Sem esperar Clippers, Beverley planeja encontros com cinco times na offseason

Patrick Beverley parece ser um dos nomes mais badalados da agência livre e está pronto para aproveitar a atenção. Segundo o repórter Sean Deveney, o armador de 30 anos pretende encontrar-se com executivos de, no mínimo, cinco equipes já nos primeiros dias da offseason. Dallas Mavericks, Chicago Bulls, Phoenix Suns e Los Angeles Lakers seriam quatro times interessados em seus serviços.

A lista inicial do especialista defensivo não inclui a franquia que defendeu na última temporada, o Los Angeles Clippers, pois os angelinos planejam dar prioridade a reuniões com os agentes livres de elite no mercado. Deveney apurou que a equipe quer reunir-se com o veterano na segunda semana de offseason, mas, se receber uma boa oferta, ele pode decidir seu futuro antes de conversar com o atual time.

É esperado que a grande concorrência aumente o valor de mercado de Beverley, que, hoje, poderia estar a caminho de assinar um contrato na faixa dos US$15 milhões anuais. O experiente armador foi titular na maior parte da surpreendente campanha do Clippers na última temporada, acumulando médias de 7.6 pontos, 5.0 rebotes e 3.8 assistências em 27.4 minutos de ação por noite.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.