A sequência de Joel Embiid

Joel Embiid não precisou brilhar na vitória do Philadelphia 76ers sobre o Utah Jazz, na noite de segunda-feira. O pivô camaronês obteve 15 pontos e 11 rebotes, ajudando sua equipe a conquistar o nono triunfo em 16 jogos disputados na atual temporada. O site SBNation montou uma sequência sobre um lance específico no embate. Tudo isso, com apenas um toque na bola.

O bloqueio

Embiid bloqueia a tentativa de bandeja do calouro Donovan Mitchell.

A encarada

Como em diversas ocasiões após um lance, o atleta encara Mitchell, que não gosta muito e…

A retaliação

Mitchell, de 1,90 m, empurra e derruba Embiid, de 2,13 metros e quase 115 quilos. Foi suficiente para o pivô cair?

A falta técnica

O pivô sabia o que iria acontecer: a falta técnica.

A comemoração

Após Mitchell receber a falta técnica, Embiid comemora.

 Em sua segunda temporada na carreira, o atleta possui médias de 22.3 pontos, 10.9 rebotes, 3.4 assistências e 1.9 bloqueio em cerca de 29 minutos por partida.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Rafael Victor

    Grande fanfarrão!

    No bom sentido!

  • Marcelo Desoxi

    Belíssimas médias, mas meu amigo… Simmons tá batendo na porta pra roubar (no bom sentido) o título de Franchise Player do Embiid, joga demais.

    • Gustavo

      Tomara que os dois saibam conviver em harmonia. Magic e Kareem voltaram! #empolguei

      • Gustavo

        Tenho medo disso. Aparentemente, são amigos e tá tudo certo, mas vamos ver quando o time for um contender como promete ser. Outro ponto positivo é que na hora de fechar o jogo, não vai ter problema em decidir pra quem vai a bola, já que o Simmons nao chuta kkkkkk

    • Warrg

      Enquanto o cap suportar 2 contratos máximo eles serão amigos… O problema se surgir uma 3 estrela “Fultz”, duvido alguém abrir mão da grana devido ao ego e a cultura americana de dinheiro.

  • Ale-heat

    Mito.

  • Marcos Pastich

    Esse cara é muito chato!!! KKKKK. Fala muito e joga muito também! É bom ter um cara assim pra esquentar a briga na NBA. Quem gosta dele vibra com suas declarações. Quem não gosta, quer ver ele perder…

  • xmaah

    falaram que no fim rolou um abraço dos dois, não vi o jogo mais se rolou podia aparecer ai que seria bacana.

  • Daniel Azevedo

    Mito, está trazendo um clima legal pra NBA, irreverente e provocativo, mas sem ser desrespeitoso.
    Que continue saudável, a dupla com Simmons promete muito.
    Trust the process…

  • Marcos Gordinho

    Kkkkkkkkk!!! Aleluia!!! Não será só de Green os lances trash talker nesta temporada. Kkkkkk!!!

    • Vinícius Maia

      E eu acho que a galera não curte o draymond Green porque ele não fica apenas no trash talk. O cara joga sujo. Já o embiid, aparentemente, apenas provoca os caras e alguns bobos caem no jogo psicologico dele. Assim, a gente gosta kkk

  • Maicon Gomes

    Muito bom, ele é foda kkkkkkk

  • Esse é o trash talk que o povo gosta.

  • Matheus Bernardo

    Papai Joel, quando pegar os Warriors coma o Green com farinha por favor, nunca te pedi nada!

    • Enzo Soares

      Já pegou 2x e não comeu em nenhuma.

      • Matheus Bernardo

        É eu vi aqui =

  • Tássio Pacers DIPOMVP!!!

    Trash talker como os das antigas….vida longa ao Embiid.

  • #LetsGoHeat

    saudade de jogadores desse tipo, além do trash talk ele joga bem. Não é tipo metta world peace que só sabia falar mas era um jogador médio

  • rafael machado

    FODÃO toda vida