Sixers assina com o armador Kendall Marshall

NEW YORK, NY - OCTOBER 20: Kendall Marshall #5 of the Milwaukee Bucks stands on the court during the game against the New York Knicks on October 20, 2014 at Madison Square Garden in New York City. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2014 NBAE (Photo by Jesse D. Garrabrant/NBAE via Getty Images)

O armador Kendall Marshall acertou com o Philadelphia 76ers em um contrato que inclui o salário totalmente garantido para essa temporada. O tempo do vínculo e os valores ainda não foram divulgados.

Marshall vem se recuperando de uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho nos últimos meses e fez um trabalho com a comissão técnica do Sixers na Filadélfia, na última semana. A expectativa é que o jogador volta a atuar ainda no começo da próxima temporada.

A lesão do jogador de 24 anos aconteceu no dia 15 de janeiro quando ainda atuava pelo Milwaukee Bucks. Na última temporada, Marshall foi um dos principais responsáveis pelo crescimento de produção da equipe no Leste atuando como reserva do armador principal, Brandon Knight.

Na temporada 2013/14, quando estava no Los Angeles Lakers, foi titular em 45 partidas e teve média de oito pontos e 8,8 assistências, sendo o segundo da liga em passes para cesta, atrás apenas de Chris Paul, do Los Angeles Clippers.

Em três anos de NBA, o armador passou por Phoenix Suns, Lakers e Bucks. Marshall foi a 13ª escolha no draft de 2012. Acabou sendo trocado para o Washington Wizards no ano seguinte e dispensado pelo time, assinando com o Los Angeles por apenas uma temporada. Em fevereiro desse ano acabou retornando ao Arizona, em uma troca com Milwaukee, de onde foi dispensado logo em seguida.

  • TRUETHIAGO

    É um bom playmaker, teve médias altas de assistências também no College (North Carolina) e nessa “meia temporada” interessante nos Lakers, achei até que iriam renovar com ele.

    Em relação a Isaiah Canaan e Pierre Jackson até pode ser considerado upgrade na posição. Nenhuma maravilha, claro, longe disso.

    • Eu acredito no potencial do Marshall. Você acha que ele pode ser titular?

      • TRUETHIAGO

        Se estiver saudável, sim. A concorrência é a favor dele, seja em número de partidas ou característica de jogo.

    • tiago

      Acho que vai dar muito certo o Kendall Marshall no Sixers, é uma grande oportunidade pra ele na NBA.

  • Branco

    ta ai um cara bem subestimado…..marshall sempre que teve sequencia foi bem…….boa aposta do sixers……

  • bom armador que por onde passou até agora só foi valorizado no Lakers no run-and-gun do D’Antoni, passa muito bem e vai ter espaço e tempo pra jogar no 76 ers

  • LucasLakers

    Marshall – Stauskas – Noel – Okafor é uma boa melhora em relação ao Sixers dessa temporada..

    • Renan Domok

      Sai do zero para ter um time, mas acho que ainda vai tankar bonito.

  • Matheus Oliveira

    Pode ser um time chato agora

  • Bruno Ribeiro-76ers

    A grande oportunidade do Kendall Marshall na NBA… terá muito tempo de quadra e não muita cobrança…. Uma contratação boa para os dois….

    • Renan Domok

      Marshall é um bom armador, que trabalhado do jeito certo pode se tornar ótimo. Um cara de 24 anos que tem 8,8 apg é no mínimo notável, e o arremesso dele também não é ruim, então, num time como o sixers, com Noel e Okafor, pode fácil passar de 10 assistências. A única ressalva é se ele vai conseguir ficar saudável uma temporada inteira. Se conseguir, ponto para os Sixers.

  • Vicente Machado

    Grande chance da vida dele