“Sabia que estava empatado”, garante J.R. Smith sobre fim de primeiro jogo das finais

J.R. Smith foi decisivo no primeiro jogo das finais desta temporada. Infelizmente, não da forma como gostaria. O ala-armador pegou um rebote ofensivo fundamental a quatro segundos do fim do tempo regular, mas, de forma inexplicável, não tentou o arremesso que poderia ter dado um (improvável) triunfo ao Cleveland Cavaliers sobre o Golden State Warriors. Contrariando sua postura no lance, ele assegurou após a partida que estava consciente de que o marcador estava empatado.

“Eu sabia que estava empatado e tínhamos um tempo. Só peguei o rebote e tentei ganhar espaço para poder tentar um arremesso, pois, obviamente, Kevin [Durant] estava de frente para mim dentro do garrafão. Então, olhei para LeBron [James] e parecia que ele estava pedindo um tempo. Logo, parei. E o tempo acabou. Eu só pensei que pararíamos a partida após pegar o rebote”, explicou o veterano, em entrevista coletiva após a derrota do campeão do Leste na prorrogação.

Nos replays do fatídico lance, que rendeu uma reação inconformada de LeBron, há uma evidente impressão de que Smith teria dito que pensava que o Cavs estava um ponto a frente. O técnico Tyronn Lue chegou a dizer o mesmo para repórteres, mas voltou atrás no comentário alegando ter sido somente uma suposição e que não havia conversado com o comandado. No entanto, o arremessador não viu sua conduta no lance como algo inexplicável, como muitos definiram.

“Tenho certeza de que ninguém pensou que eu tentaria arremessar sobre Durant em um espaço tão pequeno. Ele já tinha uns três ou quatro tocos no jogo, né? Se estivesse pensando que estávamos vencendo, eu simplesmente teria segurado a bola e deixado que fizessem falta em mim. Não teria feito um passe depois, né? Então, claramente, não foi o caso”, insistiu o ala-armador, conhecido por ser um tanto “desligado” em vários momentos dos jogos.

O episódio impactou até a entrevista coletiva de LeBron, que deixou o pódio antes do fim da sessão por conta da insistência de um jornalista em perguntar-lhe sobre “o que passava-se na cabeça” do companheiro. Smith, porém, tem certeza de que a situação não abalará a equipe. “Nós temos um grupo muito sólido e experiente. Não ficamos muito empolgados nas vitórias ou abalados com derrotas. Será interessante ver como nos recuperaremos do que aconteceu hoje”, concluiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Igor Dourado

    Lue desmentiu ele na entrevista e o pessoal já fez leitura labial dele falando para Lebron que achava que eles estavam ganhando o jogo.

    • Ricardo Stabolito Junior

      Dois fatos citados na matéria. Lue, inclusive, retirou o que disse logo em seguida para apoiar a versão de Smith.

  • Marcio

    Claramente ele achou que estava ganhando!!

  • Chimbinha “o banido”

    Burro, jumento,asno ,energúmeno

  • Rafael L

    Detosto o JR, mas estão culpando mais ele por n ter arremessado essa bola improvável do q o hill q perdeu o lance livre

  • Warriors

    Jr tava chapadão…ele achava que o cavs tava com dígitos duplos no placar..!!

  • Letsgo

    Hill do céu, papai lebron vai te matar.. nessas hora erra lance livre

  • Luckie9

    O pior não foi ele, querem deixá-lo como boi de piranha… o maior responsável foi o Hill!

  • Kevin Faria

    Errar arremesso (lance livre) faz parte do jogo, agora isso que o JR fez não tem perdão. O cara literalmente jogou fora uma chance que provavelmente não terá novamente em sua vida.

    • Daniel

      Não cara, errar lance livre q coloca o time na frente do placar numa final super disputada não é normal, hill ganha 20M e nem sabe cobrar 2 lances livres seguidos.Uma lástima.

      • Kevin Faria

        Errar é humano, Hill não tem grande aproveitamento, não é clutch.. Claro que é lamentável, mas jogador errando lance livre em momento importante acontece toda hora. Isso que o JR fez é a cada 50 anos.

        • Daniel

          São dois idiotas q deveria tá ali passando o gatorade, os dois + o clarkson+Mcgee deveriam ser proibido de entrar no ginásio, pelo bem de nossas retinas.

      • Daniel Scheffer

        Todos erram lances livres, do maior ao menor salário da liga. Mas o JR foi surreal no lance. Poderia até pedir tempo, mas entrou em colapso mental. A ironia é que ele jogou bem o resto do jogo. Já difícil de ganhar do GSW, vacilando assim fica ainda mais difícil.

        • Tiago

          jogou bem defensivamente…..pq pontuação fez 7 no começo de jogo e depois so fez +3 quando prorogação ja tava resolvida

          • silnei gomes santana

            O que vcs acharam da falta no KD? achei que foi fal de ataque, mas LJ tava levando o pé direito ao chão. axei qe foi determinante para o resultado se foi erro da arbitragem

          • Denyson

            Falta do LeBron. Ele não estava parado 100%

      • Burnie … Wtf??

        Errar não é normal, mas como disse o colega todos erram.. se o Kawhi Leonard e o Ginobili (se não me falha a memória) não tivessem errado lances decisivos no final do jogo 6 contra o Miami meu time não seria bicampeão… mas tchê tu pegar um rebote e estourar o tempo tando empatado o jogo… e ele não sabia que tava era óbvio.. só JR ou Dick Vigarista.. que nunca consegue ganhar uma única corrida na vida …

  • Erick
    • Marcelo Desoxi

      mds… que HOMEMMMMM kkkkkkkkkkkk

  • Ishida Uryuu

    Ah vamo falar sério, o Hill ter perdido aquele FT e o Cavs ter pego o rebote ofensivo foi a situação perfeita pro Cavs, se o Hill converte os dois com 4,5 segs e um TO o GSW ganharia o jogo de qualquer jeito, a desgraça do Cavs foi o rebote ter caído nas mão do JR, se fosse qualquer outro jogador do time (Love, Thompson) aquilo teria virado 2 pontos e o time estaria 1×0 agora, LeBron quase venceu a demência do próprio time e a extremamente parcial arbitragem, better luck next time !

    • Daniel

      Uma coisa q me surgiu é pq lebron não ficou pra brigar pelo rebote, pq deixar um jogador mais baixo como JR, não entendi essa…

      • Tiago

        a sequencia de lances e muito bizarra…nao precisava ser encessariamente lebron no rebote….poderia ser jeff green…deixar jr smith q e baixo foi bizarro….mas as vezes se ta green ou lebron la nao pega rebote….cara alto vai um no corpo do outro, ali acho que por ser baixo KD largou JR

      • Kevin Faria

        Talvez tenham deixado o LeBron pra defender uma bola rápida do ataque do Warriors, visto que faltava pouco tempo.

        • Tiago

          GSW tinha time out…faltava 4,7 segundos…nao iam sair correndo

          • Kevin Faria

            Em um jogo contra o Rockets teve uma situação parecida. GS tinha timeout pra pedir mas tentaram resolver rápido, Durant atravessou a quadra e passou pro Klay que tava bem marcado e acabaram perdendo. Não dá pra tentar prever isso.

          • Tiago

            mas msm se pensassem assim faria mais sentido deixar pelo menos jeff green no rebote…

  • O Almirante

    rpz velho, vsf.. pqp, isso é justa causa. talvez a única chance do time de matar warriors, se lascar

  • WLuz

    O mais incrível é que o Cleveland jogou super bem, muito organizado e o Warrions jogou mal, e apesar de tds os infortúnios eles ganharam. Acho que apenas um milagre para o Cleveland conseguir o título .

    • Daniel

      Tipo converter um 3-1 em 4-3, algo nunca antes feito?

      • Tiago

        tipo isso…situação igual….KD nao ta no GSW, irving ta em cleveland…dryamond ta suspenso, iguodala e bogut machucados…

        • Eduardo Rebelatto

          Inventou uma.lesao no iguodala agora tbm? Bogut o cara de 13 minutos? Kkkkkkkk Green que já era pra ter sido suspenso na outra serie? Hum entendi

          • Tiago

            velho iguodala se arrastou no jogo 6 e 7 daquela final…..eu nao suporto GSW mas nem por isso fico cego igual alguns aqui….e bogut era importante naquele time do GSW qualquer um com minima noção de basquete sabe disso….

  • Wagner

    O que ninguém comenta aqui é que o Lebron joga com 3 animais. E enquanto tiver com eles não vai ganhar nada.
    -Primeiro Kevin Love que não sabe marcar, faz falta ridícula no Curry. Se não tivesse feito a falta e deixado o Curry fazer os 2 pontos, o Cavs teria ficado um ponto na frente mesmo com o erro do Hill.
    -Segundo, Hill não ter capacidade de fazer 2 lances livres, no lance mais importante do jogo.
    -Terceiro, o JR não sabia o placar, ficou claro que ele falou para o Lebron depois que achava que estava empatado. Seria mais digno ter tentado enterrar e levar um toco do Durant do que ter feito uns dos lances mais absurdos que vi nos últimos 15 anos.
    Parabéns aos 3 envolvidos…e deu pena do Lebron, deu pra ver que ele sentiu o golpe e não jogou da mesma forma na prorrogação.

    • Gui

      Em todo esse tempo que acompanho a NBA, não to conseguindo lembrar de um lance tão surreal assim kkkkk

      • Wagner

        Complicado encontrar….kkk

    • Brockbell

      De todos ai JR é o pior. Errar lance livre é feio, deve ser o mínimo de um jogador da NBA, e tal, mas acontece, pior ainda pra Hill que é limitado em talento. Mesma coisa Love.
      Mas JR? Falta talento, inteligência, astúcia… Pq mesmo com o placar na frente, ele pegou o rebote livre de marcação, bastava só colocar pra dentro, faltando 4s, e mesmo que ele errasse GSW n teria tempo de acertar
      Enquanto JR e Hill forem titulares desse Cavs, LBJ vai sofrer.

      • Wagner

        Com certeza…JR não parece jogador profissional. Mas citei os 3 pois recebem cerca de 60m juntos…é muito dinheiro para jogadores que não ajudam o suficiente. O JR mais atrapalha que ajuda.
        Se tivesse pelo menos tido a decência de tentar enterrar na cara do KD, teria ficado melhor…mesmo se tomasse toco.

        • Brockbell

          Eu entendo. LBJ precisa sair desse time. Rockets, Spurs, Sixers, Celtics, Pelicans, Jazz, Lakers (junto com PG) qualquer um desses que ele vá, tem uma forte chance de título.

          • Tiago

            sixers nao acho que combine muito…..simmons e o grego no bucks nao tem arremesso, colocar lebron no time deles e ficando com a bola vai capar jogo dos caras e deixa-los apenas como defensores

          • Wagner

            Acho que destes o melhor é Houston….mas não sabemos se o Lebron quer mais títulos ou recordes individuais na reta final de carreira. Se for recordes o melhor é permanecer no Cavs…ou sair por uma temporada tentar o título e voltar. Só o tempo vai dizer…além do plano do Cleveland p/ próxima temporada, pq com este time e técnico não tem como.

    • Arthur Oliveira Santos

      Amigão e você ainda esqueceu de citar o Glorioso Jordan Clarkson, que tem a enorme capacidade de TOMAR AS PIORES DECISÕES POSSÍVEIS QUANDO TÁ COM A BOLA NA MÃO

      • Wagner

        É verdade….esse é peladeiro também…só enxerga a cesta…pega a bola e sai correndo pra tentar de qqr jeito fazer a cesta. 12m por alguns anos com esse aí. kkk

    • Jeck Dias

      Love entregou seus pontos ontem . 21

  • Eduardo Muniz

    Ok JR. Todo mundo é idiota e vc é esperto. Sqn

  • Coisa boa

    Muita droga

  • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

    Os caras não sabem nem quanto esta o placar, é ridículo demais.

  • Beto cargnin

    Se ficasse quieto era melhor.

  • Arthur Oliveira Santos

    Parando pra lembrar aqui, ontem tivemos um dejavu no meio do jogo… Teve algum momento da partida, que o cleveland tava atacando, o relógio estourando, erraram o arremesso e alguém pegou o rebote, acho que foi o Nance.. Lebron tava livre do lado dele, e ele foi rodopiar pro meio do garrafão e encontrou o Clarkson livre pra errar o chute de 3.. Esse lance foi um presságio kkkk

    • Tiago

      se for lance que to pensando nance pegou rebote e soltou no mao do green tava os 2 e o lebron no garrafão e green jogou pra fora pro clarkson

      • Tiago

        detalher no ataque anterior clarkson tinha errado uma de 3 completamente livre e estabilizado

  • Brockbell

    Opções do JR depois do rebote:
    1º) Tentar a cesta
    2°) Tentar cavar uma falta, pois estou perto da cesta
    3º) F**deu! preciso passar para Lebron
    4°) Tem algum outro companheiro jogando?
    5º) Correr feito uma vaca louca, protegendo a bola como se fosse o lanche da larica
    6º) Placar? Que placar?

    • Wagner

      7) Fumar um baseado e depois pensar no que fazer. kkk

    • Tiago

      pior e o desespero do lebron…ne um primeiro momento como veio em direção dele ele fica esperando o passe….so depois que jr passa que ele começa a gesticular tipo onde vai meu filho….

    • Fernando Bittencourt

      7) Nooossa, irmão, mó viagem, aí!

      • Vini Vini

        8°) “Bron, ganhamos ?”

    • Vini Vini

      ESTOU IMPACTADAAAAA

  • Rafael Victor

    Ele se atrapalhou todo no lance, mas vai se redimir nos próximos jogos acertando trocentas bolas de 3 (junto com o Korver e etc) por partida!

    • UnicornMikaelson

      KKKKK PRINTADO

    • Will #lakaodamassa

      Tá sofrendo ne ? Kkkk

    • Beto cargnin

      Paaaaara mano.
      Ja melhorou do teu principio de infarto ontem?

    • Eliézer Alves
    • Gustavo Santos

      Esqueceu de falar que o Castelo de areia vai afundar tb rs

    • Thiago pereira dos santos

      Kkkkk,ai você acordou,e descobriu que estava sonhando. Não sei como que ainda tem gente,que ainda curte esse monte de besteiras que você escreve aqui.

  • Não sei porque essa anta joga tanto tempo!

  • Tiago

    mas uma coisa em todas asneiras que ele fez e falou faz sentido…..quando viram que ele tava de loko na toxia por que o boco do lue não pediu tempo…dava pra planejar uma ultima jogada…

    • Tiago

      fique claro…quando digo planejar uma ultima jogada e pensar um jeito do lebron arremessar com minimas condições por que lue nao planeja nada…

    • Scott

      Foi isso que eu pensei!! Na hora que ele pegou o rebote e se afastou da cesta era pra terem pedido tempo

      • Rafa Oliveira

        Sendo sincero, eu nao teria capacidade mental de pedir tempo, acho que ninguém entendeu nada, a jogada foi tao estupida que travou a mente de todo mundo

    • Lakers@24

      Se vc ver o final da jogada, faltando uns 2 segundos o Lebron ta desesperado pedindo tempo, repara pra ver, mas os “Gold-arbitros” da partida não viram.

      • Tiago

        lebron nao pede tempo….enquanto JR ta correndo pra fora ele ta com as mãos esperando passe….ai na hora que ve JR passando por ele , ele começa a gritar sinalizar pro JR atacar

        • Lakers@24

          Me parece que na hora que o Smith vai passar pro Hill ele tenta pedir tempo, mas não da mais. Posso estar errado, mas vi várias vezes o lance. Mesmo assim, faltaria menos de 1 segundo, não daria pra fazer nda.

          • Tiago

            bom se teve isso sinceramente eu nao vi…JR corre pra fora e como falta uns 2,5 segundo ele ta esperando passe…ele so sinaliza pro JR voltar quando passa por ele…

      • Denyson

        Não vi esse pedido de tempo não. Ele fica pedindo a bola e depois sinaliza pra onde está a cesta

  • DNT – Porzingod MVP
  • Vini Vini

    Ainda bem que não saiu comemorando a vitória, igual o Dourado comemorou o gol irregular contra o Vasco…

  • Fabians

    Vdd… ele pensou: “nao estou acertando da linha dos 3, vou tentar do meio da quadra” kkk

    • Jeck Dias

      Seria uma justificativa melhor kkkk

  • Carlos Eduardo

    Dá próxima vez ele pede tempo quando o time n tiver mais timeouts kkk.

    • Tiago

      pior que o time tinha um time out…entao ele com ctz nao sabia do placar…mas a anta do lue sabia ne

  • Eduardo Rebelatto

    O jogador mais burro que eu já vi. Não merece nem ser mencionado o nome dessa mula. Se ele tinha consciência do empate é pior ainda
    O cara ficou andando 3 segundos com a bola, teve a chance de baixo do garrafão, a coisa mais patética que eu já vi em uma final. Sabe oq é pior? Vai jogar 40 minutos todas as noites ainda. Eu não perco mais meu tempo vendo um jogo que tem essa arbitragem e esse tipo de jogador

    • Will #lakaodamassa

      Chola mais cara de jegue,mais um vice…

      • Eduardo Rebelatto

        Vai pra lakers Brasil viadinho, quem sabe pega offs depois de mil anos

        • Will #lakaodamassa

          Cara de jegue ta pistola…
          Relaxa,tem mais 3 jogos pra ti sofrer ainda.
          Eterno vice…

          • LeBeautiful

            Quando os banana de pijama voltarem pros offs tu aparece aqui pra bosteja. Saco de pancadas kkk

          • Will #lakaodamassa

            Falou em 4 a 0 apareceu o blazzerzinho kkkkk
            Gosta de uma vassoura ne miss rejeição ?
            Timeco !

          • LeBeautiful

            Lakers a 5 anos no limbo e o Blazers que eh o timeco neh kkk ta serto, continua ai se preocupando com o time dos outros.

          • Will #lakaodamassa

            Lakers pode ficar 20 anos no limbo,mesmo assim será muito maior que o blazzerzinho,se vc fosse um pouco inteligente saberia disso,continue comemorando campanha em temporada regular,é só isso que essa franquia minúscula pode oferecer ao seus pobres torcedores

      • Jão

        Will, o pior é que esse mala sempre espana na primeira zoeira contra ele. Não aguenta…kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Will #lakaodamassa

          É divertido rir desse ser kkkkk

    • Branco O Pensador

      Uma mula falando da outra… kkkk

    • Kauan yuri albuquerque

      Não chora Warriors campeão ! Fato! Kkkkkkkkkkkk

    • Jefferson Ferreira Machado

      Não vai assistir os outros jogos?

  • Luiz

    Uma lenda viva

    • Para a tristeza dos torcedores do Cavs né? KKKKK

  • Jeck Dias

    Praticamente assumiu o que todos sabia .kkk atestado de burro kkk

  • André Spurs

    E dai se era o durant na frente ? melhor tentar arremessar ou partir pra cima e tentar cavar uma falta do que sair correndo pra sua quadra de defesa igual um doido.

  • Lakers@24

    O mais legal, foi o repórter depois na entrevista do Lebron perguntando se ele estava irritado com o JR, e se ele considerava ele culpado. Maluco, olha a cara do Lebron. O cara se mata em quadra, tem que ganhar dos adversários e da própria equipe. O Hill com lance livre erra, o Jr com 4 segundos, tempo pra pedir, Lebron livre, me corre pro meio da quadra, sinceramente, não tem explicação um time desses. Ta explicado o tanto de vice e apenas 1 título na liga.

  • Danilo Celtics #Banner18

    JENIO

  • Peixe Antenado

    Como um time pode ser campeão com um idiota desses de titular.

  • Kauan yuri albuquerque

    Warriors . vai ser 4×1 esta final. Go Warriors!

  • Kauan yuri albuquerque

    Lebron James sozinho x Golden State Warriors. Esta e a verdade nesta final.

    • Poli Canassa

      Não, LBJ x Warriors e o JR

  • Danilo

    Pqp o cara sabia q tinha um timeout e não pediu? Kkkkk

    Mesmo q vc viu o LeBron pedindo tempo JR, os árbitros vão estar TODOS olhando pra vc, sua anta, se vc sabia q tinha um timeout VOCÊ QUE DEVERIA PEDIR KKKKKK

  • DNT – Porzingod MVP
    • Joabe#VamoSpurs

      cara vc está mitando com esses memes do Jr kkkkkkkkk

    • Will

      Hehehehehehe

  • Leo

    Se tava esperando um timeout era só ter pedido assim que pegou a bola e não correr pro meio da quadra

  • Edu Silva

    Não mandaram o JR embora ainda ?

  • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

    E eu fico pensando que permitiram que o Wade fosse embora.
    Rsrs

    • Gustavo Santos

      Outro que não tava jogando nada no cavs.. Acho q ele não faria muita diferença não.

  • Poli Canassa

    Porra JR, tomar toco pelo menos morre tentando, se joga no chão pedindo tempo, qq coisa menos essa merda.

    • Hilton Silva

      Eu sempre me impressiona quando vejo uma mulher que assisti NBA, eu nunca conheci nenhuma que gostasse.

      • Poli Canassa

        Basquete é amor antigo, desde a primeira bola que eu ganhei, uma spalding edição especial dos Lakers de 2003 (algo assim, não lembro exatamente o ano) meu tio sem querer começou minha paixão.
        Eu prefiro jogar que assistir, mas NBA é NBA, não tem comparação.

        • Hilton Silva

          Que legal, é muito bom que mulheres se envolvam com o esporte.

          • Poli Canassa

            Tirando vôlei, me chama pra jogar que é sucesso kkkkk

  • Pablo Leite

    JR Smith só não protagonizou o vexame do ano dos esportes porque o Liverpool teve Karius tendo uma atuação catastrófica na final da Champions.

    • Poli Canassa

      Olha, sei nao hein, o Karius tentou e esse crédito não tem como dar ao JR.

      • Toruga

        Jamais… o que o Karius fez foi uma das maiores cagadas da história do esporte… foi uma vergonha… 2 gols lamentáveis (o segundo pra mim foi falha pq o animal pulou com o braço recolhido mas dou um desconto pq pegou desprevinido) que qualquer um aqui não tomaria… a hora que o cara invadiu o campo no final do jogo eu estava torcendo para ser um hooligan com a maldade no coração pra cima desse imbecil.

      • Pablo Leite

        Em termos de atitude não, mas pelas consequências, o que o Karius fez foi muito pior.

  • EVANDRO

    PQP, DESGRAÇADO!! SE TIVESSE CONFIRMADO O QUE TODOS PENSARAM FICARIA MENOS FEIO EM VIRTUDE DO EXCESSO DE MACONHA NA CABEÇA, MAS AGORA DIZER QUE VIU O DURAN PRÓXIMO A CESTA E SAIU CORRENDO FOI FODA!!

  • EVANDRO

    TORÇO MUITO PARA O LJ, MAS CLARCKSON, JR. SMITH E LUE NÃO PODEM SER CAMPEÕES…SERIA MUITA INJUSTIÇA AO ESPORTE.

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Lue é uma ameba tbm pqp. Pq n pediu o tempo? Eu assistindo tava com convicção que o Cavs pediria tempo, pra armar uma ultima jogada pro LeBron.

    • Beto cargnin

      Teve um momento q eu cheguei a olhar o placar, pensando q o burro era eu.

  • Felipe Rodrigues

    Pq ele simplesmente não pediu tempo??? rsrs

  • Toruga

    Imagino depois o Jr Smith vindo pedir desculpas pro Lebron e ele mandando um “esquenta não cara eu vou colocar no seu cu pra justificar o motivo da minha saída nessa offseason”

  • Wasteland Wanderer

    O cara simplesmente transformou o lance mais importante na carreira em uma das jogadas mais bizarras da história da NBA. Esse é o Jr que eu conheço! hauhauha

  • 5kazekage

    J.R e muito importante no time assim como foi importante nas finais em 2016. e todos tem o direito de protestar. mas eu vou apoialo nessa burrice dele. sou torcedor fntc pelos cvs e vou apoialo e o time todo. e acredito q os cvs vencem o proximo jogo, temos Love, J.R, e LeBron e Thompson. e se Korver tivesse mas tempo em quadra os cvs teriam mas chances nas bolas de 3. Agr aquele Jeff Green e muito ruim nas de 3 ele erra muito pqp.

    • Will #lakaodamassa

      “Cvs”
      Boa JR mvp!!!

      • 5kazekage

        sei q é Cavs Mas prefiro falar cvs 😉

    • Matheus Bernardo

      Importante, um cara que joga mais de 30 minutos e contribui com 4 pontos é importante….

      • 5kazekage

        sim e importante nem todos jogos eles fazem muitos pontos. ele foi fundamental nas bolas de 3 nas finais de 2016. e nessa temporada tmb ta ajudando bastante. eu nao vou desmereçer um cara q ajudou e ajuda bastante os cvs

        • Matheus Bernardo

          2016 mano, não é de agora que ele não tem feito absolutamente nada, vez ou outra que ele derruba uma semana bolas de 3 e nada mais. Já era pra ele ter ido passear faz tempo.

    • 5kazekage

      de qual quer jeito. O cleveland tem muitas chances. eu achava q iria tomar sacode nesse primeiro jogo mas quais ganhou o jogo mas por burrice e os arbitros tmb fznd burrice o cvs nao ganhou. e LeBron com 51 pontos coisa q ninguem imaginava q ele iria fazer nesse jogo. acredito nos cvs nessas finais. O JOGO so começou 😉 k

    • 5kazekage

      e burrice msm foi ter dispensado o Derrick Rose, acho q ele daria uma ajudinha a mais pros cvs

  • fao

    Eu só consegui gritar: “Dá um soco nele Lebrão”

  • 1- Por que ninguém pediu tempo?
    2- Por que ninguém comenta que o Hill errou um lance livre decisivo? O que pra mim foi pior do que a bizarrice do Jr.

    • Albert Medeiros

      Penso o mesmo.

      • Rato de Chicago

        E agora me diz Cavs em quantos jogos?

        • Albert Medeiros

          Cavs in 6.

    • 5kazekage

      vdd mano concordo com vc. e ele deveria ter passado a bola pra outro arremesar ja q ele meio q sentiu a presao.

      • 5kazekage

        a culpa foi de todo mundo do time.

    • Henrique Silva

      JR cabaçou legal … por mais que ele tivesse passado a bola não era certeza que james iria matar a bola … agora o hill pipocou na hora de virar o jogo … Mas um vez james se deu mau em jogar coletivo e passar a ultima bola … poderia ter ido para dentro ou chutado a ultima bola e hoje todos nos estariamos felizes pq o BEM teria vencido o mau … kkkkkkkkkk

    • Gustavo Santos

      Exato, JR salvando a pele do Hill.. Lance livre decisivo e o cara me erra

    • Marcelo Desoxi

      O do JR foi porque ele foi um cabaço, aquilo foi burrice. kkk

      O do Hill foi pipocada, rs, é mais normal do que o do JR, mas concordo que o George tem mais culpa.

    • Daniel Nogueira

      1- Burrice mesmo;
      2- Porque se o rebote fica com o Warriors, eles iam meter uma bola e ganhar do mesmo jeito.

    • João Gabriel

      é mais corriqueiro um cara pipocar errando lance livre, agora a estupidez do JR é algo mais raro, não se vê todo dia kkkkkkkkk

  • fao

    pô JR, faz que nem o Mcgee, tenta fazer as burrices no meio do jogo que dá tempo de consertar ainda.

  • Rafael L

    JR salvou a pele de mt gente, por causa desse lance…
    1 esqueceram q o hill perdeu o lance
    2ngm comentou q foi uma falta ridícula do klay no hill
    3 esqueceram da lambança do javale
    4 ngm falou q o KD apesar da pontuação, anda pouco confiável e so nas costas do curry. . entre outros

    • Denyson

      Falta do KT? A minha opinião é que o Hill cavou muito aquela enroscada de braço e com queda ainda. Fala sério

      • Rafael L

        Acabei de ver o vt, o klay puxa ele pelo braço

  • Marcelo Desoxi

    Swishhhh shushush
    que homão da poha

  • Diego Costa

    Se sabia que estava empatado, no mínimo ele não sabia que faltava 4 segundos pra cabar. Pois nao é possível que em 4 segundos ele tenha tempo de correr com a bola e ainda passar pro Hill. Estava óbvio que o tempo iria estourar. Isso é desculpa esfarrapada. Covarde demais, não assume nem a merda que fez. Jr smith é o verdadeiro nojo do basquete.

  • Norrin Radd

    Tá bom J.R. nós acreditamos.
    Mas no próximo jogo pede pra sair nos últimos 5 minutos, só como prevenção.

    • Daniel Nogueira

      Pede nem pra entrar, só como prevenção.

      • Norrin Radd

        PQP! Acho que essa é a solução. Alguém pelo amor de Deus manda um whatts lá pro Ty Lue , porque acho que ele não tá vendo isso.

  • jordan g.o.a.t

    lebron james esta caminhando a passos largos para ser o segundo melhor da história, mas nunca superara o jordan

    • Gabriel De Oliveira Meira

      com certeza amigo, sua análise é muito boa, sucinta e precisa… dons dos grandes sábios, falar pouco mas falar bonito… Aiaiai,, pensei que ia ler algo que se preze hoje!

      • jordan g.o.a.t

        bom amigo, não preciso fazer uma análise longa pra mostrar q jordan é maior e melhor q lebron, mas é a sua opinião amigo, respeito ela

        • Rato de Chicago

          Jordan é superior tive o privilégio de ver os 6 títulos e ver Jordan reinar sobre grandes jogadores mas vamos aproveitar e curtir o talento e garra do Lebron eu posso falar e o numero 1 de todos os tempos e agora vejo o numero 2 é muito bom aproveite jogadores com esse dna são raros.

          • Rato de Chicago

            Posso dizer que vi o número 1 e 2 da história esses corretores só atrapalham

          • jordan g.o.a.t

            sim exatamente, gosto bastante do basquete do lebron, acho ele o segundo melhor da história, mas na minha humilde opinião jordan é o maior! #bullsnation

          • Wadson Pinheiro

            Também vi os 6 titutít de Chicago e ate hoje lamento aquele arremesso do Paxon no jogo 6 contra o Suns, mas Jordan sempre teve melhores companheiros que LeBron.

    • Luke Cage Walker

      Na sua opinião.

      • Fabiano

        O que diferencia muito os dois é que Jordan foi um vencedor, LeBron infelizmente, um perdedor

        • Luke Cage Walker

          Na sua opinião.

        • Brockbell

          Já pensou um Scottie Pippen ao lado de LBJ nesse Cavs? kkkkk

    • João Gabriel

      na sua opinião, amigo

      • jordan g.o.a.t

        claro amigo.

    • Wadson Pinheiro

      Esse lance de comparar gerações é um problema. Jordan venceu todas as finais que disputou mas tinha ao seu lado Pippen, Grant, Armstrong e depois Pippen, Kucoc, Rodman, Harper. Quem decente o LeBron tem ao seu lado? Não torço pelo Cavs, mas o que esse cara faz é coisa de outro mundo.

      • jordan g.o.a.t

        nego fala dos companheiros do jordan como se ele fossem super estrelas e não bem assim, eram bons jogadores? eram mesmo, tirando pippen e rodman do segundo tri campeonato nenhum era all-star, nenhum era capaz de liderar uma franquia, tanto é q quando jordan se aposento, o bulls nem na final chegou, é mentira? e lebron nunca teve bons jogadores ao seu lado? pfv né, irving q teve na sua ultima temporada no cavs de 25 ppg era ruim? love é ruim? d wade e bosh eram ruim? é foda, pode parecer q sou hater e tals, mas gosto bastante do lebron e considero ele um dos maiores talvez até o segundo melhor da história, mas tentar diminuir os feitos de jordan pq ele tinha bons companheiros de time é um argumento muito fraco amigo.

        • Wadson Pinheiro

          Se você acompanhou os 6 títulos sabe que Harper era o cestinha do Clippers e foi para Chicago para ajudar em pontos e com a volta de Jordan ela passou a ter um papel secundário. Você tem rasar quando fala de Bosh
          e Wade no Heat e num segundo momento o Irving, mas o Love não é nem sombra do que foi em Minesota, ele vive de lampejos e Jordan teve sim melhores companheiros que LeBron. A diferença é que os companheiros de Jordan eram muito regulares, coisa que os companheiros do LeBron não são.

          • jordan g.o.a.t

            concordo com tudo oq tu falou, e também acho q jordan teve companheiros melhores, só não vejo esse abismo todo q muitos colocam pra glorificar lebron, pq tirando esse time desse ano e o de 2007, ele sempre teve companheiros bons, e sobre love concordo, mas pelo menos ele ainda é útil, né? vlw

        • Wadson Pinheiro

          Não diminui os feitos do Jordan, para mim é o melhor, só que de todos os times que o Bulls tiveram todos eram melhores do que os times do LeBron. E os Bulls nan venceram sem Jordan porque naquela eépoc tinham pelo menos 5 candidatos ao titítu em cada conferência.

          • jordan g.o.a.t

            tudo bem amigo, de boa, entendi errado ali então haha

      • Jeck Dias

        Você é demente? Só olhar que vai ver que Lebron teve times tão bom ou melhor que o bulls.

        • Wadson Pinheiro

          Educação vem de berço. E time tão bom quanto os do Jordan só o do Miami. Voce deve ter começado a assistir NBA ontem.

  • Rato de Chicago

    Jr Smith vai pro Lakers aguardem pra fazer dupla com o fake ball, ops lonzo ball

    • Francimarques Lakão

      Coitado.

  • Daniel
  • Luke Cage Walker

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sabia sim! Se duvidar você nem sabia que estava em uma final!!!!

  • minha esposa quer transar

    sério q esse idiota passou no doping?

    • Thomazbrasil

      Passou não, mas Lebrao deu um jeito…..🤣🤣🤣🤣

  • Rafa Vieira Rizardi

    Esse palhaço não merece jogar ao lado do papai Lebrão… Ele vive no mundo da lua

    • Thomazbrasil

      Mas foi o papai Lebrao que forçou a renovação do contrato do filho ingrato!!!!

      Jogador não deveria se meter em nada!!!!! Nem mesmo o LeBron.

      Agora se f.

  • Daniel Alves

    É evidente que ele pensou que estavam ganhando kkkkkkk

  • Carlos Augusto Conceição

    Esse lance já é histórico….JR fez algo impensável…contra qualquer expectativa….esse lance vai fazer JR ser lembrado muito mais que se tivesse feito o game winner….JR MITO

  • Danilo Barroso
  • arruda91 arruda

    imagine que vergonhoso um jogador profissional nível NBA, dando entrevista se explicando que sabia que seu time não estava ganhando e que sabia o placar da partida kkkkkkkkk

  • Celtics pride

    Isso me faz questionar o exame ant-doping da nba kkkkk

  • Chimbinha “o banido”