Steve Francis é preso por embriaguez pública e distúrbio da ordem

Steve Francis foi preso na noite do último domingo sob acusações de embriaguez pública e distúrbio da ordem. De acordo com o site TMZ, o ex-astro do Houston Rockets teria protagonizado uma briga com um homem não-identificado em um hotel da cidade de Burbank, na Califórnia, enquanto estava sob efeito de bebida. Relatório do episódio pelo departamento de polícia local não foi divulgado.

O ídolo foi levado do local para um centro de detenção da cidade, onde passou a noite. Ele acabou sendo liberado na manhã do dia seguinte, sem pagamento de fiança, quando já dava sinais de sobriedade. Esse foi seu segundo incidente com envolvimento policial em menos de dois anos: em 2016, o craque já havia sido detido por dirigir embriagado e desacatar autoridades.

Francis tornou pública recentemente, em carta divulgada no site The Players’ Tribune, sua luta contra o alcoolismo. O ex-jogador de 41 anos, porém, negou os rumores de que também seria dependente de drogas pesadas – especificamente, de crack. Segunda escolha do draft de 1999, ele registrou médias de 18.1 pontos, 5.6 rebotes e 6.0 assistências em 576 partidas disputadas na NBA.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Tem gente que não aprende

  • Ser_Humano_Vivo

    Rapaz, o que foi esse lance nº 1 do vídeo ? Nunca tinha visto nada parecido…

    • Beto cargnin

      Crossover quase matou o cara.
      Hahhaha

  • Guilherme

    É uma pena essa situação. Jogava muito, mas é mais um exemplo de atleta que poderia chegar mais longe. Hoje fica claro o porque de não ter chego.

  • JAMnba

    Não desejando o mal dele, mas esse dai ta sem perspectiva ja, e burrada atras de burrada

  • Cassio Lopes

    Jogava demais. Lembro q Francis e Marbury tinham uma explosão fora do normal, coincidência ou não, ambos chegaram ao declínio no Knicks. Marbury voava no Suns e Francis no Magic, chegaram à NY com seus 27/28 anos e colecionaram derrotas e campanhas tenebrosas. Pra piorar quando o ciclo terminou, T-Mac chegava à NY p seguir essa tradição rs

  • João Simplicio

    Qria entender pq grande parte dos talentos do esporte, música, artes… têm um parafuso a menos? Q doideira!!!