Shaquille O’Neal: “Não faria um ‘The Last Dance’ sobre mim porque Kobe não está mais aqui”

Lendário pivô ainda revela que nunca mais usará anéis de campeão conquistados pelo Lakers, atuando ao lado do falecido ídolo

Fonte: Lendário pivô ainda revela que nunca mais usará anéis de campeão conquistados pelo Lakers, atuando ao lado do falecido ídolo

A trágica morte do ídolo Kobe Bryant, em um acidente aéreo no início do ano, é uma notícia que a comunidade da NBA ainda tenta absorver. E, talvez, a fatalidade nunca seja superada por Shaquille O’Neal. O icônico ex-pivô, que ganhou três de seus quatro títulos da NBA ao lado do craque no Los Angeles Lakers, está pronto para não debater mais sua gloriosa carreira para preservar a imagem do amigo.

“Eu não faria um documentário tipo ‘The Last Dance’ sobre mim. Nem penso nisso porque Kobe já não está mais aqui. Se fizesse, eu traria atenção a coisas que não tenho interesse em discutir. Vão falar sobre rumores, que fui trocado e especular que não nos dávamos bem. Eu não quero ouvir isso. E, com a internet, todos já sabem a história”, desabafou a lenda da NBA, em entrevista ao site Complex.

Publicidade

O’Neal atuou com Bryant por oito anos e, apesar das várias conquistas, sempre se ressentiu por acreditar ter perdido a chance de ganhar ainda mais títulos ao seu lado. Ambos tiveram problemas de relacionamento, mas fizeram as pazes e eram bons amigos nos últimos anos. Hoje, ainda muito abalado, o ex-jogador admitiu quase não conseguir nem olhar para seus anéis de campeão pelo Lakers.

“Eu vi os meus anéis outro dia, aqueles que conquistamos juntos, e decidi que vou colocá-los em um cofre ou um banco. Não quero mais vesti-los. Não vou mais usá-los porque Kobe já não está mais aqui para comemorar comigo o que nós fizemos juntos”, lamentou o integrante do Hall da Fama, que sempre disse ter seu legado diretamente ligado à parceria com o falecido ala-armador.

Publicidade

E, antes que a ideia seja levantada, O’Neal já avisa que não pretende fazer parte de qualquer projeto que discuta ou retrate o Lakers do início dos anos 2000. “Nós não precisamos de certas coisas sendo trazidas de volta à luz. Não quero ouvir. Quero celebrar Kobe de uma forma ótima, da forma certa. Quero celebrar-me também desse modo”, encerrou o ídolo da franquia angelina.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários