Spurs e Raptors encaminham troca envolvendo Kawhi Leonard e DeMar DeRozan

A novela envolvendo a traumática saída de Kawhi Leonard do San Antonio Spurs está perto do capítulo final. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia texana chegou a um princípio de acordo com o Toronto Raptors, em uma negociação que envolve, além do duas vezes eleito melhor defensor da NBA, o ala-armador DeMar DeRozan, maior cestinha da história do time canadense.

Outros jogadores de ambas as equipes deverão ser incluídos na negociação. Especula-se que o Raptors envie ao menos um de seus jovens – OG Anunoby, Pascal Siakam ou Jakob Poeltl – para o time texano, que, em contrapartida, incluiria um de seus veteranos – Pau Gasol ou Patty Mills – para bater salários.

A negociação já ganha contornos dramáticos pela postura dos dois principais nomes envolvidos. De acordo com Chris Haynes, também da ESPN, Leonard não tem interesse em atuar pelo time canadense. O jogador, que está no último ano de contrato, expressa vontade de defender apenas o Los Angeles Lakers, que prefere ir atrás de Kawhi somente na agência livre do ano que vem.

Já DeRozan, insatisfeito com a notícia de que estaria sendo trocado, publicou um post nada amigável com a franquia de Toronto em seu perfil oficial no Instagram. A ESPN relata que, há poucos dias, o gerente-geral do Raptors, Masai Ujiri, teria garantido ao jogador que ele não seria negociado.

“Me falam uma coisa e fazem outra. Não podemos confiar neles. Não há nenhuma lealdade neste jogo. Eles te vendem rapidamente por um pouco de nada”, escreveu DeRozan na polêmica publicação.

Salários dos jogadores envolvidos na troca

Kawhi Leonard: expirante de US$20.1 milhões
DeMar DeRozan: US$55.5 milhões até 2019 e uma player option de US$27.7 milhões em 2020

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Bruno Bilheiro

    esse lance de jogador ficar escolhendo franquia é uma palhaçada.
    a liga tinha que punir severamente quem dá essas declarações.

    • Chimbinha “o banido”

      Mas o jogador pode escolher o que quiser, quem manda é a franquia( salvo quem tem cláusula de veto)

    • Francimarques Lakão

      O que nao pode é a franquia negociar e o jogador ser obrigado a renovar com o time para o qual foi trocado, ele pode atuar uma temporada e deixar o contrato acabar, ponto final, escolhe pra onde ir tranquilo, so preju pro Raptors isso.

    • Felipe ASM

      Sempre foi assim e não só na NBA, o jogador sempre escolheu onde quis/quer jogar. Outra coisa, deve-se punir o que? a vontade do cara de querer jogar em outro lugar? Culpe a franquia que não soube administrar uma situação ou não conhecia o suficiente o jogador, que poderia ter esse tipo de comportamento.

    • Gustavo

      Palhaçada é o jogador não poder se manifestar sobre onde prefere ou não jogar. Virou ditadura agora? O cara ta avisando o Raptors: “não faz merda que eu só vou ficar um ano aí”. Mas eles querem fazer merda, então problema do Raptors ué…

      • Vitor Martins

        Pois é, é um negócio em que as principais estrelas, as que entram em quadra, não podem opinar e falar o que querem? Que loucura. Tem um monte de GM/Dono falando merda e ninguém reclama

  • LeoBp
    • Bruno Bilheiro

      esqueceu de incluir algum jovem promissor do raptors.

      • LeoBp

        Então, o Spurs ganha um All-Star com mais 3 anos de contranto, mandando um expirante(Dois com o Green)
        Eu fiz outra com o Anunobi e o Siakam pra SA e o Gasol ao invés do Green… Pode ser tmb…
        O Raptors deve receber uma 1st RD Pick, tmb…

      • Vitor Martins

        Se o Raptors mandar qualquer jovem promissor pode fechar a franquia

  • Daniel Azevedo

    Essa troca não faz o menor sentido pro Raptors. Vão pagar os olhos da cara por um aluguel.
    E mais, logo no primeiro ano sem Lebron no leste. Na minha opinião eles brigam em condições iguais com celtics e sixers pelo trono do leste.

    • Mathias

      Exatamente o que eu pensei! Se os Raptors fizerem isso, será um tiro no pé!

    • Chimbinha “o banido”

      Mas a troca só sai se o Kawhi garantir a renovação. Pelo menos foi o que li em todos os sites

      • Daniel Azevedo

        Então não vai sair, pq ele já disse que não quer jogar lá. ahahahahahaha

      • Lucas

        Se for assim não sai

      • Aquino L.A.

        Então a troca vai miar.. Kawhi não garantiu renovação ao Sixers e Boston, tb não vai garantir ao Raptors….

    • LeoBp

      Vou tentar entender o lado do Raptors… Os caras não vão sair do lugar com o time atual. Mas também acredito que SÓ o Kawhi não os carrega pro topo(Não com esse Celtics e com o Sixers, no Leste. Tem o Pacers tmb).
      Porém, o Toronto pode trocá-lo no Deadline, se não me engano. Se o Spurs mandar picks pro Raptors, o time já vai ter duas picks ano que vem(A sua própria e a de San Antonio). Com o Kawhi insatisfeito, no Deadline o preço dele cai, ai entra o Lakers…
      O Raptors pode enviar o Kawhi pra Los Angeles pelo Deng e pedir 2 picks pra eles…
      Assim, em 2019 o Toronto pode ter 3 picks, dando a eles muita folga pra trabalhar no draft.
      O Raptors tem muitos contratos garantidos, então, limpar a folha hoje, ainda não é o mais viável. Logo, receber o Deng por 2 picks seria tranquilo. Pq o time fica abaixo do Cap DE UMA VEZ a partir de 2021 e cheio de jovens jogadores…

      • Rato de Chicago

        Boa concordo

      • Daniel Azevedo

        Sim, é um cenário razoável. Ousado, porém bem plausível…Só não sei tbm como ficaria essa questão da troca no trade deadline.

      • Vitor Martins

        Se chegar até o deadline e o com o Kawhi visivelmente insatisfeito não teria muito sentido mandar picks pros Raptors… Ainda mais com o GSW fortalecido. Melhor esperar a FA

        • Aquino L.A.

          Mas o Lakers poderia fazer a troca para enviar Deng, se o Lakers não trocar Deng fica complicado oferecer um máximo a algum all star na FA.

          • Vitor Martins

            E Toronto iria querer o Deng pra pegar pick de fim da primeira rodada (Lakers com LeBron e depois Kawhi fica super forte)?

          • Aquino L.A.

            Vc falou que não faria sentido para o Lakers enviar Pick’s, eu respondi dizendo que a troca poderia fazer sentido para o Lakers, se além das pick’s, o time incluísse Deng na troca. Eu lhe respondi olhando pelo lado do Lakers, oq irá interessar ao Toronto eu to nem aí… eles que se fodam….

            Respondi o seu comentário pq foi em relação ao Lakers….

          • Vitor Martins

            Calma cara, eu só perguntei! rs

    • Vitor Martins

      Eles fizeram o que poucos times estavam afim de fazer: confiar no próprio taco. Já estavam cansados das amarelados do do DeMar e agora vão rezar todos os dias pra ele assinar uma extensão.

  • Lucas

    Para mim a choradeira é que os dois pensaram que jogariam juntos e ai quem foi trocado foi o Derozan, chega de mimimi 20 milhões por ano e ainda reclama por favor.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Se vc ganha 1 mil reais por mês ,aposto q tem alguém q ganhe menos falando q vc chora atoa ganhando essa quantidade kkkk

  • Rodrigo Soares

    Melhor coisa ! Que saia logo essa troca.

    E acho é bom o Spurs mandar ele para um lugar sem perguntar se quer ou não, muito mimado. Em contra partida o Spurs continuaria com um time forte e ainda se livrando de um contrato ruim (Mills ou Gasol).

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Mas só tá mandando pra lugar sem perguntarv,pq o raptors tá arriscando mto .

      • Brockbell

        Pq Dezoran se apaga muito nos jogos pós temporadas? Eu gosto dele, mas KL em offs joga muito mais, já DD ta devendo, mas quem sabe nas mãos de Pop.

    • Andre Soares

      Se essa troca acontecer pode colocar uma estatue pro GM dos Spurs

    • Brockbell

      São duas possíveis trocas viu.
      Ou é Dezoran ou é Butler pelo que li. Agora a coisa esquentou novamente nas trocas com KL.

  • Jefferson Cavalcanti

    Já tô vendo kawhi virar rei no Canadá, assinando um máximo ano q vem e o lakers é lakers fica chupando o dedo mais uma vez.

    • Vitão Lakers

      A chance disso acontecer é quase mínima e você mesmo hater que é, sabe disso. Mais provável é ele desembarcar em Los Angeles ano que vem, ninguém quer ser rei de Toronto amigo. Até o seu modesto Suns é mais atrativo.

      • Will #lakaodamassa

        Como que é ? Esse haterzinho torce para o suns ?

        • Vitão Lakers

          hahahah pois é.

          • Will #lakaodamassa

            Pqp…

      • Aquino L.A.

        Justamente! Kawhi pode até não ir p Lakers, mas duvido que fique em Toronto…

    • Vander Júnior

      Não esquece o Lakers né kkkkkkkk

    • LeoBp

      Em 3 meses o Toronto manda o Kawhi pra Los Angeles pelo Deng e um caminhão de picks…

      • Vitor Martins

        Jogadores envolvidos em trocas não podem ser trocados de novo em tão pouco tempo. Acho que só perto da trade deadline

    • Will #lakaodamassa

      Chupando o dedo que nem esse ano com o King ne ?
      Haterzinho, esquece o Lakers um pouco.

    • Aquino L.A.

      Chupando o dedo e ficou com Lebron James. Né foda!

    • Francimarques Lakão

      “Chora não bebêêê….chora não bebêêêêê…” (Pablo do Arrocha)

    • anderson fontana oliveira

      ai você acordou kkkk

    • Jefferson Cavalcanti

      Os torcedores do lakers não lidam muito bem com a verdade, kkkkk..

      • VictorLakers #UnbelievaBall

        Vc torce pro suns, cala a boca cara. Não tira o gigante Lakers 1 min da boca.

      • Chimbinha “o banido”

        Pqp, são chatos pra ca-ra-lho!!!!!!

        • Francimarques Lakão

          Nao mais q os modas do Cavs.

          • VictorLakers #UnbelievaBall

            Não mais que os Iludidos do fuck the process. “Lebron em philla” hahahahah

          • Chimbinha “o banido”

            Também são, mas esses lunaticos de ” quantos títulos, cala boca, sua franquia é uma bosta” são os piores disparados

          • Toruga

            Isso é vdd… Hater é tosco demais mas usar títulos como argumento tmb é triste… e olha que não tenho nada contra o Lakers, na vdd respeito demais pq os caras tem uma história gigante.

          • Jefferson Cavalcanti

            Eu tbm respeito demais o Lakers. Já falei várias vezes aqui que pra mim, é o maior time da história da NBA.

            O que eu acho legal é a zuera com os torcedores. Nunca ti um time com uma torcida tão iludida. Se pegar ai nos tempos recentes é West, Love, PG, DeRozan, Cristiano Ronaldo Neymar. Qualquer um que inventa um boato na net eles acreditam fielmente, e se vc contesta você é o hater que torce pro time pequeno, kkkkkk.

            Eu acho coisa de idiota, mas qualquer dia eu faço um fake com uma foto do Bill Russell e fico falando de títulos em todo santo post.

            17>16 em até discussão de qual quadra da NBA é mais bonita.

        • Jefferson Cavalcanti

          Eu si divirtu.

      • Chimbinha “o banido”

        É isso só, ” cala boca, quantos banners? “

      • Vitão Lakers

        Quem não lida bem com a verdade é você, seu vacilão. É só ser um pouco menos idiota e hater e mandar uma análise real. Mas pelo que já vi isso é impossível, voce é um imbecil mesmo.

    • VictorLakers #UnbelievaBall

      Era vc um dos que tava zuando a beça por causa do PG né? Cala a boca cara hahahahaah …

      Nos temos Lebron James, haterzinho

      • Jefferson Cavalcanti

        LeBron que tem LA.

        • Vitão Lakers

          Só se ele tivesse ido para o Suns.

          • Jefferson Cavalcanti

            Ai poderia mudar o nome de PHX.

    • KyrieMVP

      Nunca, o Magic não vai deixar isso acontecer. Lakers ano que vem terá klay e kawhi. Quem discorda eh hater

    • Wilker Pereira

      Voce era dos que dizia que o Lebron nao ia nos Lakers nao e??

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Boa jumper .notícia rápida e mostrando até a treta do demar.kkk
    Raptors tá corajoso ,tá dando mto ativo e sem garantia nenhuma (mto difícil q seja igual pg13 e kl continue em Toronto ).
    Mas pro Spurs está sendo ótimo ,vai ganhar um jogador bom e querendo jogo ,vai ganhar um jovem atleta (se for OG ,vai ser top) e ainda vai se livrar de um contrato alto .

  • OKCap ☇ 300MTax💲

    Insiders na NBA = fofoca de titias na rua

    Impressionante como os caras passam a offseason inteira especulando jogador em lugar X ou Y e vai parar no time Z hahahaha.

    Aposta ousada do Raptors, agora é trabalhae pra agradar o Kawhi e ele assinar uma extensão.

  • Francimarques Lakão

    Vem pro Lakão, vem ser feliz meu menino Kawhi!!!!

    • Thomazbrasil

      Sonho meu aí aí, como é bom sonhar sozinhooooo 🎼🎼

  • Lean
  • Carlos Augusto Conceição

    Esse Demar nao tem sorte mesmo…vai cair no colo do papai de novo…..kkkkkkk

  • AlexS.F.

    HAHHAHAHA Os dois times mandaram o foda-se pros jogadores.

    • Israel Pegado

      kkkkkkk Verdade, mas bem que o Kawhi mereceu….
      DeRozan, não. Mas vai ser a melhor coisa que poderia acontecer na carreira dele como jogador. Eu não dou 3 meses para ele estar feliz em San Antonio.

    • Brockbell

      Na verdade KL mandou o foda-se pra SA, e ainda queria regrar os acordos de só jogar em LA. Spurs fez o que podia fazer pra não sair sem nada, ou não perder o jogador.
      Agora quem mandou o fda-se real foi Toronto pra Derozan, eu tava esperando um Butler pela treta e no fim sobrou pro Dezoran que tava feliz onde está.

  • Vitor Martins

    Se for realmente realizada a troca a única certeza é que não há certeza de nada! rs
    Muita gente dizendo que Kawhi não quer ir e um monte de gente que odeia o Lakers pra lembrar do Paul George e falar “Lakers é Lakers”. A informação de hoje é que o cara (assim como DeRozan) tá insatisfeito. Mas isso é HOJE, em um ano muita coisa muda. O trabalho do Raptors é convencer o cara a ficar, eles tem tempo pra isso.

  • OKCap ☇ 300MTax💲

    Jefferson jogou fogo na gasolina, monstro!

  • Francimarques Lakão
    • Chimbinha “o banido”

      É por isso que ele tá puto

      • Vitor Martins

        Cabia até aquele meme do Chico Buarque. “LeBron foi pro Oeste… Eu também”

    • Jefferson Cavalcanti

      Que azar do DeRozan.O Raptors tinha tudo pra brigar lá em cima do Leste, talvez até ganhar.

      Agora, como dito aí anteriormente: vai pro colo do papai Lebrão de novo.

    • OKCap ☇ 300MTax💲

      a diferença q agora ele vai ser filho de uns outros 8 jogadores melhores q ele kkkkk

      • Rodrigo Soares

        A diferença é que o Spurs não é o Raptors. Outra metodologia, outro sistema, outra competitividade.

  • OKCap ☇ 300MTax💲
  • Shaka de Virgem

    Toronto chegou a um acordo em princípio para adquirir Kawhi Leonard, do San Antonio, por um pacote que inclui DeMar DeRozan, disseram fontes da liga à ESPN. O comércio é maior em ambos os lados, e os jogadores ainda estão sendo informados de sua inclusão no acordo. Trade call com a liga hoje.

  • DNT – Porzingod MVP

    Parece que Toronto queria se livrar do DeRozan……Não é possível que pensem que o Kawhi vai assinar um extensão com eles.

    • Jefferson Cavalcanti

      Esse negócio que o pessoal chama de aluguel dificilmente dá certo.

      O jogador se adapta ao time a cidade e quase sempre assina com o time que já está. Ainda mais se o time for bom.

      Raptors com Kawhi vira um dos favoritos pro leste. Não dúvido nada dessa extensão, de verdade. E não estou falando pra provocar time nenhum.

      • Vitão Lakers

        Até parece, já foi amplamente discutido por aqui a resistência dos AlLL stars em ir a Toronto, por causa justamente da dificuldade da adaptação a cidade. Tem que ser um hater muito do safado para não perceber que é muito mais atrativo pro Kawhi ir para Los Angeles na próxima FA.

        • Jefferson Cavalcanti

          Toronto pode ser uma exceção, é claro. Mas temos mais exemplos de times reassinando com os jogadores.

          Nem do Lakers eu falei.

        • Andre Soares

          Falaram a mesma coisa sobre o PG 13. Tá aí o final

      • Gustavo

        E o fator principal você não considerou: quando chegar na hora da renovação, o único que pode oferecer o super-max é o time canadense. Vamos ver se o fator bolso perde pro fator coração. No caso do PG o bolso levou a melhor…

        • Jefferson Cavalcanti

          Verdade. Esqueci do principal $$$$.

        • William Alves

          pq ? achava que era so os spurs… me explica ai mano, pf ..

          • Chimbinha “o banido”

            Acho que indo o contrato, vai todos os benefícios juntos também

          • William Alves

            ata, obg …

          • Poli Canassa

            Quando KL é trocado os bird dele vão junto

          • William Alves

            vlw

          • Gustavo

            Eles recebem as birds junto com o contrato. É o mesmo caso do CP3 com o Rockets, PG com o Thunder. Só o time que tem o contrato pode oferecer 5 anos, e um limite maior.

      • Francimarques Lakão

        Eu diferente de vc, duvido muito de renovação, até pq Kawhi é mal acessorado, esta criando treta, o seu tio é uma versão americana do pai do Neymar, e ele não se importa em ser 2° opcao em LA como o PG que ficou magoadinho.

        • Gustavo

          Essa última parte aí não sei não hein… já tem uns boatos circulando que ele considera até ir pro Clippers para não ficar na sombra do Lebron.

          • Francimarques Lakão

            Tbm imaginei isso, mas foi logo apos a contratação do Lebrão q surgiu aquela treta no hotel onde Leonard se escondeu de representantes do SAS que iriam oferecer negocios a ele, negocios q nao incluíam o Lakers, foi publicado no podcast do jornalista da Espn. Achei muito comico. Kkk

        • Jefferson Cavalcanti

          Ser mal assessorado, pra mim, é mais um motivo pra ele ficar no time (qualquer um que ele for). Significa mais dinheiro no bolso de todo mundo que o assessora.

          • Francimarques Lakão

            Então tá, quando eu estiver comemorando correndo nu pelas ruas da cidade não venha aqui querer desqualificar minha singela comemoração.

        • Thomazbrasil

          Quem disse que ele não sem importa? já saiu uma notícia que é exatamente isso que ele não quer!!!!

          • Francimarques Lakão

            Ja saiu foi? Tá bom, vai secando aí…

      • DNT – Porzingod MVP

        Acho que o problema é que não vejo nenhum atrativo para o Kawhi lá…..Por exemplo, PG tinha o atrativo de jogar com West, Kawhi não terá isso em Toronto

        • Aquino L.A.

          Isso que eu penso tb, em Okc Pg jogava com um All Star MVP, em Toronto Kawhi vai jogar só.. Tem Lowry lá, mas nem se compara a Westbrook, se Kawhi perceber que o Toronto não terá condições de fortalecer o time p brigar por títulos, ele vai procurar outro local para jogar.. pode não ser o Lakers, mas opções de outros times não irá faltar, ainda mais se ele demonstrar que ainda joga no msm nível de antes da lesão….

        • Luiz Henrique Moura Matos

          E sem contar q o PG quer ser campeao tbm, desde da primeira entrevista q ele deu em okc ,ele falando isso “q seria difícil ele sair de okc ,caso o time fosse bem”
          Agora kl já é um campeao ,já se consagrou como um dos melhores .

        • Vitor Martins

          Eu acho que maior atrativo, e o que pode fazer ele continuar é ganhar a conferência. Não será fácil, Cletics ainda é favorito, mas não é como se fosse contra o GSW, Raptors (com Kawhi no melhor nível) tem chance. Ele sentindo que pode ganhar mais destaque no Leste é atrativo suficiente pra querer continuar.

      • Thomazbrasil

        A galera acha que o KL quer sair da posição de número 1 e jogar com o Lebrao…. vão sonhando!!!!!

    • Aquino L.A.

      Derozan se queimou demais na série contra o Cavs este ano, teve números péssimos e ainda foi expulso no final do último jogo.
      Eu acho que o GM olhou aquela série e pensou: ”Já deu, com esse cara nós não vamos para lugar nenhum”

      • Israel Pegado

        É uma boa perspectiva.

    • Thomazbrasil

      Aí aí, e ainda acham que KL quer jogar com o Lebrao…..

      Ele quer o time dele meu amigo, não vai sair essa dupla por nada!!!

      Acorda Lakers….

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Na sua teoria ,então kl não sairia do spurs ,pq o time era dele .

  • Victor Hugo

    Vai jogar um ano no Canadá pra readquiri a forma física, para ano que vem, vir ser feliz em Los Angeles junto com Lebron

  • Gustavo

    Só digo uma coisa: Daqui 2 anos DeRozan vai se arrepender de ter reclamado, ta indo pra uma lugar bem melhor.

    • AlexS.F.

      Isso sem dúvida, é que ele ta reclamando por outro motivo.

      • Gustavo

        Sim, entendo perfeitamente os motivos dele. Só acho que ele se deu bem e ainda não sabe disso.

    • Jefferson Cavalcanti

      Até menos que isso.

    • DNT – Porzingod MVP

      Ele reclamou das promessas que o Front Office do Raptors fez a ele…..

    • Vitor Martins

      A franquia é bem melhor, mas daqui a dois anos talvez Pop se aposente. Se alguém me dissesse que dois anos atrás o Spurs tava apostando num Big3 com DeRozan, Aldridge e Rudy Gay eu acharia bem bizarro. Parece um trio bem estranho. Claro que nas mãos do Pop tudo vira ouro, mas sei lá.

  • Marcos Gordinho

    Se nada está fechado, a notícia não é conclusiva. O atual técnico do Raps tinha se queixado da postura defensiva de seu principal franchising player, o Spurs passa claramente por um déficit ofensivo na ausência de KL, defensivamente se virou bem sem ele, os interesses das franquias casaram. Infelizmente para os atletas envolvidos os próprios interesses estão desalinhados a essa situação. KL tendo mais uma temporada de mimimi, vai reduzir em muito seu valor de mercado, ainda mais se insistir escolher para onde ir. Nenhuma franquia vai querer pagar muito para o ter sabendo que é uma opção do jogador, bem como nenhuma franquia rejeitada irá investir tanto e ficar na mão. Já para DeRozan, pode ser uma guinada nessa metade final de sua carreira, Pop realmente consegue evoluir seus atletas, mesmo os já experientes, e extrair algo mais. Acrescentando um pouco mais de defesa e selecionando melhor seu arsenal, o que é certo no Spurs pois ninguém lá têm o direito de monopolizar as finalizações, DeRozan pode estar chegando na equipe mais competitiva de sua vida e com ganhos máximos, nem deveria reclamar. Para o Raps, creio que precisa aceitar alguns contratos chatos e próxima temporada estaria com boas picks e CAP livre para negociar. Do Lakers não há muita coisa a negociar, então nem um sign and trade seria de grande ajuda, a não ser que KL tivesse mais opções de destino. Segue o jogo!!!

  • Will #lakaodamassa

    Eu nunca vi tanto hater reunido como aqui, impressionante.
    Aí o cara fala dos banners querem ficar putinho, mas o único argumento que usam é “Lakers é Lakers”.
    O ódio deixa os haters sem raciocinar direito.

    • KyrieMVP

      Ae amiguinho, lakers tem um elenco tá o bom quanto o do rockets ne? Kkkkk kkk

      • Wilker Pereira

        Qual e o seu time?

        • KyrieMVP

          Celta

  • Andrey

    Que manta do Pop hein? tem que respeitar

    • Israel Pegado

      Nunca que eu imaginei que o Spurs conseguiria sair dessa trade com um All Star na mão, rapaz…

  • Melo. #GangueMelo

    Péssimo negócio pro Raptors pqp

    • KyrieMVP

      Bom foi o thunder com o carmelo

      • Melo. #GangueMelo

        ?? Kk

        • KyrieMVP

          A troca pelo Carmelo foi ótima pra thunder ne, rapaz?

          • Melo. #GangueMelo

            Quem tá dizendo é vc kk

  • Israel Pegado
  • OKCap ☇ 300MTax💲

    Acho que depois dessa experiência do paul george, os torcedores do Lakers não deveriam ficar nesse clima de “ano q vem é nosso não”.Lembrando q Toronto é uma cidade mt boa e o Leste é menos competitivo. Em 1 ano mt coisa muda e isso será printado pelo Jefferson kkkkk

    • VictorLakers #UnbelievaBall

      São jogadores diferentes, com vontades diferentes … enfim. Ninguém pode prever o fururo ne?!

    • KyrieMVP

      Lakers é lakers

    • Jefferson Cavalcanti

      Se fosse só o PG tava bom.

    • Aquino L.A.

      Será que Kawhi vai querer jogar sozinho em Toronto?
      PG tinha um all star MVP do lado.. Kawhi terá Lowry que já possui 32 anos. Acho que são situações diferentes a de PG e a de Kawhi. Não que Kawhi vá para o Lakers, mas ficar em Toronto acho difícil…

      • Chimbinha “o banido”

        Tambem acho, se fosse Philla ou Celtics era outra coisa, mas Toronto é dose

        • Aquino L.A.

          Justamente! Se fosse Boston ou Phila eu duvidava Kawhi sair, franquias tradicionais, com bons treinadores, outros all stars, etc…

          Mas Toronto? Jogar com Kyle Lowry, Ibaka? Sei não.. Se Kawhi achar que o Toronto não vai montar um time que brigue por títulos, ele vai pegar o beco…

      • OKCap ☇ 300MTax💲

        É difícil.Mas o trabalho dos staffs as vezes é crucial.Não tem como prever

  • Shaka de Virgem

    AGORA FICOU MAIS FACIL DO LAKERS NEGOCIAR ^^

    • Gustavo Santos

      Acho mais fácil o KL se mudar para LA no ano que vem do que ficar em Toronto

  • Brockbell

    É uma das fortes possibilidades do mesmo modo que Butler vem sendo cogitado para uma trade, agora SA tem mais duas chances de conseguir jogadores bons por KL.
    Sinceramente eu estava esperando Butler pela treta dele com os garotos de Minessota, Treta por Treta, Butler tbm tem 1 ano de contrato. Mas acho que Butler e Derozan estão em um mesmo nível.
    É melhor do que ficar a ver navios e ver KL ir embora por nada, ou manter o jogador sem joga por uma temporada inteira.
    Agora ambos devem estar furiosos. Derozan teve garantias de permanecer em Toronto (e logo agora que o título de conferência está em aberto), e KL vai se afastar mais ainda de sua casa.
    E do jeito que KL ta mimoso capaz de ficar puto com o Lakers por não o levarem depois dele ter dito não querer jogar em lugar nenhum além de LA, e no fim assinar com o Clippers na FA, ou outro clube.

    • Israel Pegado

      kkkkkkkkkkkkkkkk Seria muito louco!!! Eu iria rir pra caralho!!!!

      • William Alves

        sou lakers , mas seria engraçado pra burro kkkkkk

    • Rodrigo Soares

      Exato, nao duvido Kawhi do jeito que esta ter pego birrinha do Lakers e isso impossibilitar um negocio na proxima FA

    • Vitor Martins

      Acho que o Butler tem um encaixe melhor com o jogo e a filosofia de SA. Além de ser um defensor melhor.

  • Asf 152

    queria de mais ver o KL no Boston, ele Stevens e Irving iria ser foda.
    Pensando no futuro, acho que o Boston tem o melhor planejamento de montagem de equipe

    • Rodrigo Soares

      Querer todos queriam… mas nao iam liberar nem o Brown , muito menos o Tatum. Então fazer o que

      • Israel Pegado

        Ainge reforçou o rival de Conferência indiretamente.

        • Gustavo Santos

          De qualquer forma o Boston me parece superior ao Toronto msm com a chegada do KL.

          • Israel Pegado

            Concordo. Mas creio que você também acha que um Raptors com Kawhi é uma parada mais indigesta do que com DeRozan.

          • Vitor Martins

            Sim, mas se recuperar a forma antes da lesão Toronto teria o melhor jogador da conferência.

    • Gustavo

      Agora esquece, Raptors não vai trocar e Celtics não tem CAP para absorver na FA

  • DNT – Porzingod MVP
  • Joabe#VamoSpurs

    Galera já ta tudo esquematizado lá em Toronto. Quando tiver para começar a FA no próximo ano, o Lowry vai dar aquela festança ala Westbrook e o final vcs já sabem o q vai acontecer kkkkk😶

    • Israel Pegado

      Hahahaha tu tá feliz, né meu amigo, Joabe?!

      • Joabe#VamoSpurs

        Pela situação q tava, tem q tá né, mas agora o q eu queria mesmo era o kawhi tivesse renovado. Sou grande admirador do basquete dele. Mas o q desejo é q ele tenha sorte em Toronto e arrebente por la

        • Israel Pegado

          Eu também sou fã do basquete do cara. Pra mim, saudável é Top 3 da liga (James, KD e Kawhi), mas ele não mostrou nenhum interesse em renovar, tampouco estava facilitando a trade para a franquia. Pelo menos avisou antes da FA, ainda bem. Acho que dada as circunstâncias a troca é ótima. DeRozan tem tudo para dar um salto significativo no seu nível de basquete jogando em San Antonio e para o Pop.

        • Vitor Martins

          Não seria melhor ter trocado por um pacote de jovens? Não sei se as propostas de Sixers e Lakers realmente existiram, mas sei lá. Pelo menos dava uma perspectiva maior de futuro.

    • Francimarques Lakão

      Com muito pernil e costelinha assadas regadas a canecas de Budweiser como o fofo do Lowry adora.

    • Rodrigo Soares

      Joabe , essa troca se concretizando o pai Pop volta a mostrar suas magicas para todos! Que acontecça logo!

      • Joabe#VamoSpurs

        Espero q d tudo certo Rodrigo # GoSpurs

      • Israel Pegado

        Só de conseguir essa troca já fez mágica!

      • Luiz Henrique Moura Matos

        E q comece a NBA logo.pq o oeste vai virar uma loucura , só kings q não vai brigar por playoffs .kkk

    • OKCap ☇ 300MTax💲

      Kawhi vai subir no palco:

      “TORONTOOOOOOOOOOOOO!!!

      I’m here to stay!”

      https://youtu.be/vJseKE8IrLE

      • Francimarques Lakão

        Tá aí um mlk q tbm não vai a lugar nenhum com esse time, com esse treinador, queria preferência na contratação, mas o alvo principal era o papai, pq papai com 36 ainda mete uns fadeaways mágicos e faz umas infiltração maneira, além de ter um percentual melhor q o dele a longa distância, PAPAI É PAPAI.

    • Jefferson Cavalcanti

      E o Show vai ser do Drake.

      • Joabe#VamoSpurs

        Isso, até o cantor ja tem, rs

  • Guga Goll

    Toronto pode ser finalistas da NBA se o kawhi voltar bem, na minha opinião briga com Celtics e sixers, ainda mais se jogar os dois de um lado da chave e os Raptors do outro. Já os Lakers, muito provavelmente, vai sair na 1° rodada ou nem se classificar para os playoffs. Sei não está ida do kawhi pra LA se não vai murchar. Claro que isso é minha opinião antes da bola quicar, tudo pode mudar.

  • Mavscelo

    Rapaz, que cagada que o Toronto tá fazendo…

  • KyrieMVP

    Kawhi joga um ano em Toronto e pronto. Partiu lakers. O cara tem o sonho de jogar nos angelinos, quer ser um lakers. Sugiro aos amigos darem uma passagem no lakers brasil, comentários como este e muitos outros estarão lá. Atenção para o usuário andymat, o cara eh uma comédia ambulante

    • Vitão Lakers

      Comédia é você o pau no cu. Você e o Jefferson não são bem vindos por lá, assim como os demais haters que temos aqui.

      • Francimarques Lakão

        Calma jovem, vc está muito exaltado.

    • Eric Diego

      Tu é carente demais kkkkkkkkk

  • PatrickLakers

    Sixers que se fodeu, sonhou com LeBron e Kawhi e acordou sendo esnobado pelo Bjelica kkk

    • KyrieMVP

      Lakers 50 vitórias. Kkkkkkkkkkkkkkkk

      • PatrickLakers

        Chegou o fake bundão kkkk

        • KyrieMVP

          Falou merda pra Caralho hein amigo.

          • PatrickLakers

            Tá nervosa fake? Se acalme kkk

          • KyrieMVP

            Eu nervoso? To rindo pra caramba

          • PatrickLakers

            Eu tbm kkk To bem de boa msm se Kawhi não vier

        • Will #lakaodamassa

          Pelo menos ele não foi mendigar atenção nos sites do Lakao kkkkk

      • Wilker Pereira

        Se o Lakers chegar a 50 vitorias ( o que e pouco provavel ate agora) o que voce vai fazer??

    • Chimbinha “o banido”

      Verdade, essa off foi foda

    • OKCap ☇ 300MTax💲

      que nada.Eles tem uma base boa pra porra.Quem se fodeu mesmo foi o Magic.Trocaram Oladipo por nada.O cara brilha no Pacers, levaram Paul George pra OKC e Ibaka foi pro Raptors kkk

      • Will #lakaodamassa

        Magic sempre faz merda, uma pena, é uma franquia bacana.

      • PatrickLakers

        Magic é café com leite, Kings e Magic são as duas franquias mais zoadas da NBA kkk

  • Gustavo

    Eu pago a internet para ver esses especialistas comentando 😂👌🏻
    https://uploads.disquscdn.com/images/a8d91df2c8ed82281950f558093e667bfd008e77f1032fdd0cc391aa83e345a6.jpg

    • Francimarques Lakão

      Digita bem o maluco.

      • Gustavo

        Foi traduzido de um comentário que peguei do Fb😂

    • Jefferson Cavalcanti

      Eles não aprendem kkkkkkkkk.

    • OKCap ☇ 300MTax💲

      e os print já tão como? kkkkk

  • Vitor Martins

    A estrutura do jogo mudou, mas os selecionados para o All-Star continuam a ser por conferência, né? DeRozan tá indo para o lugar mais competitivo hoje da NBA, os guards do Oeste. No último all-star foram selecionados Harden, Curry, Westbrook, Lillard e Thompson. Lillard foi All-NBA, Harden, Curry e West são nível MVP, talvez DeRozan esteja no nível do Thompson e do Butler (que foi como forward), mas inegavelmente vai ser bem mais concorrido pra ele.

    • dirct

      Olhando para os dois lados da quadra acho o Rozan abaixo tanto do KT quanto do Butler, se ele não der um “salto” na mão do Pop (principalmente na defesa) acho bem difícil dele ser allstar no Oeste.

  • KyrieMVP

    Tá uma choradeira Angelina aqui. Pqp

    • William Alves

      a galera não consegue so ver os comentarios sem cair na pilha, tem que ficar descutindo …

      • KyrieMVP

        Eh esse Patrick lakers. Esse verme acha q tem q peitar geral

        • PatrickLakers

          Vc me ama cara? Me menciona em todos os posts, tá incomodado? Se retire então kk

          • KyrieMVP

            Eh porque vc fala muita merda. Lakers tem um time tão bom quanto o Houston, Ingram tem potencial para ser melhor que o pg, lakers 50 vitórias. Vc eh uma metralhadora de merda

          • PatrickLakers

            Quando eu disse que o Lakers é melhor que o Houston? Vc pega pessoas que comentam no Lakers Brasil, que aliás nem comento lá, e fala como se eu tivesse falado isso, vc é muito nervosinho cara, cria um fake pq tem ódio do Lakers, isso é doença cara, não fique nervosinho não kk

          • KyrieMVP

            Por que você não comenta la e larga o jumper. Torcedor chato pra Caralho.

    • Jefferson Cavalcanti

      Depois desse post vem mais.

    • Shaka de Virgem

      CHORAR PQ SE ELE VEM FREE EM 2019 ??? VCS QUE TÃO COM MEDO DE VER O LAKERS SE REERGUENDO!!!

      • Jefferson Cavalcanti

        Ai sim. Gosto de jornalista com informação antecipada.

        SEGURA O CU WOJ.

      • Poli Canassa

        Cara, era mt mais negócio ele vir na troca que na FA, eu já expliquei isso no Lakers Br, toda uma questão de cap cão e a chance de pegar mais um allstar, não se garante em Free agency, queria o Lakers se reerguendo mas tem que ser um pouco realista.

  • DNT – Porzingod MVP

    Vendo por outro ângulo, se Toronto conseguir ir bem nos playoffs, de repente chegar às finais, Kawhi pode dar uma balançada…..se isso acontecer torcedor do Lakers tem que ficar preocupado com festas no mês de Julho que o Kawhi e o tio dele vão participar

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Olha q a festa do west ,foi bem meia boca .um dia vou entender pq PG continuou no okc.kkkk

      Agora Imagina uma festa produzida pelo Drake e sem contar os atrativos de Toronto q fica perto de grandes centros .os torcedores do Lakers podem ficar com medo.
      Mas acho que ele não fica em Toronto não.

    • Francimarques Lakão

      Nem todo torcedor vive no mar de rosas.

      • Marcos Gordinho

        Huahuahua!Rindo da forçada.

  • Thunder Nation

    Com essa trade o Raptors sem põe na mesma posição do Thunder na temporada passada ,ter um jogador que sonha em jogar nos Lakers, no caso do Thunder deu certo e o PG renovou mas é aquilo é algo arriscado.

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Aí depois falam q a NBA está ficando sem graça .a temporada vai ser maneira ,quase todos os times do oeste disputando vaga no playoffs , a única coisa q pode ficar chato ,vai ser a final ,contra um time mais fraco do leste (mas sendo Boston completo ,não tem como prever nada ,mesmo sendo contra o gsw).
    Pra mim q acompanho da off Seasons até os playoffs ,a NBA fica cada vez mais maneira .

    • Will #lakaodamassa

      Eu concordo, isso e choro de hater dos Warriors, pra mim tá bacana demais essa off season.

      • Wilker Pereira

        Daqui a pouco vem o Diego Costa chorando…

        • Luiz Henrique Moura Matos

          Kkkkk. Com certeza .

    • Francimarques Lakão

      O certo seria leste e oeste disputando uma vaga na final pra enfrentar o já finalista warriors, deixar eles sem regular até a finals pra ver se o preparo fisico e técnico gera uma desvantagem. Rs

    • Jefferson Cavalcanti

      NBA vai ser show. Vão ser muitas atrações, mas uma que eu quero ver em especial é o pau comendo no Oeste.

      Vai ter muito time bom, querendo ir para os playoffs lá para 12° ou 13° na tabela.

      Fora da briga de verdade mesmo só o Kings. Suns e Clippers são mais fracos, mas não vão entrar pensando no tank.

      • Igor Neves

        E o melhor é que mesmo não sendo tão fortes, não são times totalmente descartáveis. Oeste tá mais selvagem que temporada passada.

  • Lean
    • Chimbinha “o banido”

      Pronto, tá feito. Acho que tá bom pra todo mundo

      • Israel Pegado

        Amém! Ufa! Essa foi por pouco Spurs.

        • Marcos Gordinho

          Huahuahua!!!

      • Aquino L.A.

        E quem diria em? Todo mundo colocando o Spurs como carta fora do baralho, os caras conseguem Derozean e vão brigar por playoffs novamente… Hehehehehe! Tem que respeitar o San Antonio Spurs…

        • Israel Pegado

          Só li verdades!

      • Marcos Gordinho

        Todo mundo quem? O Raps tomou no c…!!! Recebe um jogador que não quer jogar, um roller que só teve projeção no esquema de POP. Têm tudo para ir mal caso KL não se empolgue sequer a recuperar a melhor forma e dá uma pick alta para o Spurs, só têm de certo a liberação de CAP caso o pior cenário se concretize e ralar anos tankando, pois nenhum all star quer jogar lá.

    • Lucas Bitencourt

      Com isso os Spurs se livram do Gren, garantem uns minutos ao LW4 e ainda conseguem um backup pro Gasolina. Achei ótimo.

      • Israel Pegado

        Manta? Hahaha Nem tanto, mas Pop e Buford mandaram bem!

        • Igor Neves

          Puta duma manta, se livraram do Green, ganharam uma estrela, um jovem e ainda uma pick.

    • Jefferson Cavalcanti

      O Raptors ainda vai mandar uma first pick? kkkkkkkkkkkkkkk

      Ano que vêm com a escolha 27, sei lá, o Spurs ainda consegue um jogador pra ser titular do time.

  • Shaka de Virgem

    Os Spurs concordaram em trocar Kawhi Leonard e Danny Green pelo Toronto DeMar DeRozan, Jakob Poeltl e uma escolha protegida na primeira rodada de 2019, disseram fontes da liga à ESPN. A chamada de comércio com o escritório de liga está começando logo.

  • ReggieMiller31

    É esperar primeiro se a troca vai ser realizada mesmo, dps é ver quem vai ser envolvido. Eu acho que a troca será Derozan + jogadores como: Valanciunas/Ibaka/Powell por Leonard + Gasol/Green e aí fica bem óbvio q Raptors vai pra rebuild, Lowry ñ terminaria temporada por lá e cap do time pra próxima temp já ficaria bem mais ameno. Agora se Raptors ceder jovens(Anunoby/Poeltl/Siakam) e picks de 1ª rodada, oficialmente ñ vou entender MERDA NENHUMA.

  • arruda91 arruda

    Manda o Bruno Caboclo e o Drake apresentar as baladinhas deToronto que o Kawhi renova por mais anos !

  • Lucas Bitencourt

    Com o Jakob Poeta fora, será que o Raptors chama o Bebê de volta? Seria um reforço pro garrafão e um bom cara pra mostrar as baladas e pontos “turisticos” da noite em Toronto pro Kiwi…

  • Daniel Azevedo

    Não estou entendendo o Raptors ainda enviar um 1st pick.

    • Poli Canassa

      Tbm buguei nessa, achei que Spurs enviaria, faria mais sentido pro raptors

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Acho q deve ser pra não pegar algum contrato pior ( Mills e Gasol ) ,o Spurs enviando Green ficou um pouco menos pior pro raptors ,kkkk

      • Marcos Gordinho

        Huahuahua!!! O sofrimento não para!!!

  • Francimarques Lakão
    • Shaka de Virgem

      SÓ A TORCIDA MESMO , PQ ELE NÃO DEVE TÁ NADA FELIZ

      • Jefferson Cavalcanti

        Problema dele.

        Imagine o IT também. Que saiu do Cavs finalista da NBA pra ir jogar no Lakers e nem playoffs jogar temporada passada.

        • Francimarques Lakão

          IT ta aceitando até o mínimo pra “tirar a barriga da miséria”… Ele foi sacado do Cavs, nada mais.

  • Thunder Nation

    Essa pick pro Spurs foi algo meio bizarro mas tudo bem.

  • Victor Chittolina

    Negocinho bem meia boca pro Raptors. Tá certo que o time tinha estagnado em um ponto e que parecia que não ia mais longe que aquilo, mas eles pegaram um jogador que não joga há um ano, que tem uma lesão misteriosa que ninguém sabe ao certo o que é e que vira agente livre irrestrito no final da temporada. Para isso, entregaram DeRozan, Poetl e mais uma pick.

    Com Kawhi saudável, certamente é um upgrade. Ele é o melhor jogador defesa-ataque da NBA, mas a real é que ninguém sabe exatamente como ele vai atuar.

  • Lucas Bitencourt

    Quem o Spurs tem pra jogar de SF além do Gay, agora que a saida do KL foi confirmada?

    • Jefferson Cavalcanti

      Deve jogar o próprio DeRozan.

      • LeoBp

        Problema que está sem o Green, tmb, que seria o SG titular…
        Eles podem tentar trazer alguém com a MLE, a deles tá full ainda, 8.6MI…

        Talvez um Michael Beasley pra tapar buraco…

        • LeoBp

          Tem só 6.5… Uma parte foi pro Cunningham…

        • Jefferson Cavalcanti

          Beasley é o cara que menos tem o perfil de Spurs na liga, kkkkkkkk.

          • LeoBp

            Sim, mas o Pop pode dar jeito nele! HAuhauahuah!!

            Mills joga na 2 tmb, neh? Pode deixar o DeROzan na 3, mesmo…

          • Israel Pegado

            Mills fechou a temporada como titular na 2.

          • Marcos Gordinho

            Se POP der um jeito em Beasley, pode canonizar!!!

          • Joabe#VamoSpurs

            Realmente Beasley não tem perfil dos Spurs, mas do q ta disponível na FA é umas das melhores opções. Ele atuou muito bem no Knicks temporada passada. Queria ele nos Spurs, mas tenho certeza q a possibilidade é qse zero

        • Israel Pegado

          Green não era mais o titular ao fim da temporada que passou.

        • Vitor Martins

          Rapaz, Gay e Beasley no Spurs. Vive pra ver isso hehehe

          • Israel Pegado

            Gay adorou trabalhar com Pop. Li uma longa entrevista no fim da temporada. Nas palavras dele: “Um treinador diferente de tudo que já tive na vida”

          • Vitor Martins

            Sim, mas são jogadores completamente fora da filosofia do Spurs. Isso é MUITO estranho. O que não quer dizer que não dê certo.

          • Israel Pegado

            Ele já compartilhou bem a bola na temporada passada. Aceitou o banco, não criou intriga, viu suas médias caírem de 18/19ppg para 11,5ppg, sem fazer qualquer queixa. Pra mim, Rudy já se adaptou. Tanto que quis ficar.

          • Joabe#VamoSpurs

            E vale lembrar q Rodman ja passou pelos Spurs, quer cara mais doidão q esse, então Beasley bem q poderia vir tbem, rs

    • Rodrigo Soares

      Contraram o dante cunningham, o Bellineli tambem pode jogar de 3

      • Israel Pegado

        Isso, no campeonato de 2014, Marco jogava na 3.

    • Israel Pegado

      Marco Belinelli.

  • LeoBp

    Raptors tomou um sombreiro nessa troca, não um chapéu…

  • Brockbell

    Spurs pode garantir Dezoran + Jakob Pöltl em uma posição deficiente em SA que era pivô (ele foi nona posição do Draft 2016) + first round pick. E se livra de KL e D.Green.
    Eu vejo como bom negócio.
    Pra fazer melhor só Lakers ou Minessota.

  • Maicon Gomes

    Se fosse o KL renovaria fácil na próxima FA, é um dos melhores lugares do mundo pra se viver.

    • Jefferson Matheus

      Kkkkkkkkkkk se ele gostar de gelo sim

      • Maicon Gomes

        Lá tem as estações bem definidas, no verão faz calor, primavera e outono são tranquilos, só há bastante neve no inverno meu jovem.
        É disparado um dos melhores lugares pra se viver, não importa o critério que seja utilizado.

      • Israel Pegado

        Frio é ótimo para lesão de quadríceps kkkkkkkkk

    • Vitor Martins

      Frio pra caralho! Jogador gosta de balada e de pegar modelo! rs

      • OKCap ☇ 300MTax💲

        tem isso la kkk
        só é frio mesmo

      • Maicon Gomes

        O que não falta lá é balada e modelo, fora que só é bem frio mesmo no inverno. As estações são bem definidas.

  • Israel Pegado

    Expectativa: Spurs isso, Spurs aquilo, Spurs velho, Spurs idoso, Spurs fudido, Spurs sem ninguém, Spurs vai pro tank, Spurs morreu….

    Realidade: Dois all stars de 23ppg e playoffs again.

    • Brockbell

      kkkkkkk a maior perda pra SA vai ser quando Pop se aposentar.

    • Vitor Martins

      Nas mãos do Pop tudo é ouro, e foi bem foda eles sairem dessa situação com um all-star. Mas não acho que o encaixe DeRozan-Aldridge seja fácil. Aldridge exige a bola embaixo, DeRozan não espaça a quadra… Claro, o melhor técnico da história tem tudo pra fazer eles darem certo, mas não acho que seja suficiente pra alcançar o topo do Oeste (Houston, GSW). Eu preferia uma troca com o Sixers pelo Fultz+Saric, mas acho que isso foi só boato mesmo.

      • Brockbell

        Nenhum encaixe é fácil. Vai ser duro pra Toronto manter e agradar KL e vai ser duro pra SA melhorar Derozan.
        Mas se der certo Spurs volta a brigar por offs, já fez isso sem KL uma temporada inteira.

    • Jefferson Cavalcanti

      Foi o que eu disse. O Spurs sempre dá um jeito.

  • Jefferson Cavalcanti

    Raptors vem firme ano que vem pra brigar pelo leste heim.

    Lowry, Danny Green, Kawhi, Ibaka e Valanciunas.
    Van Vleet, Norman Powell (Cj Miles), Anunoby, Siakam e deve ter mais um pivô que eu não lembro.

    • Israel Pegado

      Olha, gosto muito do Danny Green pela história dele em San Antonio, Jefferson. Mas ele terminou a temporada muito mal, como reserva, com Pop colocando o Mills na 2. Mas, torço pelo sucesso de ambos.

    • Joabe#VamoSpurs

      O time teoricamente tá bom todo, resta saber se esse técnico novo é bom, sendo capaz de comandar bem tais jogadores

  • Francimarques Lakão

    Mas não posso mentir, o uniforme vermelho do Raptors caiu bem no menino Kawhi, apesar de ainda preferir ele com o special Black de LA

  • Gustavo Henrique

    que manta em, DeRozan por 1 ano de Kawhi e pick ainda? MANTA

    • LeoBp

      Toronto inteira vai dormir quentinha com o Lençol que o Raptors tomou. Da pra cobrir o Canadá inteiro, até!!

    • Igor Neves

      Manta enorme, ainda veio um jovem e se livraram do Green.

    • Maicon Gomes

      No lugar do Raptors, eu só teria feito essa trade com garantia de renovação.

  • Felipe Santos Vieira

    Pro Spurs é uma ótima pedida…
    Já o Raptors terá uma estrelinha insatisfeita por uma temporada…
    Troca péssima!!!

    • Jefferson Cavalcanti

      Só Lembrando que o DeRozan demonstrou insatisfação com a troca.

      • LeoBp

        Mas eu acho que pro Spurs é muito mais fácil reverter a situação do que pro Raptors…
        Ninguém quer jogar em Toronto. Ai vc recebe um cara que ja expressou N VEZES a vontade de ir pra Los Angeles… Mano, de LA pra Toronto, a disparidade é absurda!!!

      • Israel Pegado

        Eu dou duas conversas do DeMar com o Pop para ele enxergar a situação com outros olhos. Já chega em outubro motivado. É a minha aposta.

      • Maicon Gomes

        Pelo que percebi ele ficou puto com o Raptors, pois falaram uma coisa e fizeram outra.

        • Israel Pegado

          Isso. Vai ser feliz em San Antonio, aposto.

        • Daniel

          Sim, até estava rolando um papo de q ele se esforçaria na defesa pra ajudar mais o time.

  • Daniel

    Não entendi nem um pouco o q essas franquias fizeram, raptors pode nem contar com KL e o spurs ganha um jogador q só vai bem no jogo individual no time que mais valoriza o coletivo, vai entender.

    • Brockbell

      Pior que o coletivo de SA ta se acabando, vem de uma temporada com KL carregando, e outra temporada com Lamarcus carregando. A bola ta embaixo do braço de alguns até SA se reestruturar.

      • Daniel

        Verdade, mas pro jogo do deRozan florescer, spurs vai ter q abrir mão de muita coisa.

        • Brockbell

          Ai é ver o que Pop e seus assistentes conseguem, e todos sabem da competência deles. Pior que Derozan estava em Toronto ele não fica, ou é igual ou melhora. E outra, Lamarcus não é Lowry vendedor de pipoca de offs.

          • Daniel

            Se Pop transformar deRozan em algo melhor do q ele era , prêmio COY eterno pra ele.

  • Brockbell

    Tirando os Guerreiros da Panela de Ouro a NBA tem muita coisa pra ficar atento nessa temporada regular.

  • Beto cargnin

    Eu queria ver aquele cara que sempre fala que está adorando ver a morte do Spurs.

    • Israel Pegado

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê ele?????????

      • Beto cargnin

        Sei lá.
        O cara sempre falava isso.
        Hahahha

  • Spurs Capoeira

    Ótimo negócio para o Spurs onde o line up será
    Murray – Derozan -Gay – Aldridge – Jakob Pöltl

    Segunda unidade

    Mills – Walker (Forbes) – Bellinelli – Bertans – Gasol

    Jakob Pöltl 2016 / Round: 1 / Pick: 9th overall novo e saudável jogou os 82 jogos + playoffs
    com média de 18 min com 7 pontos e 5 rebotes jogando mais minutos chega fácil ao Double Double
    e que nas mão do Pop pode evoluir.

    Se o Spurs conseguir um 6TH homen pode dar trabalho

    • Israel Pegado

      Belinelli não é este sexto homem?

      • Spurs Capoeira

        Verdade ainda tem o Ginobilli

        • Israel Pegado

          #VoltaNarigón

    • Israel Pegado

      Também tem o White (combo guard) como destaque na Summer League e a chegada do Cunningham de PF.

    • PatrickLakers

      é um time muito bom, só achei que vai sofrer um pouco na bola de 3 na primeira unidade.

      • Israel Pegado

        Bem observado, Patrick. Mas, penso que Pop pode vir com o Belinelli de titular na 3 e Gasol na 5 (que também mete suas bolinhas além do arco).

    • Wadson Pinheiro

      Você tem que rever sua escalação, pois o post fala do envolvimento de Mills ou Gasol na troca.

  • Victor Chittolina

    Na dúvida, eu sou sempre pró-trabalhador, mas o Kawhi meio que pediu essa marretada, Depois de passar um ano sem jogar, em que ele mal se comunicou com o time, ele entra no último ano de contrato (o que tem menor valor de troca) e avisa que quer ser trocado, mas só pro Lakers. Existe a questão da história, de a franquia agradecer o jogador e tal, mas a recíproca tem que ser verdadeira.

    Acho que se as coisas tivessem sido conversadas mais abertamente entre ele e o Spurs, de preferência na temporada passada, eles poderiam ter entrado em um acordo e mandar ele para o Lakers, mas a postura do Kawhi e como ele o staff dele levaram o caso não foi exatamente um exemplo de profissionalismo. Uma vez que ele não manteve a relação com o time muito próxima, o Spurs se sentiu no direito de fazer o que quisesse com o jogador.

    A questão do DeRozan dá pra discutir. Ele não queria sair, tinha essa promessa da direção pra ele, mas o Kawhi pediu.

    • Daniel

      Derozan foi sacaneado legal pelos raptors, KL já esperava qualquer coisa q o spurs fizesse, mas certeza q pegou mal para as franquias, como dizem essa liga é dos jogadores, acho que as duas franquias saem “queimadas” com essa troca.

      • Thiago Pinto

        Pq o Spurs sai queimado? Não concordo não, acho que o Leonard sai queimado. Não queria jogar em lugar nenhum. Saiu noticia até que não queria mais o Lakers pós LeBron. Chorão da porra.

    • Vitor Martins

      Eu até concordo contigo, mas a real é que a gente sabe uma fração do que ocorreu, né? Não acho que há vilões nem mocinhos. Talvez o Spurs tenha feito merda com ele também e ele reagiu infantilmente.

      • Victor Chittolina

        pseh, é difícil saber exatamente o que aconteceu porque toda essa lesão do Kawhi teve uma cobertura bem obscura. A gente sabe o que sai na imprensa e, como o Kawhi não fala nada, é a versão do Spurs. Mas se tem algo a mais, acho que ele deveria ir a público e dizer. Ainda assim, essa questão de “quero ser trocado, mas só pro Lakers” é sacanagem kkkkkk

        • Vitor Martins

          Sim, isso de escolher time pra ser trocado é bem tosco!

    • Brockbell

      Eu pensei a mesma coisa. SA vaI tentar a melhor trade claro, se for com o Lakers KL vai e acabou, mas se puder mandar KL pra conferência oposta ou caminho contrário de LA vai fazer, só pela birra que ele fez.
      Tava esperando Minessota ou 76ers, mas Toronto está na msm linha KKKKKK

      • Thiago Pinto

        Não acho que tenha nada de birra. Os caras conseguiram um Top-10 da liga (discutivelmente) na troca. O lakers tem condição de mandar algo parecido? O Spurs fez o melhor pra si.

        • Israel Pegado

          Exatamente, totalmente de acordo. DeRozan tem suas falhas, é menos jogador que Kawhi. Mas tem inegáveis qualidades de scorer (23ppg) e passador (5,2ast).
          Só pra galera ter uma idéia, o melhor passador do Spurs na temporada foi o Tony Parker com 3,5 ast por jogo!
          DeMar vai contribuir MUITO ofensivamente.

    • Daniel Scheffer

      Kawhi não ficaria, e o Spurs pensou no melhor pra si. Mandou o Danny green, que não foi bem ano passado, e o KL que nem jogou. Pegou um scorer que é AllStar(do Leste) e um pivô que pode evoluir. Então penso que o Spurs está tá melhor que na última temporada. As fichas estarão depositados em Lamarcus, DeRozan e nos jovens que devem evoluir(Murray, White, Looney). Tbm tem bons atiradores do perímetro/; Belinelli, Mills, Forbes. Gasol que é peso morto, Mas pra crer num futuro interessante. Quanto ao Kawhi, perdeu a idolatria e o respeito dos torcedores dos Spurs que viam nele o sucessor do Duncan.

  • LeoBp

    Pop pôs o Kawhi num avião direto pra Lebronto! AHuahauha!!

    • Israel Pegado

      Foi até deixar de táxi!

  • Vitor Martins

    Galera tem que se decidir, geral falando na temporada passada que eles tinham que trocar Lowry e DeRozan, que tinha que implodir o time, que nada tava dando certo, ai os caras resolvem arriscar e “MANTA!”. Pera lá, se tudo der errado o Kawhi sair eles partem pro tank, o que já poderiam fazer logo.

    • Maicon Gomes

      Mas pra partir pro tank é bom ter um jovem (Jakob) e pick, abriram mão de ambos se for caso de apenas uns aluguel pré tank.

      Se KL não renovar, foi uma troca bem estúpida do Raptors.

    • LeoBp

      Veio, mas o Toronto trocou seu principal jogador por um aluguel do Kawhi!!! Perdeu a pick!! e mandou um jovem jogador pelo Danny Green que era reserva…

      Mano, não dá pra entender…

      • Beto cargnin

        Eles foram pro tudo ou nada.
        E se no fim das contas o Kawhi renovar o negócio fica bom.

        • LeoBp

          Se o Kawhi renovar, ja dá o GM do ano, pro Manager do Raptors…

  • Wadson Pinheiro

    Spurs se preparando para varrida. Falta só pegar o Lowre.

  • Thiago Pinto

    Passado o susto, analisando um pouco mais friamente e me baseando em algumas visões (entre elas do Stabolito no Twitter), não foi de todo mal para Toronto.

    Eles já não acreditavam no DeRozan, mandaram o Casey embora e muito se falava em rebuild (inclusive teve muitas especulações de trade por pick, o que não ocorreu). A base do time era formada pra mais dois anos (fim dos contratos de Lowry, Ibaka e Valanciunas – acredito que este vá exercer sua player option).

    Eles trocaram isso por um all in esse ano. Se der errado e o Leonard sair, ai eles vão partir pra trocar esses caras por picks e ir pro rebuild forte. Perdem o principal ativo que poderia contribuir nesse rebuild, mas ganham um ano fortissimo!

    • Vitor Martins

      Sim, penso exatamente isso. É a última cartada, jamais vou criticar um time por tentar. Leonard saindo eles começam o tank ano que vem, se DeRozan tivesse ficado ele começariam o tank logo também, mesmo perdendo o melhor ativo, vale o risco.

      • Thiago Pinto

        Exato, a primeira vista a troca parece péssima pra Toronto, mas analisando com mais calma não foi tão ruim. Vão ter uma defesa muito forte e com certeza brigar pelo Leste. Uma pena o Lucas Bebe ter sido dispensado…

        • Vitor Martins

          Pois é, com a saída do Poeltl o Bêbe poderia ser bem útil.

    • Victor Chittolina

      Pra mim, o grande problema na troca é que, digamos que eles partam para um rebuild, vão ter que fazer isso sem o principal ativo do time (DeRozan) e com uma pick a menos, que foi eviada pro Spurs. O DeRozan poderia ser usado como moeda de troca pra ajudar na reconstrução.
      Além do mais, eles não trocaram por um jogador que a gente SABE que vai entregar o imaginado. Kawhi vem de uma lesão misteriosa e ninguém sabe que jogador ele será quando quiser/puder voltar a jogar. Fosse por um KD ou um Monocelha em último ano de contrato, acho que valeria a pena, mas nesse momento eu achei que saiu caro demais pro Raptors.

      • Thiago Pinto

        Pode ser. Mas eles tão abrindo mão de uma escolha 26/27, talvez? Não é tanto assim, vai. De fato, perder o DeRozan atrasa um possível rebuild, mas eles ainda tem alguns ativos que podem ajudar. Não achei uma troca barata, mas achei que pela ultima tentativa valeu o preço.
        Talvez seja o último ano de janela do Raptors, alguém lembrou bem aqui (ou no outro post), que 19/20 Celtics tendem a estar ainda mais fortes (Brown e Tatum mais experientes, Irving e Hayward mais entrosados)…

        • Victor Chittolina

          eu acho que é uma aposta. pode dar certo e dar errado, aí vai do nosso ceticismo hahahah
          eu, particularmente, achei que o Spurs mandou bem demais e o Raptors só o tempo dirá. Talvez eu queime a língua e o Kawhi volte ao nível DPOY e 25 pontos por jogo, mas sei lá… hahaha

      • Vitor Martins

        Mas ai é o risco a se correr, né? Não se pode ter tudo. Eles abriram mão do melhor ativo no possível futuro rebuild com a esperança do Leonard voltar ao seu melhor e renovar por lá

        • Victor Chittolina

          eu gosto do Raptors, principalmente por ser a única franquia fora dos EUA. Tomara que dê certo, mas como eu disse ali embaixo, eu estou meio cético em relação a isso.

      • Llipe LeDrain

        Pra trocar um derozan por um kd ou monocelha teria que ter o mesmo problema do kw ou algo pior.

  • Vitor Martins

    Eu acho que uma dupla de alas de Kawhi e OG Anunoby é fodástica! Tomara que ele continue lá, não pra sacanear o Lakers é Lakers, mas pelo equilíbrio da NBA. Leste tá fraco demais. Mas um time bom lá seria ótimo.

    • Joabe#VamoSpurs

      O time do Toronto ta na teoria fodástico na defesa, agora resta saber é se esse novo treinador vai saber usar as peças q tem. Ah, e sobre o Anuwobi gosto muito dele, tem um bom potencial e qdo começou especulacões entre Toronto e Spurs, tinha ele no meio das conversas e era um jogador q eu queria nos Spurs

      • Israel Pegado

        Joabe e essa mania de assaltar os outros. Para com isso, rapaz!

        • Joabe#VamoSpurs

          Q isso kkkk. Poderia ser o Anuwobi no lugar do Poetl né, mas realmente a necessidade era de um pivô no momento

          • Israel Pegado

            Acho que o Buford e Pop tentaram, mas o lençol era de solteiro e não de casal. hahahaha

          • Joabe#VamoSpurs

            Kkkk é verdade

      • Vitor Martins

        Rapaz, ele nas mãos do Pop iria ser foda mesmo

  • LeoBp

    Alguém ja pesquisou no Google nomes de atrizes pornôs Canadenses famosas? Pois CERTEZA que o Toronto vai usar uma delas pra tentar manter o Kawhi por lá! Ahuahauha!!

    • Daniel

      Mesmo que usasse umas 10 moças, só por causa do Drake não valeria a pena, a pior coisa de toronto é ter q aguentar aquele cara.

  • Vitor Martins
  • Victor Chittolina

    Pro Spurs, achei um bom negócio. O Kawhi estava com um valor relativamente baixo, por todas as questões já apontadas: lesão, último ano de contrato e o sinal que vai assinar com o Lakers depois. Eu não conseguia enxergar um cenário em que eles conseguissem um jogador tão bom na troca. DeRozan vem de uma temporada que foi AS e eleito para o segundo time da NBA.

    Pro Raptors, o saldo da negociação vai depender de qual Kawhi vai voltar pra essa temporada. Se for o melhor “two-way player” da NBA, é uma aposta mais que válida. Mas menos que isso pode ser um jogador de um nível parecido com o do DeRozan, mas com um ano a menos de contrato (mais um de player option).

  • Brockbell

    Vi muita gente falando no ig e no twitter que ambos estão insatisfeitos com a troca e não vão jogar 100%. Kawhi queria Lakers e Derozan se sente traído pelo raptors.
    Eu deixo algumas perguntas:
    1º) Depois de um ano parado, uma lesão, não seria mais inteligente Kawhi jogar, pegar ritmo, valorizar seu salário, ter seu melhor basquete novamente e depois escolher para onde vai? Se de cabeça quente, Lakers e CLIPPERS foram opção, de cabeça fria e em alta ele quem tem o poder da escolha. 1 ano passa rápido.
    2º) Derozan ta pistola com a atitude do Raptors, o que o Spurs tem com isso? Ele queria se provar na franquia, mostrar que é melhor, e Toronto se desfez dele, pq não aproveitar o momento, e talvez seu auge (pela idade), e trabalhar com uma comissão técnica nova, competente, e tentar ser ainda maior? Pop valoriza jogador comprometido e esforçado, e creio que isso Derozan é, e em Toronto ele já estava acumulando fama de pipoqueiro.

    Por isso eu acredito que os 2 vão jogar, e com vontade.

    • Wadson Pinheiro

      No caso do Spurs é mais fácil, pois o problema do DeRozan é com os e San Antônio abrira os braços e dirão: venha nos te acolhemos.

      • Wadson Pinheiro

        *o problema é com os Raptores.

      • SpursNation

        Concordo

    • João Marcelo S. de Almeida

      Não faz sentido o DeRozan não jogar tudo o que pode em SA. Deveria ser o contrário. Já que ele se sente traído, deveria jogar 200% pra mostrar pro Raptors o que ele pode fazer

  • Lucas

    Clint Capela
    Marcus Smart
    Dwyane Wade
    Jamal Crawford
    Rodney Hood
    Montrezl Harrell
    Greg Monroe
    Lucas Bebê
    Vince Carter
    Jahlil Okafor
    David Nwaba
    Patrick McCaw
    Nick Young
    Trevor Booker
    Alex Len
    Michael Beasley

    Para onde vão estes atletas? acho que alguns Europa