Spurs nega saída de Tony Parker, mas pode negociar George Hill

O gerente-geral do San Antonio Spurs, R.C. Buford, negou hoje que a franquia esteja disposta a negociar o armador Tony Parker. Ele foi perguntado a respeito de uma matéria da ESPN americana, que dá conta que o Spurs pretende trocar o jogador por uma escolha alta do recrutamento.

“Nós não estamos negociando Tony Parker. Temos apenas recebido vários telefonemas de outras equipes interessadas em trocas”, disse Buford.

Pouco tempo depois essa resposta do GM do Spurs, o jornalista do site DraftExpress, Jonathan Givony, informou que o time texano está oferecendo o armador George Hill (foto) para três equipes: Milwaukee Bucks, Golden Sate Warriors e Utah Jazz.

O Spurs estaria de olho nas escolhas de draft desses times, que seriam a décima, a décima primeira e a décima segunda, respectivamente. Os alvos da equipe de San Antonio seriam o pivô lituano Jonas Valanciunas, que só deve vir para a NBA daqui a duas temporadas, e o ala-armador Klay Thompson.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.