Sem mercado, Brandon Jennings chega a acordo com time chinês

Armador planeja voltar da China a tempo de disputar reta final da temporada da NBA

Fonte: Armador planeja voltar da China a tempo de disputar reta final da temporada da NBA

Brandon Jennings está levando seus talentos para o Oriente. O atleta de 27 anos confirmou ao site The Undefeated ter chegado a um acordo para reforçar o Shanxi Brave Dragons, da China, até o término da próxima temporada e receberá US$1.5 milhão em salários no período. O valor é menor do que o mínimo para veteranos a que era elegível na NBA (US$2.1 milhões).

O armador era agente livre irrestrito do Washington Wizards, mas já estava fora dos planos da franquia e encontrava um mercado da NBA com aparentes poucos interessados em seus serviços. Não havia rumores sobre possíveis pretendentes. No Brave Dragons, ele vai atuar ao lado do argentino Luis Scola e, provavelmente, do também armador Ty Lawson – ainda a ser anunciado oficialmente.

Jennings confirmou ao The Undefeated que planeja voltar aos EUA imediatamente depois da temporada chinesa, nos primeiros meses de 2018, a tempo de reforçar uma equipe na reta final da campanha da NBA. Ele possui 541 partidas disputadas em oito anos de experiência na liga norte-americana, com médias de 14.3 pontos, 3.0 rebotes e 5.7 assistências.

Últimas Notícias

Comentários