Rose: Bulls não se importa em ser o azarão na final do Leste

Após o Chicago Bulls eliminar o Atlanta Hawks e chegar à decisão da Conferência Leste, o armador Derrick Rose (foto) disse que o time não se importa em ser o azarão na final contra o Miami Heat. O MVP da temporada fez questão de elogiar a equipe comandada por Dwyane Wade e LeBron James.

“Nós estamos bem com o papel de azarão. Ficamos muito felizes em chegar à decisão do Leste, mas não queremos parar por aqui. Será um grande duelo. Eles têm jogado muito bem. É difícil parar aqueles dois caras (Wade e James). Fiquei impressionado com o final de jogo deles contra o Celtics. Essa final será divertida”, disse Rose.

O armador do time de Chicago também disse que o bom retrospecto do Bulls contra o adversário (três vitórias em três jogos), na temporada regular, não importa neste momento.

“A temporada regular já acabou. A maneira que eles estão jogando agora é totalmente diferente. Os jogadores sabem quais são seus papéis em quadra. Nós temos que estar prontos para pará-los. E eu confio nos meus companheiros para isso”, finalizou.

O primeiro jogo decisivo entre Bulls e Heat será realizado neste domingo, dia 15, às 21 horas (horário de Brasília), em Chicago.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.