Sem troca encaminhada, Thunder pode iniciar temporada com Chris Paul no elenco

A passagem de Chris Paul pelo Oklahoma City Thunder, no fim das contas, pode não ser tão curta quanto muitos pensavam. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, as tratativas de troca da franquia com interessados no experiente armador estariam estagnadas no momento. A situação faz com que as duas partes projetem que ele possa seguir no elenco para o início da temporada regular.

A direção da equipe trabalha com os representantes do jogador de 34 anos desde a sua aquisição, como parte da troca que levou Russell Westbrook para o Houston Rockets, para encontrar um novo destino para o atleta. No entanto, resistente a envolver escolhas de draft na transação, o time já acredita que vai ser mais fácil tentar negociá-lo durante a temporada ou na próxima offseason.

Apesar dos esforços para uma negociação, Thunder e Paul não estariam opostos a uma “união” mais longa. O gerente-geral Sam Presti acreditaria que o experiente atleta possa ser um mentor para o jovem Shai Gilgeous-Alexander, enquanto o armador aposta que a equipe possa ser minimamente competitiva no Oeste com uma base que inclui o pivô Steven Adams e o ala Danilo Gallinari.

Trocar o armador é uma missão especialmente complicada em decorrência do seu contrato: ele ainda tem aproximadamente US$124 milhões garantidos a receber pelas próximas três temporadas. Espera-se que o Thunder tenha mais facilidade para negociá-lo a partir de 15 dezembro, quando todos os contratados na atual agência livre voltam a ser elegíveis para fazer parte de trocas.

Paul já possui experiência anterior atuando em Oklahoma City: entre 2005 e 2007, o então New Orleans Hornets foi realocado temporariamente na cidade por conta dos estragos causados pelo furacão Katrina. Veterano de 14 temporadas na NBA, o futuro integrante do Hall da Fama registra médias de 18.5 pontos, 4.5 rebotes, 9.7 assistências e 2.2 roubos de bola em 950 jogos disputados.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Carlos Humberto Nobre

    Necessário o desfecho dessa novela para saber se de fato a troca de Westbrook foi vantajoso ou não. Se o OKC precisar abrir mão de qualquer tipo de ativo (pick) para trocar CP, claramente Westbrook terá saído por migalhas! É torcer para que o Presti faça um bom trabalho.

  • Guy de Lombard

    Difícil enxergar o Chris Paul como mentor de alguém. Ele vai é reclamar e criticar os moleques achando que está ajudando no desenvolvimento deles

  • jefferson ferreira

    ta tenso enxergar a franquia com bons olhos…simpatizo com o okc…mas esse Presti ta de brincadeira…

    Cp3
    shai

    Galinari
    Adams

    que rotação vai ser essa… se for pra ficar meio de tabela…melhor tankar logo

    • Tárcio

      Meio de tabela = 8º, classificado.
      OKC não chega em 11º

  • Gustavo Santos

    Sorte do Houston que conseguiu achar uma solução depois de ter dado esse contrato para o CP3.. agora essa bomba fica com o OKC

    • Guy de Lombard

      Rockets tem mais sorte que bom senso

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        morey é o rei do all in

  • Vitor Martins

    Tava escutando o podcast do Zach Lowe, e ele levantou um ponto interessante: “aonde está CP3 hoje no hall dos point guards?”. Não faz nem dois anos que as pessoas não só apontavam ele como melhor armador do que o Curry como muita gente colocava ele a frente de gente como Nash, Kidd, ali num top 5, as vezes atrás só do Magic Johnson e do Big O. Não quero nem entra na discussão se isso era coerente ou não, mas o quanto ele caiu no conceito de muita gente. E independentemente de posição, podemos não ver ele de novo brigando por grandes coisas. Dificilmente um contender vai pegar esse contrato dele. Vai passar seus últimos anos num time ruim, brigando pra tankar.

    • Diego Costa

      Isso é muito exagero. Tem pouco mais de 1 ano CP3 tava doutrinando nos offs, jogando pra caralho contra GS e Jazz. Agora por causa de um temporada abaixo e um contrato ruim, nego já pegou ódio do cara.

      Eu estou apostando que o CP3 vai dar a volta por cima nessa temporada.

      Sobre seu lugar na história, é indiscutível para todos. Da geração atual, prefiro muito mais o Paul no auge do que qualquer outro PG que não seja o Curry. Das antigas, ele está no mesmo patamar que quase todos ali… Thomas, Kidd e Nash na bola jogada é algo parelho com CP3. Esta entre os 10 pra mim.

      • Tárcio

        Thomas é superior indiscutivelmente.

        Nash e Kidd como você disse, em bola, são da mesma prateleira que ele.
        Problema é que esses caras fizeram mais que ele em suas carreiras.
        Kidd jogou finais sendo FP do Nets e ganhou o título no Mavs.
        Nash foi 2 vezes MVP.

        CP3 o máximo só uma vez em final de conferencia, mesmo assim, na sombra do Harden.

        • Diego Costa

          Concordo com você que em termos de grandeza eles são indiscutíveis na frente do Paul, mas na bola jogada pra mim são idênticos.

          Thomas jogava muito, mas CP3 não fica muito atrás não. Como defensor era superior com tranquilidade, e como passador também foi melhor. Ofensivamente são bem parecidos, a questão que pesa são os títulos do IT.

          Infelizmente CP3 perdeu muito tempo no Hornets, aonde ali ele viveu seu auge físico e técnico na minha opinião. No Clippers a equipe sempre foi dizimada por lesões e pipocou bonito pra OKC e Houston. Contra blazers e Jazz estavam com quase todos machucados….

          • Vitor Martins

            Acho que ele vai ser muito lembrado, injustamente até (afinal não foi só ele), pelas pipocadas do Clippers.

          • Diego Costa

            Pra mim CP3 só pipocou naquele jogo 5 contrA okc… Onde o Clippers vencia por 8 faltando 1 minuto e perdeu a vantagem. De resto não vi pipocada em lugar nenhum.

          • Marcelo Desoxi

            No Hornets, que era o auge, ele tem uns jogos bem bizarros também.

          • Diego Costa

            Todos tem jogos bizarros em momentos decisivos. Até mesmo seu querido Thomas.

          • Marcelo Desoxi

            Concordo que todos tem. Mas é como o Kobe diz em entrevistas, sempre que um grande jogador faz atuações ruins todos enchem o saco, mas depois de levar uma franquia a títulos ou a pelo menos ser relevante você tem mais embasamento para rechaçar isso.
            Thomas não só colocou Detroit no mapa novamente, como ganhou dois títulos e foi em finais na época dita de ouro da NBA. Faria ainda mais se não fosse a lesão no tendão, mas o legado dele foi construído.
            Que ele falhou em momentos decisivos, disso não tenho dúvidas. Todos já falharam.

          • Diego Costa

            Thomas não jogava sozinho. Cp3 jogava tanto quanto ele, a diferença é que o Detrloit era uma máquina de defesa e tinha um time super encaixado…. Apesar de não ter grandes craques.

          • Marcelo Desoxi

            Thomas não jogava sozinho e CP3 também não. Time do Hornets era bom, do Clippers era ótimo e do Houston também. Inclusive em Houston, ele nem era o melhor jogador.

          • Tárcio

            O que pesa são os 2 títulos, na época mais pesada da NBA.
            Ele venceu times com craques como Bird, Barkley, Patrick Ewing, M Jordan e Magic Johnson.
            Pra mim, o IT é fácil fácil, o TOP3-PG atrás de Magic Johnson e O Robertson.
            E o Curry vai ter que fazer mais na carreira pra passar ele.
            Pro CP3, acho que já deu, não dá mais.

        • Marcelo Desoxi

          Com o Thomas não tem como comparar.
          Mas eu prefiro ele ao Jason Kidd, por exemplo. Se fosse para escolher, acho que pegaria o Kidd para meu time, mas em questão de jogador somente, gosto mais do CP3.

    • Marcelo Desoxi

      CP3 é top 10 em técnica, sem dúvidas. Em legado, talvez não. Mas no geral ele é um top 10 PG all time.

      Os que estão na frente dele no top 10 são tão bons quanto, ou melhores, que ele em questão de técnica, e fizeram mais -bem mais- quando era a hora de ser o alpha dog ou de mudar o rumo de uma franquia(e isso é o que é mais raro em um jogador).

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      a vida é feita de escolhas, ele preferiu grana a ser campeao…. respeitemos as decisoes alheias

    • Eduardo Muniz

      Na minha opinião CP3 fez uma escolha equivocada. Assinou com o Houston sendo que os Spurs estavam atrás dele.

      Seu estilo de jogo casava mais com San Antônio, sem contar que na época teria a Cia de Aldridge e Leonard. E Pop como mentor. Por isso que acredito que a escolha de carreira foi errada.

      Ele estava num

  • João Víctor Matos

    Coitado do Shai e do time. Terão que receber toda a frustração do CP3.

    • Diego Costa

      Não tem frustração nenhuma, ele está ciente que vai jogar ali.

  • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

    O proprio CP3 se enterrou com esse contrato. Ir para um time lutar por título será difícil.

  • Diego Costa

    É uma aposta que até acho válida. Paul e Shai podem fazer uma boa dupla, especialmente na defesa. De resto não é um time tão podre, bem longe disso.

    Robertson de volta, Gali e Adams. Schroder de 6 homem.

    Não é tão ruim pra tankar nível Suns, mas também não é time pra chegar aos offs. Deve negativar provavelmente.

    Infelizmente CP3 é isso, com esse contrato não tem mercado nenhum. Miami tbm não quer fazer muito esforço, então a expectativa é essa. Torcer pra que ele recupere o basquete e na primeira oportunidade trocar ele.

  • Marcelo Desoxi

    Não sei quem deve estar mais frustrado, o CP3 por ter que ficar no OKC, ou se Oklahoma por ter que ficar com o Paul.
    Shams Sharania já tinha jogado a ideia que ninguém queria o Chris Paul nem de graça, que Houston o ofereceu mas é como se ele não tivesse valor.
    Única forma de mudar esse cenário é ele jogando o fino esse início de temporada. Se o Prestti não mexer no ego do maluco e motivá-lo, Thunder tem uma bomba sem precedentes nas mãos. Se ele recuperar o basquete, talento o cara tem, devem conseguir trocá-lo.

    • Thunder Rebuild

      Quero ver como OKC se comporta com um jogador cadenciador, já que era sempre na correria.

  • Animal Planet ⚡

    Vai ser o rebuild mais porco que já vi.
    Essas picks todas,dando maior pinta de rebuild.Aí chega final da temporada: 9° colocado.
    Nem playoffs,nem pick alta
    Kkkkkkk

    Vtnc,haja paciência.

    • Lucas Bitencourt

      Aí nem Pick teria, pq iria pros sixers

  • Animal Planet ⚡

    Falando em CP3,atualizaram as probabilidades de HOF

    Hall of Fame probability for active players, per B-Ball Ref

    LeBron – 100%
    KD – 100%
    CP3 – 99.99%
    Steph – 99.87%
    Westbrook – 99.74%
    Harden – 99.54%
    Dwight – 99.3%
    Melo – 98.18%
    Vince – 94.55%
    Pau – 93.35%
    AD – 76.78%
    Love – 67.58%
    Lowry – 65.19%
    PG13 – 62.16%
    Kyrie – 61.46%

    • Tárcio

      Kawhi???

      • Lucas Lima

        29,6% Daí você vê a credibilidade dessa lista…

    • Diego Costa

      Lowry, Love e Dwight serem HOF é um CRIME, UM ESTUPRO AO BASQUETE.

      • Tárcio

        Dwight com 99,3% é foda.
        kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Vitor Martins

        Lowry é campeão mano, engole o hate! rsrsrs

        • Everton Santos

          Mas o argumento n pode ser “apenas” esse né mano? Gostaria até de saber o critério que eles usam.

          • Vitor Martins

            Eu sei, muito tosco essa parada de título definir carreira.

        • Diego Costa

          Pachulia e Scalabrine também são.

          • Vitor Martins

            Hall of Fame probability:

            Lowry – 100%
            Pachulia – 100%
            Scalabrine – 100%
            LeBron – 98,95%
            KD – 96,87%

          • Diego Costa

            hihi

        • Thunder Rebuild

          É AS, nenhum absurdo a cogitação.

          • Diego Costa

            No leste é mole

      • Pedro

        Sim, Dwight caiu muito desde os seus problemas com lesões e perda do atleticismo. Mas só o que fez naquela época já praticamente garante o HOF. Presença garantida no All-NBA, time de defesa, multiplas vezes defensor do ano, lider de tocos e rebotes, além de ter levado o time para a final contra os Lakers e titular da seleção olimpica. Sinceramente, não lembro de alguem com esse curriculo ficar de fora do HOF. Alias tem muita gente com curriculo inferior que foi eleito.

        • Diego Costa

          Não foi só lesões. O cara é um figurante na liga e rejeitado a pelo menos 7 anos seguidos, trocado de time em time quase todo ano. Pra mim não merece, pra ser HOF tem que ser consistente por bastante tempo na minha opinião. Dwight foi por 4,5 e depois só arrumou merda.

          É um currículo invejável realmente, mas quem não conhece basquete e vê pela primeira vez, acha que o Howard foi um monstro a carreira toda. Sendo que faz 7 anos que ele não joga muita coisa. Pra mim conta muito a última imagem, e a que fica do Howard não é muito boa. Se fosse 1 ou 2 temporadas, mas já são várias que ele está na merda.

          • Pedro

            Respeito, mas não concordo. Acho que o curriculo só mostra como ele foi dominante no auge e foi uma das faces da liga por determinado momento. Nos tempos de Houston ele ainda era um All-star, talvez não no mesmo patamar que tinha antes, mas o declinio foi mais acentuado no ultimo ano no Rockets e depois quando começou a pular de franquia. Seria muito estranho um jogador com quase 10 All-NBAs, e tudo isso que citei ficar de fora quando jogadores como Vlade Divac (1 all star) e Chris Mullins que só são alguns que sei que tiveram menor impacto na liga são HOF.

          • Guy de Lombard

            O Divac está lá não por sua carreira na NBA, mas sim porque o HOF tem várias maneiras de entrar, como contribuição para a luta dos direitos civis e carreira internacional, que é o caso dele, do Oscar etc.

          • Pedro

            Entendo esses critérios, e olhando bem creio que o Vlade entrou pelos seus serviços sociais e seu papel de embaixador da NBA na Europa em uma época que a liga era quase exclusivamente dominada por americanos, então escolhi um exemplo errado que me veio a cabeça. De qualquer forma, essas probabilidades que apontam o Howard como futuro HOF, são resultado das estatisticas/padrões históricos que mostram que os feitos acumulados na sua carreira garantem uma escolha no Hall da Fama.

          • Guy de Lombard

            Na verdade o Hall da fama é bem aleatório mesmo. Acho que foi a galera do Na Era do Garrafão que fez um podcast bem explicadinho de como funciona o memorial.

      • Claudio R.

        Howard é 3x dpoy, 8 x ali Nba first team defensive, campeão olímpico,

    • Vitor Martins

      Isso pra mim não faz o menor sentido. Curry mudou o jogo, West fez 3 temporadas seguidas com TD de média, os dois foram MVPs. Podem parar de jogar nesse exato momento, ou jogar 30 temporadas e nunca mais acertarem a cesta que deveriam ser HOF sem nenhum questionamento. Vince carter já tem 800 mil anos, qual o sentido de fracionar as chances dele, ele já fez o que tinha que fazer na liga, joga pq se mantém em forma, mas não deveria afetar a imagem do jogador que foi/é.

      • Animal Planet ⚡

        Isso são cálculos matemáticos,por isso os números quebrados.Não faço a minima ideia dos critérios.

    • Guilherme

      Love ter mais chances que Kyrie é piada. Mesmo achando que nenhum dos dois mereça entrar. E Lowry é um ótimo jogador e tudo mais, campeão, mas não merece também.

    • Eduardo Muniz

      Lowry e Dwight? Zuera né kkkkk

      • Playoffs Neném

        Howard ja foi 8x all star, 3x DPOY e finalista da NBA. Se pra vc ele não pode, imagina TMAC e o Carmelo

  • Animal Planet ⚡

    Vamos lá: Por muitos anos achei que as pessoas superestimavam o CP3,panorama que mudou drasticamente dps que ele foi pra Houston.Provavelmente por ele ter formado dupla com Harden,e automaticamente ter passado um pouco de hate do Barba pra ele.Isso se somou as frequentes notícias de vestiário dele e de tratamento com a mídia.Ficou,mais que nunca,com fama de chato.
    Mas agr acho que subestimam ele.Ele não foi podre nos últimos anos,como dizem.Por muitas vezes fez bons jogos,mesmo jogando ao estilo do Harden.Quando está em quadra,ainda me parece um.jogador bem decente.

    Gallinari: outro que,quando não está no DM,tb sempre contribui mt bem.Um scorer bem decente.

    Soma-se isso tudo com a adição do jovem talento SGA e da manutenção do alemão peladeiro BANDIDO Schroder e da manutenção do Bigodudo maldito,que vai ter a oportunidade de ser carregado novamemte por um PG bom no PNR…A chance dessa merda de rebuild dar errado é grande.Uma pífia 9a ou 10a colocação é bem plausível e suficiente pra por o rebuild por água abaixo.

    • Pedro Cavalcanti

      Um dia desses saiu uma noticia aqui no Jumper que o Wizards não ta afim de trocar Beal ou seja não vão querer tankar agora não acho que o Wizards tenha time pra brigar por offs mesmo no leste, gosto muito do IT mas não acho que ele+Beal seria o suficiente pra levar o time aos offs o que vc´s acham de uma troca entre Chris Paul e John Wall poderia ser Chris Paul+Danilo Gallinari por John Wall+Ian Mahinmi+Moritz Wagner+uma pick, Não sei se valeria a pena pro okc apostar no John Wall mas pelo menos ele ñ deve atrapalhar o tank desse ano porque acho que ñ vai jogar essa temporada. Sera que John Wall consegue se recuperar e valer o contrato que ele tem, velho ele ñ é tem 28 anos ainda.

      • victor

        Vc agora deu uma ideia certa, CP3 por John Wall, pode acontecer.

  • Escanor do basquete

    Eu acho que ele vai jogar muito bem infelizmente viu, vai ter a bola nas mãos por muito tempo do jeito que ele gosta, o thunder tem que ficar na loteria se não a pick vai pro 76, não pode ficar em meio de tabela não, se for pra tankar que faça direito então.

  • Tárcio

    CP3 tá sem valor, apagado nas sombras do Barba.
    Se ele jogar em OKC até fevereiro, como FP do time e com a bola na mão o tempo todo.
    Se tiver saúde, faz média boas partidas, boa média de apg e se valoriza no mercado.
    Um time querendo melhorar, se interessa, faz uma proposta melhor e leva ele.
    Bom pra todo mundo.

    Pode-se observar também, que muitos times tinham sobras e sobras de espaço CAP nessa F.A., ou seja, poucos jogadores sob contrato que podem ser trocados agora. Esses times assinaram com muitos jogadores, que só podem ser trocados a partir de dezembro.

    O naKnicks por exemplo, pode juntar picks e alguns dos seus contratos recém assinados pra fazer proposta por CP3 e ter sua estrela tão sonhada… Exemplo:
    Marcus Morris + Bobby Portis + Frank Ntilikina + 2 picks e tá feito o negócio.
    OKC ganha as picks que quer, um jovem e um alívio gigantesco pra sua folha pras próximas temporadas.

    • Pedro

      Também acho que CP3 vai ser bem produtivo, mas vejo OKC conseguindo um retorno parecido com o que o Knicks mesmo conseguiu pelo Carmelo. Alguns contratos menores expirantes e aquela escolha de primeiro round que ainda não vingou (como o McDermott naquela troca). Acho até o que você sugeriu faz sentido, mas acho que dificilmente alguém vai liberar escolhas de primeira rodada no draft por alguem perto dos 35 anos consumindo quase metade da folha. Nenhum GM quer ser o Billy King dos Nets que fez a troca com Boston nesses termos e nunca mais conseguiu a mesma posição na NBA.

      • Tárcio

        Não falei que eram escolhas de primeira rodada.

        Marcus Morris + Bobby Portis + Frank Ntilikina + 2 Escolhas de segunda rodada.
        Ta muito bem pago pra todo mundo.

        Marcus Morris + Bobby Portis amenizam em 30 milhões o CAP do OKC pra temporada que vem, que até mês passado era o maior da liga.
        Se não for o Ntilikina, pode ser outro jovem, como você disse … alguma escolha de primeiro round que ainda não vingou

        e o Knicks consegue um AllStar, ao menos pra vender camisa.

        • Pedro

          Boa, nesse caso sim, acho que seria justo para os dois lados. Ainda vejo o Presti usando um desses expirantes para trocar por algo de valor. Por exemplo trocar um Morris da vida (que vai ser expirante) por alguem que não está rendendo em um contender e talvez até conseguir uma escolha de final de primeira rodada. Assim como o Lakers trocou o Lou Will pelo Brewer com Houston e conseguiu uma escolha de final de primeira rodada.

  • Nilton Bitencourt

    Vai pro NYK em troca de picks, D. SMITH Jr e B. PORTIS

    NYK – CP3, R. Barrett, K. Knox, J. Randle, M. Robinson
    OKC – DSJr, S. Alexander, A. Roberson, Galo e Adams e uma penca de picks para o futuro.

    • Thunder Rebuild

      DSJ é de cair o cu da bunda, me ajude ai

    • Tárcio

      Faltando 16 mi ai

  • BrianScalabrine

    O CP3 ainda é um jogador com mercado. Com a bola nas mãos, em um time que jogue no estilo dele (algo que o Houston não faz), ele pode ainda contribuir com uns 15 pontos e umas 10 assistências por jogo. Não é mais o defensor de antigamente porque o físico não permite mais, mas ainda é inteligente, sabe defender no “atalho”.
    O problema é que, se ele ainda é um jogador que pode contribuir, o contrato dele não vale essa contribuição que ele pode dar. É caro e longo e a tendência é que ele jogue cada vez menos em quantidade e qualidade. 40M é o que se pode pagar para um FP e ele não é mais esse cara. Se fosse um contrato expirante, provavelmente ele teria mais valor de troca, mas ele tem mais 3 anos, sendo o último PO, em que ele vai ter 36 anos e receberá obscenos 44M.

    Quanto mais tempo passa, mais “nervoso” vai ficar o OKC para trocar e o medo de ter que absorver esse contrato por uma temporada inteira pode fazer com que o time aceite qualquer coisa com um mínimo de valor para que isso não aconteça (contratos caros para bater o CAP + uma ou duas picks de segunda rodada). Quando começar a temporada, cada semana que passa é menos tempo até a trade deadline.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Está time do OKC pode muito bem virar um azarão como aconteceu com Clipoers na temporada passada, pois e um time bem interessante com: CP3, Shay, Galo e Adans…sei não mas pode dar trabalho este OKC sem responsabilidade nenhuma.

    • Luiz

      Só que o Valdemiro é muito melhor técnico que Donovan

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        certamente

      • Luís Felipe

        Mas até o Donovan pode surpreender cara, ele sempre foi um puta técnico na NCAA, na NBA ainda não deu certo (pelo contrário) mas ele pode se encontrar também.

  • Lucas

    Essa troca do Okc não fez sentido. Não por achar que o Cp3 não tenha valor, mas por ser um dos piores contratos da liga atualmente. Vai no caminho oposto do que a franquia fez na troca do Pg13

    • Leandro_IllNetic

      Não fez msm, agr menos sentido que isso foi o Raptors não ter pego tanto PG como Westbrook segundo q vazou. OKC ia ta melhor com picks, Siakam e VanVleet do que esperar o Cp3 se valorizar um pouco pra pegar menos que o Raptors deveria ter dado.

  • Vítor Hugo ⚡

    https://uploads.disquscdn.com/images/234d52d829555d4908f1bcba81e4984d0d9980ef4d377b12296c8c6ab9a31d06.jpg

    Woj disse que o Sam Presti acredita que com esse time dá pra conseguir vaga nos Playoffs. Não sei se é pra tanto, mas se tivéssemos um bom técnico dava pra conseguir ao menos uma sétima colocação. E até que gosto da permanência do CP3, pode ser um bom mentor pro Shai..

    • Israel Pegado

      Concordo! Pra mim é time para ficar entre P7 e P10.

    • Guilherme

      E o banco? Time não tem profundidade alguma. Seria uma grande surpresa a classificação de OKC.

  • Vítor Hugo ⚡

    Cara, olha quantos caras bons já passaram por Oklahoma nesses praticamente dez anos de história

    Russell Westbrook
    Chris Paul
    James Harden
    Kevin Durant
    Paul George
    Carmelo Anthony
    Victor Oladipo

    Uma classe mais abaixo

    Reggie Jackson
    Serge Ibaka
    Dennis Schroder
    Steven Adams

    Infelizmente não se traduziu em anel, mas são caras que fazem a diferença e muitos deles futuros HOF.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Se OKC tivesse mantido o Grant e WB teria um time para offs e bem interessante..WB. Shay, Galo. Grant e Adans com Roberson e Sheroder na rotação….ja estava com 5 Picks e um time bacana para torcida apreciar com seu ídolo liderando. no mínimo WB vinha para tentar quebrar o seu recorde de TD…poderiam ao menos ter dado uma chance a este time.

    • Hugo Noronha

      Westbrook pediu pra vazar, acho que por isso não rolou.

  • JASPION DA MASSA

    Pessoal tratando o cp3 como um qualquer….ainda joga muito, mas o barba ofusca e manipula a bola não tem jeito . Óbvio que o contrato é foda, mas isso já é outra coisa. Colocam ele como ex jogador….

    • Israel Pegado

      Exato! Galera confunde o fato de ser overpaid com bola… e bola o CP3 ainda tem muita! Desafiou alguém a dizer 5 point guards melhores que ele no Oeste… difícil, hein
      Se ficar no Okc vem pra 20ppg e 9/10ast

      • JASPION DA MASSA

        Também acho que é algo próximo disso, o problema dele é o excesso de lesões. Mas igual ele tem um monte assim…..joga muita bola ainda

  • Lucas Henrique

    CP3 por Wall seria o melhor tanto pra okc como pro Wizards

  • Claudio R.

    O melhor pro CP3 Legado é ter a chance de disputar o titulo, ou seja, um buyout, o que provavelmente não irá acontecer, pro CP3 carreira, melhor é ficar em um time em que ele comande o ataque, faça suas estatisticas, chegue as 10 mil assistencias e continue com seu salario milionario. Vamos ver qual dos dois acontece!!!

  • Ser_Humano_Vivo

    2019-2020 – A temporada da redenção de CP3.

  • Marcos Oliveira

    Rapaz se o CP3 der tudo que ainda tem pode brigar por Offs…