Splitter e Ginobili vão desfalcar o Spurs por duas semanas

O San Antonio Spurs vai ter os desfalques do pivô brasileiro Tiago Splitter e do ala-armador argentino Manu Ginobili pelas próximas duas semanas. A informação foi divulgada há pouco no site oficial da equipe texana.

Os dois atletas angariaram lesões na partida disputada no último sábado contra o Los Angeles Clippers. Splitter deixou a quadra no início do duelo, após sofrer uma fisgada na panturrilha direita. Em virtude da lesão, o brasileiro está fora do jogo dos novatos que será disputado nesta sexta-feira, durante o Fim de Semana das Estrelas, em Orlando.

Já Manu teve um problema no músculo oblíquo, localizado no abdome, no segundo tempo da partida. O argentino passou por uma ressonância magnética nesta segunda-feira, que mostrou que ele distendeu o tal músculo.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.