Rumornelli Especial – Entenda a situação de Anthony Davis

Por Ricardo Romanelli

Nas últimas 24 horas, uma notícia tomou conta da NBA: Anthony Davis, astro do New Orleans Pelicans, pediu para ser trocado. O empresário Rich Paul informou a franquia de que o atleta não pretende assinar uma extensão do atual vínculo, e que caso não seja negociado, pretende assinar com outra equipe em 2020, quando pode se tornar agente livre.

Apesar de devastadora para o Pelicans, a notícia mostra uma boa postura por parte do atleta, que dá ao time uma chance justa de tentar conseguir um bom retorno por ele. O Pelicans agora precisa lidar com a situação da melhor forma possível, mas como a situação chegou neste ponto? É o que tentamos responder em cinco perguntas, nesta edição especial da coluna.

1 – Por que ele quer ser trocado?

Anthony Davis chegou ao Pelicans em 2012, como a primeira escolha do Draft daquele ano. O time estava em reconstrução após ter trocado seu franchise player da época, Chris Paul, para o Los Angeles Clippers em 2011. O armador estava chegando ao final de seu contrato e pediu para ser negociado, devido à inabilidade da franquia em construir um time competitivo em seu redor, e é exatamente o mesmo motivo que leva Davis a fazer pedido idêntico na atualidade.

Em sete anos com AD no time, o Pelicans chegou a apenas dois playoffs, em 2014-15 e 2017-18, passando do primeiro round apenas na segunda oportunidade. É bem verdade que as lesões de Davis nos primeiros anos de carreira atrapalharam, e também que o time tentou movimentos ousados para montar um elenco forte, como a aquisição do pivô DeMarcus Cousins. Apesar do azar com a lesão devastadora que tirou Cousins da temporada passada e fez com que o time não renovasse seu contrato, também é inegável que o que o Pelicans conseguiu em termos de montagem de time neste período foi muito pouco.

Apesar de ter conseguidos boas peças nos últimos anos, no geral, o time sempre sofreu com falta de bons jogadores para a rotação e principalmente para ajudar Davis na pontuação. Além da falta de talento, jogadores que não complementavam de maneira eficiente uma das forças mais dominantes da liga nos dois lados da quadra fizeram o time patinar nestes sete anos. O atual elenco também tem pouca margem para melhora, já que não possui flexibilidade financeira e nem ativos para troca. Com tudo isso, Davis decidiu buscar um novo rumo, desejando atuar por uma franquia melhor gerida e com uma cultura vencedora, que lhe permita competir por um título da NBA.

2 – Por que agora?

Chama atenção o momento em que o pedido foi feito. Todos sabem que o melhor momento para uma troca deste porte é a offseason. Primeiro, porque o Pelicans pode explorar as possibilidades com equipes que tenham as primeiras escolhas do Draft, por exemplo, além de encontrar franquias que tenham sido eliminadas nos Playoffs mais dispostas a negociar seus melhores jogadores.

Para esta transação em especial ainda existe outro ponto peculiar. O Boston Celtics, que é ao mesmo tempo um dos maiores interessados no atleta e um dos que mais poderiam oferecer um bom retorno ao Pelicans, não pode fazer uma troca agora.

A questão é um pouco técnica, mas resumimos. Pelas regras da NBA, jogadores que estejam no fim de seu contrato de calouro podem assinar uma extensão acima do patamar normal caso atinjam alguns objetivos específicos durante os primeiros anos na liga. Esta regra é conhecida como “Rose Rule”, pois Derrick Rose foi o primeiro a se beneficiar dela. Por esta via, o atleta assina uma extensão de 30% do total da folha salarial, ao invés dos convencionais 25%. Só que uma das condições é que o time que tiver um atleta com este tipo de contrato, não pode adquirir outro que tenha assinado o mesmo vínculo. Kyrie Irving, então no Cleveland Cavaliers, assinou este contrato em 2014, assim como Anthony Davis o fez em 2015. Por conta disso, já que o Celtics adquiriu Irving na temporada passada, não pode ter outro jogador com este tipo de contrato.

Assim, a equipe de Boston precisa esperar Kyrie se tornar agente livre em 1º de julho de 2019 para poder fazer uma oferta ao Pelicans por Davis.

Mas se em julho o Pelicans pode receber ofertas melhores, porque Rich Paul e Davis fizeram o pedido agora? É simples, para forçar a mão do Los Angeles Lakers. Paul é o agente de LeBron James, e amigo do astro de longa data. Começou a carreira como empresário graças ao incentivo e patrocínio do astro, que será seu sócio quando se aposentar das quadras. A primeira tentativa deles, portanto, é forçar o Lakers a tentar fechar o negócio agora, sabendo que o pacote competitivo do Celtics está fora do jogo. Vale lembrar que o atleta possui em seu contrato um Trade Kicker de US$ 5 milhões. Este tipo de cláusula determina que a franquia deve pagar esta multa caso troque o atleta. Como ele quem fez o pedido, no entanto, ele poderia abrir mão deste direito caso o Pelicans atenda seus interesses na hora de trocá-lo. Pode não ser decisivo, mas é uma boa carta que Rich Paul pode utilizar na tentativa de manipular a situação.

Para o Pelicans, no entanto, isso pode importar pouco. A franquia sabe que o mesmo pacote que o Lakers ofertar agora também estará disponível na offseason, caso deseje. Os riscos de esperar seriam apenas a chance de uma lesão de Davis que inviabilizasse uma troca, e a impossibilidade de conseguir melhorar sua própria escolha no Draft de 2019, que seria uma consequência natural da saída imediata dele do elenco. A possibilidade de melhores ofertas na offseason e de poder tentar trocá-lo com as equipes que fiquem no topo do Draft são prêmios grandes o suficientes para justificar o risco da espera.

3 – Que tipos de pacotes serão ofertados?

Anthony Davis é, no mínimo, um dos cinco melhores jogadores da NBA nos dois lados da quadra. Tem apenas 25 anos, joga um basquete coletivo e eficiente. Isto posto, é seguro dizer que quase qualquer time trocaria seu melhor jogador por ele, se pudesse.

Para traduzir ao amigo leitor: basicamente, se seu time não tem um atleta chamado LeBron James, Steph Curry, Kevin Durant, Giannis Antetokounmpo, Kawhi Leonard ou James Harden, provavelmente neste momento o GM da franquia está disposto a trocar qualquer jogador no elenco para tentar adquirir AD.

O senso comum para este tipo de situação indica que adquirir um pacote de contratos expirantes, jovens jogadores e escolhas de Draft é o melhor caminho, e para este tipo de oferta os candidatos mais óbvios são sempre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, pelo trabalho que vêm fazendo nos últimos anos de acumular estes ativos para caso uma oportunidade como esta apareça. Outros times jovens como New York Knicks, Chicago Bulls e Brooklyn Nets talvez conseguissem montar pacotes interessantes também, e a verdade é que o Pelicans poderia escolher dentre diversas ofertas de contratos expirantes e jovens talentos se quisesse. Com certeza nenhum dos times com estas peças se negaria a incluí-la numa troca por um atleta que ainda vai dominar a NBA por quase uma década.

No entanto, exemplos recentes de trocas de astros por jogadores mais estabelecidos podem levar o Pelicans por outro caminho. O time tem, afinal, nomes como Jrue Holiday, Julius Randle e Nikola Mirotic no elenco, e poderia se ver seduzido a tentar competir por mais alguns anos antes de obrigatoriamente se reconstruir.

Neste sentido, uma troca aos moldes daquela entre Toronto Raptors e San Antonio Spurs, envolvendo Kawhi Leonard e DeMar DeRozan, pode ser uma opção interessante. E se o Pelicans olhar para este mercado, as possibilidades são infinitas. Basicamente, quase qualquer franquia que hoje seja um time de playoffs melhoraria se substituísse seu melhor jogador por Anthony Davis. É esse o nível dele. Se um time interpretar que seu atual elenco chegou ao teto de seu potencial, e que não tem alternativas para crescer, podemos ver nomes pesadíssimos sendo oferecidos ao Pelicans na tentativa de alterar o equilíbrio de forças da liga, especialmente num Oeste tão concorrido como o atual.

4 – Qual o impacto de uma troca de Anthony Davis no panorama da NBA?

Não é nenhum exagero dizer que uma troca de Anthony Davis pode mudar todo o panorama da NBA. O Pelicans imediatamente se torna uma das franquias mais fracas da liga e principalmente do Oeste sem ele, sendo esse o primeiro efeito que veríamos. Na sequência, qualquer time que hoje já seja uma equipe de playoffs e conseguir fechar uma troca por ele, se torna um dos melhores times da liga. No Leste, qualquer time na zona de classificação aos playoffs se torna candidato às Finais da NBA, mesmo que troque seu melhor jogador por ele.

No Oeste, mesmo com o equilíbrio de forças, a chegada de Anthony Davis a quase todos os elencos poderia ser decisiva para criar uma verdadeira competição para o Golden State Warriors. É por isso que o desejo de “ser trocado para uma equipe onde possa competir por títulos” é bastante relativo. Existem muitos times que hoje podem não ser candidatos ao título, mas que adicionando Davis e mais um ou outro reforço pontual, sem dúvidas seriam. Estes times sabem disso, e não deve haver economia de esforços nas tentativas de adquirir o atleta. O um ano e meio que ele ainda tem de contrato é mais do que suficiente para qualquer boa equipe se tornar excelente com ele a bordo.

5 – Afinal, o que vai acontecer?

O cenário de hoje indica que o melhor para o Pelicans seria esperar a offseason, onde pode avaliar as ofertas do Boston Celtics e de outros times que possam alcançar a primeira escolha do Draft. O New York Knicks, por exemplo, caso alcance a primeira escolha poderia oferece-la junto a um pacote de jovens jogadores para formar uma dupla de Davis com Kristaps Porzingis, que certamente seria candidata a final de conferência no Leste. Outro candidato é o Chicago Bulls, já que Davis nasceu em Chicago. O time teria jovens ativos e uma boa escolha para oferecer, além de espaço na folha salarial para contratar mais um bom atleta na offseason.

Apesar de tudo isso, ainda faltam nove dias para a Trade Deadline e neste tempo muitas conversas devem acontecer. Pode ser que o Pelicans receba uma oferta bastante satisfatória e deseje começar logo o processo de reconstrução, ou que Rich Paul consiga negociar uma situação de resolução rápida para alcançar os objetivos alcançados. O tempo urge, e todos os interessados na situação possuem diferentes interesses na urgência da resolução da situação. Uma troca de um jogador deste nível, que já é um dos melhores da NBA antes mesmo de entrar em seu auge é algo com poucos precedentes históricos. Um bom exemplo talvez seja o de Kareem Abdul-Jabbar, que era já o melhor jogador da liga um ano mais novo que AD quando pediu para ser trocado pelo Milwaukee Bucks, em 1975. Depois de uma disputa entre Knicks e Lakers, ele acabaria sendo trocado para a franquia de Los Angeles, onde faria parte do histórico time do Showtime, fazendo dupla com Magic Johnson e comandado por Pat Riley, vencendo cinco títulos da NBA (além do que já havia conquistado com o Bucks) e mais três prêmios de MVP (somados aos três com o Bucks), se tornando o maior cestinha da história do basquete.

É este tipo de reconhecimento histórico que AD busca com a troca, tendo declarado nas últimas semanas que prefere maximizar seu legado ao invés de maximizar o dinheiro que vai receber na carreira. Caso ele seja trocado para um time que lhe dê as ferramentas para isso, as comparações com a trajetória de Kareem, um dos melhores jogadores da história do basquete, serão inevitáveis.

  • Bruno Da Silva Francisco

    O toronto raptores e o philadelfia estão na mesma situaçao que boston ??? não poderiam oferecer nada por causa de Kawhi e Butler, respectivamente ???

    Falo isso por alguns motivos interessantes, o armador reserva do toronto já declarou que gostaria de ser titular e lowry não é nenhum garoto rs
    Imagine uma troca onde manda lowry + siakam e valanciunas ou qualquer outro para bater salario e pega o Davis

    e no caso do philadelfia, ainda vá contra tendencia da NBA mas um garrafão com embiid e Davis…

    • Vitor Martins

      Boa pergunta, mas acho que o contrato do Butler não é com Rose rule. O do Kawhi eu não sei.

      • João Víctor Matos

        Creio que o do Butler não é. Valor é muito baixo em relação a outros all stars. Acho que no caso dele nao foi contrato maximo.

  • Alex Alves

    Bom o Pelicans tem a faca e o queijo na mão, deveria buscar jogadores já prontos trocando ele por 2/3 bons jogadores + picks.

    Lakers, Celtics são os times que mais possuem picks e jovens com talento mas não descartaria alguma trade diferente.

    • Vitor Martins

      Ai eu já discordo. Os caras tiveram Anthony Davis e nada. O que jogadores prontos podem oferecer? Eles precisam mudar tudo, principalmente a cultura do time. O melhor é conseguir uma estrela jovem (Tatum ou KP) e mais um punhado de boas apostas.

      • Alex Alves

        Vamos supor que o Boston mande Hayward + Tatum eu não iria para o tank de forma alguma.

        • Vitor Martins

          Hayward + Tatum não elevam o patamar do time mais do que um Anthony Davis, é essa a questão. Não gosto de tank, mas eles não vão conseguir reconstruir de outra forma.

    • Lucas

      76ers também tem peças pra oferecer.

      • Hurin #HeatNation

        Que peças? 76ers ja fudeu o elenco na troca pelo Butler…

      • Maicon Gomes

        Sixers possui “apenas” o Simmons, não sei se estariam dispostos a abrir mão dele.

  • felipe fernando Oliveira

    Adams, Roberson, Abrines e Patterson por AD e Holiday..

  • felipe fernando Oliveira
    • Vinícius Maia

      Terrível para o pelicans, mas ótima para o Okc hahaha

  • Marcelo Desoxi

    Holiday chuta a barraca e :

    Andre Drummond –> Jrue Holiday

    Griffin + Holiday formarão a dupla mais injury prone da liga em Detroit <3

    • Hurin #HeatNation

      Mesmo tendo problemas com lesões, Holiday subiria e mto o nivel dos Pistons

    • Paulo Henrique

      Holiday virá pra Indiana, jogar com seu irmão e fazer o melhor backcourt defensivo da liga com o Oladipo temporada q vem

  • Lucas

    Vocês ascham que como ficou claro que o pedido de Davis foi movido pelo melhor Gm da NBA o Lebron e seu empresario Rich Paul o Pelicans de birra deixa a trade para o fim da temporada?

    • Carlos Eduardo

      Não acho que o plicans vai fazer birra.

    • Vitor Martins

      Não é nem uma questão de birra. É mais inteligente esperar.

  • Celso Cachali Jr

    Pelicans tem que trocar agora. Começar a tankar a partir de ontem, para ja conseguir algo com a sua pick e não correr o risco de Davis se machucar.

    • Ryvia winchester

      VOLTA PRA PÁGINA DOS LAKERS ^^ KKKKKKKK

      • Celso Cachali Jr

        logo mais hehhehehehehehe

    • Vitor Martins

      Mas ai podem simplesmente não botar o cara pra jogar. Trocar Holiday, Moritic, tankar e esperar o meio do ano.

  • Elias Ferreira

    Incrível como Anthony Davis joga, e o seu reconhecimento dentro e fora de quadra!

  • Vitor Martins

    Caramba, não sabia dessa ai dos 5mi se for trocado. Talvez force o Pelicans, um time que quer sempre economizar (tenha visto que não quis se arriscar com Cousins) a mandar ele logo pro Lakers. Essa novela tem um fato novo a cada hora! rs

    Detalhe, tem gente querendo barganhar, mandar só um ou dois dos três jovens do Lakers. Davis tem 25 anos, o melhor jogador que querem mandar por ele tem 23… Tem noção de quanto AD é valioso?

    • Rapha Celtic

      Não, a maioria acha que se mandar o Ingram + 1 pacote de halls o Pelicans tem que aceitar, rs.

    • Kuzma, Ball, KCP e a escolha de primeira rodada seria justo, mas tem torcedor do Lakers que não quer mandar o Kuzma, como se fosse um Deus, e até o zonzo ball

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Se eu fosse o Pelicans esperaria até a offseason, pediria Tatum,Hayward, williams + pick do Kings desse ano. E pro lakers todos os jovens e uma pick de primeira rodada.

    • Celso Cachali Jr

      Este é o negocio. Perfeito e melhor que os meninos dos Lakers

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Ball, Kuzma e Ingram é um negocio muito bom, acho até q pediria o Brown. Hayward ta uma draga essa temporada.

        • Celso Cachali Jr

          Hayward ta foda mesmo… mas ja fez bons jogos… o problema dele é psicologico e nao fisico. Um dia volta a ser o jogador que foi de utah

        • Vitor Martins

          Hayward precisa estar pra bater salário

  • JOHN CENA

    Tem dedo do Lebron James nesse pedido de troca, só cedo que não enxerga isso.

    • Vinícius Maia

      Dias antes alguém postou aqui no humor que Magic Johnson disse que faria esforços para adquirir outro astro antes da trade deadline. É muita coincidência junta, ja que até então, lebron e Magic não pareciam muito preocupados em ter um time altamente competitivo já nessa temporada.

      • JOHN CENA

        Saiu no GE também, só pra deixar claro, eu estou feliz dele ter influenciado, o Lakers não pode continuar dessa forma brother, pelo amor de Deus. Apostando nessa molecada horrorosa, vamos torcer e ver o que rola.

        • Vinícius Maia

          O Davis no Lakers não seria ruim. Na verdade seria uma dupla fantástica com o LeBron, mas como eu disse em outro post, Davis e Durant são caras que eu gostaria de ver liderando uma franquia e não como coadjuvantes de luxo que é o papel do Durant hoje e seria o papel do Davis ao lado do LeBron. Eu queria ver esses dois brigando com o LeBron pelo topo da liga rs

  • Ryvia winchester

    Davis and his agent are expected to tell teams that his preferred destination would be the Lakers per @wojespn.

  • Diego Costa

    Segundo WOJ, Pelicans não vai trocar caso não tenha uma proposta muito, mas muito boa mesmo.

    Nenhuma proposta vindo de LA é boa, talvez só do Clippers mesmo rs.

    O Pelicans tem tudo pra conseguir um bom pacote nisso aí, só não pode ceder pressão de ninguém. AD ainda tem mais um ano de contrato, situação ainda é boa pros Pelicans. Sem desespero.

    • Celso Cachali Jr

      Ai se Machuca vai ver o valor do Davis cair la para baixo

      • Vitor Martins

        E pra que vão botar ele pra jogar? Pra pegar uma escolha pior no Draft? rs

    • Ryvia winchester

      QUANTO MAIS ESPERAR , MENOR O TEMPO DE CONTRATO, AS OFERTAS SERÃO MENORES NA OFFSEASON…

      • Vitor Martins

        Não, já que a melhor proposta hoje é do Celtics, que só pode oferecer no offseason

      • Diego Costa

        Serão nada. Tamo falando de um top 5 da liga, não é todo dia que alguém desse naipe tá no mercado.

  • Vitor Martins
  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Acredito q o unico jeito do AD ir pro Lakers agr é ele exigir ser trocado pro Lakers e dizer q n renova com ninguem alem de LA.

    • Vitor Martins

      tipo isso!

    • Hurin #HeatNation

      O Kawhi ” disse” isso e foi pra Toronto mesma coisa……

      • Vitor Martins

        Mas se eu não me engano ele não disse isso não. Disse apenas que queria o Lakers, mas não que não iria renovar com ninguém.

    • Celso Cachali Jr

      Mas se ele exigir desta forma ele perde valor e ele que é todo grato a Franquia, fode de vez.
      Ele nao fará isso pq gosta da franquia.

      • Vitor Martins

        Se ele realmente gostasse da franquia não pediria para ser trocado agora, mas sim ao fim da temporada (quando as propostas serão melhores)

        • Celso Cachali Jr

          A mais ai vai ficar apanhando ate quando…. tem hora que cansa… ele quer ganhar ja…. nao ano que vem. Pelicans fizeram tudo errado nao seguraram COusins e nem Rondo… ele ta no direito dele. deu varias chances e viu SOLOMOM HILL e MOURE ganhando salarios de bons jogadores ai nao da né irmão

    • Vinícius Maia

      Mas talvez, apesar da prioridade dele ser o Lakers, ele não descarte outras equipes. Como foi bem dito no texto do Romanelli, existem várias equipes na liga que se tornariam candidatas imediatas as finais com a aquisição do Davis (falar em candidatos ao título com esse big five do GSW, não rola haha)

      • Hurin #HeatNation

        Ele em OKC eu acho que rola sim de ser candidato a bater o GSW

        • Vinícius Maia

          O problema é que o OKC não tem nada que preste para oferecer.

          • Glauber Oliveira

            Acredito que times que fariam frente ao gsw com Ad seriam raptors, phila, bucks e Houston, mas eles não têm nada a oferecer..

          • Renato

            E piada? Davis no Celtics e a NBA tera uma nova dinastia.

          • Glauber Oliveira

            Estou falando dos que podem trocar agora… celtics só em julho

        • Wilker Pereira

          Nao rola nao!!

      • Vitor Martins

        Acho que pedir a troca agora é sinal que ele dá prioridade ao Lakers, mas você tá certo, Brian Windhorst disse no podcast do Zach Lowe que Lakers, Celtics e Knicks são os principais destinos de preferência dele.

  • JASPION DA MASSA

    Se necessário deixa o Lebron e o Rondo e troca o time inteiro com o Pelicans!!!!
    ta na hora de agir!!! Lebron + Davis + 3 jogadores do NBB ganham de um time com essa mlkada do Lakers reunida ahahahahaha

  • Renan Castro

    Sixers poderia tentar e acho que vão entrar nessa disputa. Formaria um dupla de garrafão ainda melhor que a com o cousins. Ben simmons/buttler, jj redick e zhaire Smith + alguma pick. Só boston teria um pacote melhor pra oferecer.

    • Vinícius Maia

      Não vejo sentido algum nessa ideias de troca envolvendo Simmons para que Davis forme uma dupla com o Embiid. É muita inocência achar que Davis e Embiid teriam um encaixe fácil. Embiid gosta e precisa da bola na mão para render. Ele poderia atrapalhar o Davis e vice-versa. Simmons/Davis ou Simmons/Embiid é um encaixe muito mais certeiro do que Embiid/Davis.

      • Diego Costa

        Muita inocência achar que um top 5 e um top 10 jogariam juntos? Não tem essa de encaixe cara, oportunidade única dessa não se perde, é algo que se tem uma vez na vida.

        Embiid e AD formariam uma das maiores duplas da história do basquete, tanto no ataque quanto na defesa. O sixers esmagaria o leste.

        • Vinícius Maia

          Kobe ainda estava num bom momento e D12 era o melhor pivô da liga quando se juntaram. Não deu certo.

          Barkley, Pippen e Olajuwon se juntaram no final da década de 90. Não deu certo. Juntar talento com talento, por si só, nem sempre vai ser receita de sucesso. Como disse, Embiid precisa da bola na mão para render e Davis não é muito diferente. Um poderia atrapalhar o outro. O encaixe com o Simmons me parece muito mais natural já que Simmons é um jogador que arma o jogo e prioriza o passe.

          Além disso, vale lembrar que já vimos os dois melhores jogadores de garrafão da liga juntos: Cousins e Davis. Até que eles se entendiam em quadra, mas o time crescia quando um deles se machucava.

          • Diego Costa

            Kobe e d12 não deram certo por questoes de vestiário.

            Barkley, Pippen e Hakeem já estavam decadentes.

            Embiid precisar da bola na mão assim como davis, não signifca que vai dar errado. Ambos conseguem dar seus arremessos de media distância, e as vezes até de 3 pontos.

            Vários craques já tiveram essa situação de ter que dividir jogo e deram certo. Se ambos conseguissem 25/10 todo jogo, já seria algo ótimo. É um top 5 da liga, vale o risco.

          • Vinícius Maia

            Não acho que vale o risco nesse caso. Não vejo porque trocar o certo pelo duvidoso. Simmons é um baita talento que ainda tem muito tempo para se desenvolver e já tem um ótimo encaixe com Embiid. Se estivéssemos falando de uma promessa eterna como Andrew Wiggins ou Brandon Ingram, seria outra conversa, mas estamos falando de um jovem já consolidado, que tem um teto gigantesco e que já tem um ótimo encaixe com o melhor jogador da equipe. Não acho que vale a pena trocar isso pelo risco de juntar dois jogadores que podem não se encaixar e no final a equipe poderá perder um dos dois ou os dois.

      • Vitor Martins

        Pode ser o novo Cousins/Davis. Quando o pivô machucou o time melhorou.

        • Maicon Gomes

          Mas eles nem tiveram tempo de entrosar também. Primeiro foi o Davis machucado e depois o Cousins.

          • Vitor Martins

            Ah, mas jogaram um tempinho juntos e não foi legal. Acho que foi isso que o amigo apontou, que o encaixe (nessa NBA “moderna”) de dois pivôs (por mais geniais que sejam) não é óbvio ao ponto de abrir mão de seu segundo melhor jogador e possivelmente futuro all-star.

          • Maicon Gomes

            Sim, jogaram um tempinho, mas não deu tempo de entrosar. Todo time novo precisa de encaixe e isso leva um tempinho, só ver a chegada do Lebron em Miami, a volta pra Cleveland… Creio que o que faltou pra renderem mais juntos foi entrosamento e claro que um bom técnico.

        • Diego Costa

          27-21 com Cousins.
          21-13 sem ele. Mesma coisa. E jogaram sem rondo durante um bom tempo ainda. Se criou essa lenda de que o pelicans estava mal com os 2 não sei porque motivo, o time inclusive tava numa sequência de 7-1 até o Cousins se machucar, estava em franca evolução.

          Não tem como achar que deu errado.

          • Vitor Martins

            Não tava mal, mas o time fez mais sentido sem o Cousins. Acho que dentro do que tinham era pra obviamente manter o cara e tentar mais uma vez nessa temporada: fato! Mas o problema é o que o Pelicans “pagou” por esse experimento e o que o Sixers pagaria. NO mandou Buddy Hield, que na época nem era isso tudo, e o Sixers mandaria o Simmons (que mesmo que não se torne uma super estrela) já é peça muito importante nesse time. A maioria das trocas pelo Davis eu faria de olhos fechados, mas essa não.

            E outra, Simmons também é representado pelo Rich Paul e ele já disse que não rola trocar um pelo outro.

          • Maicon Gomes

            Creio que faltou um desafogo também, um arremessador confiável do perímetro pra ajudar. O Mirotic só viveu no dm na temporada passada e o Holiday virou um craque da posição, mas estranhamente era bem melhor do perímetro antes de ter esse status.

            No Sixers teria o Butler e o Redick, o primeiro é bom e o segundo um especialista do perímetro. Creio que daria certo as torres gêmeas juntos por lá.

    • Vitor Martins

      Acho que Sixers deveria focar em tentar conseguir Holiday ou Mirota. Mirotic seria um ótimo companheiro de garrafão pro Embiid e Holiday é tudo aquilo que Fultz deveria ser. Saberia tanto armar o time sem o Simmons, quanto jogar sem a bola. Qualquer um dos dois já seria um up bem grande.

    • João Víctor Matos

      Meu amigo, Simmons não pode sair do 76ers. O jogo do time é todo baseado nele atualmente e mudar isso no meio da tempirada seria prejudicial demais. Acho que Embiid e Davis não seria um bom encaixe. Como o amigo Vitor disse o 76ers deveria focar no holiday ou Mirotic. Temos é que rechear os dois de bons jogadores como o Nuggets conseguiu com o Jokic.

      • Diego Costa

        Se chegar nos playoffs o Simmons terminar o jogo com 1 ponto, você vai se lembrar disso.

    • Diego Costa

      Não precisa nem enviar o JB. Simmons, Shamet, Fultz, Zhaire + pick 1round, já seria algo aceitavel.

    • Paulo Henrique

      Ia ficar Embiid e Davis jogando com um bando de jogadores G League kkkj não vale a pena

    • EmbiidDaMassa

      Não trocaria o ben Simmons.

  • felipe fernando Oliveira

    Pra mim o pulo do gato vai ser quem conseguir absorver o contrato do Holiday. Não faz mais sentido eles ficarem com Holiday sem AD. E esse salario do Holiday é meio salgado pra ser trocado sozinho

    • Vitor Martins

      Pelicans tem bons jogadores, Holiday ou Mirotic dariam um up em muito time contender ai. Se partirem mesmo pro tank podem movimentar legar a liga.

    • Maicon Gomes

      Pelo que o Holiday se tornou, esse contrato ta de boa.

    • JASPION DA MASSA

      Arrumar time pro Holiday é fácil fácil!!!

      SUNS , MAVS , MAGIC , Clippers , Jazz , Bucks ….

      • felipe fernando Oliveira

        Esse contrato dele é tão pornográfico quanto do Adams…

        • Maicon Gomes

          Tem nem comparação amigo. Holiday entrega muito mais que o Adams, muito mesmo.

        • JASPION DA MASSA

          Mas em times que tem muitos jovens acabam não” sentindo” esse valor….coloca ele no suns pra ver

      • Maicon Gomes

        Anderson + Warren + Okobo será que rola pro Suns? Seria o nome perfeito pro Booker.

        • JASPION DA MASSA

          AHAHAHAHAHAH ta de sacanagem né?!!??! pra levar o Anderson tem que colocar JJ e Bridges no rolo

          • Maicon Gomes

            Anderson cai pra 15 milhões na próxima temporada e ainda vai virá expirante também. Dar pra fazer jogo creio eu, porque o Warren é bom jogador, jovem e já entrega uns 20 ppg.

  • Diego Costa

    Rich Paul é um Mino Raiola do basquete. Eita cara chato.

  • Maicon Gomes

    Creio que o Pelicans não irá trocar com o Lakers, a diretoria do time ficou puta da vida com o aliciamento feito e provavelmente tem bem mais coisa que não sabemos por não ter sido divulgado.

    Provavelmente vão esperar o fim da temporada e a chegada do Draft pra ver qual proposta vai ser melhor. Pois podem pegar um Zion ou Barret, mais dois bons jovens com valor e pick. O melhor a fazer é isso, esperar e não ter pressa, até porque o Pelicans ta de boa na situação. O Davis disse que vai e quer continuar jogando, ou seja, burrice aceitar qualquer primeira oferta e nem analisar o mercado por um top 5 da NBA.

    • Brockbell

      Pois é. O Pelicans é quem tem o mando da situação ainda. Vão barganhar e negociar muito até o último minuto. Diferentemente de quando Leonard pediu troca, o garoto Leonardo não jogava, não falava com ngm, ngm sabia se sua lesão era real… E ainda exigiu ser trocado para um time da California, onde ele nasceu! Situação que abaixou muito seu valor, e colocou o Spurs em péssima situação. Pelicans pode conseguir sair muito bem dessa situação. Mas Lakers ta na jogada, isso de birra acaba rapidinho dependendo do que for ofertado.

      • Maicon Gomes

        E mesmo assim o Spurs saiu com um All star + um bom jovem. Por isso creio que o Pelicans pode se dar bem nessa trade. De repente o time até melhora como ocorreu com o Kings após a troca do Cousins.

        • Brockbell

          Dependendo da troca eu acredito nisso tbm.

    • Marcio

      Isso e bom pra quem vai oferecer 1/2 duzia de cabeça de bagre, e eles vão troca!! Depois que o Gm praticamente, assassinou a franquia na ultima F.A, agora ele vai enfia o ultimo grande ativo da franquia no C*** por, ego e birrinha. tipo o GM do Suns fez recentemente com Ariza.

      • Maicon Gomes

        Davis disse que quer uma equipe pra disputar título. Há equipes que podem possibilitar isso a ele e com isso a renovação não seria um empecilho. Logo, não seria tão arriscado oferecer um bom pacote e o Pelicans sabe disso, por isso que tá de boa e sem pressa.

        • Marcio

          Cara poucas equipes vão conseguir hj, dar a chances pra ele ser campeão de imediato… O problema que o Pelicans, vai exigi muito ativo das equipes, um exemplo claro, Sixers se enviar 3 jogadores de seu plante-o mesmo com ele no time não vai se tornar contender ou vc acha que o pelicans não vai exigir o Simmons numa eventual trade! O salario dele também e meio que um problema pra algumas grandes equipes, falaram em GSW, pois bem, vão enviar quem ao Pelicans, visto que alguns jogadores estão em final de contrato por la.

          • Maicon Gomes

            Uma equipe com Redick -Butler – Davis – Embiid não seria contender? Ou uma equipe com Bledsoe – Giannis – Davis não seria contender? Ou ainda Lowri – Leonard – Davis não seria contender? Há equipes que possibilitam isso amigo e que podem enviar bons pacotes.

            Isso sem falar do Draft ou fa, pois tem rumores bem fortes sobre o Knicks e tal.

          • Marcio

            Na minha opinião apenas o Sixers se mantiver o Redick, Butler, Embiid consegue da um time com chances, as outras não vejo com chances de bate de frente com GSW.. Opinião minha, antes que alguém venha fala que eu to tentando desmerecer os outros elencos, pq eu torço pros Lakers.

          • Maicon Gomes

            Mas bater de frente com o GSW nem o Lakers em teoria tem amigo. Seria Davis + Lebron contra 5 all star e dois desses também são top 5 da NBA. Penso mais em título de conferência e no leste ele seria rei.

          • Marcio

            Disso seu, Maicon! E nem to fazendo projeções dos lakers bater de frente com o GSW, e sim outra franquia!

          • Maicon Gomes

            Nenhuma equipe vai bater totalmente de frente com o GSW, pelo menos não em teoria. Os caras tem 4 jogadores que são capazes de entregar 100 pontos na noite juntos e um DPOY que ainda é playmaker. Fora o sistema de jogo fluído e entrosamento que há no Golden State.

            O time do GSW é muito apelão e é difícil imaginar que percam o título.

  • Vitor Martins
    • Beto cargnin

      Foi o Lebeutiful q invadiu a conta dele . hahhaha

  • Celso Cachali Jr

    Que vem ano que vem Davis vestindo o manto do maior campeão.

    • felipe fernando Oliveira

      Boston Celtics

  • Mavscelo

    Insisto que manter-se competitivo é uma boa opção sempre. Constrói, ao menos, uma mentalidade competitiva à franquia, Vide o Grizzlies de uns anos atrás, o Mavs da década passada até 2015, indo à play-offs por 12 vezes consecutivas, dentre outros exemplos.

    Se um dos problemas recorrentes do Pels foi justamente não dar ao CP3 e agora ao AD um time competitivo, muito se passa por eles e outros jogadores pedirem valores altíssimos, comprometendo o cap space, daí, na minha opinião, a culpa não é do Pelicans em si, e sim do mercado que extrapola os valores (como em 2016).

    Puxando a sardinha pro meu time (não acho que seja a melhor proposta nesse aspecto), mas DSJ + Barnes + DAJ (renovando), traria ao Pelicans um time mais equilibrado que o atual e competitivo. DSJ/Payton – Holiday – Barnes/Moore – Randle/Mirotic – DAJ/Okafor é time de playoffs sim. E ainda ajudaria a contruir uma mentalidade vencedora, que seria muito benéfica ao Smith Jr., por exemplo, e aos futuros prospectos que o Pelicans draftaria, com as picks envolvidas nessa trade.

    Mas, como dito no post, se o Pels quiser manter-se competitivo, o leque de times interessados em uma troca pelo AD abre bastante, e existem ofertas melhores que as do Mavs, mas, quem não arrisca, não petisca. Se Dallas quiser um jogador do nível do AD vai ter que ser via troca e essa é uma boa oportunidade. Acho muito difícil que um all-star venha via FA, mesmo com o atrativo de jogar ao lado do Luka.

    • Vitor Martins

      O Seu conceito de time de playoff e time equilibrado são muito baixos. Se DSJ, Barnes e Jordan não conseguem levar o Mavs aos playoffs vão levar o Pelicans? Uhum.

      • Mavscelo

        Se o Mavs tivesse Randle e Mirotic no elenco, tava entre os 4 primeiros.

        • Vitor Martins

          Ué, então troca Barnes, Doncic e Powell por Mirotic, Randle e Holiday e vai pra mando do quadra. Pelicans ficaria felizão. Desculpa amigo, mas essa sua lógica não entra na minha cabeça.

          • Mavscelo

            Luka é introcável. Se o Cuban e o Donnie forem covardes e não tentarem algo pelo AD, ou não melhorar o time agora, muito que bem, espera até julho quando o Mavs terá 51 milhões livres pra gastar. Só espero que não gastem em cabeças de bagre.

          • Vitor Martins

            Todo mundo tá tentando algo pelo AD, mas a questão não é covardia. Se Pelicans quiser ser competitivo (o que eu considero um erro enorme) há propostas muito mais vantajosas cara!

          • Maicon Gomes

            Mavs tem que ver essa situação do Davis e mirar no Holiday. Talvez DSJ + Finney + Mathews (pra bater o cap e ser expirante) + pick seja interessante pro Pelicans aceitar e o libere.

          • Vitor Martins

            Ai sim. Negociando Davis o time inteira entra em promoção. Holiday encaixaria bem na maioria dos elencos, é um cara que poderia jogar bem ao lado do gordinho.

          • Maicon Gomes

            Holiday é excelente, seria perfeito pra muita equipe que busca dar o próximo salto.

          • Mavscelo

            Bem pensado. Mirotic também seria interessante.

      • Mavscelo

        Ah, e outra: DAJ e Barnes tem preguiça, me parece. Falei de serem competitivos na teoria, pois são bons jogadores. E o DSJ precisa da bola na mão pra evoluir.

    • Maicon Gomes

      Aí é bem melhor fazer a trade com o Lakers amigo.

      • Mavscelo

        Não sei se você leu a primeira linha do meu comentário, mas a troca seria em caso do Pelicans quiser manter-se competitivo. Trocando com o Lakers seria ir pro tank automaticamente.

        • Marcio

          Então na sua cabeça fechada, DSJ + Barnes + DAJ e se manter competitivo??? O Mavs ta sendo competitivo com esses 3 no elenco?? Se nao fosse o Doncic, vcs estavam disputando Firstpick

          • Mavscelo

            Me parece que cabeça fechada é quem discute neste tom com as pessoas. Melhore o nível e então falo com você.

          • Marcio

            Quer que eu faça um carinho em vc? Então vamos la meu anjo, DSJ + Barnes + DAJ são jogadores que não servem pro Mavs, por qual motivo vc acha, que eles iriam fazer os Pelicans competitivo? Devo passar um leite condensado também?

          • Mavscelo

            É, por isso que torcedor do Lakers tem fama de retardado e são ironizados aqui, mesmo. Não dá pra discutir saudavelmente.

          • Marcio

            Tem certeza, que e só torcedor dos Lakers que são retardados?? Olha a troca que vc sugeriu amigão.. Alias eu dez do 1° dia que veio a tona essa noticia do Davis, eu acho que o Pelicans não vai aceita nenhuma troca do Lakers, ele deve acertar com outra franquia. Mais duvido que essa franquia seja o Mavs!

        • Maicon Gomes

          Competitivo como? Nem os torcedores do Mavs gostam desses jogadores po. Tirando o DSJ, nada de grande valia pro Pelicans ter um futuro.

          • Mavscelo

            Obvio que não gostam, eu mesmo os odeio. Mas são bons jogadores, só estão com preguiça. Talvez mudando de time, possam desempenhar o melhor basquete deles.

          • Maicon Gomes

            Compreendo seu raciocínio amigo, mas não concordo com ele. Acho pouquíssimo pelo Davis, inclusive penso que o Pelicans ficaria mais competitivo com os jovens do Lakers. Mavs ainda possui um excelente técnico e nem assim os caras rendem, acho que mudando de ares não adiantaria também.

          • Mavscelo

            Por esse ponto de vista você tem razão. DAJ e Barnes não rendem com o RC, também não renderiam com o Gentry.

    • Marcio

      Essas 3 porcarias que vc mencionou não conseguem nem fazer o Mavs com o Doncic competitivo, vão fazer o Pelicans?? E depois falam que a torcida dos lakers viaja nas ideias!

  • Thiago Pinto

    Como o draft é antes da abertura da FA isso não inviabiliza a troca dele com o C´s pelas picks? Já que, tecnicamente, o contrato do Kyrie vence no final de junho?

    • Marcio

      Boa pergunta!

    • Maicon Gomes

      Na minha ótica não inviabiliza amigo. O Celtics com a troca encaminhada, pode fazer as escolhas pelo Pelicans e depois enviaria numa possível trade.

    • Druid

      Não, porque o dia do draft já é tecnicamente evento da nova season, já que os calouros só vão jogar depois de serem escolhidos

  • Paulo Henrique

    Se por um lado é ruim ver o Pelicans nessa situação, é bom ver como escolha alta de draft não garante absolutamente nada e como muitas franquias quebram a cara com isso

    • Mavscelo

      Por isso que falo que manter-se competitivo muitas vezes é melhor opção. Precisa saber draftar muito bem, leia-se, ter sorte na noite do draft.

    • Vitor Martins

      Cada caso é um caso. Tank, na maioria das vezes, é ruim. Mas eles não vão achar nada melhor do que já tem (um cara top3/5 com só 25 anos) pra competir. Então é bom ter jovens jogadores promissores com contratos longos pra tentar construir algo com isso. Mudar a cultura. Ai conseguem um cara top20, com 2, 3 anos antes de virar irrestrito, mais uns role players e nos próximos anos anos não conseguem ir aos playoffs. Vão ter um time estagnado, e com moedas de troca piores do que o Davis pra barganhar. A chance é agora.

  • E ainda tem o Klay querendo se unir a Lebron… e aí KD, ninguem quer jogar com o King né? rs rs

    • M.

      E você acha que o Klay vai sair para ser coadjuvante do Lebron e não do Curry? Durant é outro que não quer ficar na sombra do Lebron, se ganha é por causa do Lebron, se perde é por causa do elenco.
      E outra, GSW vai oferecer o máximo pelos 2 e que se dane pagar luxury tax.
      Pessoal acha que o GSW não vai oferecer o máximo para os 2 com medo de pagar multa, sendo que vão estar mantendo um time campeão.
      KD e Klay podem sair, claro, mas não será por causa de dinheiro e dificilmente para se unir ao Lebron.

      • Ele já disse que vai sair se não receber o máximo, ele é torcedor de LA e tem historico da família no time… não sou eu que disse, Durant já vai ter conquistado seus anéis e sendo o “dono” do time, acredito que ele irá pros Knicks, claro se conseguirem mais um all star pra jogar com ele e o letão… ainda tem o Cousins que deve meter o pé… acho que esse ano deve ser o último da dinastia GSW

        • Luiz Henrique Moura Matos

          Rapaz só te falo uma coisa e pode tirar print .
          Caso saia KD ou KlAy ( acho q não sai os 2 juntos), o cousins irá renovar com um salário menor q o máximo só pra pegar a bird.

          • Eu não duvido que os dois saiam, mas saindo depende do que o Cousins vai receber na offseason

          • Claudio R.

            Não podem dar ao Cousins mais que 12 milhões. Haja visto que o time sem Bird rights só podem aumentar o salário em 120% do jogador… ou seja 12 milhoes divido pelo número de anos no contrato… claro que se ele aceitar isso é só por um ano …

        • M.

          Como disse, eles podem sair, mas não vai ser porque o GSW não ofereceu o máximo. Na comemoração do título, o GM foi perguntado sobre o Durant e disse “ele pode pedir o que quiser”, na entrega do anel, apareceu o dono entregando o anel para o Durant e fazendo um sinal, vamos assinar um novo acordo, mas como disse, pode sair, querer novos desafios, igualmente o Klay, querer ser FP de uma franquia, ter esse objetivo, mas se for por causa de dinheiro, não vai ser.
          Quanto ao Cousins, o Warriors não pode fazer nada, mesmo que o Durant e Klay saia, não pode oferecer um contrato máximo a ele, visto que ele está sob contrato da Mid Level Exception, e nesse caso, ele só pode renovar com o Warriors por 20% do valor do último contrato, o que seria receber 6,4 milhões no próximo ano.
          Mas tem um porém, nesses dias vi a notícia que o Cousins poderia assinar outro Mid Level na próxima temporada permanecendo no Warriors, porque não temporada 20-21, ele estaria elegível a um contrato máximo mais vantajoso, por estar 10 anos na liga, então seria mais vantajoso o Cousins assinar um contrato máximo na temporada 20-21, do que na temporada 19-20, desse modo ele renovaria com o Warriors pelo MLE na temporada 19-20, para assim não temporada 20-21 assinar um contrato mais vantajoso com outra franquia.

    • Albert Santos

      Boa kkkkk

  • Leo R.

    Pensando pelo lado do Pelicans, uma troca centrada em Porzingis, Simmons ou Tatum são as únicas que fariam sentido no momento, conseguindo, assim, um novo FP, além de bons novos jogadores e picks. Resta saber se a diretoria de NY, PHI e BOS estariam dispostas a ceder seu núcleo jovem e promissor.

    Não vejo o Lakers oferecendo um bom pacote. O Pelicans ainda tem muito tempo pra esperar a melhor oferta. Talvez pese a vontade do jogador na decisão.

    • Ball, Kuzma, Zubac e uma escolha de primeira rodada é um bom pacote, inclusive melhor q a do Boston que quer passar o Irving, que o contrato termina no final da temporada e não renovaria com o NOLA

      • Maicon Gomes

        Pick do Lakers é baixa amigo. Tem que ser o Ingram no lugar do Zubac e o Lakers ainda pode agradecer a Deus.

        • engraçado que essa foi exatamente a troca que o Pelicans pediu… mas o Lakers não quer colocar o Kuzma no negocio… se fosse eu trocava pra ontem

          • Maicon Gomes

            Falou que começaria a conversar assim, não que fecharia com essa proposta amigo.

          • não foi isso q eu vi

          • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

            Magic é uma piada mesmo

          • William Alves

            onde se viu isso o ameba ?

          • alguns retardados como você estavam dizendo, só ir no Lakers Brasil

          • William Alves

            aham, a galera la fala bastante merda, mas essa ai vc inventou, galera estava falando que esse pacote seria uq interessava pra começar a negociar, nn que fecharia só nisso..

          • eu vi que era o pacote q o pelicans pediu, e q o Magic não queria colocar o Kuzma no negocio, e o pior que tinha torcedor retardado dando razao

      • Chimbinha “o banido”

        Essa proposta é uma ofensa

        • Beto cargnin

          Um estupro.

      • Leo R.

        Pra mim é piada de mal gosto esse pacote. Nem se envolvesse o Hart e Ingram juntos.

        • Não acho, aliás o problema seria a franquia que é uma draga

          • Leo R.

            Não menosprezando os garotos do Lakers, mas sim por tratar-se de A. Davis. Melhor se sua posição, um dos melhores da Liga, e apenas 25 anos. Seria um bom começo pro Pelicans se reestruturar, mas ainda acho que conseguem coisa melhor com o Celtics, Knicks ou 76ers, por exemplo.

  • Claudio R.

    Acabou de sair pelo bleacher report que Anthony Davis vai se pronunciar dizendo que não irá assinar extensão com nenhum time a não ser o lakers…. confiram lá

    • Beto cargnin

      Na ESPN também .

    • Vitor Martins

      Nossa. Tão pressionando legal.

    • JOHN CENA

      Vem monstro, vem monstro huhuh

    • Aquino L.A.

      Vem para o Lakers, Vem ser Feliz!!!

    • Diego Costa

      Cade a matéria? Fui lá agora é só achei isso

      Anthony Davis Trade Rumors: Raptors, Bucks Expected to Make Offers for Star

      • Vitor Martins

        Pois é, também abri o site e não achei.

      • RodrigoBrBa

        também não vi nada..
        só comemoro dps que sair o anúncio (se sair)
        botei uma fé do caralho no PG pra me decepcionar dps.. agora não acredito em mais ninguém que diga: só assino com o lakers

      • Beto cargnin
        • Showtime

          se a ESPN falou ta falado, que venha o menino davis #LetsboraLakers

        • Vitor Martins

          Mas isso saiu na ESPN gringa? Na brasileira eu não confio muito não.

          • Aquino L.A.

            Mas a ESPN brasileira nas notícias sobre NBA, ela só faz traduzir os textos da ESPN gringa, essa notícia mesmo a fonte é o Woj, que é jornalista da espn americana.

          • Vitor Martins

            Sei lá, nem acesso muito, já vi eles publicando várias merdas! hahaha

          • Beto cargnin

            Na ESPN Brasil.

        • Maicon Gomes

          Na matéria do Bleacher Report, não diz nada sobre essa expectativa citada na matéria da ESPN Brasil. Tá com cara de ser pra dar acesso, pois o Lakers vende muito e gera notícia.

          • Beto cargnin

            Pode ser. Mas a notícia é do Woj.

          • Maicon Gomes

            Mas é isso que to dizendo amigo, no BR é materia do Woj e não fala sobre essa expectativa. Lá a matéria é até mais abrangente que na ESPN por sinal.

      • Claudio R.

        Tava lá na página, uma das news… eu devia ter pego o link… foi mal

    • Paulo Henrique

      Igual o Paul George e o Kawhi kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Showtime
      • Showtime
      • Aquino L.A.

        Não sei pq vcs ficam citando Kawhi, todo mundo sabia que o Spurs iria negocia-lo com o Leste. Nunca iria fazer troca com o Lakers.. Era certo, ninguém criou essa expectativa… A situação é bem diferente de agora…

        • Diego Costa

          Ninguém criou… tirando vcs aqui na pré temporada

          • Aquino L.A.

            Diego, eu nunca criei expectativa nem com PG e nem com Kawhi, vc não irá encontrar nenhum comentário meu nesse sentido. Pelo contrário, sempre fui claro em expressar que o SAS iria manda-lo para o Leste. O problema que vcs pegam alguns comentários de uma parte da torcida do Lakers e generalizam… Mas eu sempre fui bem cético, diferente de agora com AD, agora sim eu estou criando expectativa, pois na minha opinião é uma situação mais plausível de ocorrer a troca favor do Lakers do que com Kawhi e PG…

        • Paulo Henrique
          • Aquino L.A.

            Ouw cara pfv, fui eu que fiz essa montagem? Então vá discutir com quem fez essa montagem, eu não posso responder pelos delírios dos outros…

          • Paulo Henrique

            Vc q disse “Ninguém criou essa expectativa” em relação ao Kawhi, quando na vdd oq mais teve foi torcedor do Lakers passando vergonha (como normalmente passa) achando q teria um big three

          • Aquino L.A.

            O problema que vcs vão lá na Lakers Brasil, pegam os comentários mais absurdos e generalizam como se a torcida do Lakers fosse uma coisa só. Eu não posso responder pelos comentários sem sentido dos outros, só posso responder pelo que eu falo..

          • Diego Costa

            Comentário absurdo é tipo tu chamando o Wall de bosta e vangloriando lonzo e Ingram?

          • Aquino L.A.

            Não vangloriei Lonzo e Ingram em momento algum. Com relação a Wall só falei a verdade, que ele está desvalorizado pelo salário que ganha comparado ao que produz em quadra e não possui mais teto de evolução nenhum. Tanto é que não teve nenhum rumor forte de troca com ele de time nenhum da nba, msm o Wizards declarando que ele estava disponível para troca, diferente de Bradley Beal, que já surgiu rumores do próprio Lakers e Toronto interessados.

            Lebron ta ganhando 35 mi esta temporada e em 2021 estará ganhando 41 mi. Wall vai ganhar 37 mi temporada que vem e em 2022 46 milhões. Na minha opinião é um contrato muito alto para o que ele vem produzindo em quadra…

          • Paulo Henrique

            Se vc só responde pelo q fala, então não diga baboseiras do tipo “Ninguém criou essa expectativa”. Simples

      • Claudio R.

        Estou só trazendo info…

  • Joabe#VamoSpurs

    👀
    https://syndication.bleacherreport.com/amp/2818140-lakers-
    rumors-klay-thompson-interested-in-signing-if-anthony-davis-traded-to-la.amp.html

  • JOHN CENA

    Amanhã será o dia da glória, o dia do renascimento do mais midiático, mais popular e maior time da NBA. Amanhã o Los Angeles Lakers voltará a ser grande, podem printar e me cobrar.

    Anthony Davis será anunciado amanhã, as 14:30 horas, horário de Brasília.

    • Beto cargnin

      Esse comentário me lembrou o Craque Neto.

    • Vitor Martins

      Bate no peito e fala: “o Palmeiras é grande!”

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Já estou deixando a sobrancelha crescer

  • Showtime
  • Não sou torcedor do Lakers, mas vejo que as vezes os haters viajam na maionese…
    – diziam q o time não atrairia ninguém, e veio “somente” o Lebron
    – agora dizem que os garotos do Lakers são “lixos”
    – pra completar dizem q o Lakers não tem ativos para oferecer numa troca, sendo q ao lado do Boston são as duas equipes que mais tem ativos…

    Menos coração e mais razão galera…

    • Aquino L.A.

      A turma é anti demais pow! É uma torcida gigantesca para Davis não ir para o Lakão…

    • Albert Santos

      Verdade !

    • Vitor Martins

      Acho que a proposta do knicks, Knox +Hardaway Jr + KP + pick alta é a melhor pra falar a verdade. Os jovens do Lakers não são ruins, mas nenhum vai ser uma super estrela jovem. Kuzma já tem 23, mesma idade do Porzings e dois a menos que o AD. A proposta do Lakers não é ruim, mas não vejo como irrecusável e tal. Se esperarem 6 meses a proposta do Lakers ainda vai estar na mesa e vão ter mais opções

      • William Alves

        o problema nesse seu pensamento e a lesão do KP, ele e pick do knicks que desequilibra na diferença com a dos lakers

        • Vitor Martins

          Sim, a proposta o Knicks é hoje irreal, mas daqui a 6 meses pode ser muito boa. Por isso faria sentido o Pelicans esperar, não só pelo Celtics.

      • Acho dificil o Knicks fazer essa proposta, o time trocou o Carmelo pra montar o time ao redor do letão, além disso tem o KD pra vir, e o Knicks ia ficar só com o AD? além disso o AD quer um time competitivo

        • Vitor Martins

          Essa é a proposta que tão ventilando, falaram dela no podcast do the ringer. Trocariam pelo AD e assinariam com o Durant.

        • Maicon Gomes

          Mas essa troca seria como a do Celtics, ou seja, ao fim da temporada. Com certeza só fariam se tivessem um Durant ou Irving engatilhados.

          • tbm acho q só aconteceria se tivesse alguém engatilhado, caso contrário impossível

      • Marco Antonio Brasil

        Concordo. Mas o Pelicans teria que avaliar a questão do termino do contrato do letão. E se o Davis chegar agora talvez a pick do knicks não seja tao alta.
        Todas as trocas tem prós e contras…acredito que no fim das contas envolverá mais de um time!

      • Gabriel Macedo

        Por que o Pelicans aceitaria um Porzingis baleado?

        Além disso, com contrato expirante?

        A única coisa boa dessa proposta do Knicks é a pick alta e, talvez, o Knox.

        • Vitor Martins

          Teoricamente, teria seis meses ainda. Daria tempo de colocar o Porzings em quadra e ver se ele está completamente recuperado. E ele é restrito, dá pra igualar. Reconheço que é cheio de porém, mas daqui a 6 meses pode se tornar uma proposta fantástica. O fato é que vale a pena esperar. Se o letão não der sinais de recuperação, vão ter o Celtics pra negociar.

      • Nicolas Dias

        O pacote do Knicks seria o melhor se o Porzingis estivesse saudável, dado a gravidade da lesão dele, não se sabe como ele irá retornar e se permanecerá saudável. Além de que o Porzingis já estava reclamando das derrotas em NY, será que seria paciente com a reconstrução de Nola ou pediria troca no curto prazo também? Mas sem considerar esses dois fatores é mesmo o melhor pacote, Porzingis é melhor que qualquer jovem do Lakers e Celtics.

    • Diego Costa

      Quem tá usando coração é você. O pelicans pode até cometer a loucura de aceitar isso aí, mas não muda que os jovens do lakers são fracos demais comparados ao AD.

      Ao lado do boston é o que tem mais ativos? É o que tem um maior número de jogadores jovens, é diferente de ter bons ativos. Apenas o Kuzma da pra chamar de um jogador sólido hoje, o resto não demonstrou nada,

      Menos coração e mais razão galera.

      • parei no “fracos demais”
        KKKKKKKKK

        • Diego Costa

          Há não são fracos. São ótimos prospectos, não a toa estão indo pros playoffs hoje, já foram ROY, MIP…

          • Ball é um dos melhores passadores da liga, um otimo marcador, peca em seus arremessos.
            Ingram não pode ser considerado fraco pelo que apresentou na liga e tem uma grande margem pra evoluir ainda…

          • Diego Costa

            Ball tem 8 pontos por jogo, chuta ft nível Shaq e se machuca nível CP3 com 20 anos de idade.

            Ingram é apenas um jogador decente, super inconstante e esta na sua 3 temporada sem demonstrar essa evolução que você tanto fala. Boa sorte com isso.

          • chuta ft agora é argumento, machucar tbm? pqp! Ingram decente? viajou amigão… só lembrando que a boa organização do Boston maximiza seus jogadores, pra mim apenas Tatum é jogador mais interessante que os ativos do Lakers, o resto não…

          • Diego Costa

            Não, machucar não é argumento… Os times devem trocar suas estrelas por injury prone agora. FT só faz parte do arremesso horroroso que o Lonzo tem, uma pick 2 que faz 8ppg, pra isso o Lakers draftou ele.

            Ingram é craque,MIP, novo KD… Você está certo.

          • KKKKK como tu viaja

          • Diego Costa

            Você só deu opinioes razas, baseada em puro achismo.

            “Como tu viaja” ,
            “Tá de brincadeira”

            Até agora não apresentou nada. Tão fraco quanto os jovens que você defende.

          • fraco foram seus argumentos, como chutar ft, lesões (sendo que o ball nem machuca assim como você fala), aliás jogo agora é só pontuar né? pelo que você fala então Rondo tbm é um lixo, fraco são seus argumentos assim como a capacidade do West brick em pensar como finalizar as partidas sem partir pra dentro e fazer to’s

          • Douglas costa

            Cara não perca seu tempo não com esse Vinicius bezerra sem argumento nenhum, quer convencer todo mundo com achismo lamentável

          • perai vou ali criar um fake pra falar bem de mim mesmo…

            KKKKKK

          • Showtime

            Então os jovens do celtics são melhores? kuzma é superior a Tatum, brown é uma porra que oscila igual ao lonzo e o ingram, gordon hayward não é mais o mesmo, tá 10 pontos de media, Caldwell-Pope tem 10 de media no lakers. Pow mano, acho que vc falou umas merdas ai em, um abraço.

          • Maicon Gomes

            Kuzma arremessa duas bolas a mais por jogo, não tem arremesso confiável do perímetro, não possui defesa, tem um usg% maior e ainda é 3 anos mais velho. Gosto do Kuzma, mas não há comparação amigo.

          • Diego Costa

            Kuzma melhor que tatum? Kkkk

          • Elinho

            Parei de ler no “Kuzma superior a Tatum” kkkkk. Gostaria de ver LeBron e Davis, mas trocaria Kuzma ao invés de Ingram. Acho q ele tem mta evolução pela frente.

          • Lakers@24

            Fala pra mim ai, qual jovem hoje ta indo pro Draft sendo titular e jogando muito? Tirando o Tatum, e os mais velhos como Embiid. Não tem, olha os 300 garotos do Suns, estão aonde? Não é assim mano, o Ball ta vindo bem, é consistente, defendo muito bem, sabe pegar rebotes e tem uma ótima dinâmica de jogo, apenas não é um SG pontuador. Kuzma ta com uma média de veterano na liga. O único que ta vacilando é o Ingram, que realmente ta bem mau no Lakers.
            Esses jovens no Lakers, podem sim ter um ótimo futuro e dar muito na liga. O único ai que pode bater na oferta do Lakers em garotos é Boston, mas apenas se enviar o Tatum junto, porque os outros lá, kkk.
            A não ser, que algum time troca estrela por estrela com o Pelicans, tipo um Wizards envia o Wall, ai é outra coisa.

          • Não po, ngm presta…

            KKKK cada coisa viu

          • Vitor Martins

            Mitchell levou o time dele aos playoffs. Fox hoje é o melhor jogador do Kings, e já fez bem mais na liga do o Ball. Doncic chegou agora e já é quase um all-starr. Young tem problemas bem menos sérios pra corrigir do que o filho do LaVar. Simmons precisa aprender a arremessar, mas mesmo se não conseguir não sei se um dia Lonzo vai chegar no seu patamar de hoje. Kuzma é muito bom jogador, mas não defende nada e tem 23 anos, mesma idade do Porzings (que pode estar no pocote de Knicks). Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Os jovens do Lakers não são horríveis, mas nenhum tem uma chance grande de ser um jogador de elite. E tá cheio de jovem na liga que já demonstraram mais e/ou tem um teto superior.

          • Mitchell e Doncic ok, o resto não

          • Vitor Martins

            Porzings, Fox e Simmons não demonstraram mais do que os jovens do Lakers? Que isso mano!

          • não tinha visto o comentário direito

          • Maicon Gomes

            Fox é melhor que os 3 jovens do Lakers juntos amigo.

          • Viajou bonito

          • Maicon Gomes

            Tu que tá viajando amigo. É só tu assistir aos jogos da raposa que vai perceber.

          • então ele tem q ser all star esse ano

          • Maicon Gomes

            O que isso tem haver com ser melhor que os jovens do Lakers? Que eu saiba eles não concorrem a nada, pois não correspondem a esse ponto.

          • Você disse melhor que os três juntos, por isso to falando isso, o cara tem q ser foda pra isso

          • Maicon Gomes

            Precisa ser foda? O Holiday é melhor que os 3 juntos, o Conley… e não são all star. Concorrer a all star no Oeste é complicado e tu sabe.

          • eu sei que é complicado sim, mas não acho o fox tão bom a esse ponto amigo

        • Nicolas Dias

          Para algumas pessoas não existe projeto de médio a longo prazo. Chega no período pré-draft os scouts e analistas classificam os prospectos como projetos de médio a longo prazo atoa. D’angelo Russell era um desses, veio ser consistente agora em seu quarto ano de liga, antes disso oscilou tanto quanto o Ingram por exemplo. Tem quem ache que porque um atleta é pick top 5 ele vai chegar jogando bem logo de imediato e evoluir muito no curto prazo.

    • DNT – KnickTankMode

      -Até agora não trouxe ninguém.
      -O núcleo jovem não é ruim, mas está longe de ser o melhor.
      -Vários times tem ativos melhores que o Lakers.

  • Ultimate Chora Boy

    Mesmo com tudo conspirando pra ele ir pro Lakers, aposto meu cool que ele vai acabar sendo trocado pra outro time, não printem e me cobrem

  • Vitor Martins

    NBA é maneira demais, por mais que alguns de seus torcedores sejam bem chatinhos, eu sinceramente espero que ele vá pro Lakers. Porque se não, provavelmente vai ficar 6 meses sem jogar. Seria um pecado isso, ainda mais um jogador que se machuca tanto, saudável e no estaleiro por negócios é muito triste. Eu quero que os jogadores estejam em quadra.

  • Paulo Victor⚡(31-18)

    Na minha opinião tá bem claro que ele quer jogar no Lakers.

  • Diego Costa

    Já pensou o pelicans com ball-holiday-ingram-Randle-Okafor?
    Kuzma e Hart de 6th. Bizarro.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Aceita que dói menos

    • William Alves

      pior que e capaz dessa porra dar liga , kkkkkkkkk

    • Maicon Gomes

      O foda é tu ler que o Magic tem que segurar 1 entre Ball, Ingram e Kuzma, porque aí fica muito pesado pro Lakers.

      • Claudio R.

        Eu ficava com o ball, já que kuzma é obrigação ir…

        • Maicon Gomes

          Lakers tem que ficar com nada, tem que dar os 3 + picks e agradecer a Deus amigo.

          • Claudio R.

            Kkkkk… eu estava falando no melhor dos cenários…. eu mandaria Ingram, kuzma, kcp, Hart e zubac mais 2 first round pick… pra mim é o Max que o lakers pode fazer…

          • Maicon Gomes

            Ball + Ingram + Kuzma + KCP pra bater cap + duas picks e ainda ta muito barato.

          • Elinho

            Tbm acho, apesar de gostar do Ingram.

    • aí não viriam pra tank

  • Torço pra ele ir pros Lakers, mais pelo Lebron e pelo AD, melhores tem q jogar com os melhores, quanto mais times competitivos, melhor pra liga, aliás acho q nem Lebron, AD, Carmelo, Love foram traíras, imagina você, sabendo que é diferenciado no que faz, sua empresa nunca te dá uma boa condição de trabalho, você vai ficar lá por amor? sendo q essa mesma empresa é a primeira a te demitir (trocar), caso não tenha interesse ou apareça coisa melhor?

    • Showtime

      “melhores tem q jogar com os melhores”, chorei com isso ai kkkk, me lembrou muito da maior dupla de todos os tempos… Que foi o Magic e o Kareem, aqueles dois eram imbativeis, Lebron e Davis me faz lembrar dessas duas lendas.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Você é um cara sensato

    • Claudio R.

      Verdade… perfeito

    • Albert Santos

      Perfeito.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      E pq julgam o KD ? Kkkk.
      Falaram q é situação diferente , mas quem somos ,para julgar oq é melhor ou pior .

      Nunca vou entender isso.

      • Diego Costa

        Julgam o KD não porque ele trocou de time cara, para de se fingir de cego. Julgam ele por trocar o Thunder pelo time que eliminou ele.

        É tipo o cara bater em voce e seus amigos numa festa, e amanha você tá andando com eles. Entendeu a diferença?

        • Luiz Henrique Moura Matos

          Quero escutar de gente sensata . Vc não conta.

          • West burro uma estrela sem titulos, acabando com a história da franquia e com camisa aposentada ainda… KKKKKKKK

      • Eric Almeida

        KD CORREU PRO TIME QUE O ESPANCOU. SIMPLES.

      • Danilo

        Correu pra aba de quem bateu nele, time campeão e com 3 all stars, ele não quis ir para um time em condições de competir por títulos(como o Davis quer), ele simplesmente quis vencer sem competir(ou competir pouco)

      • M.

        Essa resposta é simples, é porque enterrou de vez a chance do Lebron ganhar mais campeonatos, por isso a maioria do hate do KD, são de torcedores do Lebron.
        Mesmo que naquele ano, o KD fosse eliminado pelo Spurs, e depois assinasse com o Warriors, iriam reclamar, vide o caso do Cousins, reclamam dele ter assinado com o Warriors por valor baixo, mas se fosse em outro time, não iriam reclamar.
        Mas se KD tivesse assinado com um time meia boca, ou ido jogar do lado do Lebron, uma galera que critica ele, não iria fazer isso.
        Enfim a galera que pode criticar o KD seria só o pessoal do Thunder, o resto que critica, foi por causa que acabou com o sonho do Lebron de conseguir mais anéis, fato.

        • Eric Almeida

          Torcia e ainda torço pro OKC, já que KD não aguentou mais West e Donovan, que não fosse justamente pro time que os eliminou.

        • Danilo

          Seria pior ainda se fosse para o Cavs campeão, e tu ainda é mãe Dinah adivinhando como seria se KD saísse pro Spurs, olha só KKKKKKK

          A verdade é que vc sonha com o Bronha todo dia, não tira o homem da cabeça

          • M.

            Se lhe afetou essa colocação, é porque estou certo e a carapuça lhe serviu.

          • Danilo

            Tudo pra você gira em torno do LeBron KKKKKKKKKKKKKK

        • Maicon Gomes

          Nada haver amigo, o problema foi a forma que ocorreu. Generalizar algo assim é até vergonhoso, de boa mesmo.

          OKC possuía time pra vencer o GSW, tanto que abriu 3 a 1 e depois pipocou. Mas o Durant em vez de ficar mordido com a derrota e tentar ganhar o campeonato, vai lá e se une com os caras. Isso é inadmissível e surreal.

          Tanto que ele é zoado por atletas americanos da NBA e de outros esportes. O cara perdeu o respeito que tinha ao escolher o GSW e ele sabe disso. Se tivesse ido pra um Spurs, Wizards ou qualquer outro timr isso nao acinteceria.

          • Danilo

            Nada mano, é pelo LeBron, não importa se acabou com as chances de 29 franquias vencerem, a gente não assiste NBA, assiste o LeBron, só o LeBron

          • Danilo

            Inclusive o Manning zoou ele por que ele foi covarde? Claro que não, é porque o Payton torce pro LeBron também…

          • Maicon Gomes

            Manning, CJ McCollum falou sobre isso no podcast dele e até o Green companheiro de equipe jogou isso na cara do Durant. Provavelmente todos são Lebronzetes.

          • M.

            Quanto ao Manning é fácil zoar quando não é do mesmo esporte, quando não se pode responder dentro da quadra. Quanto ao CJ, ele disse o que pensa e não tem nada demais, e quanto ao Green, o mesmo não falou isso, apareceu boatos que o Green tivesse dito que não precisava dele, que era uma puta, isso é especulação para atrair espectadores, não foi confirmada essa história.

          • Maicon Gomes

            Manning é um dos maiores QB da história meu consagrado. O cara é respeitado no EUA e a opinião dele reflete a de muitos, tanto que todos os atletas deram risada quando ele falou.

            CJ deu a opinião dele e falou o que a grande maioria pensa sobre o caso. Que foi covardia a atitude tomada.

            Claro que a história não foi confirmada, tu acha que o Green ou Durant viriam a público confirmar isso? Essas coisas ser resolvem internamente amigo.

          • M.

            Mas ele é de outro esporte, simples, acho sem noção zoar alguém de outro esporte totalmente diverso.
            Me explica o hate em relação ao Cousins se você sabe? O mesmo disse que pegou a proposta do Warriors e ligou para outras franquias, com a mesma proposta do Warriors e não recebeu retorno.
            Então o pessoal tem hate dele por aceitar ganhar 5,3, sendo que outras franquias não aceitaram oferecer isso para ele.
            Pelo jeito se aparece na mídia e não confirma a história do Green está correta a história?
            Eu pego as versões dos próprios jogadores que falam.

          • Maicon Gomes

            Mas o hater é pelo Cousins se sujeitar a receber isso amigo. Ele que pegou o telefone e ligou pro GSW, isso é demais.

            Ele deve Ter recebido proposta, apesar de dizer que não, mas mesmo assim poderia ter ligado pra qualquer outra equipe e não ter fodido de vez a competitividade.

            Se o Green ou Durant tivessem vindo a público negar a história seria diferente. Mas não vi nenhuma entrevista dos dois referente a isso.

          • M.

            Então ele também não poderia ter ido para o Spurs, porque já foi eliminado por eles em anos anteriores, mesmo que tivesse vencido em 2016. Rodman também nunca poderia ter ido para o Bulls, vide que Bulls x Pistons era a maiori rivalidade entre eles, e rolou até um quebra pau na eliminação dos Pistons.
            Meu, se o KD não fosse eliminado pelo Warriors, e mesmo assim assinasse com o Warriors, o pessoal iria reclamar, simples. Só usam a desculpa que ele foi eliminado pelo Warriors para menosprezar. Igual o Cousins hateam.
            O pessoal usa uma desculpa para hatear, isso é fato. Mas se tivesse ido para o Cavs, duvido muito que o hate dele seria maior, entendeu.

          • Maicon Gomes

            De novo generalizando amigo.

            Foi eliminado em anos anteriores com um time jovem amigo, entrava como azarão e não perderam final de conferência pro Spurs depois de abrir 3 a 1.
            Rodman foi pro Bulls se não me engano com 35 anos e antes disso jogou duas temporadas no Spurs.

            São exemplos totalmente diferentes e os contextos mais diferentes ainda. Mas vejo que não adianta o que seja dito, a tua opinião já está formada e não irá mudar. Então é melhor eu parar por aqui, abraços.

      • Tricampeão Goiano

        Porque ele foi bundão e foi pro time que jantou ele na final da conferência, após o time do KD estar liderando por 3×1 e ele não ter feito nada nos jogos 6 e 7.

        Você é torcedor do GSW certo? Imagina o Draymond Green chorando no estacionamento só que chorando pro Lebron que queria ir pro Cavs depois de perder as finais… Você respeitaria se ele fizesse isso? Pois é, nós também não.

        • Danilo Celtics #Banner18

          daqui a poco ele volta pro thunder e ganha um titulo la com o mula e esse chororo todo acaba ,

          • Eric Almeida

            Melhor ficar sem títulos do que receber o KD dnv. Não depois das infantilidades dele. E não estou me referindo a trocar OKC pelo GSW. Criar fakes, por exemplo.

          • Danilo Celtics #Banner18

            kkkkkkk q isso cara

          • Eric Almeida

            Acho que Presti pensa um pouco diferente do Ainge. Típico de Boston é fazer como fizeram com o Anão (jogou o fino).

          • Danilo Celtics #Banner18

            o problema foi aquela contusao q ele teve cara depois disso vc viu q o cara nunca mais jogou o q jogava

          • Eric Almeida

            Isso é verdade, concordo. Mas sabemos que o Tio Ainge não dispensa ninguém. Por um lado eu concordo, Ele não precisa ser torcedor da franquia e nem gostar de jogador, o trabalho dele é fazer do time o mais competitivo possível. Mas foi sacanagem com o baixinho, nem deram a oportunidade pro cara.

        • Luiz Henrique Moura Matos

          Respeito qualquer coisa q ele queira fazer. Se ela acha q aquilo é melhor para ele e não tá fazendo nada de errado. Não me importo mesmo .
          Não tenho time ,torço pro time q mais me atrai .
          único time q torço é o Vasco , e nunca fiquei puto por causa de jogador.

      • Eu não

      • Danilo Celtics #Banner18

        pra mim fez o melhor pra carreira dele

      • Maicon Gomes

        Porque ele foi covarde, simplesmente por isso.

  • Vini Vini

    Davis, Lebron e Rondo, time vai ficar chato. O negocio é terminar a regular em 7° ou 6°, pra evitar o GSW na 1° rodada e nas semis.

  • Tricampeão Goiano

    Acho que pelo desenrolar dos fatos Davis vai acabar indo para o Lakers mesmo.

    Que time vai oferecer algo justo apenas por um aluguel de 1 ano ?

    Pelo lado do Boston, só faria sentido uma proposta incluindo Tatum, mas se AD disser que só renova com o Lakers, tenho certeza que o Ainge não arriscaria perder o jovem mais promissor do elenco por uma temporada de AD e movendo mundos e fundos para mantê-lo depois.

    Outro que foi reportado, Knicks: se conseguirem a primeira escolha do próximo draft podem fazer uma proposta interessante, mas teriam que incluir KP ou vocês acham que o Pelicans aceitariam Knox + Tim Hardaway Jr. na troca ?

    Bucks e Raptors podem conseguir uma troca, enviando bons jogadores e picks, mas ai partiriam pro all-in, ser campeão nesse ano ou no próximo, porque depois AD poderia sair também.

    Claro todo esse cenário imaginando que ele realmente declare que só vai assinar uma extensão contratual com Los Angeles, e se ele disser isso acho melhor acredito porque o agente dele é ninguém mais, ninguém menos que Lebro… digo Rich Paul.

    • Claudio R.

      Isso aí que penso…. pouco e times se essa declaração sair podem ir pro all in …. se ele não falar nada, acho que o alguns times crescem, knicks acho ilusão nessa deadline, porém se NO esperar podem fazer uma oferta melhor que celtics caso pegue a pick 1 … porzingis + pick 1 é uma excelente troca nas circunstâncias

      • Gustavo Santos

        olhando mais pelo lado do Knicks, coragem oferecer o KP e uma suposta pick 1 pelo AD a não ser que o Davis garantisse que assinaria uma extensão oq é improvável o jogador garantir isso para uma franquia em reconstrução

  • Vitor Martins

    Só uma coisa, GSW draftou bem, assinou com um FA e foi o único time (segundo o próprio jogador) a oferecer um contrato pro Cousins. Pronto. E é o mau encarnado na NBA. O anti-crito, os modinhas, acabando com a graça. Agora o Lakers, devido aos insucessos anteriores, tá (segundo boas fontes) por meios escusos forçando uma franquia a se desmoronar pra conquistar sua estrela. Não to necessariamente fazendo um juízo de valor, só tô dizendo que não é bem nem saudável demonizar times e/ou jogadores. No fundo, são penas negócios. Pro bem e pro mal.

    • Gustavo Henrique

      pessoal tem mais birra do Durant do que do GSW em si, ainda mais nas circunstâncias que foram

  • Soh pra dizer que não houve aliciamento a Durant, e aquela pataquada de Green, Iggy, Curry, Thompson implorarem pra ele ir aos GSW não pode ser considerada aliciamento?

    • M.

      Durant estava na Free Agency, e nao em contrato com uma franquia.

      • não deixa de ser aliciamento

        • M.

          Não cara, o Durant estava livre e ele decidia por sua própria conta. Na época até o Tom Brady tinha marcado reunião para convencer o Durant ir jogar no Boston Celtics, vai dizer que iria multar Tom Brady também?
          Warriors foi incisivo, levou seus melhores jogadores para convencer o Durant.

          • foi aliciamento ao atleta sim, não foi ilegal, mas foi anti ético

          • Paulo Henrique

            Não cara, todo time q busca free agents busca atrair eles de alguma forma. O Warriors acabou tendo a preferência do KD, não tem nada de anti ético nisso

          • Ok então

          • Rogério Rodrigues

            Na agencia livre pode ter conversas sim, não houve aliciamento. Foi o que ocorreu com o Durant, onde teve reuniao com os jogadores do GSW. Alem disso foi a Boston e conversou com Thomas, Brady e a diração do Celtics por exemplo.

          • Danilo

            Mas se eu não me engano, o Green(ou o próprio KD) deu uma declaração que após o jogo 7 com a vitória do GSW sobre OKC já houve um papo com o KD ainda na quadra pra combinar dele ir para o Warriors, ou seja, temporada rolando ainda

          • Rogério Rodrigues

            ahh sim, isso eu desconhecia. Ai acho q deveria ser considerado aliciamento entao…

          • Danilo

            Acho que foi o boca de caçapa que falou, ai o KD esperou pra ver se o Warriors venceriam a final(nesse caso ele disse que não assinaria com GSW)

          • Vitor Martins

            Mas isso sempre ocorre, cara. E aqueles contratos fechados na meia noite da FA? Fecharam em 10 segundos? Não tô querendo relativizar, mas uma coisa é conversa informal de jogador com jogador, outra bem diferente é essa relação entre de interesse entre o empresário forçando jogador com contrato e passando por cima da franquia.

          • Danilo

            Bom, não disse que não ocorre sempre, mas que também ouve uma conversa antes do período oficial e com a temporada rolando

          • Vitor Martins

            Eu sei, mas acho que tem pesos BEM diferentes. Green conversar dias antes da janela com o Durant não influencia tanto o que o OKC podia oferecer pra ele. Já essa parada de pedir trocar agora e de dizer que só quer o Lakers interfere diretamente no que o Pelicans pode barganhar e isso é bem sério, ao meu ver.

          • tbm acho diferente, mas por isso mesmo não deixa de ser aliciamento ao atleta, e anti ético

          • Vitor Martins

            Com o Warriors acho que caberia uma multa, mas não acho que mudaria muito o cenário se esperassem a FA. Agora com o AD eu vejo uma questão ética mais complicada.

          • Acho anti ético também, mas entendo o lado do jogador, ele foi muito leal inclusive a franquia esses anos todos

          • Vitor Martins

            Não é uma relação escravista, AD pode e deve querer o melhor pra sua carreira, mas acho que deveria pedir ao fim da temporada e não estabelecer apenas um time. Também achei ruim quando PG e Kawhi limitaram suas franquias.

          • Acho q ele tem direito de pedir pra ir aos Lakers, agora o Lakers tbm tem q colocar uma troca boa, pra ninguém sair perdendo

          • Eric Almeida

            Pow, Mano, com todo o respeito, mas não vi o GSW agir de forma anti-ética com o Durant, tipo … toda franquia busca melhorar à sua maneira. Agora do Garoto KD a recíproca não é verdadeira, adjetivos faltarão para descrever a sua atitude, vejo assim. kkkk .

    • Paulo Henrique

      Durant era free agent, ou quase um

    • Gustavo Henrique

      Green ligou para o Durant do estacionamento da Oracle Arena

    • Vitor Martins

      Ali Durant era FA, não?

  • Lucas Antunes

    O que Pelicans tem noticiado, é que não planeja fazer a troca antes da deadline. Nesse panorama, Boston passa a ter as melhores possibilidades de oferta, mais do que isso, a ameaça do Celtics obriga QUALQUER outro time interessado a fazer seu melhor mix de jogadores/picks possível o mais rápido possível.

    Honestamente, não acredito que ele vá parar no TD Garden (mesmo que for em julho), mas ao mesmo tempo acredito que o Pelicans vai segurá-lo até o fim da temporada para usar a sombra da oferta do Celtics a seu favor nas negociações. Acho que dessa forma, inclusive, é capaz que o Pelicans comece sua reconstrução com algum ou alguns bons valores (entenda, estrelas) logo de cara.

    • Tiago Colombo Dias

      Pelicans esperar ate julho vai acabar vendo a pick dele ficando mais alta e levar um balão Ainge ainda….

    • Rogério Rodrigues

      Realmente não acredito no Davis indo pra Boston na FA (mesmo eu sendo celta).
      Pois o pelicans dificilmente aceitaria Horford ou Hayward no pacote (e acho q Ainge não quer envolve-los).
      Pra compensar pro Pelicans teriam que envolver Tatum, Brown, varias picks e alguns jogadores pra bater salario.
      Mas ai teríamos 4 jogadores (Irving, Hayward, Horford e Davis) que juntos ganhariam 120M.
      Como ter mais 11 jogadores ja ultrapassando o CAP, beira o impossível

    • Jefferson Cavalcanti

      Boa análise. Acho que é o melhor pro Pelicans.

  • Elinho

    Pela barba do papai lebrao entrega Kuzma Ingram ball e mais umas 2 picks de primeira rodada por esse facínora maravilhoso. E manda o Kcp junto.

  • Beto cargnin

    Thom Maker MVP pediu pra ser trocado e ninguém fala nada, aí o A.Davis esse jogadorzinho dominante em derrotas e segundo melhor jogador da classe de 2012, pede pra ser trocado e já vem a galera tudo emocionada e arrumando tretas pra tudo q é lado.

    Mais razão e menos emoção.

    • Vitor Martins

      Falaram isso num podcast que eu escutei de ontem pra hoje (não lembro se foi no do zach lowe ou o the ringer): imagina o Danny Ainge aflito por não poder fazer proposta, e o celular dele vibra com notificação do Woj. O GM do Celtics gela “puta merda, já trocaram o AD, vai se fuder!”, e a mensagem na verdade é “Thon Maker quer ser trocado pelo Buck” hehehehe

      • Beto cargnin

        Aquele testezinho pra cardíaco. Hahah

  • Danilo Celtics #Banner18

    é simples , celtics tem as melhores ofertas pro pelicans , sentem e esperem ate julho passa rapidinho caramba !

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Passa não. Tem q resolver isso logo. Julho já tem mto FA livre e MTA história pra acontecer

    • RodrigoBrBa

      esperar pra que quando vc pode resolver esse problema agora?

    • Barba do Capeta

      A possivel oferta do lakers pode envolver Kuzman, Ball, Zubac e pick talvez ate o Ingram.
      Pro Boston ser melhor teria que fazer uma proposta bizarra tipo Tatum, Brown, Hayward, e picks boas, sera que boston ofereceria isso.

    • Daniel

      Não vejo como a melhor oferta, celtics não vai mandar nenhum all star pelo davis, provavelmente.

      • Danilo Celtics #Banner18

        melhor do q tatum , hayward , smart e pick de primeira rodada ? qm ofereceria algo melhor?

        • Daniel

          Se o wizard resolvesse mandar wall seria melhor, se o portland quiser mandar o cj+ alguma coisa vejo como algo melhor tb, a verdade é que o pacote dos celtics é muito duvidoso, tatum seria a melhor coisa, ele é um bom jogador, mas ainda tem muito a provar é apenas se 2º ano e ainda é difícil dizer se ele vai ser uma estrela.

  • Finn

    Porque essa fucking torcida pro Davis ir jogar no Lakers?

    • Danilo Celtics #Banner18

      so se for torcida contra né

    • Daniel

      É muito mais torcida pro lebron ter alguma companhia, que pense pelo menos.

    • Maicon Gomes

      Lakers e Lebron possuem a maior torcida no Brasil, natural isso ocorrer amigo.

  • Augusto

    “Para traduzir ao amigo leitor: basicamente, se seu time não tem um atleta chamado LeBron James, Steph Curry, Kevin Durant, Giannis Antetokounmpo, Kawhi Leonard ou James Harden, provavelmente neste momento o GM da franquia está disposto a trocar qualquer jogador no elenco para tentar adquirir AD.” Perfeito, aí vem torcedor dos Celtics e não quer colocar Tatum no pacote, porra tá de sacanagem é o Anthony Davis krlh, qualquer pacote que não envolva ao menos um futuro All Star tem que ser desprezado pelos pelicans, se o Ainge me liga oferecendo Brown + Rozier + Hayward e pick eu mando um “Fuck you bitch”.

  • Barba do Capeta

    Vem pros foguetes ser feliz Harden e Davis iriam dominar a nba.
    So espero que nao va pra boston.

    • RodrigoBrBa

      homem lúcido

  • Daniel

    Essa trade kicker que tem no contrato da Davis é interessante, pena ser só 5 milhões, quase dá ao jogador a opção de obrigar o time a fazer a troca que ele quiser.

  • André Spurs

    Essa franquia Pelicans tem que acabar, os caras tinha dois all stars e conseguiram perder os dois, e o pior, um assinando por 5 milhões.

    • Jefferson Cavalcanti

      Ele não assinaria por 5 milhões com o Pelicans.

      • André Spurs

        Será que não? pelo que vi, Pelicans nem procurou ele para fazer uma oferta.

        • Eric Almeida

          Mas num foi o próprio DMC que andou falando do KD na época em que este foi pro GSW ??

          • André Spurs

            Pelo que eu sei ele era um anti warriors, tem até video dele xingando um torcedor deles

          • Eric Almeida

            Também. Além disso lembro de uns “Tuites” dele falando sobre o KD.

        • Hurin #HeatNation

          Demarcus teve ofertas de 20m segundo fontes por ai, ele foi pro Warriors pq não ofereceram o máximo pra ele……..

  • Daniel

    Será que haverá queima de camisas em new orleans?

    • Emanuel Lima

      Também sou torcedor do Bulls
      Caso houver uma oferta qual seria pelo Davis? Ouvi rumores de Lauri + WCJR + PICK DO 1 ROUND e talvez PICK do 2 ROUND
      O quw você acha?

      • Daniel

        Não sei se adianta muito pra chicago mandar algo pro davis e não ter elenco de base pra ele, seria igual o pelicans, a situação de chicago graças a essa pífia administração é complicada.

        • Emanuel Lima

          O foda é isso! A não ser que caso acontecesse, na FA trouxessem outro ALL STAR pra jogar com ele, espaço espaço CAP tem

          • Daniel

            Verdade.

  • Rogério Rodrigues

    Não acredito no Davis indo pra Boston na FA (mesmo eu sendo celta).
    Pois o pelicans dificilmente aceitaria Horford ou Hayward no pacote (e acho q Ainge não quer envolve-los).
    Pra compensar pro Pelicans teriam que envolver Tatum, Brown, varias picks e alguns jogadores pra bater salario.
    Mas ai teríamos 4 jogadores (Irving, Hayward, Horford e Davis) que juntos ganhariam 120M.
    Como ter mais 11 jogadores ja ultrapassando o CAP, beira o impossível

    • Alex Alves

      Bom o caso do Horford é tranquilo ele abriria a mão dos 30 milhões se oferecessem um 60/3 para ele com toda certeza (buscando o título).

      • Rogério Rodrigues

        Pela personalidade penso ser possível ele fazer isso. Um 45/3 seria o ideal pra abrir espaço pra outros contratos que seriam necessários trazer…

        • Alex Alves

          Acho que ele não seria problema na hora de renovar.

  • Weezy

    Nao acho que a proposta do celtics seja tao superior assim, talvez seja melhor pelas picks! O único jovem que esta bem no celtics é o Tatum(acho um otimo jogador? da mesma forma que no lakers é o kuzma e esse faz uma temporada melhor que qualquer jovem do celtics. Os outros se encontram quase que em pé de igualdade. Hayward é fora de cogitação com esse contrato pornografico de 33m pra nao fazer nada é arriscar demais, alem de ter que incluir outros jogadores pra bater o cap. Kuzma+ingram+ball vs tatum x brown x smart. A diferença sao as picks que serao enviadas.

    • Daniel

      Exato, capaz do pelicans não aceitar nenhumas das duas propostas.

    • Alex Alves

      A questão é que o potencial do Tatum é muito maior que do Kuzma, e dependendo de como ele for no offs pode ganhar muito valor coisa que o Kuzma não deve ir novamente.

      • Felipe Ferreira

        A hype do Tatum é maior, pq basquete nessa temporada tá bem abaixo.

        • Alex Alves

          Na verdade todos jogadores do Boston estão bem abaixo, não sei se é o excesso de jogadores que podem pontuar ou o encaixe da equipe.

          Mas mesmo cambaleando o Celtics deve chegar na 3° posição logo logo.

          • Felipe Ferreira

            Inevitável até pelos outros times da conferência.
            Mas esses jovens todos do Celtics pelo AD é o melhor a se fazer.

      • Weezy

        Eu nao acho que o potencial seja tao melhor assim, visto o crescimento absurdo do kuzma já neste ano e da forma como o tatum nao da o passo adiante

        • Alex Alves

          É aquela coisa jogo é jogo, treino é treino vamos supor que o Tatum de o passo no offs e jogue nos 22/23 ppg vai ser difícil comparar os dois.

      • Daniel

        Não vejo tanto potencial assim no tatum, na temporada anterior mostrou que poderia ser alguma coisa, mas nessa tá longe do ideal, o único jogador do celtics que tem sido constante é o kyrie. Nessa temporada o kuzma tem sido um pouco melhor que ele.

        • Lucas Borges

          Velho,o cara tem que dividir bola essa temporada e ainda tá com 19 PPG de media

    • djwhites

      Discordo…..tatum sozinho é melhor que os 3 do lakers…..e gordon seria um risco sim….porém pra uma franquia zoada como o pelicans vale a aposta sim…….os caras não conseguem atrair nenhum all star pra la….nem com davis conseguiram……melhor tem um all star meia boca do que nenhum…

      • Weezy

        Parece que temos um tatum all star aqui, longe dele ser melhor que todos do lakers, pode ter um teto melhor, mas hoje e falando especificamente hoje o kuzma é melhor! Esse contrato do hayward é uma bomba, nao tem como pegar

    • Comparar Tatum com Kuzma não da né!
      Tatum é 3 anos mais novo e já tem muito mais recursos, além de ter liderado um time em uma final de conferência.
      Embora sejam similares HOJE…. o potencial do Tatum é MUITO maior!

      Tatum quase que certamente será um All Star por anos. O mesmo não da pra dizer de Kuzma. Quando ele tiver um elenco forrado de opções ao seu lado, como o Tatum tem, seus números cirão exponencialmente.

      Então o Celtics tem a oferecer, um baita player no Tatum, um jogador duas vias pick 3 que é o Brown, mais alguns jovens, como Rozier, Smart, William, etc…e muitas, muitasssss picks, entre elas, algumas que serão de loteria.

      Então nem tem como comparar os pacotes dos dois times, me desculpe!

  • DNT – KnickTankMode

    Ball + Kuzma + Ingram + Pick por AD.
    Essa possível oferta pelo AD é bem fraca. Quem disser que não tem melhores é clubista. Tatum + 2 pick de 1st round é bem melhor que isso. Porzingis + 1st pick é melhor que isso.
    A úniva vantagem do Lakers é o Rich Paul e o LBJ….

    • Felipe Ferreira

      E digassi de pasagi uma baita vantagem né KKK
      O nível de influência do LeBron é superior a qualquer coisa, além de AD ficar como patrão da maior franquia da NBA, logo apos a aposentadoria do papai.

    • Weezy

      Tatum + 2 picks nao sao melhores nunca! Muito pouco.

    • CLM Lakers

      Não acho o nível do Tatum tão mais alto assim que o do Kuzma pra ser tão melhor essa oferta, as picks sim seriam melhores.

    • Jefferson Cavalcanti

      Não é uma vantagem grande. Rich Paul não apita nisso aí.

      Enquanto ele estiver sob contrato, quem manda é o Pelicans.

    • Weezy

      Nunca, esse comentário seu e mto hater mesmo tu deve achar que o Tatum é um all star ?

      • Weezy

        Nao sou torcedor do lakers, mas fica abismado com isso. Todos os jovens do lakers sao lixos, mas os do celtics sao otimos e o tatum é o novo all star. A temporada dele é fraca! Kuzma é o melhor de todos os citados.

        • Maicon Gomes

          Kuzma não é melhor que o Tatum amigo.

          • Weezy

            Cara pode não ser melhor, mas a diferença nem é tão grande assim. E segundo que vamos dar ball + Ingram que podem ser superestimados mas são LONGES de ser esses jogadores medíocres igual vocês falam.

          • djwhites

            Não se esqueça que o tatum tem 20 anos e kuzma 23…..o tatum hj ja é melhor e tem um teto muito maior

          • Weezy

            Pode até ser, mas ball e Ingram ambos tem 21 e também ambos tem um Teto alto, principalmente o Ingram que pra mim tem um teto ainda maior que o Tatum no meu ver, agora se ele vai desenvolver seu jogo só o futuro vai responder.

          • JOHN CENA

            Teto? Quem é você, quem sou eu, quem é quem pra falar alguma coisa de teto? Ninguém sabe onde um jogador pode chegar mano, isso é a conversa mais mole que existe.

          • djwhites

            Ta bom cara…..eu não sou ninguen……mas coloca uma proposta na mesa com tatum e outra com kuzma e vê quem o pelicans ou qualquer outra equipe vai escolher…..

          • Maicon Gomes

            Como falei amigo, o Kuzma arremessa duas bolas a mais por jogo, não possui arremesso do perímetro, não possui defesa, possui um usg% maior e é 3 anos mais velho.

            Fora que o Tatum quando necessitado mostrou o talento que possui nos offs, ali ele chamou a responsa e deu canseira no Lebron. Curto o Kuzma, mas não tá no nível do Tatum.

          • Weezy

            Kuzma não tem arremesso de perímetro?

          • Maicon Gomes

            Claro que não, acho que ta com 30% do perímetro. Não me recordo perfeitamente agora.

          • Weezy

            Ele tem 36,6 % no perímetro com um volume de 5.6 arremessos e 2.1 acertos, ele é um bom arremessador de perímetro sim.

          • Maicon Gomes

            Ele tá com 30.3% amigo, tenta 6.2 arremssos pra 3 e acerta apenas 1.9 por jogo.

            https://www.basketball-reference.com/players/k/kuzmaky01.html

          • Weezy

            É verdade me enganei peguei os dados do ano passado. Mas ele tem um arremesso de perímetro sim, não igual você falou que não tem.

          • JOHN CENA

            Rapaz, nego fala de Tatum como se fosse o novo Tracy Mcgrady, o cara é um tijoleiro.
            Kuzma sem técnico, está jogando muito mais que esse tal de Tatum.

          • Maicon Gomes

            Onde tô falando isso amigo?

            Kuzma faz dois arremessos a mais por partida, por isso tem uma média melhor, Kuzma não possui defesa, não possui arremesso do perímetro, possui um usg% maior e é 3 anos mais velho.

          • JOHN CENA

            Ta sértu.

        • JOHN CENA

          Com todo respeito, Tatum não é All-Star nem fodendo. Mas concordo que a molecada do Lakers é uma merda, exceto Kyle Kuzma, esse eu vejo futuro.

        • Barba do Capeta

          Falo tudo mano, pessoal puxa muito saco do boston.
          Tipo aqueles comentarios do jogo Warriors x Celtics
          Comentarios do tipo: essa vai ser a final da nba,
          To vendo a final da nba.
          Aposto que nao passam de Raptors, Bucks e Sixers

        • Grande nome do Boston chama- se Brad Stevens

        • KlayMVP

          Pra mim é bem simples pq do tatum ser melhor, eu vi ele destruir nos offs, coisa q eu não vi do kuzma…

          • Hurin #HeatNation

            Eu vi Isaih Thomas entrar em uma disputa de MVP nesse mesmo time. Então jogar bem nos playoffs não é mta coisa…

          • KlayMVP

            Exatamente, um jogador de 19 anos liderar um time a final de conferência e posterizar um top 2 da história num jogo 7 e ser clutch os offs inteiros n quer dizer absolutamente nada…

      • Weezy

        E dois weezy nao da em

        • Weezy

          Lil Wayne é uma lenda!

    • Nicolas Dias

      Tatum é o diferencial do pacote do Celtics, mas só ele e picks é pouco. No mínimo, Tatum,Brown e picks, é sim um pacote melhor do que o do Lakers, a menos que Ingram vire um jogador de 20 pts e acerte lance livre nos próximos dois meses e meio, hahaha.

      Porzingis + pick é pouco. Nos Knicks o Porzingis já estava reclamando das derrotas e falta de competitividade para ir aos playoffs, aí ele vai de bom grado se aventurar na reconstrução de NO? Para daqui um ou dois anos estar pedindo troca também? É algo que pode ser considerado. Mais importante que isso é a lesão dele, é uma lesão grave, não se sabe como ele voltará.

  • CLM Lakers

    If the Golden State Warriors don’t offer Klay Thompson a max contract, his attention will turn to the Los Angeles Lakers if they have Anthony Davis.

    (via Adrian Wojnarowski)

    Eu não acho que os Pelicans vão mandar o Davis pros Lakers e que o Thompson sai do Golden state, mas que viraria candidato fortissimo ao título viraria.

    • Felipe Ferreira

      Já pensou um time com papai, AD e KT ? Pqp kkkk
      Só oq quebra é o ball na armação KKKKK

      • CLM Lakers

        Se tivesse o Davis, o Ball teria ido na troca.

        • Felipe Ferreira

          Então a armação fica com o Lance KKKKKKKK

          • Hurin #HeatNation

            Tendo Lebron e Rondo a armação vai ficar com o Lance?

      • Vinícius Maia

        Com ou sem monocelha, lebron e klay Thompson seriam uma dupla absurda. Vejo os estilos casando perfeitamente em quadra.

  • JOHN CENA

    Galera do céu, eu ando broxado com o meu time (Los Angeles Lakers), mas caso pinte o Anthony Davis na franquia, eu vou virar o Mandingo e andar armado 24 horas por dia.
    Abençoar meu Deus, abençoe esse Los Angeles Lakers, e vamos com tudo para os Playoffs.

  • Jefferson Cavalcanti

    O Pacote do Lakers vai estar disponível até a próxima offseason. Se o Pelicans for inteligente, espera pra ver e abre um leilão sinistro.

    Liga para o Ainge e blefa: “Eu estou pensando em trocar AD com o Lakers agora. O que você pode me oferecer no meio do ano?”

    Pega a proposta do Celtics e leva pro Lakers. “Eu não vou trocar agora, porque meio do ano eu recebo isso”

    E aí fica nesse leva e traz aí. Espera pra ver se mais algum time entra no negócio.

    Davis não se desvaloriza mais. Pacote do Lakers estará disponível. Celtics pode oferecer muito mais no meio do ano.

    Quem tem o maior ativo é NO. São eles que precisam conduzir a troca.

    • JOHN CENA

      Esse cara tem que pintar no Los Angeles Lakers brother, esse time atual é ruim demais velho, puta que o pariu!!!!

      • Jefferson Cavalcanti

        Meu sonho de ver o LeBron campeão de novo e de novo só é menor do que PHX campeão.

        LeBron merece jogar Davis. Davis merece o LAL e etc. Eu só não consigo ainda gostar do Lakers, kkkkkkk. Foi mal.

        E minha análise é da perspectiva de melhor negócio pro Pelicans. Na minha opinião, é claro.

        Ah, mas se fosse apostar meu dinheiro, eu cravaria AD em LAL. Está tudo tranquilo e favorável pra vocês.

        • JOHN CENA

          Eu sei irmão. Eu achava que você era GSW e fã do Stephen Curry. Você é fã do Lebron James? O cara é um monstro né?!
          Ele vai ser campeão novamente, acho que esse ano é o último do GSW.

          • Jefferson Cavalcanti

            Admiro demais GSW e Stephen Curry, mas meu jogador favorito de todos os tempos é o LeBron.

            E ele vai ser campeão sim. Tomara que ele ultrapasse o Jordan em títulos.

  • JOHN CENA

    O Jumper Brasil está uma uva hoje, só comentários funny hudauhduadhu

  • Joabe#VamoSpurs
  • Barba do Capeta

    Tava vendo aqui New Orleans tem um dos publicos mais baixo, onde os torcedores não apoiam em nada o time, realmente sera que os Pelicans vão tentar Rebuild?
    To achando que eles vao querer pegar uns ativos bons nessa troca, nesse cenario muitas edandes podem entrar na disputa, dando um all stars.

    • Alex Alves

      Tem muito a ver com a cidade 400 mil habitantes e ser uma cidade pobre para o padrão dos EUA.

      • Guilherme

        Eu acho que a cidade não gosta da franquia mesmo. Os jogos dos Saints (NFL) estão sempre lotados. São uma das torcidas mais fanáticas e barulhentas da liga.

        • Maicon Gomes

          Mas o Saints faz por onde também. Fora que tem um dos melhores QB da história, aí o público vai.

      • Vinícius Maia

        É uma cidade pobre? Eu achava que era o contrário, porque foi a cidade que mais teve all star game nos últimos anos. Pensava que era uma cidade rica e que atraia muitos turistas para a nba gostar tanto de fazer o all star weekend lá.

        • Lucas Borges

          A galera do bola presa disse que e uma cidade muita boa

        • Alex Alves

          É justamente o contrário a NBA realizou os all-star para ajudar a cidade, afinal lá teve um furacão em 2004 que até hoje a cidade não se recuperou totalmente.

  • Alex Alves

    Uma trade maluca se o GSW enviasse Green + Thompson.

    • Claudio R.

      pensei isso… mataria a liga kkkkkkkk

  • Sandor

    Se o AD e mais algum FP for pro Lakers e o Lakers for campeão, LBJ ainda vai ter fama de paneleiro?

    • Guilherme Henrique

      Vai ter porque falador sempre vai achar algo pra criticar o cara, mais com certeza nao afetará o sono sono dele anoite.

  • Guilherme Henrique

    “Eu não vejo Tatum com tanto potencial assim.” Então vcs são cegos. Quando vocês viram um rapaz de 19 anos chamar a responsabilidade e conduzir um time a final de conferência igual ele fez ano passado? Os imediatistas esquecem a temporada monstruosa e os playoffs que ele fez. Não está tão bem esse ano? A coisa mais normal do mundo, é um garoto e alterna irregularidades ainda. Mais diminuir o talento do menino pelo que ele não vem jogando nessa temporada é o cúmulo da hipocrisia.

    • Felipe Ferreira

      Não é diminuir, é colocar ele como FP e AllStar e colocar kuzma como um ze ngm nessa troca.
      Kuzma tem tanto valor e potencial quanto.

      • Guilherme Henrique

        Porque? Oq o kuzma fez? Levou o time dele até aonde?

        • Felipe Ferreira

          E o Tatum levou a que ? Campeão ?
          Ngm lembra do segundo amigo, ou faz tudo ou não faz nada.
          Se avaliar essa temporada, kuzma está no nível tão bom quanto.

          • Guilherme Henrique

            Nossa cara! Nem vou perder meu tempo

          • Felipe Ferreira

            Kkkkk ok
            Eu tô aqui pra discutir e enxergar a visão de outras pessoas sobre o esporte.
            Se vc acha sua verdade absoluta e não tá pra perder tempo, tudo bem.

          • Lucas Borges

            Se eles já estão no mesmo nível e com diferença de 3 anos,tá esperando o quê pra afirmar que será maior?

          • Felipe Ferreira

            O tempo de 3 anos pra confirmar se Tatum mantém o nível do off passado.
            Não dá pra viver de off pra sempre, cada temporada é uma incógnita.
            Vi a alguns meses alguns pedindo a troca do Mitchell KKK, agora que ele voltou a jogar bem, estão colocando ele como ASG.
            O esporte tem dessas coisas.

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Mas se o Tatum e tão bom assim, ele deveria ter mostrado evolução como segundo anistia o que não esta acontecendo, já que tem o teto tão alto assim.

          • Lucas Borges

            VELHO,ele tá dividindo bola com o KI coisa que não tinha ano passado e mesmo assim tem 19 PPG de media

          • #PG CLUTCH MASTER#

            KI ficou fora vários jogos e nem assim ele chamou a responsabilidade, o time tava uma draga aí, em nenhum momento ele chamou a responsabilidade, não sei pq tanta exaltação colocam ele quase como um jogador que está prestes a ser ALL Star, mas que nao é.

          • Lucas Borges

            Ele não chega aos pés de ser ALL star,mas vê os jogos dos celtics sem o Irving,ele chamou a responsabilidade junto com o Brown, de novo dividindo a bola

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Mas não fez nada demais, ainda considero o Mitchell o melhor jogador ofensivo da classe, mas achar que e normal um jogador não mostrar evolucao com quase 50 jogos na temporada, ele é talentoso, mas por enquanto e só isso, precisa mostrar mais.

          • Lucas Borges

            Realmente Mitchell e melhor ofensivamente e que chama totalmente a responsabilidade no time dele

          • Felipe Ferreira

            Tu é clutch até nos comentários PG kkkkkkkkk

          • Guilherme Henrique

            Mais o esquema do jazz favorece o Mitchell filho, é bola nele toda hora. Celtics roda a bola e Tatum ainda nao tem essa moral de colocar debaixo do braço sem a presença do Kyrie, aliás quem deveria fazer isso é o Senhor Hayward

          • 16

          • Guilherme Henrique

            Mano, vc esta dizendo que Kuzma e Tatum se equivalem. O Tatum LEVOU o Celtics pra final do leste ano passado brother, decidiu jogos, encarou LeBron quase de igual pra igual e sem as estrelas de boston. Aí vc vem me dizer que Kuzma tem o mesmo valor só porque aumentou seu PPG nessa temporada? Realmente só é lembrado quem ganha, Tatum já é um vencedor, tem crédito com 20 anos. Kuzma tem 23 e nem a playoffs foi. Me diga aonde eles se equivalem

          • Felipe Ferreira

            Na temporada atual.
            Oq o Tatum apresentou nessa temporada ?
            Esporte é de momentos e nesse momento os dois de equivalem pra mim.
            Teto é um outro parâmetro que é muito pessoal.

          • Guilherme Henrique

            Tatum tem 16 pts e 6 rbs, o Celtics está em quinto na conferência. Kuzma 19 pts e 5 RBS. Lakers em nono. O que Kuzma está fazendo de tao fabuloso nessa temporada?

          • Felipe Ferreira

            Aí já parte pra questao de posiçao em conferência que não dá pra discutir a disparidade.
            Mas veja que eles se equivalem em números, independente de situações.
            Pra mim a questão da troca vai girar em torno das picks, os pacotes das duas franquias são parecidos.

          • Guilherme Henrique

            Kkkkk sei, sei!

          • Diego Costa

            É sempre essa desculpa. Os caras acham que basquete se resume a números.

            Ingram é um merda, jogador que em 3 temporadas nunca apresentou evolução nenhuma. Pick 2 cheio de expectativa, qualquer um sabe que ele ainda está abaixo.

            Lonzo é vaiado pela propia torcida. Patetico.

          • Guilherme Henrique

            E o mais engraçado é que torcedor do Lakers não larga o osso mano!

          • Diego Costa

            Não liga cara, na pré temporada aqui foi assim tbm. Aí chega na temporada nenhum deles aparecem depois do choque de realidade.

          • Guilherme Henrique

            Bem isso mesmo, aliás. Constantino, abraço irmão!

          • Nicolas Dias

            “É sempre essa desculpa. Os caras acham que basquete se resume a números.”

            HAHAHAHAHAHAHAHA. Logo você falando isso? Que mensura tudo pelo número de pontos que o atleta anota.

          • Diego Costa

            Eu falar que o Russell é melhor que o Ball pela diferença ofensiva dos 2 é mensurar alguem por números? Não seja mentiroso cara.

          • Nicolas Dias

            Quando discutimos o assunto a sua argumentação crítica sobre o Ball consistia em pontuação, seja comparado ao Russell ou em qualquer outro cenário.

          • Diego Costa

            Se um está se tornando um scorer confiável , fazendo 20 pontos quase em todos os seus jogos, ainda por cima com FG bom e passando bem a bola , com certeza esse alguém é melhor que o outro que é uma pick 2 e só defende.

          • Nicolas Dias

            Passando bem a bola?

            Um está em seu 4° ano de liga o outro em seu 2°. Um sempre foi um pontuador, o outro não, sempre foi passador e defensor. Embora isso não se restrinja ao Russell, qualquer avaliação sua envolve a pontuação do Lonzo, enquanto tem aspectos em seu jogo que são dignos de crítica porque é algo que de fato ele deveria fazer direito, e passa batido por você. Como a dificuldade que ele tem na NBA de desacelerar o jogo e cadenciar o ritmo das posses.

          • Diego Costa

            Kkkkkkkkkkkkk tá vendo aí? Mais um jogo de 30 pontos do Russell com um FG excepcional? Assistiu a aula? Viu como uma pick 2 TEM UM IMPACTO DE VERDADE em quadra? É chamando a responsa rapa, não é sendo um Beverley não.

          • Nicolas Dias

            FG excepcional, 45% hahahahahah. Eu vi como um atleta classificado como prospecto de médio a longo prazo precisa de tempo e paciência. Eu vi como uma pick 2 levou três temporada de aprendizado para se tornar um jogador regular e que chama a responsabilidade ao invés de intercalar jogos bons com jogos ruins/medianos frequentemente. Temporada passada ninguém babava no D’angelo Russell.

          • Nicolas Dias

            O nível das conferências é o mesmo? Com seu recorde o Lakers estaria em 7 no leste, com uma vitória a menos que o 6°. Kuzma está se consolidando como pontuador, nos últimos dois meses ele tem médias de 20 pontos, deu uma leve melhorada como defensor também.

      • Rogério Rodrigues

        Kuzma é 3 anos mais velho e não tem o mesmo teto que o Tatum.
        O teto do Kuzma é pouco mais que isso.
        Tatum é jogador pra +25ppg, FP de franquia…

        • Felipe Ferreira

          Hypar o cara não é ter certeza.
          Ambos tem um bom teto e são bem inconsistentes.
          Num pacote como um todo, acho os pacotes de Lakers e Celtics equivalentes, só diferencia as picks.

          • Rogério Rodrigues

            Lakers não tem pick no proximo draft e nos proximos anos só tem a propria pick. Ou seja seus ativos são apenas Ball, Kuzma e Ingram
            Celtics tem Tatum, Brown, Smart (contrato renovado), Rozier vira RFA. Alem disso tem muita pick nos proximos anos.
            Em questao de ativos o celtics tem mais assets que o Lakers

          • Felipe Ferreira

            Com certeza oq coloca o Celtics na frente, são as picks.

          • Nicolas Dias

            Celtics tem Tatum (mais valor que os prospectos do Lakers), Brown bom jogador, mas colocaria no mesmo patamar e valor do Ingram, e é isso aí. Smart e Rozier? Bons role players mas não é algo tão atrativo, e as picks claro. Se o Tatum estiver envolvido na troca o Celtics tem sim um pacote melhor, se não envolveram o Tatum o pacote deles tá no patamar dos Lakers.

      • KlayMVP

        Kuz e mais velho e nem chegou perto do q Tatum fez nos offs do ano passado!

        • Nicolas Dias

          E daí que ele é mais velho? Até os 90 os prospectos passavam entre 3 há 4 anos no college, e nem por isso deixavam de evoluir quando chegavam na NBA.

          • KlayMVP

            Quanto mais velho menos tempo para evoluir, óbvio q kuz pode ser melhor q Tatum, mas o jovem celta tem mais teto hj.

      • EmbiidDaMassa

        Ben Simmons >>> Kuzma+Tatum+Brown+Lonzo+Hart

  • Felipe Ferreira

    Engraçado que engrandecem esse pacote do Celtics e colocam o pacote do Lakers como inútil, não dá pra entender.
    Ele no Lakers é uma boa possibilidade, mas já pensou ele indo pro Bucks, Toronto, Portland ou Dallas ? Qlq um desses GMs seriam exaltados.
    Eu como torcedor do LeBron, quero e acredito na possibilidade dele ir pra lá.
    Além de jogar com o melhor da atualidade, vai pra maior franquia da NBA e ser o patrão na aposentadoria do papai.

  • Ingram: 16.6 PPG, 4,9 RPG, 2,9 APG
    Kuzma: 19,1 PPG, 5,9 RPG, 2,5 APG
    Ball: 9,9 PPG, 5,3 RPG, 5,4 APG

    LIXOS!

    • Diego Costa

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Felipe Ferreira

      Coloca aí os moleques do celtics.
      Aposto que estão com 30ppg, 10rpg e 10apg, pq os moleques dos Celtics são os moleques do Celtics né kkkkk

      • KKKKKKK

        Tatum 16

        Rozier 12

        Brown 12
        MAS SÃO MONSTROS

        • Felipe Ferreira

          Ray Allen, Paul Pierce e Kevin garnett.
          Reencarnações idênticas do melhor trio KKKK

      • Diego Costa

        Os moleques do lakers já foram aos playoffs? Já ganharam alguma série? Sem james eles não fizeram nada, o resultado está aí, estão em 9 rs. Cairam 5 posições.

        Você deve ser o Tarcio usando outra conta.

        • quer dizer que o treinador não influencia? a pressão de jogar na franquia mais badalada? ou que os quatro jogam sozinhos tbm?

          • Diego Costa

            O Walton é responsável pelo lonzo ter 10 partidas com 5 pontos ou menos? É responsável pelo Ingram não chutar de fora por 3 anos de NBA? Pelo Kuzma não defender ?

          • O lakers tem esquema tático? você pega no pé do Ball, porque o cara não pontua, como se o jogo fosse só isso… prefiro ele ao rozier por exemplo, defende muito melhor e tem uma visão muito mais apurada, arremessa pior…
            se chutar de fora significa q o cara não presta, então Simmons não presta tbm?
            Love tbm é lixo porque não defende? olha seus argumentos cara

          • Maicon Gomes

            Celtics é uma equipe que preza pelo coletivo. Tanto que o Tatum nunca arremessou 20 bolas num jogo. Se ele tivesse em um time onde pudesse ser mais individualista e ter a bola por mais tempo, como ocorre com o Kuzma por exemplo, os números seriam bem melhores.

          • Suposições, suposições… porque ano passado ele tava tão bem e esse ano caiu tanto?

          • Maicon Gomes

            Porque nos offs ele jogou como o cara da equipe, não tinha o Irving. O cara tem ótimo fg%, arremessa bem pra 3, é um defensor ok e tem tudo pra ser ótimo defensivamente. Isso sem falar que liderou o Celtics até a final de conferência e deu calor no Lebron.

          • O time do Boston é mais forte que o Lakers e joga numa conferencia bem mais fraca, tinha q chegar longe mesmo

          • Maicon Gomes

            O time era Rozier – Brown – Tatum – Horford – Baynes ou Rozier – Brown – Tatum – Morris – Horford.

            Sixers e Bucks eram mais times, mesmo assim foram eliminados e o Tatum foi o grande responsável pela campanha.

          • Você viu o Cavs sem Lebron como tá? tinha q dar calor msm

          • Maicon Gomes

            Cava ainda tinha o Love, Hill e Korver. Perdeu muita gente da final pra cá meu consagrado.

          • Love saiu? pra onde? não estou sabendo

          • Guilherme Henrique

            Simples, porque as ‘duas estrelas’ voltaram e ele tem que se readaptar a sua nova função.

          • Maicon Gomes

            O cara não enxerga um contexto simples, não dar pra entender.

          • ahh tá bom então

          • Everton Santos

            Mas o que vc ta falando sobre os pacotes oferecidos até o momento não passa de suposições tbm. Mas caso tenha a fonte, eu gostaria de ler. E não estou sendo irônico.

        • Nicolas Dias

          Já o Westbrook ganhou várias séries sem o Durant hahaha.

          A conferência oeste é mais difícil, o Celtics possuí um técnico melhor, e coadjuvantes melhores para cercar o seus jovens. Temporada passada os jovens dos Lakers não ficavam nem quadra, visto que o Zonzo perdeu 30 jogos, Ingram perdeu mais de um mês, Kuzma e Hart também perderam um número considerável de jogos.

          • Diego Costa

            E o que o westbrook tem a ver com a conversa? Westbrook estava nos playoffs pelo menos, fez campanhas decentes mesmo com o time bagunçado e sem técnico,

            Se o Zonzo estava machucado só mostra que ele possui mais um problema que são suas lesões constantes mesmo com 20 anos de idade.

            Ingram esse ano está machucado tbm? Kuzma? Já disse cara, deixa um pouco esse clubismo de lado. Ano passado todos os times estavam com jogadores machucados, todos mesmo. Do 1 ao 8. Isso não é desculpa.

            Você sabe que seus jovens são fracos, não valem o AD.

          • Nicolas Dias

            Deixa o haterismo de lado.

            Essa temporada o Zonzo estava fisicamente bem, se lesionou por uma torção. Kuzma estava lesionado até poucos dias atrás. Ingram continua o ápice da irregularidade.

          • Diego Costa

            Estava e se lesionou, pelo 2 ano seguido vai perder mais de 15 jogos pelo menos.

            Kuzma é bom, mas nenhum Mitchell ou Doncic.

            Ingram é irregular, não arremessa de fora e é muito desesperado no final dos jogos, diversas vezes já entregou partidas com seus erros bobos. Deve virar no máximo um jogador decente de 15ppg, nada mais que isso.

    • Jefferson Cavalcanti

      Onde você leu que eles são lixos?

      • Uma galera está falando aí nos comentarios embaixo, até falando que o FOX vale os três juntos, muita merda pra ler, pqp
        falando que tem q dar o Kuzma, Ball, Ingran, Zubac, a escolha de primeira rodada, dois banners de campeão no AD
        que tem muitos melhores ativos jovens pra envolver na troca
        muita merda

        • Maicon Gomes

          Fox >>>> Kuzma + Ball + Ingram.

          • Piada

          • Maicon Gomes

            Fox não arremessa nem 14 bolas por jogo e faz 18 ppg praticamente, é muito bom playmaker, tem altíssimo QI, é bom defensor e lidera uma equipe que era considerada um saco de pancadas pra disputa de offs.

            Realmente, é uma piada.

          • o time do Kings tem vários jovens talentos e bons role players, mas mesmo assim está disputando uma vaga aos offs

          • Maicon Gomes

            Agora dizem isso, antes era pra disputar a pior campanha com o Suns. Esse salto na campanha é graças ao desenvolvimento do Fox, evoluiu demais da última pra essa temporada.

          • Hield, Bog e cia não colaboram em NADA né?

          • Nicolas Dias

            Fox arremessa 13 bolas e anota 17 pontos, Ingram arremessa 13 bolas e anota 16 pontos, Kuzma arremessa 15 para anotar 19. UAU, que grande diferença, essa é mesmo um comparação que faz sentido e evidência quem é melhor.

          • Maicon Gomes

            Mas o Fox lidera uma equipe, coisa que nenhum dos dois fazem. Ele que dita o ritmo do jogo e faz todos participarem do jogo. Fora que ele não é só pontuação, é só ler o comentário com mais atenção e dar foco em tudo, não somente em uma coisa escrita amigo.

          • Nicolas Dias

            Ele lidera? Sozinho? Onde é que entra o Hield nessa história? Ele anota 20 pontos por jogo com excelentes 45% 3PT e o Fox lidera? Fox após ter um bom mês de dezembro com 19 pontos, fechará janeiro com 15, tendo um declínio significativo nas bolas de 3, o que é absolutamente normal. Tem jogos que ele anota acima dos 20 pontos, e distribui bem o jogo, as vezes ele fica abaixo dos 15 e pena na armação, aí Hield assume as ações do time, quando ele tá apagando o Fox lidera, mas eles se alternam, o que é normal para uma equipe jovem.

            Fox tem melhorado, faz uma temporada melhor do que o Ball e Ingram sem duvida, mas daí ser líder da equipe? É um pouco demais ainda vendo a temporada do Hield. Já Kuzma faz uma temporada tão boa quanto o Fox, deu até uma leve melhorada na defesa.

          • Guilherme Henrique

            Concordo, mais não quer dizer que Fox ou hield são mais ou menos líderes e sim que eles se completam. Como se fossem Wall e Beal, guardada as devidas proporções. Um arma e dita o ritmo, o outro pontua.

          • Maicon Gomes

            O Fox quando ta mal nos arremessos ele foca mais em dar assistências amigo. Ele ficou com fg% abaixo dos 40% 11 vezes até aqui na temporada e dessas 11 apenas 4 vezes ficou abaixo de 7 assistências na partida. Ele tem um QI alto e sabe sentir muito bem o jogo.

            O Hield não lidera amigo, ele é o arremessador confiável da equipe. Quem lidera é o Fox e às vezes o Bog. Hield é um Redick mais novo, é aquele cara com bom arremesso e muito rápido arremessando. Essas coisas são notórias pra quem assiste os jogos do Kings amigo.

            E não amigo, o Kuzma não faz uma temporada tão boa igual ao do Fox. Respeito sua opinião, mas discordo veemente.

        • Diego Costa

          Fox é melhor que os 3. Alguma dúvida disso?

        • Maicon Gomes

          Mas é claro que tem que dar Ingram + Ball + Kuzma + picks.

        • Everton Santos

          Lixo não, mas supondo que esses caras não consigam fazer parte da possível reconstrução do Pelicans, a equipe pode ter muito a perder pq as picks dos Lakers não vão valer muito. Se eles não conseguirem algo nos moldes da troca do Kawhi que querendo ou n o Spurs recebeu o DeRozan, eu focaria nas possíveis picks que podem rolar pelo AD.

          • do que foi oferecido até agora ficaria com essa opção do Lakers msm

          • Everton Santos

            Mas como vc sabe o que já foi oferecido? Já foi noticiado que outros times fizeram propostas? Além do mais, o pacote do Lakers vai ser o mesmo no fim da temporada.

          • Guilherme Henrique

            O que foi oferecido? Vc ligou pro Woj ou mantém contato com o GM do Pelicans?

          • As noticias Boston mesmo ofereceu Irving (fim de contrato), Rozier e umas jujubas

          • Maicon Gomes

            Onde viu isso?

          • Finn

            No sonho dele

          • Maicon Gomes

            Só pode, não vi nenhuma notícia sobre tal proposta.

          • JOHN CENA

            Esse cara torce pro Denver e quer comentar sobre a molecada do Lakers daijdaijdijadjiaduhauda

          • Everton Santos

            Mas onde isso foi divulgado? E a Trade Deadline n é hoje, n é amanhã, podemos falar de um até agora… mas veja você não se desfaz do seu FP na primeira proposta que aparece, e eu falaria isso se fosse o pacote do Boston tbm.

          • Guilherme Henrique

            Não passou credibilidade kkkkkk

        • EmbiidDaMassa

          Budy hield> Lonzo+Ingram+kuzma

    • JOHN CENA

      Você é torcedor de qual time amigão? Me responde, depois eu continuo.

      • Denver

        • JOHN CENA

          Então, você não sabe como está foda ser torcedor do Los Angeles Lakers, como é ver um dos maiores gigantes da NBA, em sono profundo. O time está a 9 anos na merda, 6 desses 9, no inferno, acordando do lado do capeta todos os dias. Está foda!!!
          O único que me agrada é o Kuzma, os outros dois são merda pura, repito, MERDA PURA.
          Você não pode avaliar eles só por médias, perdemos vários jogos, porque essa molecada não segura jogo.
          Esse tal de Brandon Ingram regrediu do ano passado, invés do cara crescer seu basquete, jogando com um discutível “melhor da história”, o cara regrediu, cansei de esperar por ele, tem que ir embora! Lonzo Ball nunca me agradou e nunca vai me agradar.

          • Maicon Gomes

            Você é sensato amigo, mas não acho o Ingram tão ruim assim kkk.

            O problema dele é o mesmo do Wiggins, ambos são preguiçosos demais e parecem não focar muito em melhorar os fundamentos.

          • Guilherme Henrique

            Tambem mano, no college chamaram o Wiggins de mini Jordan. Jamais ele vai querer treinar fundamentos.

          • Maicon Gomes

            O Wiggins é muito talentoso e ainda é um cara bem atlético. Era pra ele ser tipo um George, chega dar raiva tamanha preguiça.

          • Weezy

            Esse John cena é o melhor cara não tem como 😂😂😂😂

          • Zazi10

            Concordo.
            Ingram já passou da época de perdão por ser calouro, Ball nunca me desceu.
            Lakers apostou errado e tem que aceitar isso.
            Tá na hora de usar todos eles pra troca, até o Kuzma que é o único que vem valendo alguma coisa.

          • JOHN CENA

            Os caras torcem pra Nuggets, Jazz, Nets, pra puta que o pariu, nunca viram um jogo até o final do Los Angeles Lakers e vem falar que a molecada do Lakers é boa.

            Isso me corroê por dentro, teve outro no Lakers Brasil dizendo: “pensando com a cabeça e não com o coração, o AD não vale a molecada inteira”, não vale o meu pau!!!!

          • Zazi10

            A mlk do Lakers serve pra compor, são aqueles caras que até prestam pra entrar e contribuir. Mas não serve por um final de jogo.
            Não é um pacote ruim de tudo, mas é um pacote de role players.

          • Diego Costa

            JONH CENA dando aula. Parabéns amigo.

          • Francimarques Lakão

            Pior é que sobre Lonzo, eu tbm NUNCA tive sequer um dedo de esperança e expectativa.

          • KKKKKKKKK

            torço pro DENVER mano, ganha nada…
            time tá bom esse ano. Agora esse seu discurso só aumenta sua moral com os haters, parece que nem torcedor do Lakers tu é

    • Nicolas Dias

      Normal. Se por um lado a torcida do Lakers se empolga na expectativa com seus jogadores, os rivais se empolgam nas críticas. Por exemplo, “ice in my veins” surgiu em Los Angeles, não no Brooklyn, em LA D’angelo Russell já se mostrava um bom pontuador, tinha seus jogos de 20, 30, 40 pontos, que eram seguidos por jogos de 10, 15 pontos, faltava a regularidade que tenderia a vir conforme ele amadurecia e ganhava experiência, ele havia sido classificado como um prospecto de médio prazo, mas para o torcedor rival ele era bust, uma farsa. O discurso mudou já em sua primeira temporada no Brooklyn, continuou sendo irregular mas o discurso passou a ser, “tá melhorando ele só precisa de tempo”, agora já tem torcedor rival que o chame de potencial all star.

      Foi só sair de LA que deixou de ter haters, não tenho duvida que o mesmo acontecerá com Ball, Ingram e Kuzma se forem trocados.

  • Diego Costa

    Knicks Trade Rumors: Pelicans Like Mitchell Robinson Amid Anthony Davis Buzz.

    The New York Knicks are interested in a trade for Anthony Davis, but are waiting to hear from the New Orleans Pelicans about what they want in return, according to Marc Berman of the New York Post.

    If New Orleans wants help building toward the future, center Mitchell Robinson could be part of the package.

    “The Pelicans have always liked Mitchell,” an NBA source told Berman.

  • M.

    Olhando pelo lado do GM do Pelicans, e pensar no melhor custo benefício para a franquia, primeiro tem que ter em mente, trocando o AD, partir para o rebuild ou querer uma troca all star por all star.
    Se for pelo rebuild, já conseguir trocas também pelo Mirotic, Holiday e mais alguns para conseguir algumas picks pensando no futuro.
    Quanto ao AD, pensaria em trocar por um time do Leste, e não fortalecer um time da mesma conferência. Segundo, esperaria até julho, para saber quem iria ter a first pick, e fazia um acordo, mandava selecionar o melhor prospecto e mais algumas picks, por AD.
    Isso olhando pelo lado da franquia do Pelicans, se quer trocar, consegue a melhor pick e mais algumas, isso somado com as picks pela troca do Holiday e Mirotic, e vai para o rebuild da melhor forma.
    Mas pegar pick que não vai conseguir bom jogador, e jovens que não são grande coisa, vai só manter a franquia no mesmo patamar, de nunca ganhar um campeonato.

  • Guilherme Henrique

    Mano o molecada do lakers não é ruim, o problema é que dois deles sao segunda escolha geral de draft e o melhor de todos é escolha de segunda rodada se não me engano e foi escolhido pelo Nets, por isso a moral deles esta baixa, com a hype que eles tinham ja deveriam estar fazendo muito mais pelo Lakers

    • Maicon Gomes

      Eu curto os mlks do Lakers, tanto que já defendi o Ball aqui várias vezes. Só que não são os melhores jovens da liga, esse é o ponto.

  • Finn

    O maluco é o torcedor do Nuggets mais laker que eu já vi kkk

    • Finn

      Óbvio que os jovens do Celtics estão uma porra este ano, mas dizer que o catado do ano passado tinha que chegar na final da conferência, com Brown liderando x Bucks e Tatum liderando x Sixers e Cavs? Ah, te catar.

  • Hater do west

    Essa galera criticando o durant por ter ido pro warriors eh tudo lebronzete. Se ele tivesse ficado no okc ou ido pra outro time, lebron teria ganho em 2017 e 2018(Irving Não pediria troca). Foi uma benção ele ter ido. O puxa saquismo pós jogo 7 foi uma das coisas mais insurtaveis da história do jumper.

  • dirct

    Depois de ler esse texto (ótimo texto por sinal) e entender a que nível o Davis pertence vc vê algum motivo para o Pelicans aceitar Ball, Ingram, Hart, Kuzma, Wagner, Zubac e nenhuma pick alta por um jogador desse calibre? Mas tem torcedor alucinado que acha que vc é hater ou anti por dizer isso.

    Se o Pelicans aceitar um pacotão de Busts sem nenhuma pick alta por um jogador TOP 10 da liga é caso pra mandar prender o dirigente do Pelicans por corrupção, o Lakers não tem nada para oferecer por um jogador desse nível e nem picks, não adianta achar que o Pelicans por “caridade” e porque o Davis pediu vai aceitar um pacote de Busts na troca porque não vai, para os Pelicans agora a prioridade são os seus interesses e não os do Davis ou seu empresário.

    Pra piorar o Pelicans está puto com o Lakers e com o empresário do Davis porque considera que aliciaram ele a pedir a troca então eu acho que o Pelicans deve estar muito pouco disposto a negociar com o Lakers já que até está reclamando aos dirigentes da NBA.

    • Guilherme Henrique

      Obrigado.

    • JOHN CENA

      Eu concordo com tudo que você escreveu, tudo mesmo. Porém, não consigo ver o AD jogando em outra franquia, ele é a cara do Los Angeles Lakers.
      Mas repito, concordo com tudo que você escreveu, essa molecada do Los Angeles Lakers, não vale “meia colher” do Anthony Davis, mas acho que ele vai acabar indo para o Los Angeles Lakers, não sei como, mas vai.

      Aguardemos.

      • Vitor Martins

        Anthony Davis tem a cara do Lakers pq? Lakers tem uma monocelha? rs

        • Coach Stevens

          Hahaha

        • JOHN CENA

          Zorra total precisa te contratar.

    • Douglas costa

      Comentei isso abaixo agora a pouco, eu queria entender o que passa na cabeça desses torcedores. E ainda ficam dizendo que se incluir o kuzma ou ingram não pode ser incluído e vice e versa, eu acho muito legal os comentários seus e o de mais alguns aqui mas essa galera que fica comentando maluquice fica acabando com o nível dos coments

      • Daniel Fernandes

        Porrraaa ver Agra e Everaldo Marques chorando ao vivo foi o cumulo do absurdo, olha q o EV e Knicks hein.

    • Everton Santos

      É basicamente isso que eu penso, não que o negócio não possa ocorrer, até pode. Mas fazer isso sem envolver uma pick alta acho loucura.

    • Thiago Marques

      A rigor seria isso, não tem o menor cabimento…

    • Zazi10

      Vale um Ball + Kuzma + Ingram + até uma Pick (caso seja necessário).
      Não dá pra esquecer que Davis é um jovem provado. Pode não ter mais seus 20 anos mas está bem longe do declínio.
      Rondo tem química com ele, seria um ótimo armador.
      Os jogadores que faltarem na rotação da pra pegar por mínimo agr nas dispensas.
      Pode não dar certo para essa temporada, mas dá pra vir forte na próxima.

      Claro, tudo isso SE rolar a troca.

    • Douglas costa

      Seu comentário foi muito bem escrito mas os malucos já começaram a comentar, o cidadão aqui em baixo disse “até uma pick”. Kkkkkkkkkk parei de olhar os comentários só tem doente mental

      • Zazi10

        E o que tem de errado com “até uma Pick”? Não menosprezei o valor em nenhum momento.
        Por mim se pedirem o Staples Center pode levar.
        Um jovem provado vale mais que um sorteio de draft.
        Não confunde “até uma Pick caso seja necessário” com esses fas loucos do Lakers não.
        O Lakers tem que dar o que o pelicans pedir, a excessão do LeBron.

        • Douglas costa

          Se você diz “até” significa que o limite é a pick essa é a função dessa palavra na sua frase, mas se depois você diz que da até o staples você está se contradizendo não tem coerência no que você disse ou você dá tudo ou dá até alguma coisa

          • Zazi10

            Então ta, interprete como quiser. Mas não me confunda com torcedores fanáticos sem noção, pq se tivesse lido 10 comentários que eu fiz sobre o Lakers aqui veria que eu tento ser o mais sensato possivel.

    • Maicon Gomes

      Lakers tem que agradecer se conseguir pegar o Davis. Ainda tem gente que diz que o Magic tem que segurar 1 dos 3, porque se não fica pesado pro Lakers. Aí é demais pra mim.

      Tem que mandar logo a melhor proposta possível, garantir o Davis de uma vez e não ficar esperando o Celtics poder fazer proposta. Aí perde o cara e depois ficam vaiando quando for jogar em Los Angeles.

      Ball + Ingram + Kuzma + KCP pra bater cap + picks e se o Pelicans quiser algo mais dar também e garante o Monocelha.

      Aí fica Rondo, Lebron e Davis. Provavelmente depois pagarão o Melo e outros jogadores pra preencher o elenco até o fim da temporada.

      • Zazi10

        Seria a proposta que eu mandaria tbm, se vier com garatia que assina a renovação ainda tem como dar mais.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Irmão, se Davis deixar claro que não renova com outra franquia, a não ser com Lakers, eles tem que aceitar!

      • Vitor Martins

        Não necessariamente, Toronto topou mudar a cabeça do Kawhi

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Kawi nunca disse que só renovaria com equipe X ou Y. Quando o empresario do davis for acionado por uma franquia, se o jogador realmente quiser o Lakers , esta informação pesa muito! Duvido que, se o Kawi deixasse CLARO que não iria renovar, eles (raptores) trocariam o FP por ele, duvido!

          • Vitor Martins

            Mas o Davis disse que só renovaria com o Lakers? Ainda não vi uma notícia sobre isso

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Cara, não sei. Coloquei esta hipótese para contrapor um pouco a ideia do colega acima. Se ele quer isto, ele e o empresário sabem e será comunicado na hora adequada para qualquer franquia que agrade o NOP!

          • dirct

            Claro aí então todo jogador com contrato vai usar essa “tática” para ir jogar onde quiser mesmo que o seu time não receba nada em troca? Basta dizer “quero ser trocado e se não for pra time x eu vou dizer para o mundo que não renovo com nenhum”, vc acha que a NBA e as equipes vão aceitar isso? Que contratos sejam rasgados e equipes lesadas apenas para um jogador que fez chantagem ficar feliz? Os caras não são trouxas amigo eles já tem as regras pra evitar essa pressão de jogador/empresário que está sob contrato.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Cara, NBA é negócio, são donos de empresas, indústrias, empresários que, com certeza, fazem acordos extra Liga. Inocencia acreditar que todo mundo lá é “certinho”. Outro ponto, Davis não é qualquer jogador , ele sabe disto . Terceiro ponto, não é contra as regras ele e o empresário dele manifestarem isto em uma reunião com outra franquia, ao contrário é bastante ético! Ele se reúne com Denver, daí os donos da franquia perguntam “e aí Davis, NOP achou nossa proposta ótima, agora queremos saber se há reais chances de vc renovar com nossa franquia” daí ele responde “olha, não posso responder , a liga vai me investigar”, claro que não colega, neste nível de reunião a liga não interfere , este tipo de pergunta é sim respondida e é disto que estou falando! Menos topete colega, menos!

          • dirct

            Do que você está falando amigo? Esse seu exemplo não tem nada a ver com aliciamento, vou explicar pra vc o que é aliciamento:

            Um jogador tem contrato com uma franquia, se alguém que representa os interesses de outra franquia chega pra conversar com o jogador para convencê-lo a forçar uma saída pra que ele não cumpra o contrato isso é aliciamento, no seu exemplo o Denver já pediu autorização para a franquia que tem contrato com o Davis (Pelicans) e o Pelicans já autorizou o Denver a conversar com o Davis isso é legal não tem nada haver com aliciamento.

            E no ponto que vc diz que NBA é um negócio eu concordo e em negócio não se rasga contratos e ninguém vai sair no prejuízo apenas “porque o jogador e seu empresário querem”, no momento que o Davis pediu pra sair ele virou apenas uma mercadoria para o Pelicans, não tem essa de cumprir desejo do jogador que não tem cláusula no contrato pra isso, vai tentar ganhar o máximo que puderem com o Davis, a vontade dele não importa mais para o Pelicans porque quem pediu para sair com contrato a cumprir foi ele.

            Acho que vc tem que baixar o topete falando o que não sabe amigo.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Cara, que horas e falei de aliciamento? Vc é meio maluco, parece que dialoga com vc mesmo. Tipo, vc cria assunto e responde seu proprio assunto . Eu fui bem objetivo, se Davis deixar claro que não renova com outra franquia, dificilmente vai querer oferecer muito por ele, daí apontei quando iria acontecer isto dele deixar claro ( seria em uma reunião com a propria franquia) … Ponto final! O resto vc tá fazendo monologo! Valeu irmão!!!

          • dirct

            “Ele se reúne com Denver, daí os donos da franquia perguntam “e aí Davis, NOP achou nossa proposta ótima, agora queremos saber se há reais chances de vc renovar com nossa franquia” daí ele responde “olha, não posso responder , a liga vai me investigar”, claro que não colega, neste nível de reunião a liga não interfere”

            Esse foi o exemplo que vc insinuou que eu tinha dado sobre aliciamento o que não tem nada haver com o que eu tinha dito, parei com vc amigo só fala besteiras como “jogador com contrato joga aonde quer”, vc não tem a menor noção de como funciona a NBA e sua regras.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Velho, vc deve ter um poder cabuloso de saber coisas que as pessoas falam e elas nunca falaram, nunca insinuaram … Sério! Terceira vez em menos de dez minutos que vc diz que eu disse algo que eu nunca disse! Que horas eu disse que jogador que tem contrato vai para onde ele quiser? Por favor! Eu disse que nesta situação a opinião do Davis pesa muito, se ele REALMENTE determinar que só renova com Lakers, isto pesa muito na hora da transação! Foi só isto o que eu disse. Sério cara, vc tem tanto gosto de falar que a outra pessoa não entende nada das regras da NBA… Kkkk… Auto afirmação é um processo primário na construção da identidade, normal! Estou falando da negociação, todo o resto vc criou para se responder!

          • dirct

            “Se A Davis realmente quiser jogar nos Lakers , ele vai jogar!”

            Está bebendo agora? Boa noite amigo não vou ficar argumentando com alguém que não lembra nem o que escreveu a 5 minutos atrás e vive dizendo que colocam palavras na sua boca.

            Tenha uma boa noite.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Claro que vai, se nao for agora será quando o contrato dele se encerrar!

            Sugestão, se atenha ao que as pessoas escrevem, caso VC ache que elas escreveram algo que está escrito , pergunte para elas! Vc acha muito, deduz muito e assim não dialoga. Isto se chama “empatia” , adquirimos pela prática. A pergunta central é “o que a PESSOA quis dizer com o que ELA escreveu” ao contrário de “o que eu deduzo que ela quis escrever”, praticando isto vc facilita a relação pois daí vc interroga o interlocutor sobre suas dúvidas e sai do posicionamento pretensioso de achar que entendeu o que o outro não escreveu!

            Outra dica, máxima psicanalista “quando João diz algo de Pedro, sei mais de João do que de Pedro” , neste caso, não sou afeito a bebida, resta só uma pessoa neste diálogo que lembrou dos efeitos da mesma…

      • dirct

        Poderia me dizer qual jogador na história conseguiu pedir troca sem ter cláusula de veto e foi para onde quis enquanto o antigo time dele ficou com um pacote de jujubas apenas porque ele disse que não renovaria se não fosse para o time que ele queria?

        Isso não é campeonato Brasileiro da CBF não amigo onde o jogador diz que se não for pra time “x” vai fazer corpo mole até acabar o contrato, o Lakers nesse momento por um pedido do Pelicans está sendo investigado por aliciamento e vc me diz que ele vai falar publicamente isso? Jamais, isso acabaria com qualquer legado dele e ele seria massacrado pela mídia, profissionais e torcedores por ser mal caráter, antiprofissional e não cumprir o contrato que assinou.

        Na NBA não é assim que a banda toca, PG e Leonard disseram que queriam ir para LA e nunca garantiram que renovariam com outro time e onde eles estão hoje? Rozan disse que queria se aposentar em Toronto e onde ele está hoje? Davis vai para onde o Pelicans quiser que ele vá, a melhor proposta leva, ele tem um contrato a cumprir e não tem direito de escolher.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Onde eu sugeri que ele falaria isto publicamente? Acho que vc quis entender isto! Se A Davis realmente quiser jogar nos Lakers , ele vai jogar! PG realmente não quis , teve a oportunidade e nao foi, Kawi ainda não sabemos.

          • dirct

            Kkk quanta besteira, os dois disseram que tinham preferência em morar em LA e as franquias andaram para o que eles queriam e escolheram a melhor oferta, PG nunca em Indiana teve a oportunidade de escolher o Lakers porque não tinham nada pra oferecer por ele.

            Vc vive no mundo da lua onde as pessoas ignoram contratos pra escolher onde jogar enquanto a franquia fica chupando dedo, vc está falando besteira, jogador que escolhe onde quer jogar na NBA é jogador com cláusula de veto ou jogador sem contrato com ninguém (FA), vc não tem a menor noção de como funciona as regras da NBA e fica aí viajando na maionese.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Tá bom! Hãhã!!!

  • Igor Eloi

    Boa noite amigos. Gostaria que alguém de me tirasse uma dúvida besta.

    Caso algum time feche troca no dia 07/02, a partir de que dia o Davis poderia entrar em quadra pela nova equipe?

    Usando o Lakers como exemplo. A partir de que dia Davis poderia vestir a camisa púrpura? E o jovens envolvidos ainda poderiam jogar no dia 7 pelo Lakers?

    Agradeço desde já.

    • Vinícius Maia

      Em teses, assim que a troca acontece, o jogador fica disponível para a equipe que o adquiriu. Digo em tese porque na prática não rola. O jogador tem que mudar de cidade e tudo mais.

    • Vitor Martins

      Nem aconteceu ainda e tu já quer saber quando vai poder entrar em quadra? rs

  • JOHN CENA

    Zueira a parte, vamos voltar pra terra torcedores angelinos. A fase está tão boa, que o Ben Simmons vai meter um game winner, com um arremesso de 3 pontos.

    • Paulo Henrique

      John Cena torce pro Celtics mano

      • Finn

        Tem cara de membro da KKK mesmo

        Zoeira

        • Paulo Henrique

          Huahuahua nunca se sabe

        • JOHN CENA

          Vou te dar um ajuste de atitude, você vai quebrar a coluna vertebral cuzão!!

          UHDAUHDAHUDA

  • Carlos Souto

    Os torcedores do Lakers vão continuar sonhando com o AD, pois com esse saco de jujubas oferecido pelo Lakers a possibilidade do Pelicans aceitar é nula…

  • Nicolas Dias

    Randle nos Lakers passou de bust para “boi trombador”, “não defende, não arremessa e passa muito mal”, era o que se ouvia. D’lo já mostrava que tinha gelo nas veias, mas ainda era jovem e inexperiente, oscilava suas boas atuações de 20-30 pontos com atuações de 10-15 pts, e era chamado de bust. Russell foi para o Nets, continuou oscilando mas aí os haters passaram a dizer que ele só precisava de tempo. Na atual temporada Randle e Russell estão jogando bem, quem dizia que eles eram busts agora os consideram potenciais all stars, e criticam o Lakers por suas saídas.

    Admito que a torcida do Lakers pode ser muito irracional as vezes, mas tem torcedor rival que não fica atrás, é igualmente irracional e se empolga nas críticas. Os três jovens dos Lakers que são tratados como lixos por um monte de gente, se trocarem de time passam a ser jovens com potencial para essa mesma galera que os criticam.

    Quanto aos cenários de troca. O pacote do Celtics é melhor caso o Tatum esteja envolvido, de fato ele não mostrou sinais de evolução na atual temporada, mas pelo que fez nos playoffs ele passa mais segurança de um futuro promissor do que os jovens do Lakers. Isso não quer dizer que o pacote do Lakers seja um lixo, se o Celtics não incluir o Tatum, colocar “só” Brown, Rozier e picks, são pacotes equiparáveis.

    • JOHN CENA

      Brandon Ingram: Bosta de vaca;
      Lonzo Ball: Bosta de porco;
      Josh Hart: Bosta de cachorro;

      Parceiro, não importa se eles desenvolverem em outras franquias, podem virar até All-Star (não vão), mas suponhamos que virem, e aí? No Los Angeles Lakers não viraram nada cara, não se desenvolvem, só regridem.
      Mas concordo que o Randle e o Russel deveriam ter ficado, cagada da diretoria!!!

      • Zazi10

        Russel e Randle mereciam mais tempo, não tinha nada grande em vista naquela época
        Agr tem que trocar mesmo pq Lakers tem uma grande chance e tem que aproveitar enquanto LeBron tem físico.

      • Nicolas Dias

        O Lakers tem sua grande parcela de culpa por não desenvolver seus atletas, o coach staff é bem criticável em diversos aspectos. A franquia selecionou apenas prospectos considerados projetos de médio a longo prazo, e espera o que? Ainda teve atrasos com lesões.

        Eu queria ter visto o D’lo jogando com Ball porque eles se completam, seria bom para ambos. Randle não tinha como ficar, ele queria um contrato superior a um ano e queria espaço considerável na rotação, com Bron e Kuzma isso não aconteceria.

    • Zazi10

      Lakers passa tbm por um problema chamado Luke Walton que não vem se provando a melhor opcao para encaixar os jovens.
      E agr complica um pouco mais já que tendo o LeBron não dá pra ficar esperando evolucao.
      Vai ter que usar como moeda de troca, não tem jeito.
      Não considero um pacote Ball + Kuzma + Ingram + KCP + Pick um pacote baixo, não tem nenhum claro FP, mas compõe e tem a Pick pra tentar tirar algo.

      Pior que até agr não consegui raciocinar uma troca no Davis que gere um AllStar ou F (já solidificado).

      • Rogério Rodrigues

        Que pick? Lakers não tem nenhuma esse ano. E ano que vem só a própria, que sera fim de loteria caso Davis for pra la…

        • Zazi10

          Cara, Lakers tem obrigação de mandar proposta com o melhor pacote possível, e daí esperar pelo que virá.
          Quando um AD aparece pra troca todos os 29 times tinham que mandar o melhor pacote possivel, não é uma troca que aparece todo dia.

      • Nicolas Dias

        Acho que os problemas vão além do Walton, a franquia parece ser administrada como se fosse um pequeno comércio de família. Foi uma das últimas (se não a última) a ter um departamento de estatísticas por exemplo, e até hoje não tem um técnico de arremessos, mesmo sendo a pior em lance livre e super irregular em bolas de três.

        Outro problema é o departamento físico e nutricional, Randle e Lonzo só melhoraram fisicamente porque contrataram personal, nutricionista e chefe de cozinha nas férias. já o Russell aprimorou o físico logo que saiu, enquanto o atleta que fica dependendo apenas dos profissionais dos Lakers não progride, olha aí o Ingram, ou mesmo o Zubac cheio de gordura corporal.

        • Zazi10

          É verdade.
          O setor administrativo do Lakers está muito bagunçado.

    • Gustavo Santos

      Talvez essa molecada dos Lakers possa evoluir melhor e mais rápido em um mercado menor.. Eu particularmente gosto muito do Kuzma, acho que ele é o jovem com mais mais valor.. Ainda acho que é uma boa o Lakers tentar levar o AD antes dos Celtics entrar na parada

      • Nicolas Dias

        Também acho uma boa tentar adquirir o Davis agora. O grande diferencial do Kuzma é a regularidade. Ingram e Ball até tem bons jogos mas são muitas oscilações. Pensando em valor concreto, sem duvida o Kuzma tem mais, mas teto para evolução eu ainda apostaria no Ball e principalmente Ingram.

    • Vitor Martins

      Acho que as opinião são muito extremistas. Tenho pra mim que todos vão melhorar se sairem do Lakers (assim com Russell). Não acho que chegaram a ser all-star consolidados, mas devem subir de patamar. Mas foi que nem tu disse, o trunfo do Celtics é o Tatum.

      • Nicolas Dias

        Ingram se sair do Lakers ganha 10 kg de massa em dois meses, certeza e ainda aprenda a cobrar lance livre.

  • MVPayne

    Muitos falando de lakers e Boston mas a verdade é uma só.
    Com o AD no mercado, o único time que pode mudar a nba hoje e fazer frente ao Warriors é o MEMPHIS.
    Manda o Conley e Gasol p pelicans e deixa o Anthony Davis jogando com Caboclo. Se isso acontecer entreguem as taças.

    • JOHN CENA

      dahora em

    • Zazi10

      Cabloco + Davis?
      Não sei se a NBA tá preparada pra ver tanta qualidade em quadra.

    • Fernando Henrique

      A NBA vetaria essa troca com certeza, não é possível desequilibrar tanto a liga. Melhor ele ir na FA pro GSW qualificar o banco, porque com Caboclo é muita apelação

  • #PG CLUTCH MASTER#

    Se tudo ocorresse conforme a lógica que impoe ao teto de desenvolvimento do Tatum a luz dos torcedores celtas, hj o Michael Carter Williams era MVP.

    • Maicon Gomes

      MCW nunca teve arremesso, nunca liderou uma equipe a final de conferência e ainda entrou na liga acho que com 23 anos, algo assim.

      • Vitor Martins

        Entrou com 22

        • Maicon Gomes

          Sabia que era algo assim. Sempre foi bem fraquinho, mas teve possivelmente uma das melhores estréias de todos os tempos.

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Justamente, mas basquete não é só sobre prospecção, não adianta achar que jogador vai ser muito bom la na frente, a negociação é hj e isso que conta.

          • Vitor Martins

            Ao negociar por jovens projeção conta sim. Não dá pra achar que Kuzma vale mais do que o Tatum pq tem uma média maior de pontos.

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Mas a diferença não é tão grande assim, a não evolução do Tatum até então tbm conta, não é algo tão simples.

          • Vitor Martins

            Não sei se é simples, mas é algo que as franquias estão levando em consideração sim.

          • Maicon Gomes

            Claro que conta amigo. Tu ter na mesa um jogador de 20 anos que levou seu time a final de conferência e fez isso em sua temporada de rookie diz muito. Ele joga em um time muito coletivo, por isso não tá ali batendo 20 ppg. Mas tem bom jogo ofensivo, é bom defensor e mostrou crescer quando é necessário. Ao meu ver não há comparação e olha que curto os jovens do Lakers.

    • Vitor Martins

      Não exatamente mano. Entre todos os jovens cogitados das 3 franquias mais visadas pelo Davis (Tatum, Brown, Rozier, Ingram, Ball, Kuzma, Porzings, Knox) só um já tem nível de all-star, e mesmo assim com muitas dúvidas sobre contrato e condição física (KP). Tirando ele, o que tem mais projeção e que dá sinais que pode alcançar os caras do topo na liga é o Tatum. Não há mal em reconhecer isso. Não significa que vai ser com certeza, mas é o que tem mais possibilidade.

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Quais sinais? Pq ele ta deixando a desejar e mt nessa temporada, o mais esperado para um jogador segundo anista é maior regularidade e alguma evolução, o que não esta sendo visto, Kuzma tem seus defeitos, mas faz seus +20 com certa frequencia.

        • vsr.snake

          Seu argumento faria sentido se o Tatum fosse mais velho, mas não eh o caso, jogador malemar com 21 anos oscila mesmo. Pior se ele não tivesse jogando nada, o que não eh o caso. E antes que falem do Doncic, o esloveno com 15 anos já era profissional, é uma exceção a regra, tem bem mais experiência que qlqr jovem da liga, apesar da idade.

        • Vitor Martins

          Ele é bem novo, ainda tem 20 anos de idade. E nenhum desses rendeu o que ele rendeu nos playoffs. Kuzma é bom, mas tem 23 não defende nada. Idade é muito importante nessa avaliação. Injusto cobrar um crescimento do Tatum já nessa temporada, quando o Celtics inteiro parece não render o esperado.

    • DNT – KnickTankMode

      A palavra lógica é muito forte, dá ideia de algo certo, acho que trabalham com o que tem maior probabilidade de ocorrer, e pelo o que o Tatum mostrou e mostra, ele tem grande possibilidade de se tornar um bom jogador.

    • Danilo Celtics #Banner18

      to impressionado com a sua comparação , jumper ta perdendo um grande colunista

  • DNT – KnickTankMode

    Essa discussão de qualidade do young core de fato é bem subjetiva, cada um ver o que quer. No entanto, as análises devem ser feitas de acordo com as atuações do jogadores, pois é por meio dessas que observa-se o potencial e as qualidades.

    Partindo do exposto, nota-se que as atuações do young core do Lakers são bem questionáveis, pondo em dúvida, inclusive, o talento dos principais jogadores, não tem como defender que Ingram, Ball e Kuzma; valem o AD, tendo em vista que esses, ultimamente, tem jogado muito mal, evidentende que houveram alguns lampejos, mas nada a se comemorar, pois a maioria desses foram contra times bem fracos.

    Analisando enventuais propostas pelo monocelha, fica notório que Knicks e Celtics; levam vantagem pelo fato de incluir picks de alto valor, além de jogadores que já demonstraram alguma coisa, como KP e Tatum. Penso que as picks são importantes para o Pelicans, tendo em vista que esses podem draftar de acordo com sua vontade e análise.

    O fator mais importante, é que o Pelicans não é obrigado a trocar o AD por 3 jovens que nada demonstraram, apenas por que LA e LBJ querem, aposto que vão buscar o melhor para a franquia.

    *Kuzma, Ball, Ingram
    *KP, Pick 2019, Mitchell,
    *Tatum, Picks, Brown.

    Na minha opinião, Lakers não tem a melhor proposta, nem de perto. Isso sem contar outras equipe que também possuem ativos melhores. E o Pelicans está full putasso com o LBJ……eu não acredito em troca pra LA.

    • DNT – KnickTankMode

      Além de em 2020 o Ingram ser FA…..

    • Barba do Capeta

      Quantas picks e quais são que o boston ta mandando,
      Sei que a do memphis é protegida top 6, acho que fica por memphis por estarem perdendo bastante

    • Vitor Martins

      Acho que proposta do Knicks pode ser melhor, hoje não é. Não em quanto não se sabe qual a posição da pick e a real condição do Porzings. Daqui a 6 meses, se KP voltar e se mostrar saudável e o Knicks tiver sorte no sorteio ai fica difícil oferecerem coisa melhor que eles.

      • DNT – KnickTankMode

        Top-2 pick
        Porzings
        Knox
        Timmy

        Acho bem melhor.

        • Vitor Martins

          Sim, mas quando essa proposta? Se for feita agora a pick não deve ser tão alta, já que vão adicionar o Davis. E hoje o KP tá machucado. Daqui a 6 meses pode ser fantástica.

  • Francimarques Lakão

    New Orleans tem que ter muita coragem se entrar numa trade com o Lakers, se o problema do meu time é Luke Walton que jamais vai estruturar um modelo que desenvolva esses jovens, Alvin Gentry não fica atrás, jogador pra ir a NOP tem que render bem de imediato, já ter uma consistência maior que os rookies comuns. Uma coisa é mandar Ball e Cia pra um centro q mostre crescimento no trabalho com jovens e outra é ir ao Pelicans, se o manager de NOP aceitar isso, torcedor do Lakers pode pagar penitência em agradecimento a Jesus.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Sabe o que é pior ? Os iludidos do Lakers Brasil ainda estão em dúvida se é uma boa mandar essa cambada de mlk ruim pelo AD.

      • Yan

        manda link da postagem pra mim dar risada

    • João Víctor Matos

      Se pedirem Ball, Ingram, Zubac e Kuzma mais uma first pick tem que mandar de imediato. Ficaria sem elenco esse ano mas ano que vem é certo que a F.A será boa.

      • Maicon Gomes

        Tem que mandar na hora e garantir o cara. Fica dando sopa pro azar, aí vai e perde o Monocelha de bobeira.

        Fica Rondo, Lebron e Davis. Provavelmente irão pegar o Melo e outros jogadores pra preencher o elenco até o fim da temporada e como você falou molda o time melhor na fa.

  • Luiz Otavio

    Nova vergonha do Sr. Lebron James.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Oq ?

    • Lourival Santos de Sena Louro

      Acontece isso toda hora, mas como envolve LeBron é porque ele é paneleiro. Sempre essa desculpinha…

  • Diego Costa

    Monocelha multado em 50k

    • Francimarques Lakão

      O Pelicans multou o Tonhão?

      • Diego Costa

        Foi a nba msma

        • Francimarques Lakão

          Suspeitei desde o princípio

          • Luiz Henrique Moura Matos

            É o medo do AD ir pro Lakers e ele não poder ficar criticando o Lakers. Kkkkk

        • Vitor Martins

          Rapaz , tá sabendo tudo. Diego Adrian Wojnacosta

    • Barba do Capeta

      George + Schroder por Davis, Trade ?

      • Diego Costa

        George ir embora? Nunca mesmo

        • Barba do Capeta

          E se fosse Westbrook por Davis

          • Diego Costa

            Mano, Russ é a alma da franquia. Não teria coragem de fazer isso. Mas é claro que o Davis é melhor.

      • EmbiidDaMassa

        Será que aceitariam Adams+Schroder+Ferguson?

  • Yan

    kyrie com lebrao denovo

  • EmbiidDaMassa

    O Nets teria “armas pra entrar na briga?

    • Maicon Gomes

      Só se colocar o Russell ou/e o Levert pra jogo possivelmente.

      • EmbiidDaMassa

        Mesmo com o levert machucado?

        • Maicon Gomes

          São os dois melhores da equipe, uma possível oferta teria que ser centrada neles possivelmente.

  • Diego Costa

    Essa última noticia do BLEACHER REPORT diz que além do possível interesse do Kyrie em jogar com James denovo, NY seria um destino forte pra KD e pro Monocelha, que estaria disposto a considerar o Knicks.

    • Vitor Martins

      tem link ai?

    • Francimarques Lakão

      Mentira, o jantar com o Papai seduziu o pequeno Davis, tanto q se encontraram novamente.

    • Vitor Martins

      Se KP voltar bem, e concordar em estender o contrato pra uma sign and trade, esse cenário AD+Durant em NY se torna bem factível. Mas acho arriscado fazer essa troca agora.

    • Daniel Fernandes

      Por isso reafirmo vao esperar a free para ver a pick e como Porzings vai voltar, essa trade nao vai rolar na dead line

    • PatrickLakers

      Aham, pq vc acha que o Davis foi multado? Tá na cara, Rich Paul + LeBron estão comandando a situação.

  • Diego Costa

    Kevin knox não tem tanta hype mas já demonstrou que sabe jogar basquete.
    Talvez uma pick 2 com Zion ou RJ, + o Porzings. Mantendo o Holiday, o rebuild tá feito. Ainda tem o Okafor que está renascendo, Pelicans tem que aceitar esse pacote.

    • Vitor Martins

      Essa é a melhor proposta com certeza. Melhor até que a do Celtics com o Tatum. O problema é a saúde do KP.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Tomara que o Pelicans aceite, NY não merece o KP.

    • Maicon Gomes

      Davis em NY possivelmente deve virar o jogador com maior ganho financeiro da NBA. O mercado é enorme e seria o jogador pra alavancar a equipe e a franquia. Provavelmente ele deve ta imaginando isso também.

  • Marcelo Desoxi

    rs, eu estaria preocupado se fosse o NOP. Acreditar muito na raposa Danny Ainge, como se ele fosse para o all-in, é “ardeia”. Já diria meu vô.
    Fingem que estão calmos, mas basicamente é um ano contado até chegar na player option do Davis. NOP tem até o all star do ano que vem para trocar ele, e a cada tempo que passa as propostas tendem a diminuir.

  • Everton gallo

    Eu li num site de Houston que o GM do Houston vai mandar Capela e mais um e duas pick de primeiro round

    • Maicon Gomes

      Pelo Holiday?

      • Everton gallo

        AD

        • Maicon Gomes

          Não vale a pena pro Pelicans amigo.

          • Everton gallo

            Eu sei mais vamos o desenrolar mais seria interessante

          • Maicon Gomes

            Só vejo Rockets tendo chance se conseguir incluir uma 3° equipe na trade.

    • EmbiidDaMassa

      Se fosse Capela+Tucker+House Jr eu até consideraria.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Capela Bixado que bom ninguém ofereceu 20M de salário por ele na ofss e Picks super altas em um draft fraco..kkkk

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Empresário do AD já mandou que ele quer ir para o Lakers e quem se arriscar na trade vai perder tudo em 2020…O cara pediu trade para ir para LÁ e já mandou na lata…Quero ver alguém vir com pacotão sabendo que terá ele apenas por uma temporada, principalmente o Ainge que correria ainda o risco de perder Irving de graça nesta brincadeira fora o pacote caro.

    • Maicon Gomes

      Fonte Arial 14? Ou águas de Lindóia?

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        A matéria está na ESPN fresquinha

        • Maicon Gomes

          Na ESPN Brasil tem matéria dizendo que há expectativa, não que ele fez isso. No Bleacher Report tem a mesma matéria e não tem nada sobre essa expectativa por sinal, lá ta até mais abrangente.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Fera, o cara pediu troca agora já para ir para o Lakers…o empresário do AD e o LJ já que Rick e sócio minoritário do LJ, ou seja testa de ferro do LJ..nenhuma franquia vai ofertar o que o N.O deseja para ter AD por uma temporada e ESTE pedido de trade já está combinado com LÁ que vai enviar um pacotão e pagar as 5 milhas de multa…ele não precisava pedir está trade agora, mesmo pq seu time está no páreo por uma vaga no offs ainda é com Mirotic as chances aumentam

          • Maicon Gomes

            Isso não quer dizer muita coisa amigo. Davis não ta forçando nada, tanto que pediu e quer jogar até ser trocado.

            Fora que o Pelicans ontem emitiu um comunicado dizendo que analisará com calma e não irá ceder a pressão de pessoas de fora. Situação só muda se o Davis vier a público e dizer que só aceita ir pro Lakers e que não irá renovar com mais ninguém.

            Isso ocorreu? Não amigo. Creio também que não ocorrerá.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            jogar ele tem que jogar…esta sob contrato ate 2020 ainda…

          • Carlos Souto

            Já ouvi esse mesmo papo nas trocas do Paul George e Kawhi Leonard. “ah, mas eles só querem jogar no Lakers”. E olha onde eles tão hoje. É bom não contar com o ovo no cú da galinha., até porque o NOP vai receber muita proposta de outros times.

          • Lakers@24

            Qual era a troca sobre o PG, quando o PG disse que queria jogar no Lakers? Qual a oferta que o Lakers fez pelo PG na época? Quanto ao KL, quando o Lakers procurou o Spurs? E quando o KL disse que queria apenas o Lakers na liga? Da mesma forma, agora o Davis, quando ele disse que queria jogar apenas no Lakers?
            Essa noticias são todas especulações que a galera pega como verdadeira. Eu torço pro Lakers, mas isso é papo furado amigo. Papo de midia, afinal Los Angeles, midia e tals, é obvio que vai pipocar nomes no Lakers.

      • Nicolas Dias

        Fonte: Rich Paul agente do Davis que já deu insinuações de que gostaria de vê-lo em LA junto de seu maior cliente LeBron James. Rich é um agente detestado pela maioria dos GMs, ele sempre busca o melhor para seus clientes e usa de abordagens questionáveis para isso, tipo quando usou sua relação com o LeBron para forçar o Cavs a dar um caro contrato para o Tristan Thompson.

        Pensando como agente do Davis, o Lakers é o melhor para a carreira dele. Jogar com o LeBron na franquia mais midiática da liga, é muito holofote, é muito dinheiro que ele pode ganhar em LA. Além de que jogar com o Bron faz o time competitivo para disputar títulos.

        • Maicon Gomes

          No Bleacher Report não diz sobre ele ter manifestado isso a ninguém. O melhor é aguardar.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver
        • Finn

          ” A expectativa agora é de que o astro informe seu outro desejo para o restante da liga: seu destino preferido é o Los Angeles Lakers e, se trocado para outra equipe, será um jogador “de aluguel” até 2020 – quando seu contrato termina.”

          ^
          Expectativa

        • Maicon Gomes

          Na ESPN Brasil tem matéria dizendo que há expectativa, não que ele fez isso. No Bleacher Report tem a mesma matéria e não tem nada sobre essa expectativa por sinal, lá ta até mais abrangente a matéria.

          Essa matéria já foi colocada hoje inúmeras vezes aqui e já foi debatida muito.

    • Everton gallo

      No Boston e ele num pode junto com Irving por causa ROSE contrato de extenção de calouro

      • Everton gallo

        ROSE RULES

      • Maicon Gomes

        Pode sim, só tem que esperar até 1° de julho pra trade ocorrer.

        • Francimarques Lakão

          “só”

          • Maicon Gomes

            Nada demais nisso ue. É até melhor, pois poderá saber quem do Draft pegou e como os jogadores que irão pra lá jogaram até o fim da temporada.

    • Finn

      “Empresário do AD já mandou que ele quer ir para o Lakers ”

      ^
      Link da matéria

    • Guy de Lombard

      Vai jogar lá junto com o Paul George

      • Carlos Souto

        kkkkkkkkkkkkkk. Exatamente. Mesmo papo besta que foi com o Paul George e no final das contas ele permaneceu no OKC.

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Pra quem tá mais ligado .
    Caso o KP seja envolvido na troca de NY e nola. Terá q ser agora né ?
    Pq KP vira FA na próxima temporada?

    • Maicon Gomes

      NY pode cobrir qualquer oferta pelo letão. É só renovar, esperar o draft e fazer sign and trade.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Mas pra fazer o sign And trade o KP tem q aceitar a renovação. Não sabe se ele quer ir pra NoLa

        • Maicon Gomes

          Ele tem que aceitar a renovação de qualquer jeito, pois o Knicks pode cobrir qualquer oferta.

    • Marcelo Desoxi

      kk, na verdade ele já é free agency este ano – que é o início da próxima season, só que restrito.
      Dessa forma, NY tem a opção de cobrir qualquer oferta que fizerem por ele.

  • Everton gallo

    AD ta putasso com o Cousins também arrumo time bom pr ganhar anel e ele ficou se fodendo no NOLA

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Anel do Cousins pelo GSW vai valer menos que o anel que Walton ganhou pela Lakers..rs

      • Igor Neves

        Anel é anel meu caro. Tem uns que tem um enredo melhor que outros mas no final das contas são somente anéis.

    • Igor Neves

      Diretoria omissa, tudo uns fdps

  • Everton gallo

    Escreve ai AD vai pr HOUSTON

    • Francimarques Lakão

      Houston ferrado com o contrato pornô do CP3

      • Barba do Capeta

        Eu mandaria cp3 na troca, seria algo bombastico
        Harden, Davis e Capela

        • Francimarques Lakão

          Jogador q já pediu troca da franquia e tem seu histórico enorme de lesões e esses milhões por receber, duvido, o pacote teria q envolver gente boa q que garantisse mais jogos sem contusão que Chris Paul.

          • Barba do Capeta

            Mandaria contratos baixos, Green, Hause e o pelicans mandava o Hill pra desova

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Caso o Harden vá pra NOLA , ele irá pra Houston mesmo.

  • Francimarques Lakão
    • PatrickLakers

      Não ilude caralho kkk

      • Francimarques Lakão

        Só uma breve visão da linha do tempo mais provável. Rs

      • Carlos Eduardo Furim

        Vou compartilhar…

  • Francimarques Lakão

    @DNT – KnickTankMode nosso glorioso Knicks se conseguir top 3 pick e seduzir simultaneamente Kevin Durant e A. Davis poderia montar um contender a tudo, tem Cap, tem treinador, tem jovens pra render bem, pode incluir Porzingão na trade, porém a dificuldade dessa manobra de gênio é enorme.

    • Lourival Santos de Sena Louro

      Tem treinador? Fizdale? Aí você forçou…

      • Francimarques Lakão

        Gosto dele e como arma suas defesas, mas precisa de material humano pra fazer uma campanha decente, em Memphis eu gostava demais.

    • DNT – KnickTankMode

      Rapaz, isso foi eu que escrevi?

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Na próxima temporada não se espantem de verem o Cousins ao lado de AD no garrafão do Lakers com Rondo e LJ…kkkkk….tá facinho de visualizar ESTE quarteto ..rs

    • Maicon Gomes

      Caso consiga o Davis, é muito melhor tentar o KT.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Cousins certamente será a última opção.. com KD saindo o GSW não teria pq não oferecer contrato Max ao KT, mas que Merecido e se não oferecer vai correr sérios riscos de perder ele, pq não vai faltar franquia oferecendo

      • Lakers@24

        KT vai querer o máximo, e se O Davis viesse ficaria impossível dar o máximo nele.

        • Maicon Gomes

          Lakers com o Davis fica na pior das hipóteses com 79 milhões comprometidos, isso se o Pelicans incluir o Hill na trade. Caso não aconteça a inclusão, vai ficar com 67 milhões garantidos na próxima temporada. Ou seja, nas duas hipóteses daria pra fazer uma oferta pro KT de boa amigo.

  • João Víctor Matos

    O Lakers e o celtics que fiquem nessa lerdeza. Se o raptors ou Bucks conseguirem essa troca aí fica barril para ele sair para um desses outros times na f.a.

    https://www.sportsnet.ca/basketball/nba/report-raptors-expected-make-trade-offer-anthony-davis/sn-amp/?__twitter_impression=true

    https://twitter.com/GeryWoelfel/status/1090289903462768642

    P.S: Coitado do Bulls, esse é o preço de ter dois GMS de merda. O cara tem Chicago tatuado no braço e não quer ir para o time da cidade. Se tivessem alguma perspectiva pros próximos dois anos poderiam ter chances.

    https://twitter.com/Bulls_Peck/status/1089984829100384256

    Irving é o novo kawhi da nba. Cara doido da peste. Não sabe o que quer.

    https://bleacherreport.com/articles/2818250-ad-is-open-to-new-york-knicks-but-pels-would-need-to-believe-in-porzingod

    • Maicon Gomes

      Se for verídico, o Bucks deu all in total e tá certo em fazer isso. Giannis e Davis seria bem interessante juntos e provavelmente ficaria o Bledsoe.
      Com certeza seria um trio de respeito pra buscar o leste.

      • Nilton Junior

        Esse time teria que ter todo o resto de especialistas em 3pts. Sei que o Davis tem um chute até consistente, mas não da pra tirar ele la do garrafão onde ele é extremamente dominante pra ficar chutando de 3. E pra ele e o grego funcionar lá dentro teria que o resto do time espaçar a quadra!!

        • Maicon Gomes

          Exatamente amigo, teria que pegar um Lee pra fazer a 2 e tem o Brook que arremessa bem do perímetro na 5. Creio que daria pra funcionar.

    • EmbiidDaMassa

      O Raptors abriria mão de quem pra ter o Monocelha, O grego e Davis no Bucks ia ser foda!

      • EmbiidDaMassa

        Ibaka+Lowry?

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          kkkkk..SÓ faltaria o De rozen para completar o trio amarelão. .salários do Lory e Ibaca são indecentes

      • João Víctor Matos

        Podem oferecer Siakam, Onuoby, Valanciounas, Delon Wright, pick de 2021.

        • EmbiidDaMassa

          Não abriria mao do Siakam.

          • João Víctor Matos

            É o Davis vei. Siakam é o melhor jovem prospecto deles. Claro que o Pelicans irá pedir.

          • EmbiidDaMassa

            Compreendo.

          • EmbiidDaMassa

            Nao dá pra mandar o VanVleet?

          • João Víctor Matos

            Eles irão querer o Siakam. imagina uma garrafão Siakam+Randle. Seria uma ótima forma de iniciar um rebiuld. Dois jovens em evolução.

          • Paulo Henrique

            Tio, é o Anthony Davis como diz no post se vc não chama Lebron, Curry, Durant, Harden, Kawhi ou Westbrook vc automaticamente está legível pra ser trocado por ele

          • Rodrigo An

            Brother, é o anthony davis.. siakam, VanVleet.. qualquer um entraria, é OUTRO NIVEL

  • JOHN CENA

    Fui malhar, tomei banho, bati uma e nada do Anthony Davis no Los Angeles Lakers? Agiliza ai Lebron, Magic e Rich Paul, oferecem logo as jujubas, diz que são boas jujubas, dociiiiiiiinhas, vai que cola HAHAH

  • João Víctor Matos

    Uma coisa é certa. Esse é o momento decisivo da franquia Pelicans para os próximos anos. Com essa ruma de interessados o time tem tudo para fazer um rebuild bom, rápido (2 anos) em torno dessa troca. Melhor ainda do que os kings fizeram com o Cousins. A questão é: esse GM presta? a decisão está em boas mãos?

    • Barba do Capeta

      Eles não podem ir pra rebuild, eles so afastariam os torcedores mais ainda, que ja é bem baixa, eles devem tentar pegar ao menos um jogador que deva manter um certo nivel de competividade

      • João Víctor Matos

        Não é tão baixa assim. Eles ocupam em média 90% do ginásio.

        Edit: hawks, Grizzlies, Suns, Nets, Clippers e Wizards sãopiores nesse quesito. Incrível é como o cavs tem 100% com essa draga de time.

        http://www.espn.com/nba/attendance

        • Barba do Capeta

          É uma fraquia que vive um certo “rebuild” a um bom tempo, a esperança foi a temporada 2017-2018 estavam muito bem ate a infelicidade do cousins ter se machucado, se nao tivesse acontecido isso eles teriam feito um belo playoffs.
          Lembro que o cousins machuco o Pelicans estava ganhando do Rockets, achei que o foguete iria virar mas nao tivemos essa sorte.

    • EmbiidDaMassa

      Se o Pelicans trazer o olivinha e o balbi é final de conferência na certa!

    • Nilton Junior

      O cara que não conseguiu montar um time competitivo com uma força da natureza como Davis não vai conseguir nada sem ele!!

  • Diego Costa

    Giannis e AD no mesmo time.

    Só falta alguém vir falar – “é um encaixe ruim, não vai funcionar”

    O Bucks tem que arriscar tudo msm. Manda Middleton,Brogdon, Maker, Vicenzo, First pick e acabou .

    • EmbiidDaMassa

      Não seria melhor mandar bledsoe ao invés do Middleton?

      • Diego Costa

        Middleton é mais novo e é mais jogador que Bledsoe.

        • Daniel

          Capaz de ter de mandar o midldleton e o bledsoe.

        • Barba do Capeta

          Vale mais, mas Bledsoe é um monstrinho acho que ta num top 10 pg

    • Daniel

      Com Lopez chutando de 3 e como o AD tb pode chutar, pode ser que encaixe sim, uma das maiores característica do Davis é que ele é muito versátil.

    • Claudio R.

      que birra tu tens contra o lebron? pqp kkkk, todo encaixe é melhor pro Davis que jogar com o James…. vou falar, não tem encaixe melhor HJ NA LIGA, que LeBron – Davis, talvez só LeBron- Durant seja melhor….

  • Francimarques Lakão

    Sei de outra coisa, Flamengo não está jogando NADA!!!

    Encerrando o OFF… Eu tbm acho que ativos do Milwaukee Bucks seriam os melhores pro Pelicans, assim como Lowry + Siakam e outros ativos do Toronto tbm valeriam uma troca, ter um bom armador ao lado do Jrue seria uma boa, com Siakam e Randle tbm seria magnifico pros Pelicanos.

    Agora nada seria melhor e mais versátil que o pacote elite do Lakers, logicamente.

    • EmbiidDaMassa

      Verdade o Flamengo ta empatando com o boa vista!

    • Barba do Capeta

      Mano vendo por este lado, randle vai evoluir demais

    • Paulo Henrique

      Flamengo escolher o Abel ao invés do Sampaoli equivale ao Suns escolher o Ayton ao invés do Luka #pas

      • Francimarques Lakão

        Flamengo está traumatizado com o caso Rueda.

      • Charles Rennê

        Abel só dá certo em times pequenos e sem pret!nções

        • Paulo Henrique

          Se o Abel continuar, logo logo o Flamengo n vai ter pretensão nenhuma hehe

          • Charles Rennê

            Concordo!

          • João Víctor Matos

            Torço pro vasco mas não tenho dúvidas que o Abel é o melhor técnico que eles contrataram nessa década. Claro que não é nível Sampaoli, mas ele está longe de ser ruim.

          • Paulo Henrique

            Sim, espero q fique lá pra sempre

      • Barba do Capeta

        Sampaoli foi pro melhor time do mundo, nada mais justo

        • Paulo Henrique

          Santista tbm? Nunca vi um lugar tão cheio de santistas igual no Jumper rs

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Em termos de reconstrução o pacote do Lakers com Kuzma, Ingran, Lonzo e Hart só perde para um pacote do Boston com Tatum, Brow e Rozier..estas duas franquias possuem os melhores pacotes se N.O quiser partir para uma reconstrução com jovens e já estão entrosados…me atrevo a dizer que se N.O adquirir um Al star em um destes pacotes já briga por offs

    • Diego Costa

      Kuzma , Ingram , Lonzo e Hart não dá um Porzings. No mais, nem preciso nem ver Zion boi brabo ou RJ jogarem na liga, pra saber que são melhores que os jovens de amarelo

      • João Víctor Matos

        Não sei porque mas toda vez que vejo o Barret jogar me dá um medo dele ser um Wigigins da vida.

        • Diego Costa

          Barret é inconstante, mas hoje é melhor apostar nele que em qualquer jovem do Lakers.

        • KlayMVP

          Canadense, hypado ao extremo, tem que tomar cuidado!

          • João Víctor Matos

            Quem tiver em segundo tem que pegar ele ou Ja morant sem pensar duas vezes. Essa classe não tem abundancia de bons prospectos como nas duas últimas.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Letão hj está Bixado com uma lesão muito seria e com CONTRATO vencendo…ele hj vale o mesmo que o Cousins valia na ofss

        • Diego Costa

          Contrato vencendo, mas é contrato restrito. Pode cobrir qualquer oferta.

          Letão vai voltar voando e jogando mais que a maioria dos jovens dessa liga. Aguarde

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            qdo ele voltar voando ele volta a se valorizar, fora isso não vale nada!! principalmente pq ele se lesionou em toda temporada que disputou

        • João Víctor Matos

          Cara, o Letão quer dinheiro. Se o Pelicanss oferecer uma quantia boa ele fica fácil.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Não estou dizendo dele ficar ou não e sim do N.O se arriscar com um jogador bichado e com histórico de lesões sérias..cara, o N.O deixou o Cousins um al star consagrado e joven sair de graça por uma contusão menos séria que a do Letão, e Cousins nem histórico de lesões tinha, pq se arriscaria pegando o Letão bixado numa trade pelo AD?? kkkkk…seria no minimo meio incoerente

          • Daniel

            Mas o Cousins voltou jogando bem melhor do que se esperava,claro que jogar bem no gsw não é parâmetro, mas não enxergo incoerência, eles erraram com o Cousins, podem querer corrigir o erro e apostar no KP.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            errar em um al star que já é seu e tentar acertar em um cara que viria como suposta moeda de troca principal no maior jogador de sua história,, e sabendo que nem al star este jogador é??? acho que isso sim seria arriscado, apostar no Cousins em um contrato de 2 anos sabendo que manteria seu FP não era risco nenhum…como eu disse se o GM for o mesmo ele nem chegara perto do Letão

      • EmbiidDaMassa

        Até o markelle(vai dar a volta por cima) baixado e melhor que os jovens de amarelo.

        • Diego Costa

          Brogdon, Fox, Hield, Simmons, Mitchell, Doncic, Young, Collins, Booker, JJJ… Tem muita gente aí que é melhor que os jovens de amarelo.

          • EmbiidDaMassa

            Coloca aí o bagley TBM e o shamet

          • João Víctor Matos

            Vamos com calma amigo torcedor do 76ers. Fultz é uma icógnita muito grande. Não sejamos iludidos.

          • EmbiidDaMassa

            Cara, eu sei que ele e uma incógnita mas se voltar a jogar pelo menos o que jogava no college e ter um arremesso confiável to satisfeito.

          • Charles Rennê

            KKKKKKK, tantas coisas que você falou que não pode acontecer

          • João Víctor Matos

            Para conseguir isso só mandando ele pro psicólogo e treinador de arremesso do Rose rs. Vamos torcer para uma reviravolta. Talento ele tem. Quem assistiu os jogos deles sabe que ele é diferenciado. O que matou foi esse psicológico fraco que não aguentou a pressão e ajudou a involuir o arremesso.

          • Diego Costa

            Levert, Russell tbm são

          • Wilker Pereira

            Em q mundo paralelo o Levet e melhor q Kuzma?? argumenta ai…

          • Daniel

            Aí tb não, galera viaja. Os moleque do lakers não são estrelas mas tb não são nivel NBB.

          • Diego Costa

            Qual a mentira que eu disse? Me diz aí, qual desses aí é inferior aos jovens do Lakers ?

          • PatrickLakers

            Kuzma é melhor que muitos que vc colocou idiota.

          • Diego Costa

            Que quem ? Cita pra mim e argumenta .

          • PatrickLakers

            Vamos lá, já que vc gosta de pontuação, qual deles tem melhores números que o Kuzma? Hield, Doncic, Mitchell e Booker, Kuzma é o único que é segunda opção no ataque, então pare de ser idiota e hater.

          • Barba do Capeta

            Nao compare Mitchell com um mero mortal

          • PatrickLakers

            Mitchell é foda, melhor da classe até agora, e não tem o hype que o Tatum all star tem.

          • Barba do Capeta

            Sim, tatum tem muita hype, acho que so não tem mais hype que o ball, mas o ball é uma decepção total, acho que ate o ingram é melhor que o ball

          • PatrickLakers

            Ball tinha hype antes do Draft, agora td mundo mete o pau msm.

          • EmbiidDaMassa

            Vdd, dava pro Lakers oferecer um contrato de 1mês pro LiAngelo pra dar uma chance pro mlk!

          • Barba do Capeta

            Pra mim lakers vacilo no Randle, que na epoca ele ja era o melhor do time e o lakers nao quis renovar, hoje eles teriam um time com Lebron,Kuzman,Randle

          • PatrickLakers

            Ele e o agente dele não quiseram renovar pq o agente dele é o msm do Russell e PG, se fosse pelo Lakers eles renovariam.

          • Barba do Capeta

            Ele assinou por 8 milhas, um poquinhl de esfoço do lakers ele renovaria

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Nunca entendi isso tbm. Podia te dado um contrato alto de 1 ano pro randle e mandando kcp pra merda.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Objetivo do Lakers era ter somente contratos expirantes, por isso não renovaram com Randle, na minha opinião pior foi terem deixado o Lopez sair, pois ele assinou pelo minimo com Bucks

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Randle prenderia a folha para um al star e o objetivo do Lakers e montar um super time e Randle não faria parte de super time algum na liga, sendo assim sem motivos para prender 20M de capital com ele…Os caras vão atras de outros 2 all stars, por isso a folha tem que estar flexivel..

          • Liga pra esse Diego Costa não mano, ele nem sabe o que fala, argumentos pífios

          • Vinicius Ribeiro

            olha a idade dele…

          • Wilker Pereira

            Entao todos eles sao melhores que o Lebron porque sao mais novos nao e?? ser melhor no momento trata-se do presente o agora actualmente… nao importa se um tem mais teto ( isso nao uma ciencia exacta) ou tem menos idade o que importa e o q eles rendem no momento!!!

          • Daniel

            Kuzma é bem melhor que o JJJ, o cara outro dia fez 22 pontos só num quarto. ofensivamente é bem mais consistente.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Fera, eu não sou Lakers, mas Kuzma é um segundo anista e foi segunda ou terceira opção de ataque nos dois anos e olha as médias dele…sem Hype nenhuma este moleque tem as melhores médias de sua classe em pontos e para mim só perde hj para o Mitchel..

          • Marcos Gordinho

            Kuzma é o Melo sem ego de sua geração. Infelizmente para o Lakers, não haverá Davis sem colocar o muleque na parada, e nem adianta tentar o esconder em favor de uma maior projeção ao Ingram. Já sabem o que é FAKE!!!

          • EmbiidDaMassa

            Vdd o Lonzo ia mitar no Corinthians.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Qual destes tem melhor média de pontos que o Kuzma?? Booker não conta,pois este joga em time café com leite que ninguem marca, pois já sabemque vão enfiar 30 pontos de frente

      • Weezy

        Pelicans nao quis arriscar no cousins e vai arriscar no porzings que é mil vezes inferior mesmo

      • Claudio R.

        Porzigis 2 anos sem jogar, vale mais que o Kuzma que ta arrebentando?, é mais jogador, claro, mas se realmente for o jogador de antes, mas e se não for mais? vale a pena arriscar ? não sei… não concordo com seu ponto taxativo assim

        • PatrickLakers

          Nem da pra discutir, a opinião dele não é nem um pouco imparcial, ele deve tá doído que o Kuzma chutou traseiros em Oklahoma no último jogo.

          • Igor Neves

            Esses 4 aí não chegam perto do Porzingis saudável. Ele está em uns dois níveis acima.

          • Claudio R.

            pois é , saudavel eu concordo ctg, mas ele ta 2 anos parado por uma lesão serissima….

        • Vinicius Ribeiro

          vale….

        • Igor Neves

          Porzingis nesse dois anos fez oq nenhuma jovem do Lakers chegou próximo de fazer.

          • Claudio R.

            que seria o que msm?

        • Nilton Junior

          Cara não da nem pra começar a comparar Porzings com Kuzma!! Na verdade, com nenhum jogador jovem dos Lakers.

  • Guy de Lombard

    Por favor, papai do céu, que ele seja trocado pelo Lillard. Aí aparecem os gms dizendo “não queríamos que a troca fizesse sentido, só queríamos ver a reação do LeBeautiful.”

  • Claudio R.

    Rapaz, pra tocar fogo na liga msm, era se o Golden State mandar oficialmente uma proposta de Klay Thompson, Draymond Green + first round pick por Anthony Davis e Tim Frazier…. Seria pra matar do coração todo mundo kkkkkkkkkk. Mas sinceramente, acho que ele ate o fim da semana é trocado pro lakers, tenho essa impressao por tudo que tenho lido, Chris Broussard, Jalen Rose, uma galera ta apostando nisso!!!… seria otimo pra liga tbm.

    • Wilker Pereira

      Ai o Warriors ficaria mais fraco!! Davise melhor jogador q eles individualmente Mais nao que os dois juntos!! ai o warriors perderia dois defensores de elite um deles com muito poder de fogo(segundo melhor tripleiro da liga) e outro q arma 40% ou mais das jogadas do time!!

      • Claudio R.

        ta brincando né, que eles ficariam mais fracos?… Curry – Iguodala – Durant – Davis – Cousins??? ta de sacanagem né?

  • Barba do Capeta

    Os melhores ate 23 anos (12 melhores)
    Jovic
    Towns
    Mitchell
    Simmons
    Porzings
    Booker
    Doncic
    Wiggins
    Russel
    Tatum
    Kuzma
    Lavine

    • Maicon Gomes

      Fox mandou um alô.

      • Barba do Capeta

        Nem lembrei na hora melhor que o lavine

        • Maicon Gomes

          Entra no lugar do Kuzma, curto ele mas o vejo um pouco abaixo.

    • Claudio R.

      Pra mim o melhor deles ainda é o Karl Anthony towns, dps Ben Simmons, Jokic, booker, Doncic, Porzingis (antes da lesão), Mitchell, Tatum, Kuzma, Fox, e Wiggins pra mim esse é o top 11… lavine, Russel, são jogadores bons, mas comuns

      • Barba do Capeta

        Russel nao é comum jamais, esqueci do fox

      • Maicon Gomes

        Lavine é melhor que o Kuzma.

        • Wilker Pereira

          Nao e nao!!

          • Maicon Gomes

            Respeito sua opinião, mas discordo veemente.

      • Igor Neves

        Russell do Nets não é comum nunca, menino tá jogando como nunca.

        • Claudio R.

          uma temporada cara, uma temporada… vamos ver pra frente… hj achamos o tyreke evans comum, mas esquecemos que ele teve UMA temporada monstra de 20-5-5 quando rookie… virou allstar? não, então calma na analise

  • Marco Antonio Brasil

    Pessoal estive pensando na situação do NOLA de maneira mais racional. Vejam se concordam. Não faz sentido para o time trocar por outro All star, a não ser que venha um contrato longo. A perspectiva de conseguir manter uma estrela é quase inexistente. Faz muito mais sentido apostar em jovens e/ou picks e limpar o cap de contratos ruins, para atrair bons jogadores “comuns”, restritos, etc na FA.

  • EmbiidDaMassa

    Tem condições de o Detroit entrar na parada? Quem eles podem mandar?

    • Maicon Gomes

      Tem como não amigo.

      • EmbiidDaMassa

        Nem se mandar o pachulia?

        • Maicon Gomes

          Pachulia é inegociável.

  • Barba do Capeta

    Gobert+Crowder+Favors+Picks por Davis
    Seria um trio de peso Rubio, Mitchell, Davis

    • EmbiidDaMassa

      Tem condição de mandar o Raulzinho tbm não pra ganhar mais minutos?

      • Barba do Capeta

        Seria bom ver o rauzinho, no pelicans talvez jogasse mais

    • Francimarques Lakão

      Ai nem precisaria sair do Pelicans

  • Pcsilva1

    Vem ser feliz no Mavs.

    Barnes + Matthews + Barea + DSJ + Saco de jujuba

    • Marcos Gordinho

      Ajudae a realizar o sonho de um menino carente Pelicans!!!

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    Partindo da premissa de desenvolver jovens e liberar o Cap a melhor opção do Pelicans seria o Boston Celtics. Em especial focar no menino Jayson Tatum + pick Kings que promete ser alta. Tatum pra mim será AllStar certeza, mas também existem outro com potencial q é o senhor Jaylen Brown. Resumindo, o que oferece um melhor futuro é o Boston.

  • suiciniV_Vascão

    Deve pesar que ele claramente quer ir pro Lakers.

  • Luiz Guilherme Knaut

    – Celtics recebe Davis e o contrato absurdo do Salomon Hill
    – Pelicans recebe Hoford, Brown, Rozier, Robert Willians e as picks do Grizz, Clippers e Kings.
    Creio que é um ótimo retorno pro NOLA.

  • Hit

    Acho que os pacotes pelo Davis podem ser esses aí (não botei escolhas de draft, mas obviamente vai ter pelo menos uma, várias dependendo)

    Boston Al Horford + Tatum + J. Brown
    Chicago Markkanen + W. Carter Jr + Kris Dunn + Robin Lopez
    Magic Aaron Gordon + Mo Bamba
    Knicks Ntillikina + Knox + Kanter
    Raptors Lowry + OG Anunoby
    Wizards Beal ou Wall
    Mavs Barnes + Smith Jr
    Wolves Wiggins + Saric
    Blazers Lilliard ou McCollum + Swanigan
    Spurs Aldridge + L. Walker
    Lakers Pope + Kuzma + Ball + Ingram

    Sinceramente acho que o do Lakers é o melhor. Por que? Os outros times podem oferecer um All Star de nível inferior ao Davis, mas não faz tanto sentido pro Pelicans, porque se com o Davis não deu, não vai ser com um menos bom que ele que vai dar. Ou os outros times podem oferecer jovens + escolhas de draft, que é o que o Lakers tem.

    A oferta do Celtics é bem menos animadora do que a propaganda, porque eles vão ter o Al Horford (caso siga no contrato, porque ele pode virar free agent) por 1 ano, ou se ele renovar vão ter que esperar pra trocar ele só em Dezembro do ano que vem… Ou o Hayward, vindo de lesão, jogando mal, agora me pergunto, se eles não quiseram apostar no Cousins vindo de lesão, que já estava lá, porque diabos apostariam no G. Hayward, que é pior, e pode nem querer estar lá? Quanto aos jovens, tem o J. Brown que joga a próxima temporada só e já é free agent, vai ficar caro pra manter. E o Tatum, esse sim incontestável pra troca. O Rozier já é free agent, vi muita gente botando ele, mas não tem como. Aí escolha de draft sim, eles tem escolha pra caralho.

    • Marcos Oliveira

      Esqueceu do pacote do Presti : Adams + Fergunson

  • Nilton Bitencourt

    Acho que vai pro lakers – Ball, Pope, Ingram, Zubac e pick 2019.
    Ball, Holydai, Ingram, Randle e Okafor
    Payton, Pope, Hill, Mirotic e Zubac.

    • Carlos Augusto Conceição

      Acabei de ler num site gringo que LAL preparou um pacote monstro pra tirar Davis. Quero muito ver o Bronha e o Monocelha juntos..Mas o Lakers conspirou nessa parada. Lal quer mandar Zubac..Kuzma e Ball…mais uma pick do draft e se o Pelicans quiser podem ainda levar Hart ou Ingram. No lugar do Pelicans eu nao acritaria. Esperaria a offseason e mandaria o Davis pra qualquer lugar menos pra LAL

      • Claudio R.

        O problema de esperar é, na offseason faltará um ano restante de contrato, se ele(davis) não confirmar uma extensão como o futuro time, as propostas serão piores que as de agora na deadline. é um risco, pq o Cletics pode não querer oferecer o Tatum no acordo… é arriscado, mas vamos ver o que acontece

  • Claudio R.

    Pessoal fala dos ativos dos Celtics, analisando profundamente podem nem ser tão bons assim. Primeiro as picks, tem a proprio (que será entre 20 a 30), tem a do memphis que é protegida ate a top 8 (ou seja, não virá pro celtics esse ano), tem a do Clippers que é protegida tbm esse e o prox ano e dps virá de segunda rodada) e tem a do sacramento (que não será tão alta assim pois o time esta brigando por offs ams provavelmente será top15, ou seja ela é a melhor pick. Agora os jogadores, o Tatum, todo mundo pensava visto os offs ano passado que ele seria um jogador de 20ppg, não evoluiu o que se esperava, mas é de longe o melhor prospecto jovem disponivel, tem o Brown, que está horrivel esse ano, não evoluiu nada, tem o rozier(que é tem 1 ano restante) e tem marcus smart num salario de 4 anos 11 milhoes, pra alguem que só defende. Pq o Hayward hj não é um ativo, é um jogador overpaid pelo que produz hj, infelizmente, um jogador de 10 ppg de 30 milhoes. Ou SEJA, AS PROPOSTAS DO CELTICS não são tão boas assim se analisarmos bem

    • Luiz Guilherme Knaut

      Você só esqueceu que a pick do Memphis é protegida top 6 em 2020 e desprotegida em 2021. Ou seja, é a melhor pick disparado, considerando que os Grizz partiram pro tank e estão querendo negociar Gasol e Conley. Só essa pick já vale mais que metade dos jovens do Lakers.

    • Tiago

      Nos últimos 20 jogos, Jaylen Brown tem: 19,7 pontos por 36 minutos, 48,7% FG e 39,8% 3FG. Smart, além de ser um grande defensor, está chutando 36% da bola de três, oficialmente um jogador bom da linha de 3. A pick do Memphis será desprotegida em 2021, a pick do Clippers será protegida somente se for de loteria e a pick do Kings só é protegida top 1. Ou seja, o Pelicans poderia ir para drafts futuros com 3 ou 4 escolhas só na primeira rodada, contando ainda com a deles. Tudo que um time em reconstrução quer são escolhas de draft, e isso só quem pode oferecer em um bom número é o Celtics. Isso sem falar que nossos jovens já mostraram que têm capacidade de disputar playoffs, enquanto outros por aí…

  • pedro777flu

    Mc Collum, Evan Turner, Meyers, Swannigan + pick por Davis e Mirotic
    Nurkic, Davis, Mirotic, Lillard e Seth Curry… Timaço !