Stephen Curry, armador do Golden State Warriors, perdeu 40 jogos na temporada passada devido a uma lesão no joelho direito, tendo que ser submetido a uma artroscopia no local. Mas, de acordo com Marcus Thompson, do CostaContraTimes.com, ele já está 90% recuperado da cirurgia.

De acordo com Thompson, Curry vem se recuperando bem do procedimento, e passa de quatro a cinco horas por dia fazendo fisioterapia, levantando pesos, melhorando seu condicionamento físico e tendo atividades com bola.

O armador comemorou a chegada de Jarrett Jack à equipe, e declarou que está “ansioso para adicionar ele ao nosso backcourt e acrescentar seu talento e liderança para a nossa equipe”. Segundo Thompson, apesar de atuarem na mesma posição, os dois podem dividir minutos juntos em quadra, pois Jack também pode jogar como shooting guard.

Curry, de apenas 24 anos, atua há três temporadas na NBA, todas pelo Warriors. Considerado um dos melhores armadores da liga, ele tem médias de 17.5 pontos e 5.8 assistências, além de um aproveitamento de 47,3% dos arremessos de quadra e 90,1% nos lances livres.