Suns só consideraria trocar Nash se o armador solicitasse

A situação do veterano Steve Nash é monitorada por várias franquias, mas sua saída do Phoenix Suns parece cada vez menos provável. Fontes ligadas ao time disseram a Chris Broussard, da ESPN, que a única chance do armador ser trocado até o dia 15 de março, quando a janela de transferências se fecha, seria se […]

Fonte:

A situação do veterano Steve Nash é monitorada por várias franquias, mas sua saída do Phoenix Suns parece cada vez menos provável. Fontes ligadas ao time disseram a Chris Broussard, da ESPN, que a única chance do armador ser trocado até o dia 15 de março, quando a janela de transferências se fecha, seria se o próprio pedisse por uma “mudança de ares”.

Dono da maior média de assistências da temporada (10.9), o atleta de 38 anos já disse que não pedirá para sair da equipe e ainda não pensa em se aposentar. Especula-se que, no próximo mês de julho, o Suns vá oferecer uma renovação de dois anos ao armador e, assim, ele terminaria sua carreira na franquia do Arizona.

A confirmação da notícia frustraria inúmeros times que acompanham a disponibilidade do veterano no mercado e sonham com seu reforço para o restante do ano, como o Orlando Magic (que tenta “segurar” Dwight Howard) e Portland Trail Blazers.

Nash disputa sua 16ª temporada na NBA e possui mais de 1.100 jogos profissionais no currículo. Na atual campanha (sua décima com o Suns), o armador acumula médias de 13.9 pontos, 10.9 assistências e mais de 54% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários