O Los Angeles Lakers já foi eliminado dos playoffs, mas a polêmica envolvendo alguns de seus jogadores continua. Depois de a imprensa americana ter divulgado que o fim do namoro do ala-pivô espanhol Pau Gasol teria causado uma crise no elenco, o ala-armador Shannon Brown (foto) resolveu dar sua contribuição para mostrar que havia alguma coisa de errado nos vestiários do Lakers.

Surpreendentemente, o jogador postou em sua conta pessoal no Twitter as seguintes palavras: “Ok, deixa eu por um fim nisso agora antes que se prolongue. Eu não dormi com a namorada do Pau Gasol!!! Primeira e última vez que falo isso”.

O mais estranho é que nenhum site divulgou qualquer coisa envolvendo Brown e a namorada do espanhol, a dançarina Silvia Lopez Castro. Durante a semana, Gasol negou que seu namoro tenha chegado ao fim. “Minha namorada e eu estamos bem, estamos felizes, estamos indo bem”.

E agora, qual será a reação do jogador espanhol ao saber das palavras de seu companheiro de equipe? Resta saber as cenas do próximo capítulo dessa “novela”.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.