“Spoiler” de jornalistas evitou negociação do Hawks na noite do draft

O Atlanta Hawks esteve próximo de acertar uma troca com o Milwaukee Bucks para adquirir a 17ª escolha do draft da última quinta-feira. No entanto, por sorte, o gerente-geral Travis Schlenk acompanhava o twitter na hora. O dirigente contou que desistiu de uma transação quase fechada porque ficou sabendo, por meio de postagens na rede social, quem seria selecionado pela franquia do Wisconsin.

“Estávamos negociando para subir algumas posições no recrutamento e selecionar um dos jogadores que queríamos. Existiam dois atletas em nossos planos, Kevin Huerter logicamente era um deles e nós ficamos sabendo quem o Bucks pegaria. Já que não era um dos dois, desistimos da negociação: era certeza que um deles chegaria na 19ª seleção”, revelou o executivo da Geórgia, após o draft.

De acordo com Schlenk, o Hawks cederia a 19ª escolha e outras considerações ligadas ao draft no negócio. É possível que esse “acréscimo” pudesse ser a 34ª seleção geral, que a franquia acabou negociando menos de uma hora mais tarde com o Charlotte Hornets. O escolhido do Bucks – que, podemos assumir, não interessava ao time de Atlanta – foi o ala-armador Donte DiVicenzo.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • A quantidade de spoilers fez desse o draft mais chato que já acompanhei

    • Dudu Ferrero

      isso se chama EGO, eles querem ser melhores q os outros os jornalistas, querem adiantar pra dizer “eu q dei o furo sou foda”
      mais triste é as equipes soltarem isso d alguma forma

  • Carlos Eduardo

    Esses spoilers deixaram o negocio bem sem graça.

  • alan

    Pessoal reclamando de spoiler e falando “draft mais chato que já vi”, devem ter começado a acompanhar nesse ano kkkkkkk

    • Bruno Macedo

      Bem isso kkkk

    • Paulo Henrique

      Ou vc deve ter começado. O Woj agora tá na ESPN, no Yahoo ele soltava os spoilers só no twitter, agora na ESPN ele aparecia no meio da transmissão pra anunciar

      • alan

        vai toma no teu cu fdp, seu lixo do krl, mama meu pau

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    Isso foi uma porra! Pq dessa vez ñ teve nem como ignorar! O Woj aparecia na transmissão praticamente a todo momento antes de sair a escolha, para dizer quem seria o selecionado!