Rumornelli: desdobramentos da Loteria do Draft

Por Ricardo Romanelli

Com a Loteria do Draft resolvida, a temporada de rumores volta com tudo, e com isso também nossa coluna. O novo sistema de loteria não decepcionou, e tivemos uma boa cota de zebras. O grande vencedor é, obviamente, o New Orleans Pelicans. Não apenas a franquia obteve a primeira escolha mais cobiçada dos últimos anos, como também ficou na melhor posição possível em relação a Anthony Davis, astro do time que vem pedindo para ser trocado desde fevereiro.

Muito se especulava que quem acabasse com a primeira escolha teria um dos melhores pacotes possíveis pelo atleta, e o New York Knicks encabeçaria essa lista, num esforço de integrar AD ao pacote de recrutamento de Kevin Durant na offseason. Para alegria do Pelicans, este pacote “irresistível” não existe mais, e a franquia agora deve receber uma combinação ainda melhor de jovens ativos pelo astro.

Com poucas chances de Top 4, o Los Angeles Lakers obteve a quarta escolha do recrutamento, e o GM Rob Pelinka já disse que vai explorar cenários de troca. A franquia tem LeBron James aos 34 anos de idade e está altamente pressionada por não ter se classificado aos playoffs nesta temporada. Com jovens jogadores, espaço na folha salarial e uma escolha Top 4, o Lakers está em excelente posição para adquirir parceiros qualificados para LeBron, e Anthony Davis deve ser o principal alvo. Na trade deadline, os pacotes do Lakers incluíam combinações de nomes como Lonzo Ball, Brandon Ingram, Kyle Kuzma e Ivica Zubac, além de escolhas de Draft. De lá pra cá, Zubac foi trocado, mas a escolha do Draft deste ano valorizou bastante e Ingram teve uma excelente fase antes de ser forçado a não jogar mais na temporada, por um problema de coágulos sanguíneos no ombro que já foi resolvido. A grande dúvida dos torcedores do Lakers, entretanto, é sobre a capacidade de sua diretoria em extrair a maior vantagem possível deste cenário. Com muitas decisões questionáveis em sequência, Jeannie Buss e Rob Pelinka precisam de um nocaute para recuperar a moral.

Outro grande vencedor da loteria é o Memphis Grizzlies. Em pleno processo de reconstrução após trocar Marc Gasol, a franquia foi agraciada com a segunda escolha do Draft, onde a maioria dos analistas acredita que deve ser selecionado o armador Ja Morant. Este fato aumenta as expectativas sobre uma troca de Mike Conley Jr, que o Grizzlies já tentou negociar na deadline. Na época, Conley atraiu interesse de Utah Jazz, Indiana Pacers e Toronto Raptors. Estes times devem continuar interessados, além de outros que terão espaço para absorver o salário de mais de US$ 30 milhões anuais do armador. Por outro lado, se o Grizzlies vai draftar Morant, não seria Conley o modelo de profissional perfeito para ser mentor do jovem talento durante seu início de carreira? Esta possibilidade também deve intrigar a direção da franquia, então é uma boa situação pra acompanhar de perto.

Alguns perdedores mais evidentes são Phoenix Suns, que estava de olho em Morant e acabou apenas na sexta posição. A equipe há muito tempo quer um armador, e vai ser interessante observar se decidem ficar com a escolha ou trocá-la. Outro time que saiu “derrotado” pelas probabilidades foi o Chicago Bulls. Com uma das piores campanhas da liga, a franquia projetava no mínimo uma escolha Top 3, que pretendia envolver em uma proposta ao Lakers pelo armador Lonzo Ball. Com apenas a sétima escolha, o Bulls viu sua seleção perder força e valor, mesmo caso do Cleveland Cavaliers que teve a segunda pior campanha e terminou com a quinta escolha.

Outro time que viu sua aposta dar errado foi o Dallas Mavericks. Na troca do Draft passado, onde recebeu Luka Doncic do Atlanta Hawks por Trae Young, o Mavs enviou uma escolha de Draft com proteção Top 5. A escolha acabou na décima posição e, com isso, fica com o Hawks, que é mais um vencedor da noite. Com a oitava e a décima escolhas do recrutamento, Atlanta está em posição muito interessante para trocas.

O maior derrotado da loteria foi, talvez, o Boston Celtics. A franquia viu Lakers e Knicks, principais rivais na corrida por Anthony Davis, ficarem com escolhas Top 4 enquanto que, de todas as escolhas que poderia ter, acabou apenas com a última da loteria, na posição 14 (via Sacramento Kings). A escolha do Grizzlies, que dependendo da combinação poderia ser de Boston, passou longe de ficar com a equipe Celta. Pra piorar, Jayson Tatum, visto como peça mais importante de um pacote do Celtics, fez temporada e playoffs abaixo do esperado e parece ter sofrido desvalorização no mercado. Some-se a isso a indefinição da situação de Kyrie Irving e temos o pano de fundo para uma offseason bastante nervosa nos quartéis do time que no começo da temporada parecia destinado a ser a próxima força dominante da NBA.

  • Boston se fu bonito. Teve uma temporada decepcionante e ficou na pior posição possível para conseguir trocas. Corre risco de perder o Irving por nada e ainda ficar com o contrato absurdo do Horford.

    • victor

      Não se esqueça do Hayward kkkkkkkkkkkkk

      • GutoThunder

        Esse é ainda mais absurdo, pq o Horford ainda acrescenta algo a equipe. Hayward vem muito mal

      • Verdade, tinha esquecido dele. Duvido muito que ele volte aos tempos de Jazz. Celtics realmente se fu.

        • marcelo pinaffo

          A lesão dele foi séria, se lembrar do Paul George, qdo ele voltou , voltou bem abaixo do q esperavam, e hoje estavam cogitando pra mvp, melhor defensor.
          Acho q o GH volta e volta bem

  • dirct

    Meus parabéns ao Knicks e CAVs por serem surrados todas as noites durante 82 jogos e seus torcedores que vibravam a cada surra como se fosse um título, continuarão no limbo levando surras para conseguir uma pick top no próximo ano, depois no próximo, e depois no próximo.

    • Lucas Henrique

      Ayton nem se compara com o Zion, Zion é muito mais monstruoso, mas mesmo assim a temporada do Ayton não foi ruim, muito pelo contrário, double double de média

      16.3 Pontos com 58.5% de FG e 75% de FT(Ótimo para um pivô)
      10.3 Rebotes por jogo(Sendo 3.2 ofensivos)
      Teve estatísticas avançadas melhores que até o Doncic e Young, como Win Shares, PER, e Plus Mins melhor que o Young(Porém pior que o Doncic)
      Com ele em quadra o Suns teve um plus mins levemente positivo(0.2), logo não podem culpá-lo pelo insucesso do fraco Suns

      • Rodrigo Souza

        Acho legal quando rebatem uma opinião com números, porque aí não fica nenhuma margem pra “achismos” hahaha

      • dirct

        Cara essa comparação entre Ayton e Zion não pode ser feita, Ayton está jogando contra profissionais, Zion foi monstruoso contra quem? Não estou dizendo que não pode ser na NBA mas até agora ele é apenas um ponto de interrogação no basquete profissional.

        Com relação a números, quais são os números defensivos do Ayton? porque pra mim ele é o pior Pivô defendendo na NBA, ele nem se move apenas olha o adversário fazer a cesta, se ele não é um dos culpados, quem era? Booker? Ariza?.

        Esses números são só parte do jogo mas não contam toda a história, se números fossem tudo Oscar Robetson seria o melhor jogador da história e Westbrook seria o melhor jogador atualmente da NBA.

    • Marcio

      Não acho que o Ayton teve uma temporada ruim, ele vai evoluir na próxima ja pra 20 PPG se isso e ser role players eu nao sei!!! Ele foi meio que jogado pra escanteio por conta das astronômicas partidas do Luka Doncic e algumas partidas de Young, mais chama o cara de fracassado e role player eu descordo!!

      • dirct

        Vamos parar de passar pano nessa situação né? Foi decepcionante, o Pick 1 apontado por todos os especialistas como “o mais pronto” nem entrou na discussão pra ROY, vc acha isso uma temporada de sucesso?

        Hoje o Ayton é role player no Suns, pode daqui 1 ou 3 anos não ser mas hoje é, todo jogo do Suns aqui no site eu lia “Coitado do Booker, faz 40-50pts e perde o jogo nesse time horroroso que ninguém ajuda”, quanto a prever que que ele vai fazer 20ppg na próxima temporada acho muito difícil, esperaram o Okafor e não aconteceu, esperaram o Lonzo e não aconteceu, esperaram o Tatum e não aconteceu, ele até PODE fazer isso mas não existe nenhuma garantia ou certeza que ele fará.

    • Fora Abel PRAGA

      Pois é pessoal tratando que zion e barrett conseguiriam levantar franquias mortas sendo que nem na semifinal da ncaa conseguiram chegar.

      • dirct

        Pra vc ver a falta de critério, todo ano é a mesma coisa, olham os caras jogando contra futuros engenheiros, médicos e professores e tratam como se fosse uma realidade que vai chegar e carregar franquia, o que tem de jogador com camisa aposentada em universidade que na NBA virou entregador de Gatorade não está no gibi, por enquanto tudo que Zion tem foi feito contra amadores, ele pode até ser realmente um grande jogador mas terá que provar, até agora como todos os calouros é apenas uma interrogação.

        Agora ele vai enfrentar Grego, Embiid, Gasol e outros, caras que ele nunca enfrentou nem perto desse nível na vida.

  • Rogério Rodrigues

    Triste ter q ler esse ultimo paragrafo e ter que concordar.
    O futuro celta parecia brilhante e agora temos um futuro incerto, ao menos até na agencia livre.

    • Marcio

      Eu acho e pouco pela arrogância de parte da torcida, que enchia o saco com esses jovens, que nada serão no futuro! Talvez o Tatum ainda vire alguma coisa, do resto são piores que os atletas dos Lakers!

      • Rogério Rodrigues

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        NÃO FORÇA
        lakers é lakers

        • Marcio

          O Lakers tem muito torcedor chato, admito isso! Porém a torcida do Celtics não fica muito atras não!

      • Igor Neves

        Torcedor do Lakers falando de arrogância? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

          Clippers kkkkk

  • Fabio Scheffer

    Eu achei boa a loteria para o Knicks por três motivos:
    1º O time de NY se manteve numa posição top 3, algo que os concorrentes em condições parecidas não conseguiram.
    2º As duas primeiras picks ficaram na costa oeste em franquias que não se esperam ativas no mercado de FA.
    3º Concorrentes direto as estrelas do mercado, como Lakers e Celtics, não obtiveram um grande sucesso no draft (a pick 4 do Lakers é boa, mas se tivesse uma posição acima teria sido ótima para troca).
    Então mesmo sem o Zion o Knicks vai selecionar uma das outras duas melhores perspectivas do projeto, o que é algo praticamente inédito nas ultimas décadas !!!

    • Lucas Henrique

      Respeito sua opinião, mas acho que está tentando ver por um lado 100% positivo, quando na verdade não é assim, Knicks perdeu o Zion, provavelmente perderá o AD pro Lakers, com AD e Lebron o lakers se torna favorito na busca do Irving…

      Obs: Nem Ja Morant e nem RJ Barret mudam o patamar da equipe do NY
      Obs2: Vão depender muito da sorte para Durant querer ir jogar lá, sem Zion, AD e Irving as chances seriam baixíssimas, vejo com mais futuro pro Durant ir pro Nets ou Clippers

      Mas tudo pode acontecer né, vamos aguardar

      • victor

        Não querem vê duas coisas: Knicks dependem da sorte do Durant ou Kawhi parar em NY e que os Lakers foram o segundo vencedor da loteria, do que foi especulado aqui, está na frente por AD, e esse seria seu segundo ALL star.

        • GutoThunder

          Como segundo allstar? E o Lonzo Ball? Kkkk

          • Vitor Martins

            Lonzo é o primeiro ué! Ele deve é ter se esquecido do LeBron! rs

      • Fabio Scheffer

        Morant e Barrett são duas incógnitas mas…
        O primeiro era até então underdog que evoluiu de uma forma que os especialista chegam a coloca-lo em um patamar próximo ao de Zion.
        Já o segundo era até a explosão Zion o jogador mais especulado pra ser o nº1 do draft pelo hype que construiu desde muito moleque.
        Ambos podem até flopar, mas o potencial acima do restante do draft tá aí, e um deles será do Knicks (ou não se o Knicks trocar…hihihi).

      • Walmir

        Desculpe, sou leigo / novo no esporte, mas, porque tantas citações do KD ir para outra franquia, ao invés de se manter no GSW? Valeu galera!

        • Vitor Martins

          Segundo algumas fontes, a relação não tá tão boa. Green chegou a discutir com Durant no início da temporada, além do desgaste natural, dele sempre assinar só por 1 ano. Tudo no terreno da especulação, mas nunca foi tão forte o sentimento dentro da liga que ele vai sair.

          • Walmir

            Obrigado Vitor!

        • Michel Moral

          @disqus_urZsgdW88F:disqus , ao que parece, KD pode sair do Warriors para ter um novo desafio na carreira. Digamos que o objetivo dele em Oakland foi atingido, depois de ganhar os anéis.

          Fora que nessa temporada teve os destemperos com alguns outros nomes do elenco.

          • Walmir

            Obrigado Michel!

      • Vitor Martins

        Nossa mano, Durant no Nets, Irving no Lakers e o Knicks de mãos abanando é caso pra fechar a franquia! rs

      • Michel Moral

        Circulam informações de que o Grizzlies vai de Ja Morant.

        Assim, o Knicks deve ficar com RJ Barret e isso poderia instigar o Pelicans a ter a dobradinha de Duke.

        Sinceramente, não entendi o que o Lakers terá a oferecer a mais do que o Knicks por AD. Já foi rejeitado o pacote Lakers na deadline. Se Davis fosse FA, tudo bem…

        Não estou descartando o Lakers, muito pelo contrário. Só acho que não tem absolutamente nada definido. Se o Celtics mandar um pacote com Brown e Tatum… É bem forte também!

        Então, tudo vai depender do interesse do Pelicans, que na verdade é o único em posição confortável nessa história. Quem me dera poder fazer um rebuild com pick 1 boa e um pacote de times interessados em um jogador que, embora tenha qualidade inquestionável, não levaria a franquia a lugar nenhum.

        • Francimarques Lakão

          Se RJ cair no colo do Knickão o plano “dominação da FA” continua, grandes chances do Pelicans aceitar um pacote com Barret pelo Davis, aproveitando esse entrosamento aí que vc citou.

        • Vitor Martins

          Ingram + Kuzma + Lonzo + Pick 4 é um pacote melhor que qualquer um que o Knicks fizer, na minha opinião. As chances do Knicks, na minha opinião, eram ter e negociar a pick 1.

          • Marcio

            cara perca de tempo discutir sobre isso no site, as outras 29 franquias odeiam o Lakers, nada que vc fala eles vão aceita, antes era o Celtics, que detinha o melhor pacote, agora e o Knicks. E amanha será outra franquia.

          • Michel Moral

            Calma, cara.

            Acho que a discussão não é o que “vale ou não”. Valer mesmo, o AD vale o Harden, o próprio LeBron, o Kawhi… Ele seria All NBA Team hoje, se fôssemos escolher um time ideal.

            A questão é o projeto do Pelicans. Eles já negaram uma oferta do Lakers com esses nomes. Não sei nem se o Lakers fez certo de oferecer tudo isso.

            Clubismo é achar que o Lakers está nadando a braçadas.

          • EduLAL

            Pra mim lakers e knicks estão no mesmo patamar, um pacote com ingram+ball+kuzma+pick 4 é muito bom para o pelicans, em contra partida o knicks pode oferecer, smith jr+knox+robinson+pick 3, acho os jovens do lakers um pouco melhor, mas pode pesar a pick 3 que pode vir a ser o barret.

          • Igor Neves

            Odiar? Achar que o pacote não é essa coca toda é odiar? Kkkkkkkkkkkkk

          • Rodrigo Souza

            Vitor, discordo. Um pacote com Knox, Mitchell Robinson e DSJ + pick 3 já supera essa oferta dos Lakers. Fora que o Pels já recusou praticamente um time inteiro de Los Angeles antes.

          • Vitor Martins

            Pelicans pode fechar por não querer negociar com Lakers, devido ao Rich Paul e tals, mas não acho esse pacote melhor não mano. Longe disso. Galera odeia os jovens do Lakers por muito ranço, mas acho eles melhores que o do Knicks. DSJ não rola, Mitchell Robinson é bom defensor, uma boa peça e pronto. Knox é muito cru, e acho o potencial dele abaixo do do Ingram.

          • Rodrigo Souza

            No caso do Lakers, Ingran sim é uma incógnita devido ao coágulo no ombro, que é bem sinistro de normalizar. Lonzo já deixou claro que não quer jogar em New Orleans, e particularmente considero ele superestimado. Kuzma é bom pontuador, mas toma muitas decisões erradas. Então numa possível troca o Pelicans vai considerar potencial, e isso eu acho que os jogadores do Knicks tem mais.

          • Vitor Martins

            Não que o potencial dos jogadores do Lakers seja arrasador, mas não acho o potencial dos jovens do knicks grande coisa não. Se DSJ fosse isso tudo não sairia do jeito que saiu do Dallas, Knox e Mitchell são projetos ainda (e com tetos que não me impressionam não). Acho que se rolar vai ser por vingancinha contra o Lakers mesmo.

          • Rodrigo Souza

            Com o David Griffin lá não vai ter isso, ele vai procurar a melhor troca, ponto. Com relação ao DSJ, ele nitidamente ficou incomodado com a bola nas mãos do Doncic (o que está correto), jogando com o Holiday na 2, acho que ele teria um bom desenvolvimento em NOLA.

          • Vitor Martins

            Acho que não mano, não tiraria a bola da mão do Holiday pra dar pro DSJ não. Isso pode até prejudicar o Zion (só olhar a falta que um armador decente fez pro Ayton nessa temporada, ainda que sejam jogadores bem diferentes). DSJ é cilada bino.

            E a situação em Dallas foi o contrário. A bola era do DSJ, que só fazia cagada. Doncic que ficou puto com a falta da laranja.

          • Rodrigo Souza

            Acho que vimos jogos diferentes do Mavs kkkkk, mas enfim, não acho o DSJ essa maravilha, mas coloco no mesmo patamar dos jovens do Lakers. Uma parada a ser considerada: o time que aceitar o contrato do Solomon Hill na troca tem grandes possibilidades de fechar o negócio.

          • Vitor Martins

            Solomon Hill é expirante, as vezes dá pra fazer duas negociações sem problema.

          • EduLAL

            O que vai pesar nessa troca é a pick, os jovens do lakers são melhores que os do knicks, e o coagulo no ombro do ingram, ao que parece foi tratado, ele esta em fase de recuperação.

          • Rodrigo Souza

            Pois é, eu estava conversando justamente sobre isso. Nenhum dos jovens (Knicks e Lakers) é fora de série, mas considero os do Lakers superestimados.

          • EduLAL

            Acho que Ingram tem o maior potencial nessa galera.

          • Rodrigo Souza

            Pode ser, mas o Celtics tem o Tatum, Knicks tem a pick 3 que pode virar o Barret e facilitar pro Zion… A grande verdade é que o cenário é muito bom pra NOLA.

          • EduLAL

            Celtics ficou em uma situação bem desconfortável agora, irving provavelmente vai sair do time, eles não tem CAP, não acho que vão dar tatum e brown pelo davis em um aluguel de um ano.

          • Fabio Scheffer

            Sem contar que o Knicks ainda conta com além de suas picks, mais duas do Mavs (2021 e 23) pra jogar em um possível negócio.

          • Michel Moral

            É aí que tá o super trunfo, eu acho rs.

            Tenho a sensação que o Pelicans tá pouco se importando para SMith Jr, Lonzo Ball… Os caras querem picks!

            Posso estar errado, mas eu acredito que eles entrem num processo de reconstrução profundo.

            Depois devem trocar também o Jrue Holiday e conseguir mais valores por ele. Até porque, se for Knicks ou Lakers, um armador deve chegar.

          • Fabio Scheffer

            Sim, imagina ter Zion, Barrett, Knox (19 anos), DSJ (21 anos), talvez Mitch Robinson (21 anos) tudo com contrato baixinho e um monte de picks futuras.
            O futuro teria tudo pra ser brilhante.

          • Michel Moral

            Fora Julius Randle, que também é jovem e vai estar no ponto quando o time estiver mais rodado.

            Além disso, é um time de tank, o que seria excelente para o Pelicans, que poderia conseguir mais picks boas nos próximos drafts.

            Eu acho mais negócio você fazer uma reconstrução assim, desde que planejada. Não uma palhaçada, como a gente vê em algumas franquias.

          • Fabio Scheffer

            Eu só não sei se pro Knicks um tiro all-in desses no Davis é vantagem.
            O cara é top10 da NBA e tal, mas mesmo que tu consiga o KD e um outro grande nome de FA o elenco de apoio ia ser dizimado.
            E aí aquilo, três grandes podem ganhar um titulo como Celtics (Allen, Pierce e Garnett) e Heat (Wade, Lebron e Bosh) já fizeram.
            Mas se um deles inventa de se lesionar tu fica no pincel sem espaço para manobras.
            Seria uma jogada arriscada !!!

          • Michel Moral

            Com certeza!

            Difícil ter uma garantia do Davis quanto a renovação, mas a questão tá aí.

            Mas geralmente, quando saem esses movimentos de astros, a franquia tem que ter articulado com todos.

            Por exemplo, não acredito que Durant feche o olho e vá para NY.

          • Fabio Scheffer

            Ah é, KD só vai fechar com o Knicks depois do time de NY já estar certo com o amiguinho que ele quer jogar e com quem é, e o que vai fazer, com a pick3.
            Ele não vai sair do melhor time da liga pra uma furada, só vai pra onde ele puder tb controlar certos movimentos, como faz o Lebron.

          • Vitor Martins

            Entrar num processo de reconstrução profundo, já tendo o Zion, é furada. Vão feder por 3, 4 anos. Ai quando começarem a ficarem bons, se oscilarem, o mlk pede pra sair/não renova. O melhor pra eles, se não conseguirem fazer o Davis mudar de ideia, é investir em um jovem de potencial pra ser a segunda/terceira estrela (tatum, Ingram), manter o Jrue e o Randle pra tentarem ser competitivos desde já e com boas possibilidades de melhorarem ainda mais no futuro com picks vindas da trade do AD e o desenvolvimento natural de Zion e da outra estrela jovem.

          • Michel Moral

            Esses meninos renovam. Um contrato é garantido. Os moleques só têm um contrato de rookie. Sempre renovam na primeira oportunidade porque é o “leitinho das criança”.

            O Mavs com Doncic não foi time de playoffs logo de cara.

            Mas mesmo que o Pelicans consiga, bom pra eles. Já imaginou Zion como all star logo no primeiro ano? Só não acho que essa será a preocupação da franquia.

          • Vitor Martins

            Renovar renovam, mas depois pedem troca! rs

            Pelicans não precisa necessariamente ir pros playoffs na próxima temporada, mas precisa mostrar algo além de picks e futuro, na minha opinião. O que torna a dupla Holiday e Randle muito importante.

          • Rodrigo Souza

            Holiday fica, Randle vai testar o mercado, infelizmente.

        • Lucas Henrique

          Michel, respeito sua opinião, mas acho Kuzma um excelente jogador, pontuador nato, Lonzo Ball um armador que se não é tudo que esperavam, é no mínimo um excelente defensor e um jogador com ótima visão de quadra, Josh Hart é um bom gatilho de 3 para vir do banco, e Ingram é um jogador com potencial de all star, além de tudo isso ainda tem uma pick4, então acho difícil o NY ter um pacote melhor que esse, visto que DSjr, Robinson, Knox e Ntilikina tem valor de mercado abaixo do quarteto do LAL

          • Igor Neves

            Kuzma excelente? É um bom scorer, mas um queijo suíço na defesa, Lonzo e seu arremesso bizonho, não consegue ficar saudável, ótimo defensor e um armador bom. Ingram é incógnita pela lesão e tá no último ano de contrato. Não é um puta pacote não.

          • dirct

            Eu também não consigo enxergar esse super pacote irrecusável do Lakers, são todos jogadores em baixa que não conseguem chegar uma temporada sequer aos playoffs, pra piorar todos com tendência a ficar no DM, não vejo onde esses caras podem ser o sonho para recontrução de uma franquia se não conseguem reconstruir sua própria franquia (Lakers), estão tão desvalorizados que nem a torcida do Lakers que tratavam os meninos como futuros craques aguentam mais e rezam pra se livrarem deles.

          • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

            Você nunca concorda com nada que seja bom para o LeBron e para os Lakers.

          • Michel Moral

            Respeito sempre, Lucas 👊

            Não sei dizer qual pacote é melhor. Talvez o Pelicans esteja mais interessado nas picks mesmo. Vamos ver!

        • dirct

          Disse tudo, quem diria que alguns meses após Davis pedir troca o Pelicans estaria em posição tão confortável como agora? Receberam uma Pick das mais badaladas da década, tem vários jogadores promissores e vão receber pacotes recheados de jovens e picks por um jogador que não quer ficar mais lá e só tem um ano de contrato a cumprir.

  • victor

    A matéria já disse tudo.

  • Doug

    Conley no Pação encheria meus olhos…

    • Vitor Martins

      Conley e Dipo S2

      • JVC

        Mas quem ou o que o Pacers daria numa troca ?

        • Vitor Martins

          Aff, que estraga prazeres! Deixa a gente sonhar! rs

          • JVC

            O Pior que eles nem tem muita gente pra oferecer que nao seja do Trio Dipo, Bognanovic e Turner

        • Dannilo Roberto

          Sabonis + alguém para bater salário + 1 First pick acho que dava jogo

  • Walmir

    Excelente explicação…Parabéns pela análise!

  • Vitor Martins

    Pelicans já teve CP3, já teve Davis, mas essa a primeira (e talvez única) chance da franquia ter dois talentos colossais JUNTOS. O primeiro passo a se fazer é tentar convencer o Davis a ficar. Se eles falarem: “com o Lakers a gente não negocia”, ele vai preferir apostar um ano numa franquia qualquer ou num time com Jrue Holiday e o melhor prospecto dos últimos anos? Tatum, Ingram, Barrett, Garland, parecem jogadores interessantes pra se reconstruir, mas dificilmente um deles vai chegar aonde Davis já chegou (com 25 anos!). Se o jogador for irredutível (como parece nesse primeiro momento de acordo com algumas notícias) beleza, negocia, mas o primeiro passo é tentar esse BIG3 inesperado.

    • victor

      Aí vc perde o cara de graça final do ano por birra, deixando a franquia com uma mão na frente e outra atrás, quando podia pegar pick e alguns jovens. Fora que na deadline 2019-20 comecam novamente um caminhão de especulações, destrói o ambiente do NOP. Belo GM. AD não joga mais pelos Pelicanos.

      • Rodrigo Morais

        Como comentei em outro comentário, AD tem que trocar, bora fazer uma rebuild, que vai ser rápida e indolor

      • Vitor Martins

        Eles fariam a aposta que OKC e Raptors fizeram, convencer a renovar por 1 ano.

        • marcelo pinaffo

          Mas são situações diferentes, okc queria limpar o Cap e tentou um all in q deu certo ( conseguiu manter PG) o raptors ia ou vai entrar em rebuild e arriscou 1 ano do Leonard. O pelicans tem q começar em cima do zion. Acredito q eles vão procurar jogadores pro futuro

  • Francimarques Lakão

    Bostão iria dominar o Leste, para a próxima season já não se sabe se pegará play offs, como a roda gigante do esporte gira rápido, tão inevitável quanto Thanos. Rs

    • Vitor Martins

      Pra Playoff no Leste um quinteto comigo, tu, a mãe do Curry (pra desviar a atenção dos adversários), e mais dois aqui do Jumper pegamos fácil.

      • Francimarques Lakão

        Olha ficaram com a quarta vaga com esse “super time”, mas concordo que as 3 últimas posições do Leste são uma baba. Detroit conseguiu com 41-41 😂😂

        • Joel

          Você acha um super time? kkkk, Jesus. Enfim, se esse super time perder apenas o Irving você já acha que corre risco de não pegar playoff?

          • Francimarques Lakão

            Vc entendeu as aspas? Pois é, super no julgamento alheio e diante da expectativa q a final de conferência passada despertou, mesmo perdendo pro LeBron achavam que com Irving e Hayward viriam pra dominar, ideia que foi destruída, não seria só perde Irving, Horford já veio com papo de não saber do seu futuro, veremos se os jovens do Bostão rendem mais sem Irving msm ou são meros roles comuns.

          • Joel

            Bostão? pelo nível nem vou perder meu tempo …

          • Francimarques Lakão

            Então faz bem em sumir.

    • Marcio

      Eu to rindo tanto disso, que chego a chorar de felicidades..

      • Joel

        tenta voltar para um playoff pra começar a rir …

        • Marcio

          Quando foi o ultimo Playoff, que vc venceram mesmo??

          • Joel

            Se formos iniciar essa discussão sem sentido vamos até amanhã. Playoffs passado Celtics chegou na final da conferência, nesse aqui na semifinal. O Lakers há anos não consegue sequer chegar aos playoffs. Evidente que o Celtics hoje é muito mais time nesse sentido, embora também não tenha ganhado títulos. Vocês torcedores do Lakers falam como se ganhassem todo ano, quando nem pros playoffs vão também, e há muitos anos. Quem não manja de basquete e ler isso vai achar que vocês são o Warriors.

            Antes de rir do Celtics, veja seu time. Que nessa reta final de temporada, principalmente nesses rumores de troca foi uma piada muito engraçada.

          • Marcio

            Continuo rindo do Celtics, muitos torcedores chato que vinha aqui encher o saco, nao todos, existe alguns que sabem dialogar e trocar ideia.. Vinham Falando dos jovens do elenco, o BIG3, as picks, treinador, GM top e de repente deu uma freada e viraram a chacota ao ponto de ter que frear a euforia e tirar o pé pra não comprometer o futuro. O que será do Celtics na próxima temporada, vão continuar indo aos Offs, pois outras franquias estão em ascensão e o Celtics estacionado a ver navios.

          • Igor Neves

            Estacionados? A base tá toda ali, só vai perder o principal problema desse ano. Vão ter um espaço pra contratar alguém ok, duvido mt que fique de fora.

          • Victor Alisson

            Muito fraco seu ponto.

            Lakers tem uma taxa de aproveitamento muito maior de aparições em offs beirando os 90%. Foi de longe o que mais participou e o que mais chegou em finais (31 vezes).

            Normal uma franquia passar por esse tipo de fase. Uma hora tinha que acontecer. Estamos 6 anos sem frequentar offs.

            E o leste é uma piada. O Lakers forçando um pouco se tivesse no leste estaria pegando offs…

            Vcs ganharam 1 título em quantos anos mesmo? Qual foi o hiato? Agora compare com o Lakers…

            O fato é: mesmo com a bagunça que temos na administração da franquia temos LeBron e podemos pegar tranquilamente mais um all star ou até dois dependendo da eficácia nas tratativas de negócio.

            E vcs? Pesando e medindo estamos mais próximo do sucesso do que vcs nesse leste fraquíssimo.

      • Igor

        O cara fala isso com uma foto do LAKERS……………..

        Lakers é Lakers

    • Joel

      puta exagero hein! jogando meia boca ficaram em 4º ainda … única mudança quase confirmada é a saída do Irving

  • Francimarques Lakão

    Sentindo falta de Constantino narrando a empreitada gloriosa do melhor ‘young core’ da liga para essa próxima season.

    • RodrigoBrBa

      Fala dele não..
      se o nosso grande constantino souber que vão envolver o ingram na troca pelo AD ele pira hehehe

  • Rodrigo Morais

    NY, Boston e Lakers, quem se espremer mais leva o AD, e eu como torcedor do NOLA to dando risada desde ontem. Agora, entre as especulações só não consigo gostar do pacote do Clippers, pra min é bem abaixo dos 3 acima.

    • Rodrigo Souza

      Também sou torcedor do Pels e concordo. Não gosto do pacote do Clippers.

      • Rodrigo Morais

        Claro velho, qualquer um dos outros 3 da pra fazer uma das rebuilds mas rápidas da historias.

        NY- jutariamos a dupla de Duke o que animaria o Zion, alem de receber jovens jogadores como Knox, Robinson e DSJ, que apesar de não terem potencial de All-star tem potencia para serem bons titulares

        Boston – Teriamos Tatum e Brown que são jogadores sólidos, e uma pick 14 pra virar talvez o Bol Bol ou outro jogador de garrafão

        Lakers – Ingram e Lonzo ainda acredito que saindo de LA melhorem, vide D’angelo e Randle, a pick 4 não me seduz tanto assim visto que as 3 primeiras são muito acima das outras, mas da pra pegar alguma coisa decente pelo menos.

        Só não vejo o porque trocar o Holiday, deixa ele como tutor da gurizada.

        Em resumo, a melhor coisa no meu ponto de vista e despachar o AD, deu da era dele, ele pediu pra sair, e segurar vai ser só pra arriscar perder final da temporada

        • Rodrigo Souza

          Gosto muito do Davis, mas além de pedir pra sair (o que eu entendo), ele teve algumas atitudes bem ruins pra tentar forçar a saída.

          Mas o que realmente importa é que o Pelicans ficou bem confortável pra escolher o melhor negócio.

    • EduLAL

      Concordo Rodrigo, acho que Celtas não vão oferecer Tatum e Brown por um conrato de aluguel do Davis, vão ficar sem nd. Lakers acho que pode dar um all-in pois ja tem lebron, Knicks é outro a pensar, se não conseguirem outra estrela podem perder Davis de graça na próxima FA, vamos ver a briga vai ser boa.

      • Alex Alves

        Celtics vai dar uma passo para trás para ver se o trio Hayward, Brown e Tatum desenvolve.

        * Além de limpar o CAP para 2020/2021 mas não duvido que esse trio possa crescer muito na próxima temporada.

        • Joel

          também acho que o Celtics não vai ser “ousado” nessa offseason.

          • Alex Alves

            O mais arriscado é tentar um Pivo tipo Fernando ou Bol Bol e ver se da certo (talvez algum deles possa surpreender um pouco).

        • Marcio

          Acredito que seja a melhor saída pra eles!

    • PauloLAKERS

      Acho que nem os torcedores do NOP olham com bons olhos a proposta do Clippers (olhando nos comentários da página), não por mal, mas é a mais distante de um rebuild, levando Lakers e NY em consideração. Não sei se o Celtics se arriscaria em uma troca.

  • Renan Castro

    Uma troca do NO com o knicks tá ficando cada vez mais clara, vai ser um pacote melhor que o do lakers. DSJ + Knox + Mitchel e o barret e ainda tem duas picks de primeira rodada do mavs, iria deixar sua futura estrela feliz por fazer novamente dupla com seu amigo de duke. E sobre o pacote do lakers … seu melhor jovem parece que tá bixado e ninguém sabe exatamente como vai voltar e pra piorar ainda a situação … ele tá no seu último ano de contrato. Enfim a briga pelo davis vai ser ótima, não podemos descartar o celtics/clipers que também podem oferecer ótimos pacotes.

    • Fabio Scheffer

      Essa troca com o Knicks parece linda para o time de NY, só que pode acabar sendo uma puta dor de cabeça como falei em outro post.
      Imagina ter Kyrie, KD e AD juntos, é poderoso, mas se pensar que esses só esses três jogadores consumiriam todo espaço CAP do time é complicado imaginar como o Knicks iria formar um elenco razoável que desse suporte a esses caras.

  • José Dos Santos De Oliveira Ju

    Eu acho que o Celtics tem chance ainda. Acredito que o Celtics para conseguir o Davis tem fazer algo para Subir no Draft e pegar a segunda escolha para pegar o Barret que ficou amigo do Zion e vai ajudar a aguentar a ficar NO + Gordon + Brown + Yabusele + Robert Williams + Pics leva o Davis.

    • Marcio

      Mais pra chega na pick 2, vão ter que desembolsar vários prospectos vai sobra o que pra lança no AD??

      • José Dos Santos De Oliveira Ju

        A Pic do Grizzles + uma de segunda rodada + uma Pic de primeira rodada futura eu acho que fecha.

    • Gustavo

      Acho que sem o Tatum n existe troca com o Celtics.

      • Antonio Carlos Andrielli-Batat

        Correto…e sem Ele no pacote a negociação fica fraca!!!

    • Fabio Scheffer

      Acho quase impossível o Celtics subir a ponto de pegar o Barrett.
      O que de tão especial eles teriam pra fazer Grizzles ou Knicks negociar ???

      • José Dos Santos De Oliveira Ju

        A Pic do Grizzles + uma de segunda rodada + uma Pic de primeira rodada futura eu acho que fecha

    • Igor Neves

      Gordon, Yabusele e Williams? Credo, que pacote horrendo.

    • Maicon Gomes

      Tirando o Brown tem nada de bom nessa proposta aí.

    • Tárcio

      Porque o Memphis trocaria sua pick2????

      ou pior, porque o naKnicks trocaria sua pick3 pro celtics, pra o Celtics conseguir o Davis, se o naKincks também quer ele????

  • RodrigoBrBa

    Muitos falam do lakers na corrida pelo AD mas não ficaria surpreso se o lakers procurasse o wizards pelo beal, afinal precisam de um 2 confiável. Eu sei que já foi relatado que o wizards não tinha interesse em troca-lo, mas iniciar as conversas deve ser uma obrigação desse FO.
    Antes do sorteio, e com a especulação do knicks com a pick 1, eu achava a proposta do knicks melhor. Dps do sorteio, mesmo com a pick 3 não ficou ruim, abre a possibilidade do NOLA formar a dupla zion e barrett ou zion e morant. Não acho que a proposta do lakers seja ruim como alguns disseram abaixo, esse draft tem 3 bons jogadores em destaque, porém na 4° pode ser selecionado um jogador bom e que não tenha esse hype todo (culver, hunter ou reddish)

    • Marcio

      Não acredito que o Lakers fara loucuras pelo Davis nessa FA.

      • RodrigoBrBa

        Postei acima que o NOLA ainda não tem interesse em trocar AD pro Lakers. Por mim não faria nenhuma loucura, afinal a proposta do knicks também está bem parelha.

  • RodrigoBrBa

    https://twitter.com/BleacherReport/status/1128762378986897409
    Ainda. Por mim corre atrás do beal e + alguém na FA. O time vai ficar com nível de playoffs independente.

    • Gustavo

      Tinha pensado que com o Griffin no comando tinham esquecido o rancor. Agr acho que Knicks vem forte.

      • RodrigoBrBa

        eu tbm né, já que o próprio em fevereiro estava discutindo sobre a proposta do lakers na ESPN, até elogiou o ingram.

    • José Dos Santos De Oliveira Ju

      Na minha opinião o melhor estilo de jogador para jogar com Lebron seria Beal + Klay. Ganharia de qualquer time. Tem que ter bons jogadores de 3 pts, para o estilo de jogo do Lebron e não precisaria de armador com o james armando e tendo dois fodas de perímetro.

    • Renan Castro

      Depois da primeira recusa do NO isso era meio óbvio, ainda mais agora que seu melhor talento jovem tá dando grandes indícios de estar bixado e em seu último ano de contrato, complicado. Lakers com cara de que não vai conseguir nenhum super-allstar nessa próxima season.

    • PauloLAKERS

      Acho que a prioridade de NOP é tentar uma renovação com Davis, jogar aquele papo de “vamos ficar mais competitivos com o Zion…”.
      Se a janela de extensão passar e ele realmente se for, eles irão atrás das melhores escolhas, aí a do Lakers entra no meio.
      Mas também acho besteira se matar pelo AD. Lakers pode fazer uma boa Off season, conseguir um all-star, tentar faturar o Cousins por um bom preço e trocar essa pick por algo sólido com outro time.

      • victor

        AD reafirmou essa semana o desejo de vazar dos Pelicanos. Não tem jeito, o cara não quer morrer lá, quer jogar com Lebrão.

  • clippers231

    Eu nao queria falar eu avisei, mas eu avisei né. a grande pick 4 do poderoso cam reddish nao atrai ngm kkkkkkkkkkk( quem viu a discussão da madrugada sabe do que to falando)
    https://twitter.com/BleacherReport/status/1128762378986897409

    • Gustavo

      Vdd, mas isso n faz a proposta do Clippers melhor.

      • clippers231

        sim, meu ponto de vista é que o pacote dos clippers compete com o dos lakers e sem lonzo é até melhor.( claro isso pra mim)

      • Alexandre Wagner

        A melhor é a do Celtics, mas não sabemos se eles tentarão algo pelo Davis tendo perdido o Irving.

  • Block By James

    ESSA VAI PRA GALERA QUE TÁ COMENTANDO QUE O PELICANS NÃO VAI ACEITAR A PICK 4

    Correção: Brian Windhorst não quer que os pelicanos se interessem em trocar AD com os lakers. Esse repórter é um merda. Se nem WOJ e Stephen A. Smith acertam nos rumores, ele vai!? Primeiramente que o ultimo GM do pelicans foi demitido por não aceitar a oferta do lakers, Não preciso falar mais nada desse novo GM não é msm? Agr a oferta tá ainda melhor que temos a pick 4. Coloquem a cabeça pra funcionar amiguinhos.

    LEMBRANDO QUE REDDISH NÃO É A QUARTA ESCOLHA, TEM UNS QUATRO CARAS MELHORES QUE ELE AI… Garland, Hunter, Culver e o Hachimura, HADDISH DEVE PARAR NA 8° OU 10° ESCOLHA.

    • Toninho Woxic

      Lakers: Lonzo bixado, Ingram Bixado e no ultimo ano de contrato pick 4 Redissh e é da mesma conferência
      Knicks:Dsj+Knox+Robisson+Barret+pick 2021 qual melhor???

      • Block By James

        “lonzo bixado” “ingram bixado”, pô cara, eu acho que vc não leu as noticias por ai, mas os problemas dos dois já foram resolvidos, ingram tinha um coagulo, já resolveu, tinha até video dele treinando outro dia, problema de lonzo foi na mão, já se resolveu. AGR VAMOS AO QUE INTERESSA…

        só o ingram é melhor que uns dois que vc citou ai, aí tem o kuzma e lonzo. Eu acho que n preciso falar mais nada

        • djwhites

          lonzo perdeu 30 jogos na primeira temporada e mais de 30 nessa……..pode colocar uma red flag nele ja…….

      • victor

        Ingram já está recuperado e não é o último ano do contrato, é o penúltimo.

    • Vitor Martins

      “Se nem WOJ e Stephen A. Smith acertam nos rumores, ele vai!?” Woj e Stephen A. Smith na mesma prateleira? HAHAHAHAHA

      Lakers pode até fechar negócio, mas descredenciar o Windhorst não rola, é um dos melhores que cobrem NBA.

      • Maicon Gomes

        Galera do Lakers fala que o Woj sabe de nada da franquia. Falam mal dele direto lá no LaBR kkkk.

        • RodrigoBrBa

          Já tem um tempinho que o woj só vem postando coisas negativas em relação ao Lakers. Não acho que seja uma perseguição, mas ngm gosta né.

          • Maicon Gomes

            Ele posta as informações que possui. Como o Lakers não vem fazendo quase nada de positivo, é natural que as notícias sejam apenas negativas. Problema é duvidar de um cara de alta credibilidade, respeitado por informar de forma responsável e não ser alguém que fica inventando coisas.

          • dirct

            Mas ele só está noticiando o que está acontecendo, ele não está inventando, a própria torcida está fazendo protesto em frente ao Staples Center, a franquia está uma bagunça.

          • Fernando Henrique

            Mas tem coisa positiva pra falar do Lakers?

    • Maicon Gomes

      A proposta do Lakers é boa, mas não é irrecusável. Esse é o ponto que está sendo debatido.

      Ball juntando suas duas temporadas jogou 99 jogos dos 164. Ou seja, o cara se machuca demais, além de ter um pai problemático. Kuzma é o Clarkson na posição de pf. É bom pontuador pra vir do banco e fazer seus 15/18 ppg.

      Ingram é o melhor jovem e consequentemente o de maior valor, porém essa doença que teve é algo pra se preocupar. Fora que seu contrato acaba na próxima temporada, ou seja, provavelmente já ganharia um contrato enorme sem ter apresentado algo de saltar aos olhos com regularidade. Saudável e sendo mais regular, pode ser jogador de 20/25 ppg e ainda muito bom defensor. É fscilmente o melhor jovem que o Pelicans pode conseguir pelo Davis, mas como falei, há ressalvas quanto a ele.

      • Pedro Saturnino Braga

        Ingram é o melhor jogador que o pelicans pode conseguir do Lakers. Se o Boston entrar na brincadeira tanto o Brown como o Tatum são bem superiores (mesmo que o Tatum tenha evoluído pouco esse temporada ele ainda promete muito mais que o Ingram). De fato o knicks não tem jovens tão interessantes como os torcedores tão achando, mas o Boston se for tentar tem dois jogadores bem mais interessantes, e provavelmente teria que trocar o Hayward por questão da salarial, que voltou de lesão ano passado, não apresentou o mesmo nível dos tempos de jazz, mas foi depois de ficar um ano parado, tem tudo pra melhorar mais esse ano e pode ser um excelente mentor pros jovens em NOLA. Até pq eles não vão conseguir Free agents tão cedo, então não tem problema em pagar mais dois anos o salário do Hayward pra ele ser mentor do time.
        Tatum (ou Brown)/ Hayward, pick 14 desse ano e pick do Memphis do ano que vem pra mim é mais interessante que qualquer proposta do Lakers ou do Knicks. A questão é se o Irving vai ficar lá pra Boston querer fazer uma troca dessa.

        • Maicon Gomes

          Prefiro Ingram ao Brown, o problema seria a saúde do primeiro. Mas caso esteja 100% recuperado, apostaria nele sem dúvidas. Tatum ao meu ver é melhor, mas só vejo Boston fazendo uma proposta dessa com k Irving ficando e, após esses offs acho difícil ele ficar.

        • Tárcio

          parei de ler quando li que “Brown é melhor que o Ingram.”

    • Renan Castro

      Pelicans não vai negociar com o lakers, se recusaram na primeira tentativa não tem sentido nenhum negociar agora. Os atrativos são poucos, ball já perdeu mais de 65 partidas contando essas duas últimas temporadas é totalmente de VIDRO, ingram também se machuca muito e essa ultima lesão foi bem séria fora que só tem contrato até 2020, kuzma … e uma pick fraca que pode gerar um culver ou reddish que são jogadores bem normais. Knicks, Celtics e até o clippers pode oferecer mais.

  • dirct

    Qual é a data pra fechar todos os elencos pra próxima temporada?

    • Pedro Saturnino Braga

      Essa data é apenas perto do final da próxima temporada, os times podem seguir do contratando depois da temporada começar. O mais importante é o começo da Free agency, onde os times podem negociar e assinar com os jogadores que estarão sem contrato. Mas ainda falta para isso, se eu não me engano é julho. Com certeza é depois do draft.

  • Claudio R.

    Lembrando que o Lakers podem ter a pick 4 e a pick 6 deste draft, O bulls estaria com interesse no Ball, sendo assim acho que mudaria ainda mais o patamar da proposta angelina, 2 picks top 10, mais Kuzma, Ingram… sei não! mas tem muita coisa pra acontecer, lakers precisa de um FA primeiro, dps pensar em AD.

    • victor

      Rpz, não pode deixar os NOP depenar os Lakers, desse jeito só sobra LeBron. Tentaria ficar pelo menos com Kuzma, bom score, o preferido seria Ingram, mas não se pode ter tudo nesse vida. E outra, prevejo uma má vontade dos NOP com os LAL, se for pra negociar com sacanagem, prefiro sair da negociação.

      • Claudio R.

        verdade

    • MarcoLakers

      Leva os banners tb.
      Tem nada que entregar todo mundo pelo Davis.
      Arruma a porra da casa primeiro, desenvolve Ingram e Ball que tem potencial e tenta conseguir um all star na FA.

  • Alexandre Wagner

    Eu pessoalmente acho muito mais realista o Lakers ao invés de se matar pelo Davis deveria tentar um pacote pelo Beal, ou os FA Klay, Irving ou Kemba. Faria muito mais sentido ao time.

    • clippers231

      Fala ae, e o nosso Clippers kkkk

      • Alexandre Wagner

        Tem como fazer um pacote interessante pelo Davis, mas entregaria muita coisa, por mim o time deveria buscar um bom FA como Durant ou Kawhi e trazer o Valanciunas ou Vucevic para ser pivô.
        O time ideal seria assim: Shai, Bev, Durant ou Kawhi, Gallo, Vucevic ou Valanciunas.
        É um time muito mais realista de ser formado, além de ser mais competitivo.

        • clippers231

          Eu ainda trocaria Gallo.

          • Alexandre Wagner

            O problema é por alguém no lugar dele, nenhum cara nessa FA que faça 20 ppj vai ser 22 M, o único sentido seria um comercio com ele pelo Davis, ou o time ser forçado a trocar ele por causa da iminência de dois FA chegando para o time.

          • clippers231

            Tentar uma troca por algum jovem e envolver alguma pick. Por exemplo randle.

          • clippers231

            Se bobear seja até FA

          • Alexandre Wagner

            Ele tem opção de renovar, mas deve querer a FA. (Randle)

          • clippers231

            Então é um PF jovem que poderíamos pegar na FA por uns 20M

          • Igor Neves

            Que nada, fica com o Gallo mesmo. Já conhece o grupo, já tá se identificando, tem que manter o cara, tá valendo as 20 milhas anuais.

  • Torugo

    Pelicans: Acho que a proposta do Knicks é muito mais interessante do que qualquer outra já especulada. Mitchell Robinson foi uma baita steal nesse último draft e tem de tudo para se tornar um pivô dominante num futuro bem próximo e os outros jogadores, também serão bem-vindos.

    A franquia ainda pode fazer uma manobra e pegar algum all-star nesse FA pois tem vários contratos expirando, incluindo o de Randle (Player Option). Eu incluiria o Hill numa eventual troca com Anthony Davis – assim a franquia consegue liberar mais de 40 milhões do seu cap space.

    Ou seja: temos aqui Zion, Holiday, um all-star da FA + pacote de jogadores pelo “The Brow”.

    Memphis: Eu vejo a torcida muito insatisfeita com o Conley. É um baita defensor de perimetro mas os fãs parecem ter perdido a paciência com o armador… acho que seria interessante ele no Suns!

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Sobre o Suns, realmente, se o Suns quer algo imediato conseguir o Conley seria perfeito, time jovem com armador experiente.

    • djwhites

      Difícil um ALL star ir pra New Orleans…..cidade pouco atrativa

  • Torugo

    Esse draft promete ser o começo de uma chuva de gringos na NBA… vai ter muita steal nesse draft, podem apostar nisso!

  • Brockbell

    Só digo que Pelicans foi abençoado, podia sair desconstruído, e demorar para chegar em algum lugar, e agora tem a chance de montar um dos times mais promissores dos últimos tempos.
    Se o time se mantiver inteiro e for montado de maneira inteligente, em 2 ou 3 temporadas pode ser o time a ser batido.

    • Lucas Henrique

      Calma, não é pra tanto tbm, 1 andorinha N faz verão, o time no geral é um dos mais fracos da NBA ainda, vai perder seu FP, e Zion ainda é uma incógnita na NBA…
      Tbm acho que o time tem futuro, mas daí ser um time que pode ser o time a ser batido em 2 temporadas acho demais

      • Brockbell

        O time é fraco hoje, realmente, tudo vai depender do que vão conseguir por Davis. Da pra se conseguir mais de um ótimo prospecto.
        E com 2 ótimos garotos, Zion, Randle, e Holliday, é um time que pode ta mostrando do que é capaz já na temporada 20/21.
        Mas claro que isso no papel. Na pratica vai depender da sintonia do time, treino. Tecnico, lesões, Adaptação….
        É só uma ideia do que pode acontecer.

      • Adson Silva

        Por isso mesmo cara vai ganhar Zion + um pacote de jovens promissores e algun ALL star com jogadores úteis e o elenco dos Pelicanos não é tão ruim o problema e o encaixe do elenco.

  • Rickson

    Nao acho q o Knicks deva perder tantos talentos jovens pelo AD
    Pega Kawhi e Durant na FA, junta com o q tem o vamos em frente
    Pg Dennis Smith
    Sg Kawhi Leonard
    Sf RJ Barrett
    Pf Durant
    C Dandre Jordan

    Reservas: Mitchell Robinson, Knox, Hezonja, Ntilikina, Trier, Mundiay, Vonleh etc…

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Desse jeito parece fácil kkkkkkkkkkkk
      Durant e Kawhi são Player Option, logo podem estender por mais um ano nos times que estão se quiserem.

    • Alex Alves

      Cara sem algum all-star la é quase impossível o Durant ou Irving assinar com o time.

      • Rickson

        Mas quem disse que queremos Irving? Deixa ele feliz la em Boston…. Queremos kawhi e durant ou durant e kemba ou klay e kawhi

    • Tássio Pacers – Oladipo MVP

      Só isso tu quer? kkkk

  • Jake “The Motherfucking” Guy

    RJ Barret vai ser o Rookie Of The Year e vai sobrar pra um time fora do Top 3

  • Fernando Miranda

    Eu gostava do Boston…mas depois do que fizeram com IT (sim, TUDO tem limite) eu choro de ri a cada desgraça deles….estao colhendo o que plantaram…