sozinho precisou de um Pippen pra dividir as responsabilidades.

    Olhando para a nossa conferência, vejo o Heat forte por mais algumas temporadas, e vcs acham msm que o Knicks tbm ñ vai se acertar? Isso é ilusão. Na conferência oeste td mundo bm sabe que o Lakers, por exemplo, nunca teve e nunca terá medo de ousar e se adicionarem o Howard lá então, pronto fudeu… num vou nem citar os d+ times de lá pra ñ me prolongar.

    A única solução para o nosso Bulls era ir pra cima do Howard tbm, todavia conhecendo bm a filosofia de Paxson e cia, ñ é isso que vai ocorrer, ñ vão se mexer e deixarão o time do jeito que está voltando com a velha história de time promissor do futuro com potencial de desenvolvimento, filme visto e revisto na base do feedback.

    Outra alternativa maluca e mirabolante que tive pensando era uma parceria entre Rose e CP3, o que acham???