Sequência de derrotas do Bulls não preocupa Dwyane Wade

https://www.youtube.com/watch?v=titxjvkmZmk

O Chicago Bulls passou da agonia ao êxtase nas últimas três semanas. Depois de alcançar a terceira posição da conferência Leste, a equipe sofreu seis derrotas em oito partidas e despencou para fora da zona de classificação aos playoffs. A grande oscilação do time em curto período de tempo pode alarmar torcedores e técnicos, mas o astro Dwyane Wade vê como algo natural na campanha.

“Eu não estou preocupado. É meu primeiro ano aqui, mas já vivi 14 temporadas e já passei por tudo na NBA. Ainda estamos aprendendo sobre essa equipe, então é assim mesmo. É óbvio que você não quer cometer erros, mas isso é um processo. Estamos só vendo como é difícil vencer jogos nessa liga”, minimizou o craque, em entrevista antes do revés contra o Milwaukee Bucks, nesta sexta-feira.

O Bulls tem uma ótima oportunidade de recuperar-se na tabela nos próximos dias: quatro dos cinco jogos que disputará a seguir serão contra adversários diretos por vaga na pós-temporada, sendo três deles em Chicago. “Nós entendemos que, se continuarmos aprendendo e fazendo as coisas da forma correta, emplacaremos uma boa sequência em breve”, concluiu Wade, com naturalidade.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Vinícius Maia

    “passou da agonia ao êxtase nas últimas três semanas.” Não seria o contrário? O êxtase deveria ser com as vitórias enquanto a agonia deveria ser pelas derrotas.

  • – Tiago

    Eu já estou preocupado, time esta jogando mal demais pqp KKK

  • ThiagOo25

    “Ainda estamos aprendendo sobre essa equipe, então é assim mesmo”…os caras jogam praticamente todos os dias juntos, treinos, viagens, e ainda estão aprendendo? Pqp..

  • David Ribeiro

    Provando dentro de quadra, tá de boas. Mas ultimamente a defesa do Bulls tá uma mãe…