O Philadelphia 76ers não tomou o menor conhecimento do Boston Celtics na noite desta segunda-feira, quando venceu por 107 a 75, jogando em casa. Preocupado com a condição física de seus jogadores, o técnico Doug Collins optou por algumas mudanças no time titular. Assim, Thaddeus Young anotou 15 pontos e pegou seis rebotes. Vindo do banco de reservas, Spencer Hawes obteve 17 pontos, oito rebotes e quatro assistências, enquanto Nick Young contribuiu com 14 pontos.

Pelo Celtics, que não contou com Kevin Garnett, o destaque ficou por conta de Paul Pierce, que anotou 16 pontos e pegou seis rebotes. Jared Sullinger, que briga por uma vaga no quinteto inicial com Brandon Bass, ficou com nove pontos e cinco rebotes. Bass somou 11 pontos e seis rebotes.

Orlando Magic 111 x 114 Cleveland Cavaliers

Após prorrogação, o Cleveland Cavaliers derrotou o Orlando Magic em boa partida de Kyrie Irving. O armador do Cavs anotou 22 pontos em 25 minutos para liderar sua equipe. C.J. Miles fez 17 pontos e Alonzo Gee, 13. O brasileiro Anderson Varejão atuou por 20 minutos, produzindo quatro pontos e oito rebotes.

Pelo Magic, o cestinha foi o ala-pivô Glen Davis, que fez 27 pontos e pegou oito rebotes. J.J. Redick ficou com 18 pontos e oito assistências. Andrew Nicholson somou 14 pontos e nove rebotes. E’Twaun Moore obteve 15 pontos e sete passes decisivos.

Washington Wizards 88 x 98 Brooklyn Nets

O ala-pivô Andray Blatche, agora no Brooklyn Nets, esteve muito bem diante de sua ex-equipe, o Washington Wizards. Blatche somou 16 pontos e oito rebotes, sendo um dos principais destaques do Nets. Com 18 pontos e 11 rebotes, o pivô Brook Lopez comandou os donos da casa. Deron Williams obteve 11 pontos e nove assistências, enquanto Joe Johnson ficou com 14 pontos e cinco passes decisivos.

Pelo Wizards, Martell Webster, que parece estar mesmo ganhando a vaga de Trevor Ariza, anotou 18 pontos e pegou quatro rebotes. O calouro Bradley Beal fez 14 pontos, enquanto Emeka Okafor, que fez sua primeira partida na pré-temporada, e Jordan Crawford, fizeram 12 pontos cada. Okafor ainda pegou seis rebotes. O brasileiro Nenê segue fora, com uma lesão no pé.

Houston Rockets 104 x 123 Dallas Mavericks

No duelo texano, o Dallas Mavericks se deu melhor diante do Houston Rockets com 20 pontos de O.J. Mayo e do calouro Jae Crowder. Vince Carter e Shawn Marion fizeram 15 pontos cada. O pivô Chris Kaman ficou em quadra por 24 minutos e fez seis pontos, pegou 11 rebotes e bloqueou três arremessos.

Pelo Rockets, Kevin Martin anotou 23 pontos e roubou três bolas. Patrick Patterson fez 13 pontos e pegou sete rebotes. O pivô Omer Asik, destaque nas últimas partidas, acabou jogando, apesar de que a comissão técnica considerava descansá-lo. Ainda assim, Asik fez quatro pontos e pegou 11 rebotes. O brasileiro Scott Machado teve mais uma boa partida. Saindo novamente do banco, Machado obteve seis pontos, sete assistências e quatro rebotes em 27 minutos. Jeremy Lin não atuou e Toney Douglas foi o seu substituto. Douglas ficou com sete pontos e três passes decisivos.

Golden State Warriors 98 x 104 Denver Nuggets

Stephen Curry e Klay Thompson bem que tentaram, mas o Golden State Warriors acabou sendo derrotado pelo Denver Nuggets na noite desta segunda-feira. Curry anotou 25 pontos, enquanto Thompson fez 21. David Lee somou 15 pontos e quatro rebotes.

Pelo Nuggets, que venceu sua terceira partida na pré-temporada, o italiano Danilo Gallinari foi o melhor, com 18 pontos e seis rebotes. Corey Brewer ficou com 15 pontos. Jordan Hamilton anotou 11 pontos. Timofey Mozgov, JaVale McGee, e Kosta Koufos, somaram 25 pontos, 23 rebotes e três bloqueios.

Portland Trail Blazers 100 x 117 Sacramento Kings

O pivô DeMarcus Cousins foi o principal destaque do Sacramento Kings na vitória sobre o Portland Trail Blazers. Cousins ficou com 20 pontos, sete rebotes e quatro bloqueios. Marcus Thornton anotou 23 pontos, enquanto Aaron Brooks fez 16.

Pelo Blazers, o calouro Damian Lillard foi o melhor, com 20 pontos e três assistências. LaMarcus Aldridge obteve 16 pontos e sete rebotes. O francês Nicolas Batum somou 14 pontos, seis rebotes e cinco assistências. J.J. Hickson anotou 11 pontos e pegou sete rebotes.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Gosto de ver o Doc fazendo testes com a equipe, sem se importar com resultados, mas ele não tem deixado uma mesma formação em quadra por 3 minutos se quer. Não consigo ver como você pode ter uma boa ideia de cada formação em tão pouco tempo.

    Acho que ta na hora de começar a parar de colocar jogadores como Kris Joseph, Rob Kurz, Jamar Smith e Micah Downs e começar a focar os testes em jogadores que realmente vão fazer parte do elenco, como Darko, Lee, Jason Collins, Terry, Green e Sullinger

  • Digor

    Concordo, pois estou começando a nao entender realmente a finalidade e qual e a ideia do Doc desses jogos.

  • Luiz Thomaz

    Concordo Dabiel…Tb não enetendo a finalidade de tanta rotação

  • Se o Lin vacilar, vai perder a vaga no time titular pro Machado antes do fim de novembro

  • Gallo

    Não contente em gastar muita grana com o Asik, o Houston vai lá e gasta mais ainda com o Lin(muito fraco e comum). É muito amadorismo! Se não fosse pelo Machado, me reusaria de ver qualquer jogo de um time que pensa tão pequeno. Os Velhos tempos em que o time era forte ficarão cada vez mais distantes. Rumo ao top 3 do draft no ano que vem junto com Orlando e Bobcats!!

    • Pior de tudo é que eles fizeram isso pra “trollar” o Knicks e o Bulls forçando os dois a igualar esses contratos absurdos e desistirem de outros jogadores que o Rockets queria (não lembro quais). Só que o tiro saiu pela culatra

  • GabiX

    Doc parace almejar algo fora de nossos conhecimentos (ou de fato está se focando erroneamente nos jogadores menos importantes).
    Alguém tem informações sobre Wilcox?

  • Zack batista

    Na minha opinião não acho q foi um absurdo os contratos de Asik e Lin pelo os Rockets, Asik ainda está um pouco verdinho na liga, mas vai se tornar um pivô importante pros Rockets, vai ser uns dos grandes reboteiros da liga e seu jogo de defesa tem se desenvolvido. Já Lin pode não ser esse jogador todo q alguns falavam, mas vai fazer o seu pé de meia na liga, pontuando e sendo agressivo para a cesta. Não vejo nada anormal fechar em U$ 25 milhões em 3 anos com esses dois jogadores. Anormal para mim era pagar U$ 3 milhões por temporada para Scalabrine, U$ 5 milhões para o peladeiro Nate Robison, U$ 9 milhões para o “nunca acerta lance livre” Andris Biedrins… Isso sim é piada…

    • RafaelRox

      3 milhões era muito pouco pro White Mamba né? Tbm concordo.

  • Brook Lopez pegou 11 rebotes ? Finalmente o infeliz aprendeu a pegar rebotes.

  • Will

    o DeMarcus Cousins e bom mais cabeça ta em outro planeta. 5 faltas jogando em pré temporada, imagina quando começar o campeonato mesmo.