“Sinto que Pacers pode vencer qualquer equipe da NBA”, afirma Oladipo

O Indiana Pacers foi uma das grandes surpresas positivas da última temporada. Mas a surpresa acabou! O elenco da franquia reapresentou-se para o começo do período de treinamentos com a certeza de que será necessário provar-se, agora, sem a vantagem de não estar sendo visado pela concorrência. Esse time, no fim das contas, é mais do que um “fenômeno passageiro”? O astro Victor Oladipo garante que sim.

“Eu sinto que nós podemos vencer qualquer equipe da NBA. Simples assim. Não sei dizer como estamos comparados a esse ou aquele time, mas tenho certeza de que somos capazes de derrotar qualquer um. Temos os atletas, a comissão técnica e a capacidade para isso. Estou ansioso para encarar os desafios da temporada e ver isso na prática”, afirmou o líder da equipe, na primeira entrevista coletiva de pré-temporada do Pacers.

Oladipo fez sua parte para assegurar que o time saísse à frente dos adversários e continuasse evoluindo na offseason: ele organizou uma sessão de treinos de férias com os novos contratados para entrosar o elenco antes da pré-temporada. “Minha motivação só cresce. Os críticos dirão que só foi uma temporada e nós não vamos conseguir repetir a campanha que fizemos. Então, minha mentalidade é sempre dar mais por esse time. Se fizer isso, eu posso viver com os resultados”, concluiu o ala-armador.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Em uma partida pode mesmo, o ruim é ganhar uma série dos playoffs.

  • Guilherme

    Oladipo é um dos caras que eu torço bastante pra manter as boas atuações na NBA. Foi do inferno ao céu em uma temporada, e sempre se mostrou humilde e ao mesmo tempo confiante em seu basquete, sempre disposto a evoluir. Faz muito bem ao ter esse tipo de pensamento e essa auto-confiança no time. Provavelmente, os Pacers se classificam sem muitas dificuldades aos playoffs novamente, talvez até com mando de quadra. Depois, o negócio complica. Mas é um time que pode surpreender… Adicionaram o Evans pra esse ano, excelente acréscimo pra vir do banco e aumentar a pontuação da segunda unidade, além de terem acertado ao pegar o Holiday nesse último draft. Vão incomodar.

  • † I-I ¡ /- g ()™㋡

    começaram as previsões dos jogadores.

    • Vitor Martins

      Daqui a pouco aparece um jogador do Magic: “estaremos nos playoffs!” Zzzzz

      • Tulio Machado

        Aaron Gordon com certeza dirá algo assim kkkkkkkk

  • Karl Malone

    Se a NBA tivesse mais 10 oladipos faria muito bem
    1 cara humilde que trabalha muito e acredita no seu potencial
    Mas 99 % dos jogadores São iguais a Kevin Love que pena!

  • Paulo Henrique

    Nunca estive tão ansioso pro começo de uma temporada pqp. Apesar de n gostar muito de criar expectativas, dessa vez tá difícil lol

    • Lucas Henrique

      5º ou 6º no leste

    • Ênio Samir

      Tem motivos para tal meu amigo, o elenco do Pacers foi muito bem montado através dos movimentos de FA e de Draft nesse ano. Além da ascensão natural do jogo do Oladipo e do Turner que vem com um físico muito bom. Pra mim o time fica em 4º na conferência, disputando jogo a jogo com o 76ers pela 3ª posição

      • Alan Cleber

        Também acredito que ficarão em 4° no leste, mas não os vejo disputando a 3° colocação jogo a jogo com o Sixers. Acredito que o trio Celtics, Raptors e Sixers se distanciarão dos demais, depois virá um segundo pelotão comandando por Pacers, Wizards…

  • dirct

    Toma um banho gelado que vc para de sentir essas coisas Oladio, no Oeste existem umas 3 equipes que os varreriam em uma série, de qualquer maneira é melhor se sentir melhor do que é do que ficar com pena de si mesmo, o limite do Indiana é a semifinal de conferência no Leste, no Oeste não ficaria entre os oito.

    • Paulo Henrique

      Aonde q vc leu vencer qualquer um em uma série de playoff? Leia direito tio

      • dirct

        Ele falou no sentido de série, se estivesse falando de um jogo apenas estaria falando o óbvio qualquer um pode ganhar de qualquer um na NBA em uma noite, Lakers ano passado ganhou um jogo do GSW, Nets ganhou do CAVs com Lebron e tudo.

        • Nicolas Dias

          “Estou ansioso para encarar os desafios da temporada”. Sim, ele falou o óbvio mesmo.

  • Poli Canassa

    Mais uma vez repetindo o comentário de posts semelhantes:

    Se me pagasse alguns milhões por ano eu tbm falaria isso.

  • Nicolas Dias

    Pode mesmo, na verdade qualquer time pode ganhar de qualquer um na regular, na temporada de 73 vitórias do Warriors eles perderam para os times mais improváveis. Ele disse algo bem óbvio, o Pacers pode sim vencer o Warriors, Rockets e Celtics em uma noite inspirada, já ganhar uma série de 7 jogos contra eles é outra história.