Taj Gibson diz que jogou com ligamento rompido na última temporada

https://www.youtube.com/watch?v=NzV23C9hPwI

O ala-pivô Taj Gibson teve que superar a dor em muitas noites durante a última temporada da NBA. Em entrevista concedida neste sábado, o jogador do Chicago Bulls afirmou que jogou com um ligamento do tornozelo esquerdo rompido nos últimos meses. Segundo ele, a sua capacidade de entrar em quadra, mesmo com o problema físico, surpreendeu inclusive o médico que realizou a cirurgia no local.

“Quando o médico finalmente entrou para a cirurgia, ele estava espantado sobre como eu ainda conseguia jogar”, afirmou o ala-pivô do Bulls. “Ele disse que nunca soube de ninguém que poderia jogar com tanta dor. Eu achava que estava normal. Ele estava surpreso por eu ainda conseguir correr e pular”.

Gibson passou por uma operação para corrigir o problema no tornozelo em junho. De acordo com o Chicago Tribune, o ala-pivô quer estar à disposição do treinador Fred Hoiberg para o início dos treinamentos da equipe, no início deste mês. No entanto, a comissão técnica prefere ter cautela quanto ao seu retorno.

Na última temporada, Gibson teve médias de 10.3 pontos, 6.4 rebotes e 1.2 bloqueios, em 62 partidas disputadas. Nas três estatísticas, ele apresentou declínio em relação à campanha anterior, quando ele esteve em quadra nos 82 jogos de temporada regular do Bulls.

  • Luiz Carlos

    armador ? …corrige ai que ta muito errado

    • Gustavo Freitas

      O Guilherme errou, mas ele sabe que Gibson é PF. Só estava viajando na hora. E eu não tive tempo de editar antes de ir para o ar. A falha é muito mais minha do que dele.

  • Matheus Oliveira

    A dor de romper o ligamento é imensa. Acho difícil a pessoa romper e não sentir no momento da lesão !

  • Rodrigo Santos

    Gosto de jogador assim guerreiro joga machucado e tudo. Caras como Gibson, Bryant, James e etc merecem respeito…

    • THE BULLS23

      Isso é balela dele.

      • Rodrigo Santos

        Vixi…

  • ANDRÉ LÉO HAWKS

    muito improvavel um cara com ligamento rompido ter condicoes de jogar alguns meses…

    ta muito mal contada essa historia ai …quem entendi um pouco mais ai poderia explicar … mas na minha opiniao, isso dai é jogar pra torcida, pra dizer que é fodao, que tem raça ….

  • THE BULLS23

    Detesto esse lance do cara depois que perde sai falando que estava machucado. Se jogou era porque tinha condições.

    Ridiculo isso.