TÁ CHEGANDO A HORA: Rei 2K entrando em quadra

É isso mesmo que você está pensando. O Jumper Brasil agora terá um espaço exclusivo para o NBA 2K e eu, o Rei 2K (2k em inglês, para rimar com “Rei”), trarei conteúdos, novidades e DESAFIOS para os leitores e jogadores do game.

E como primeiro decreto, o Rei quer convocar todos para interagirem e participarem deste novo quadro aqui no Jumper. Sem censura e sem vaidade, peço que enviem textos, fotos e vídeos de suas conquistas, jogadas e etc. Durante o meu reinado, todos terão oportunidade de se expressar.

O jogo, com lançamento marcado para o dia 19 de setembro, terá como uma das grandes novidades a presença dos “All-Time teams“. Basicamente será o seu time do coração com as maiores estrelas que já jogaram por ele no elenco. Imagine um Warriors com o big-4 de hoje, mas com Wilt Chamberlain (o Zaza Pachulia que deu certo) como pivô, ou os bad boys do Pistons com Grant Hill e Ben Wallace, Kawhi e as torres gêmeas rejuvenescidas no Spurs. Isso para não falar do Lakers, né? Magic, West, Kobe, Abdul-Jabbar e Shaq é um quinteto daqueles que vai gerar muito mimimi na hora de jogar com os amigos. APELÃO (mais um decreto do Rei).

Uma boa decisão dos criadores dos elencos foi dar uma moral para os brasileiros da liga. Anderson Varejão, com um overall de 83, está no banco do Cleveland Cavaliers. Nenê, 82, banco do Denver Nuggets. Leandrinho, INJUSTIÇADO, no banco do Phoenix Suns. Com seu overall de 84, eu o escalaria como titular no lugar de Paul Westphal. Por que? Porque sim. Não me questionem e vejam os melhores lances do SIR Barbosa no vídeo abaixo:

Enfim, na opinião de vocês, quem venceria a liga se os elencos fossem os All-Time teams? Clique aqui para ver a lista e tomar sua decisão. O meu favorito, seria o Seattle City Thundersonics? Posso chamá-los assim? Quem pararia esse small ball de Gary Payton, Russell Westbrook, Ray Allen, Kevin Durant e Shawn Kemp? Sério. Segura essa molecada correndo!