Sem oportunidades, Scott Machado é enviado para a D-League

O anglo-brasileiro Scott Machado terá mais oportunidades de jogar a partir desta semana. Segundo Marc Berman, da emissora Fox Houston, o Houston Rockets está enviando o armador para o Rio Grande Valley Vipers – afiliada da franquia na D-League (liga de desenvolvimento coligada à NBA). Também vão ser repassados pelo time os calouros Royce White […]

Fonte:

O anglo-brasileiro Scott Machado terá mais oportunidades de jogar a partir desta semana. Segundo Marc Berman, da emissora Fox Houston, o Houston Rockets está enviando o armador para o Rio Grande Valley Vipers – afiliada da franquia na D-League (liga de desenvolvimento coligada à NBA). Também vão ser repassados pelo time os calouros Royce White e Donatas Motiejunas.

Machado teve considerável tempo de quadra na pré-temporada e agradou o time texano, que resolveu mantê-lo no elenco mesmo com um contrato não-garantido. No entanto, ele não entrou em quadra em nenhuma das seis partidas da atual campanha. O técnico Kevin McHale tem dado preferência a Toney Douglas e James Harden – improvisado na posição um – como reservas de Jeremy Lin.

Assim como o anglo-brasileiro, White ainda não teve oportunidades de jogar nesta temporada. Motiejunas atuou cinco minutos da vitória do Rockets sobre o Detroit Pistons, anotando três pontos. Ambos disputam minutos em uma concorrida rotação que inclui Omer Asik, Patrick Patterson, Terrence Jones, Marcus Morris, Cole Aldrich e Greg Smith.

Com 22 anos de idade, Machado não foi selecionado no último draft, mas chamou a atenção da franquia de Houston durante a Liga de Verão de Las Vegas. Em seis jogos realizados na pré-temporada, ele acumulou médias de 3.5 pontos e 5.3 assistências em 13.5 minutos de ação.

Últimas Notícias

Comentários