Suns pode jogar sem Hill e Frye

O Phoenix Suns está com problemas para chegar aos playoffs. Como a equipe perdeu para o Denver Nuggets no último sábado e o Utah Jazz, seu adversário na corrida por uma vaga e oponente de amanhã, venceu o Orlando Magic, o Suns agora terá de derrotar o time de Salt Lake City provavelmente sem dois […]

Fonte:

O Phoenix Suns está com problemas para chegar aos playoffs. Como a equipe perdeu para o Denver Nuggets no último sábado e o Utah Jazz, seu adversário na corrida por uma vaga e oponente de amanhã, venceu o Orlando Magic, o Suns agora terá de derrotar o time de Salt Lake City provavelmente sem dois titulares.

Os alas Grant Hill e Channing Frye não treinaram com a equipe nesta segunda-feira. Ambos estão lesionados e existem poucas chances de serem aproveitados.

O caso de Hill é mais sério. Ele precisou fazer uma drenagem em seu joelho e não atua há quatro partidas. O jogador surpreendeu ao retornar ao time depois de se machucar em março. Era esperado que ficasse fora do restante da temporada regular, mas voltou no dia 13 de abril.

No entanto, no dia seguinte ele atuou por apenas sete minutos, na derrota para o San Antonio Spurs e desde então não jogou mais. Com Shannon Brown tendo boas participações como seu substituto, ainda que jogue, virá do banco de reservas.

Já Frye deslocou o ombro no início de jogo contra o Nuggets e não retornou à quadra. O técnico Alvin Gentry falou que não sabe quem poderá entrar em seu lugar, porém Hakim Warrick deve ser a primeira opção.

O Suns possui 33 vitórias e 31 derrotas. A equipe terá, além do confronto contra o Jazz na terça-feira, o Spurs no dia seguinte, encerrando sua participação na fase regular.

Últimas Notícias

Comentários