Suns vai em busca de um milagre na loteria do Draft

O Phoenix Suns tem 96% de chances de ficar com a décima terceira escolha no Draft deste ano. Hoje à noite, às 21h30 (horário de Brasília), a franquia do Arizona vai em busca de um milagre: conseguir uma das três primeiras escolhas.

O time de Phoenix tem 0.6% de possibilidades de ficar com a primeira escolha geral, 0.7% de ficar com a segunda e 0.9% com a terceira. O Suns também tem 1.8% de chances de pegar a décima quarta escolha se o Houston Rockets der a sorte de pegar uma das três primeiras.

No sorteio das escolhas, a equipe do Arizona será representada pelo ex-jogador e atual membro da diretoria, Mark West. Bem humorado, ele disse que acredita no milagre.

“Nossas chances são pequenas, é verdade, mas nós temos a possibilidade de ganhar a loteria do Draft. Enquanto houver uma chance, eu continuo otimista. Portanto, estou indo lá para conseguir uma das três primeiras escolhas. E uma coisa eu posso garantir: eu voltarei com uma escolha”, afirmou West.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.