Sixers deve escolher jogador de garrafão no draft

Bem servido na armação e nas alas, o Philadelphia 76ers deve escolher um jogador de garrafão no Draft 2011, que será realizado no dia 23 de junho. O time treinado por Doug Collins tem a décima sexta escolha geral no recrutamento.

Segundo o jornal Philadelphia Inquirer, o Sixers já tem os seus preferidos no próximo draft. Como dispõe apenas de Elton Brand, Marreese Speights e Spencer Hawes no garrafão, a equipe está à procura de um pivô. Uma fonte ligada ao time informou que os nomes mais falados são os de Markieff Morris (Kansas – foto), Kenneth Faried (Morehead State), Tristan Thompson (Texas), Keith Benson (Oakland), Jordan Williams (Maryland) e Trey Thompkins (Georgia).

Outra opção do Sixers é trocar o ala Andre Iguodala por um pivô experiente na noite do draft. Uma provável negociação seria feita com o Los Angeles Clippers, que enviaria Chris Kaman para o time da Philadelphia.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.