Dirigentes do Washington Wizards manifestam-se com posturas firmes e negativas veementes cada vez que surgem rumores envolvendo Bradley Beal. O astro do time, porém, não esconde sentir-se envaidecido com o suposto interesse de outras equipes. Ele assistiu às recentes especulações ligando-o ao Brooklyn Nets como algo positivo, independentemente de existir alguma chance de saída. 

“Não é a primeira vez que ouço esses comentários. É interessante. Para mim, trata-se de um sinal de respeito. Tenho alcançado feitos na NBA e outros atletas querem jogar comigo. É uma sensação incrível quando ouvimos que caras como Kevin [Durant] e Kyrie [Irving] desejam ter-me ao lado, mas eu amo Washington e prefiro lutar para ganhar aqui a ir para outra equipe”, disse o ala-armador, em entrevista à ESPN

Como deixa claro no final da declaração, Beal nunca permite que lisonjeio confunda-se com desejo: o interesse de outros times pode fazer bem, mas o Wizards ainda é a sua evidente prioridade na carreira. Sua ligação com a franquia é tão grande, na verdade, que ele assinou uma extensão prévia quando todos esperavam um pedido de troca. Agora, nada deixa o astro mais ansioso do que voltar a atuar com John Wall

“O maior pensamento em minha cabeça agora é que quero atuar com John novamente. Quero vê-lo retornar ao nível que sei que pode apresentar, especialmente porque meu jogo cresceu muito enquanto esteve afastado das quadras. O que podemos conquistar juntos agora? Eu estou muito feliz que ele esteja saudável e trabalhando firme para estar conosco em breve”, contou o segundo principal cestinha da temporada. 

Wall já falou mais de uma vez que está pronto para voltar às quadras melhor do que nunca. Ninguém sabe dizer se vai acontecer mesmo, a lógica diz ser improvável, mas Beal está extremamente otimista. “John pareceu ótimo e estou muito encorajado pela sua evolução. Os treinamentos que contaram com sua participação antes da pausa da temporada deixaram-me simplesmente impressionado”, revelou o craque.