https://www.youtube.com/watch?v=-MiAMePUizs

Utah Jazz e Los Angeles Clippers caminham para protagonizar uma das séries mais parelhas da primeira rodada dos playoffs. E, na última partida entre as duas equipes, uma pequena rivalidade se iniciou envolvendo Rudy Gobert e o armador Chris Paul. Os dois atletas tiveram um bate-boca nos segundos finais da vitória do time de Salt Lake City, após o astro angelino empurrar o titular adversário.

Depois do confronto, o líder do Clippers minimizou o episódio e justificou a atitude como uma represália a um lance hostil do oponente contra J.J. Redick e ao estilo falastrão do pivô. “Foi apenas uma pequena discussão. Eu não estou preocupado com isso, para ser sincero. Rudy fala muito. Sabe jogar, mas fala muito”, disparou o craque, em entrevista à imprensa de Utah.

Mas, antes de se encontrarem nos playoffs, Paul e Gobert ainda estarão frente a frente mais uma vez na temporada regular: em 25 de março, em Los Angeles. O Clippers encara a partida como um confronto estratégico: a apenas dois jogos do Jazz na classificação, a equipe angelina se aproxima do adversário e ainda garante a vantagem de desempate em caso de campanhas iguais.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • The Point-GOD

    Primeira campanha decente do jazz em anos e os caras já estão se sentindo, vão levar um choque de realidade nos offs, clippers tem que fazer valer a experiência!

    • LETS GO CAVS.

      Cara, Clippers é um time de temporada regular. O jazz tem muito para evoluir, mas se tivesse +1 cara que fosse All-Star (20+ ppg)seria um dos favoritos pelo Oeste. Mas respeito sua opinião .

      • The Point-GOD

        Sim o LAC sempre peida nos offs mas tu não pode esquecer que completinho esse time eliminou GSW e Spurs na primeira fase em 2014 e 2015, só não passou pelo Portland ano passado por causa das lesões. Eu acho que o time tem totais condições de passar por cima do jazz pelo fato de ter mais experiência, mas concordo que o teto do utah é mais alto!

        • LETS GO CAVS.

          Isso é verdade. O CP3 vem jogando pacas ultimamente. Torço pros Clippers dar certo no oeste mas, é um time que não sabe se comportar em playoffs. Recentemente ( 14 ou 15) tomaram uma virada histórica dos Rockets.

          • Maurilei Teodoro

            E o ano que tomaram a virada do Rockets depois de estar ganhando por 3×1, tinham ganhado uma rodada antes do Spurs em uma série memorável por 4×3, salvo engano.

          • Leonardo

            Resumindo a discussão, o Clippers foi fundado em cima de um cemitério indígena e carregará a maldição pelo resto da vida.

          • Maurilei Teodoro

            hahahahha Só pode ser isso mesmo !!!

          • Timóteo Rezende Potin

            Uma das melhores séries de playoffs dos ultimos anos sem dúvida. Arrepia só de lembrar daquele jogo 7 que CP3 jogou no sacrifício boa parte do jogo e meteu umas bolas milagrosas, como uma de 3 do meio da rua no final do 3 quarto e a bola que matou a série a 1s do fim. Teve nego até fazendo comparação do jogo do CP3 com aquele jogo lendário do Isiah Thomas na final de 88, que ele jogou o segundo tempo do jogo com o tornozelo ferrado meteu 25 pontos em um quarto, se não me engano.

          • Maurilei Teodoro

            Perdi o último jogo desta série pq fiquei sem luz em casa. Muito azar !!!

      • Felipe Rodrigues

        Um problema antes de ter mais um AllStar é segurar oq tem, estou curioso pra ver como Hayward vai se portar na Offseason, se ele ficar e Utah atrair algum outro bom atleta o time pode brigar pelas cabeças.

        • Daniel Nogueira

          Seria bom ver o Jazz nas cabeças de novo.

    • Guilherme Prates

      Se o Clippers fizer valer sua experiência, então pode contar com umas lesões inexplicaveis, uma dor de barriga no Griffin, CP com hepatite… Sempre rola umas desgraças sem exlicação por lá… rs

  • Rodolfo

    rapaz..Tem uma galera que não gosta do Gobert mesmo não kkkk
    Dos jogos q eu vi do Thunder vs jazz por exemplo, eu percebi q o West não curte mt ele tb não.kkk

  • Diego Juliatti

    Cp3 chorao, discipulo do Doc Rivers.
    Gosta de apitar o jogo, mas quando aparece alguem bom de trash talk se sente incomodado? Va a merda falastrão.

    • Rodrigo Hubinger

      Também acho ele um mala e chorão