Sixers pode ser concorrente por contratação de LeBron James em 2018

A equipe do futuro da NBA parece estar de olho no melhor jogador de basquete da atualidade. De acordo com Jeff Zillgitt, do site USA Today Sports, os dirigentes de múltiplos times ao redor da liga acreditam que o Philadelphia 76ers vai estar na concorrência pelos serviços do astro LeBron James na próxima agência livre, em julho do ano que vem.

O repórter apurou que o Sixers estaria a pequenas movimentações financeiras de possuir condições de oferecer um contrato máximo (US$34 milhões) ao craque. Veteranos que fecharam vínculos de uma temporada com a franquia neste ano, como J.J. Redick, estariam até apalavrados para aceitarem salários menores diante da chance de atuarem com o ala em 2018.  

LeBron teria a oportunidade de atuar com uma base renovada de atletas (liderada por Joel Embiid e Ben Simmons) no Sixers, além de já ter feito vários elogios ao treinador da equipe, Brett Brown. “Philadelphia tem realizado um grande trabalho acreditando no sistema de Brett, apostando no que é capaz de fazer e dando-lhe tempo”, reconheceu o astro, na última segunda-feira.

Um possível trunfo da franquia nas negociações é a relação próxima com o agente Rich Paul, que empresaria o craque e Simmons. Los Angeles Lakers, Houston Rockets e San Antonio Spurs são constantemente apontados como outros prováveis concorrentes pelos serviços de LeBron no ano que vem, além da possibilidade de sua permanência no Cleveland Cavaliers.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Pedro Cortez

    Não sei se tenho mais vontade de ver o Lebron no 76s ou no Spurs. Ver o Lebron com Pop ia ser foda demais

  • Diego Varjão

    Simmons – JJ – Lebron – Saric – Embiid, tendo ainda fultz, corvington, tj … que time foda

  • Wander Silva

    Ia ser do caralho! Time ficaria melhor do que o Cavs hoje em dia!

  • Danilo

    Se fosse pro LeBron sair eu gostaria de ver ele com o Pop no Spurs, mas dentre as outras franquias citadas o Sixers seria a melhor pra jogar com essa molecada talentosa, seria muito foda. Mas o meu palpite é q ele fica em Cleveland mesmo

  • Gabriel Pitta

    MEU DEUS

  • Evandro

    Se for para os foguetes ao lado do Barba seu parceiro CP3 e os bons jogadores que tem por lá fariam uma dinastia imparavel…

  • Evandro

    Agora ver LJ, Leonard e Pop seria muito foda tb..Spurs teriam a defesa perfeita…LJ e Leonard defendendo e atacando juntos sob a batuta do Pop seria absurdo…Na minha opinião LJ indo Houston ou Spurs acabaria com o favoritismo que nem é tão gde assim do GSW….encaixaria melhor no Spurs, pois estão carente de um lider, já que Leonard é um cara muito discreto e na dele…sua preocupação é jogar e não liderar…Nos foguetes acho que o Barba não ficaria tranquilo com a chegada de LJ tomando o seu lugar.

    • #LetsGoHeat

      Leonard e lebron é apelação. Mais que o GS kkkkk . Mas seria sensacional de ver

  • Marcelo Desoxi

    Aí eu viro hater.

  • Chimbinha

    Vai ficar no Cavs

    • Jefferson Cavalcanti

      Tbm acho.

  • Evandro

    Se o Cavs for campeão LJ fica, assim como a base do time, mas para isso acontecer precisa adquirir um Pivo dominante a qualquer custo…Gasol ou D.Jordan deixariam oo Cavs mais favoritos que nunca….Love de Center é uma sacanagem com ele.

    • Raphael Quintas

      Penso o mesmo, ideal seria o Gasolzinho, além de ser mais completo que o deAndre, tem mais um ano de contrato garantido, o que faria o LeBron ficar pelo menos mais um ano já que love também tem mais um ano garantido.
      Ainda dá pra montar a panela dele com Wade, Paul e Melo (com salários bem reduzidos, é claro) mas não vejo Melo e Paul seguindo Wade com salário mínimo pra veterano.

      • Vinícius Maia

        Mas para o Memphis ceder o Gasol, eles iriam querer estuprar o cavs. Uma troca para trazer o Gasol poderia custar algumas peças importantes para a rotação da equipe. Já a troca pelo deandre Jordan pode custar apenas jogadores que estão já estão fazendo hora extra em Cleveland. Por esse ângulo, a deandre Jordan seria uma opção melhor. Ofensivamente é nulo, mas defensivamente, HOJE (que fique claro que me refiro ao momento atual), acho que ele tem impacto maior que o Gasol.

        • Raphael Quintas

          J.r. + TT + PICK Nets pelo Gasol acho que não seria nenhum absurdo, ao meu ver. Qual sua opinião nessa possível trade? Viajei muito? KKK

          • Danilo

            Não acredito q Memphis aceite isso, mandaram o treinador embora justamente por causa da treta com o Gasolzinho então Memphis deve contar com ele. Só se a temporada do Grizzlies for desastrosa até próxima do fim da trade deadline, ai tem uma chance(mas mínima) de Memphis aceitar essa proposta

    • Marcio

      D. Jordan seria um encaixe perfeito!!

  • Chimbinha

    Quem ia organizar esse time ?Simmons se ficar sem a bola pra comandar ,sem arremesso de fora e com essa pobreza no ft pra infiltrar ,seria presa fácil.Se deixasse Bronha sem a bola, ia perder muito dele .Ia ficar esperando da linha de 3?

    • Jefferson Cavalcanti

      Dificil é encaixar Jared Dudley, Tyson Chandler, Mike James etc. Simmons e LeBron são jogadores excepcionais, com meia temporada de entrosamento ambos estarão voando.

      • Vitor Martins

        Carmelo, Westbrook e Paul George não são excepcionais? O encaixe nem sempre é fácil pq os jogadores são bons.

        • Danilo

          Wade, Bosh e James são mais excepcionais ainda q o big 3 de OKC e demoraram mais de 40 jogos pra se encaixarem, então calma, pode não se encaixar mas ainda acredito q vão sim

          • Vitor Martins

            Sim sim, só disse que não é uma ciência exata: os dois são bons e naturalmente vai dar certo. Wade, Bosh e James encaixaram muito por conta do Spo tbm. Que apesar de não ser um dos melhores é um técnico competente, na minha visão. Não sei se o Donavan tem essa capacidade e nem se esse técnico do Sixers teria (não confio muito nele).

          • Danilo

            Sem dúvida, por eles serem tão bons ainda acho q são capazes de se acertarem mesmo com o Donovan, mas se eu fosse GM o meu primeiro passo em direção ao encaixe da equipe seria demitir o treinador

        • Jefferson Cavalcanti

          Não chegamos à meia temporada.

  • Henrique

    Eu acho que se o cavs não ganhar este ano, o Lebron vai pra outro time mesmo, se ele for pro spurs fazer uma dupla com KL e com pop no comando pra mim ficaria o time a ser batido, mais espero que ele fique no cavs

  • Vinícius Maia

    O Bucks tem cap para oferecer salário alto ao LeBron? Eu acho que, se o Bucks investisse, teria chances reais de levar o LeBron. O elenco já tem uma boa mescla de jovens e veteranos, tem o grego que já está se consolidando como um jogador de elite e, como o LeBron, eles conseguiriam atrair bons jogadores para o elenco de apoio. O pessoal fala muito de times que poderiam oferecer salários altos para o LeBron, como o Lakers, mas vale lembrar que o que pesou para LeBron voltar para Cleveland não foi só o salário alto que Dan Gilbert ofereceu. O cavs já tinha kyrie, uma estrela em ascensão, tinha Tristan Thompson que além de ser amigo pessoal do LeBron, na época, ainda acreditava-se que ele poderia alcançar um patamar maior do que o que alcançou e tinha Andrew Wiggins para ser uma moeda de troca. Duvido muito que LeBron se disponha a jogar com um monte de jovens crus que ainda não se provaram na liga, como é o caso do Lakers. O sixers teria mais chances porque, apesar de Simmons e embiid também serem muitos jovens, eles já causaram grande impacto em seus primeiros anos na liga e mostram um teto altíssimo, coisa que não acontece no Lakers.

    • Gustavo – DefendTheLand

      O lakers tem a chance pq, alem de terem doia jovens promissores (ball e ingram) ainda poderiam trazer outro all-star (PG ou Cousins), o LeBron tbm é bastante proximo do PG, não duvidaria eles conversarem na FA.

      • Gabriel Pereira Barbosa

        e quem disse que ele vai sair de Cleveland?a

        • Bruno

          Não seria a primeira vez

        • Gustavo – DefendTheLand

          Te faço a msm pergunta. Sou torcedor do Cavs e tbm quero que ele permaneça, porem isso n muda o fato que ele pode sim sair d Cleveland ano que vem.

      • felipe fernando Oliveira

        PG e LeBron não daria certo mas com Cousins seria top. Ball, Ingram, LeBron, Randle e Cousins seria um time muito forte.

      • Marcio

        Lebron nos Lakers kkkk Seria uma piada com a cara do torcedor.. Deixa ele ir pra outras franquias menos os lakers, eu iria odiar ter que torcer pra esse babaca…

        • Danilo

          Uiiiiii

        • Gustavo – DefendTheLand

          Deve estar sendo uma merda pra vc em, hater assumidaço e sua equipe vai ir com todas as forças pra contar com ele na proxima FA. Q ironia n acha?

          • Marcio

            Mais nao vai trazer…

        • Eduardo Rebelatto

          Nossa que agressiva a moça

      • Vinícius Maia

        São jovens promissores, mas que ainda não vingaram. Ingram ainda é muito inconstante e Ball é muito cru. Compare Ball e Ingram com Irving quando LeBron retornou. Irving estava bem a frente do que Ingram e Ball estão hoje. Irving também não tinha atingido seu auge (não atingiu até hoje), mas já tinha um MVP de all star game, um MVP numa competição FIBA, mostrou, desde o primeiro ano na liga que, nos minutos finais, era um cara decisivo e já estava indo para o seu quarto na liga, se não me engano. Ingram não está nem perto do patamar que Irving estava naquela época, Ball menos ainda e nessa altura da carreira, para um cara que quer superar os feitos de Jordan, creio que não há tempo para esperar o desenvolvimento de jovens promissores que, até agora, são apenas promessas.

        Sobre recrutar Paul George e Cousins, vale lembrar que é muito mais fácil LeBron fazer isso num time que já possui uma certa solidez. Cavs tem um título, tem Kevin Love e um banco produtivo o qual a diretoria tem condições de evitar um desmanche completo. Eu não descarto a possibilidade de LeBron sair do Cavs, só acho o Lakers um destino improvável. Seria um time com muitas incertezas e um cara com 33 anos que deseja superar os feitos de Jordan, não está numa situação muito favorável para um cenário de incertezas e promessas. Rockets, Spurs e até mesmo o Sixers, seriam cenários mais seguros que Los Angeles.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Concordo, existem destinos mais provaveis pra ele, mas ainda tem a chance. A gente n sabe oq rola nos bastidores, oq ta na cabeça de cada jogador. A unica coisa que da pra saber de ctz é que a proxima FA vai ser insana kkkkkkk
          Espero que ele fique em Cleveland.

        • Thiago26 // NBA GAME

          perfeito em tudo
          ave maria

    • Gustavo Rocha

      Qndo vc fala dos motivos que fizeram o LBJ voltar para os Cavs é exatamente o que eu penso. Acrescentando ainda o fato de Wade e Bosh, antigos companheiros de Heat, estarem muito limitados devido as suas lesões. E justamente por isso, por saber dos motivos que o fizeram “voltar”, vejo LBJ agindo de maneira MUITO oportunista, situação que, pra mim, diminui um pouco sua GRANDEZA como um dos melhores de todos os tempo.

      • Vinícius Maia

        Rapaz eu sou torcedor do Cavs, fiquei muito feliz com o retorno do LeBron e torço pela sua permanência, mas tem que ser muito juvenil para acreditar que LeBron voltou para Cleveland só porque é o seu “lar” e porque tinha um dívida com a cidade. Dinheiro, Kyrie Irving e a decadência de Chris Bosh e Wade, sem dúvida, pesaram muito mais do que a possibilidade de “voltar para casa”.

        • Gustavo Rocha

          Então, eu tenho uma visão muito mais de hater (confesso!) do cara justamente por essas manobras dele. Tipo, o talento que ele tem, e o que ele joga em quadra, talvez seja MUITO superior a grande maioria dos jogadores considerados os melhores de todos os tempos. Mas, na prática, os títulos vencidos foram, em boa parte, mérito de estar no lugar certo na hora certa.

          • Vinícius Maia

            Mas se você for analisar na história, muitos jogadores campeões estavam no lugar certo na hora certa. Kobe Bryant foi drafttado por um Lakers que ja tinha o’neal. O Bulls de Jordan foi competente em fazer boas escolhas de draft (Pippen e, se eu não me engano, horace Grant também foi escolha de draft). O GSW de curry foi competente em selecionar em klay Thompson e “sortudo” em conseguir um astro improvável ao selecionar draymond Green. David Robinson teve a sorte do Spurs também fazer boas escolhas no draft. Magic Johnson caiu no time que já tinha o melhor jogador da liga (Kareem Abdul jabbar). Agora olhe o que o Cleveland conseguiu na primeira passagem do LeBron? O melhor que o cavs conseguiu dar a ele foi mo Williams é um Shaquille o’neal em franca decadência. LeBron apenas “forçou” para estar num cenário que muitos atletas não precisaram forçar pela competência das diretorias e pela atratividade do time em alguns casos (Lakers). Eu acho que se LeBron sair do cavs mais uma vez, vai levar mal para o seu legado. Mas até o momento, não vejo nenhum absurdo, exceto o “The decision” que foi completamente estupido e desnecessário.

      • Danilo

        Bosh não estava limitado por lesões(jogou 79 dos 82 jogos na último ano de LeBron no Heat), ele acabou ficando limitado pelas lesões justamente no ano seguinte a saída do LeBron, então a não ser q o LeBron seja um oráculo ou rei dos illuminatis esse não foi um dos motivos q fizeram ele sair.

        Acho q sim, o LeBron esperava mais contribuição em Cleveland do q ele teria no Heat nos anos seguintes(devido a decadência física do Wade), mas não foi o que aconteceu, tirando o Irving, nenhum outro jogador foi constante, Love foi nulo vs GSW, e os outros são jogadores renegados e veteranos buscando anel(Jefferson, JR Smith, Shumpert, Dellavedova, etc), enfim, ele acabou tendo menos ajuda q teve no Heat

  • Joabe#GoSpurs

    LeBron nos Spurs é o encaixe perfeito. Não quero nem pensar na dupla lê-lê junta e com tio Pop no comando

    • Gabriel Pereira Barbosa

      e quem disse que ele vai sair de Cleveland?….

      • Bruno

        Não seria a primeira vez …

    • Pablo Leite

      Pois é. Só não pode achar que vai mandar no time, como fazia no Heat e agora no Cavs.

  • Pundinzinho

    Não faz nenhum sentido o LeBron ir pra lá, ao meu ver os únicos lugares viáveis é Spurs e Rockets.

    • Gabriel Pereira Barbosa

      e quem disse que ele vai sair de Cleveland?..

      • Bruno

        Não seria a primeira vez..

      • Marcio

        se ele sair, acabou a torcida..

        • 76

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marcio

            Vai chover torcedor do Sixers aqui se ele acerta com a franquia..

          • 76

            Tbm. Aqui só tem eu e mais uns dois, mas se ele vier mesmo, 76ers será a maior torcida do Jumper, quem viver, verá

          • Marcio

            Isso e certeza, e so vc ver como a torcida do Heat foi praticamente extinta aqui do Jumper!!

          • 76

            Foi mesmo kksó ficaram os torcedores de verdade

          • Lucas Magno

            Tem poucos mesmo, mas com Embiid e Simmons a tendência é aumentar.

          • 76

            simmm

          • Claudio R.

            quem mais é torcedor do sixers aqui?

          • Chimbinha

            Não sou torcedor , mas simpatizo muito. Deve ser meu segundo time

          • Danilo

            Qual seu primeiro time Chimba?

          • Albert Santos

            Meu segundo time tbm. Por acompanhar Iverson nos tempos de Sixers.

          • Gabriel Pitta

            EU

          • 76

            Thiago e tem mais uns 2

          • Pedro Henrique

            Mas tem que ser muito besta em achar que um esporte que vem em ascensão irá ter torcedores de times que não possuem estrelas internacionais e que vem de péssimas campanhas. Os “Dinossauros” que aqui habitam não aceitam os “novatos” torçam para James ou Curry (Só que LeBron já é um dos maiores), acham que a NBA é uma coisa underground é não aceitam isso.

          • 76

            Calma, binino. Hoje é quinta e amanhã é sexta. Relaxxxxxx

    • danielzera

      O sentido se chama LESTE.

      • Vitor Martins

        Exatamente, acredito que ele dê preferência a projetos do Leste. Talvez o Bucks entre na jogada tbm, mas acredito que o LeBron não se sinta tão a vontade com o Grego.

      • Pundinzinho

        Do que adianta ganhar o Leste e perder pro GSW de novo?

  • Gabriel Pereira Barbosa

    e quem disse que ele vai sair de Cleveland?

    • Bruno

      Não seria a primeira vez

      • Vitor Martins

        Hahahaha vai responder ele em todas?

  • Gabriel Pereira Barbosa

    O grande objetivo da carreira do Lebron no momento é derrotar o GSW..
    única certeza
    o resto é balela?

  • Alan Cleber Knickerbockers

    E se ele levar seus talentos para Philly, a torcida do Cavs vai junto?

    • Marcio

      claro que vai… Torcida do Heat praticamente sumiu apos sua saida!

      • Rafa Oliveira

        Torcida do heat do site continua a mesma, só tem dó do seu tempo pq o miami ts jogando mal demais.

    • Gustavo – DefendTheLand

      A torcida do Cavs vai ficar, a do LeBron vai junto. Ja que se o cara diz que torce pro Cavs e passa a torcer pro 76ers, na vdd ele era torcedor do LeBron.

    • samuel pereira

      vai sumir assim como a do Miami já sumiu cavs e warriors são torcidas modinhas que torcem quando o time ta ganhando títulos,ao contrario por ex;de Detroit,knycs,magic,blazers e ate o lakers franquias que não estão tao bem assim já faz alguns anos e tem torcidas grandes e fieis no brasil! se lebron for para o 76ers a torcida do cavs some assim como a do Miami já sumiu!!

    • Rodrigo Hubinger

      Com certeza. A torcida nômade vai onde ele for, e sobram os verdadeiros torcedores das franquias, observe hj no site quantos são os torcedores do Miami, estes realmente torcem pelo time, vários outros migraram junto com o talento

    • Vinícius Maia

      Eu estarei aqui sofrendo e torcendo para que o time encontre um novo talento promissor para conduzir a reconstrução da equipe.

      • Albert Santos

        Estaremos.

    • João Simplicio

      No começo da temporada seguinte à saída vc n acha mais uma camisa do Cavs pra vender aqui no BR!

  • Markelle Fultz
    • Markelle Fultz

      Confirmado, LeBron vem pra ser o sexto homem!

      • Vitor Martins

        Bayless titular?

  • Pablo Leite

    Eu não gosto dessa ideia. É melhor desenvolverem Embiid, Simmons, Fultz, Covington e Saric do que deixar os garotos subordinados ao LeBron. Claro que isso tornaria o Sixers um candidato imediato às finais, mas já que os Sixers investiram tanto nos garotos, invista para eles carregarem a franquia por 10 anos, e não no LeBron por 2 ou 3.

    • Vitor Martins

      Mas são bem novos, podem pegar uma cancha com LeBron, disputar (e talvez ganhar) um título e pegar gosto pela coisa. Irving, por mais que talvez ele ache que não, melhorou muito com o James no mesmo time.

  • Claudio R.

    Quero q ele seja campeão, não importa onde… mas se vier pra philly poxa seria o ápice …

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    Todo mundo q tem CAP será concorrente. Qualquer elogio q o LeBron fizer a uma franquia. ..será tratado como rumor de q ele pode ir para lá. Infelizmente é assim, rsrs. E ainda faltam uns 7 meses para chegar a Free Agency.

    • xmaah

      elogiou D.Smith Jr e Dallas tem dinheiro já sabe pra onde ele vai né ? rs

  • 76

    menos de 5 títulos eu nem comemoro. A dinastia será tipo Chicago do Jordan, quem viver verá

    • FelipeCamargo

      kkkk essa ilusão vai até a próxima contusão do pivô de vidro, e não vai demorar muito não!!!

      • 76

        Não te conheço

      • Danilo

        Vira essa boca pra lá rapaz

      • Paulo Henrique

        LeBron já levou Varejão as finais, foi campeão com Tristan Thompson, pivô não é problema

      • Claudio R.

        ta repreendido….

      • TRUETHIAGO

        Haja boçalidade para desejar lesão de jogador, independente de rivalidade. Parabéns!

  • Vitor Martins

    Seria fantástico, mas o Simmons precisaria mudar um pouco o estilo de jogo, arremessar melhor e render mais sem a bola. Não sei como seria o encaixe. E eu acho que devo ser o único que não curte muito esse técnico do Sixers. Mas se bem que contratando o LeBron eles também estariam contratando um no técnico, e um novo GM…

    • Bruno Ribeiro-76ers

      Eu tbm não foi muito fã não, acho q q rotação é sempre muito curta

  • Danilo Celtics #Banner18

    é uma pena q ele ja é do lakao junto com PG e Cp3 .

    • DNT

      Esqueceu o Cousins….além claro da troca Randle + pick 2 round pelo Anthony Davis. rsrsrsrs

      • xmaah

        já pode mandar os anéis pra Califórnia.

      • Albert Medeiros

        Hahaha,os caras são fodas,kkkk

    • Don

      Quem sabe ele chegue em Boston, junto do AD e o Cousins.

      • Danilo Celtics #Banner18

        nada , sonho de todo jogador é jogar no lakao contender

        • Don

          Só offseason passada chegou PG, Griffin e Cousins no CELTÃO da MASSA !

          • Danilo Celtics #Banner18

            No dia q vcs conseguirem trazer uma super estrela do nível do kyrie agente conversa ,enqto isso guardem bem essa nossa pick e esperem pq PG .cp3 e lebrão vem aí ano q vem .Lakers é Lakers

          • Don

            Kyrie saiu do Cavs, e vai continuar filho do LeBron.. Assim como o Celtics que sempre apanha pro LeBron.

  • Alex Alves

    Fultz/JJ/Lebrão/Simmons/Embiid é um baita time, mas vai faltar bola para arremessar rsrs.

  • Thomazbrasil

    Péssimo negócio, 76s tem que ser mais estratégico. LeBron vai desequilibrar tudo. Planejamento fora da linha!!!!

    • Eduardo Rebelatto

      Kkkkkkk ” tá serto”

      • Thomazbrasil

        Isso mesmo, gosto quando concorda…. obediente e caladinho kkkkkkkkkk

        • Eduardo Rebelatto

          Lixão

      • Jefferson

        Esse tenho certeza que é uma das amantes do Lebronha

    • GuiperHeat

      eu concordo plenamente , também vejo assim… fora de que caso não der certo , vai vazar , e deixar tudo no 0 outra vez …

      • Eduardo Rebelatto

        Kkkkkk não vai sair nenhum talento pra ele chegar, não é troca, os cara querem o melhor jogador do planeta e ainda tem quem ache ruim. Pqp

  • Fillipe Carel

    Não vai para o Sixers.
    Me parece muto enraizado no Lebron a ideia de que para conquistar títulos o time precisa ter jogadores com boa rodagem na NBA.
    Digo mais, se ele decidir ficar no Cavs, dificilmente essa pick do Nets não será trocada, isso se a troca não rolar ainda com esta temporada em andamento.

  • DNT

    Aposto que ele vai continuar em Cleveland e a panela da próxima temporada vai ser mais forte do que a desse ano….

    • Vinícius Maia

      Tomaraaaaaaaa

      Tomara que ele fique, não que a panela, necessariamente, fique mais forte porque aí virá bagunça também. A única coisa que eu gostaria que melhorasse é que o cavs conseguisse jogadores descentes para a rotação de pivo para que o love voltasse a ser apenas PF (que venha deandre Jordan)

    • Danilo Celtics #Banner18

      bingo

  • Elinho

    Um único jogador leva uma torcida pra um time. Se esse cara não é o melhor então o deandre Jordan q é kkk se for pro 76s vai ajudar MT no desenvolvimento dos jovens q lá estão.

  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    A verdade é que ele vai pro Golden State Warriors pelo salário mínimo. Eu sei, eu era o LeBron.

  • Claudio R.

    Acho q só há 3 times pra realmente Lebron considerar … Spurs por causa do pop, Sixers por causa da base talentosa e Cavs por já ter uma estrutura formada e ser á casa dele… fora isso acho dificil

    • Danilo Celtics #Banner18

      ja é do lakão

  • djwhites

    eu espero sinceramente que o lebron encerre sua carreira no cavs…..e olha que eu nem torço pro cavs………será extremamente vergonhoso pra ele passar o fim de carreira correndo atras de aneis por ai em franquias que ele não tem identificação nenhuma……..

    sem contar que no sixers ele não terá time pra ser campeão ja……..o pessoal confunde as coisas…..esse time do sixers de fato é muito talentoso mas só vai ter casca pra disputar um titulo daqui 3 ou 4 anos…………..no lakers então nem precisa comentar né…..vai pra la fazer o que ?….passar raiva com o mongo ball?…….kkkkk

  • Gustavo Macedo

    Se o baixote (IT) voltar da contusão comendo a bola igual ano passado ele não sai nunca. O namorado (DW) játálá e voltando a jogar bem… O único que não desce na “guela” dele é o fake do amor (KL)… Ele é lentão dimais… Tem a mão até boa, mas é uma moleza de dar dó. Manda ele embora e trás um pivozão de verdade e pronto! Tipo o De Andre Jordan… Aí fecha a conta e passa a régua.
    Aliás, trocar o KL por alguém eficiente de verdade é fácil e dá até pra abrir espaço na folha.

  • Marcinho Mueller

    Duvido muito que Lebron vá pro o 76ers, eu acho que ia ser muito legal, não sei como ficaria o encaixe, mas a franquia ia ficar muito legal de acompanhar. Lebron SE sair do Cavs, vai querer ir pra um time com jogadores mais “consolidados”, como foi o caso quando ele voltou pro Cavs. Só voltou porque Wade e Bosh não eram os mesmos, Irving tava em plena ascensão, tinha o TT que era um jogador que parecia ter um teto legal, tinha o Wiggins que ele praticamente EXIGIU sua troca com Love. Mesmo eu achando bem bacana a ideia de ver o King nos 76ers, acho que não faria bem nem pra franquia, nem pro próprio Lebron. Acho que dificilmente ele sai do Leste, mais fácil o Cavs negociar essa pick do Nets, e trazer mais um jogador de peso e ele renovar. Ele já foi muito criticado da primeira vez que saiu do Cavs (e na minha opinião com toda razão), ele mesmo disse que se arrependeu uns anos depois, acho que não vai cometer o mesmo erro duas vezes. Se ele pretende ser GOAT (coisa que pra mim NUNCA será, não pelo o que jogou, mas pelo fato de ter saído do CAVS), ele não pode trocar de franquia de novo. Podem salvar a mensagem, Lebron fica no Cavs e Cavs vai negociar a pick do Nets.

    • Albert Santos

      Concordo !

  • Gustavo Macedo

    Tem uma coisa que muitos dos nobres senhores estão esquecendo. Elenco jovem com potencial algumas equipes tem… Mas o Laker, PRA MIM, é disparado o com maior potencial de crescimento. Tudo bem que o Ben Simmons tá sobrando no seu segundo ano e o Embiid, tá fazendo realmente o primeiro ano dele. Só que o corpo dele tá mais pro Samuel L. Jackson naquele filme do Corpo Fechado do que pra atleta. O excesso de cuidado do 76ers é preocupante…
    Um atleta no esplendor físico, igual o Barba e o LeBron joga 40 min todo dia e dá nada.
    Embiid não é confiável ainda.

    • Luiz

      kkkkkkkkkkk

    • Gustavo Henrique

      Kkkkk bela analogia

    • Dudu Ferrero

      o Lakers pra mim nao é nem entre os 10 elencos do futuro
      Ball novo Carter Williams e Ingram novo Deng

    • Marcinho Mueller

      Kkkkkkkkkkkkkkk cara falar que Ball, Ingram e Kuzma é um elenco de futuro? Elenco de futuro tem 76ers, bucks, celtics, pacers, kings, hawks, até o mavs parece mais promissor que o lakers…

      • Don

        Claro, 76ers é sim o elenco do futuro com 2 jogadores que mal sabem se vão guentar o corpo inteiro. e outro que nem estreou ainda…

        Tanto Lakers, como 76ers tem a mesma tônica sobre seu futuro.

    • Fernando

      Samuel. L Jackson do corpo fechado …. Hahhahaa … Mitou

    • DNT

      bela analise, caro.rsrsrs….o 17 está mais próximo

  • suiciniV_Vascão

    Sou dos que torcem pra ele ir pro Spurs, se ele for “dá merda”. Lebron + pop já dá ruim, com leonards e aldridge então… vai dar problemaaa

  • Lakers campeão

    Paul George vai recrutar o LeBron prós Lakers , será a mega panela de 2018 , cousins tb pode pintar nessa mega panela , LeBron que derrubar o gsw de qualquer forma

    • Gustavo Macedo

      Manda pro Kings direto… Anthony Davis é muito melhor que o PG…
      ehehehe

  • Vitor Medson

    Como eu quero ver o Bron sendo treinando por um treinador de verdade (POP).
    Se o Bron tivesse sido draftado por uma franquia organizada e com um técnico, seria maior do que é hoje e olhe que é TOP3 all time

  • Brad

    Dúvido mt que saia do Cavs, se sair vai ser p um projeto totalmente estruturado e com tudo p dar certo, tipo a ida do Durant p GSW. Talvez so Rockets, Spurs e o dito GSW tem isso p dar p ele, a menos que ele ja queira ser mentor da creche, ai sim ele vai KKK

  • Elias Ferreira

    Pensou que massa seria ou será o Bronha jogando com a galera jovem de Filadélfia.

  • TRUETHIAGO

    Como já disseram abaixo, é extremamente improvável. Difícil imaginar que ele irá deixar os Cavs para se juntar com um núcleo extremamente jovem, por mais talentoso que seja.

    E também não vejo o espaço no cap sendo fator decisivo na sua decisão. Obviamente que ele não vai jogar pelo mínimo de veteranos, mas não tenho a menor dúvida de que aceitaria até ganhar um pouco menos do que o máximo (como o Durant) principalmente para jogar com algum outro dos brothers do “Banana Bolt Team”, como o Chris Paul, por exemplo.

    Particularmente, se de fato acabar saindo, também gostaria de vê-lo nos Spurs. Acredito que muitos tenham essa curiosidade de ver o LeBron sendo comandado por um treinador do calibre do Pop e, consequentemente, fazendo parte de um sistema de jogo mais coletivo. Talvez os números gerais cairiam um pouco, porém em termos de eficiência provavelmente seria um negócio insano.

  • Fernando

    Se for vai para o Rockets. No Spurs ele não manda e Lebron não tem humildade para ser comandado, nem pelo mito Pop.

  • Will

    #WillZoeiro ModeON
    Na realidade Lebron vai surpreender a todos, optando livremente pelo Golden State Warriors.
    Como o pessoal costuma dizer, a Internet vai quebrar. Rsrs
    #WillZoeiro ModeOFF

    Tirando o fator zoeira, mais que presente no meu post, se algo assim acontecesse, isso iria gerar um mozilhão de comentários, haterismos, camisas queimadas/rasgadas e memes pela internet a fora.
    Seria épico, mas seria cômico também. Seria algo do tipo “se não pode vencê-los, junte-se a eles”. Rsrs
    Mas olhando racionalmente, sem zoeira, eu creio que ele não irá sair de Cleveland não.
    Ficar pulando de time em time atrás de anel seria uma coisa que não iria pegar bem para o legado dele.

  • chateadi

    Cadê meu comentário? Fiquei quase meia hora escrevendo ele…