Tatum se destaca, Celtics bate Cavs e abre 3 a 2 na série

(2) Cleveland Cavaliers 83 x 96 Boston Celtics (3)

O Boston Celtics mais uma vez se impôs jogando em casa e bateu o Cleveland Cavaliers, abriu 3 a 2 na série e está a uma vitória da final da NBA. Tendo o novato Jayson Tatum como cestinha, a equipe não arremessou bem, mas jogou melhor e conseguiu garantir a vitória.

O primeiro quarto começou de forma equilibrada. Os donos da casa já mostravam um bom aproveitamento nos arremessos de longa distância e tentava construir um vantagem, mas o Cavs respondia e também tentava assumir o controle da partida. No entanto, os últimos minutos do período foram totalmente favoráveis ao Celtics, que sobrou no ataque e abriu 13 pontos de diferença.

Tentando evitar algo pior, os visitantes começaram o segundo quarto dispostos a cortar a vantagem do adversário e conseguiram, mas não o suficiente para brigar pela liderança do jogo. O Celtics continuou na frente e voltou a ficar com mais de dez pontos de vantagem. O placar era de 53 a 42 a favor do time de Boston no intervalo.

O mesmo ocorreu no início do terceiro quarto, quando o Cavs tentou correr atrás do prejuízo nos primeiros minutos mas sempre recebia uma resposta do Celtics, que continuava melhor no jogo e não dava indícios de que iria diminuir o ritmo. O último quarto começou com uma diferença de 16 pontos no placar. Na primeira metade, o Cavs mais uma vez tentou voltar para o jogo e até tentou se aproveitar de um período ruim dos donos da casa, mas o momento durou pouco e o Celtics voltou a ficar tranquilo na frente, garantindo o resultado.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 26 pontos, dez rebotes, cinco assistências, seis erros de ataque
Kevin Love: 14 pontos, sete rebotes
Jeff Green: oito pontos, cinco rebotes

Boston

Jayson Tatum: 24 pontos, sete rebotes, quatro assistências, quatro roubos de bola
Jaylen Brown: 17 pontos
Al Horford: 15 pontos, 12 rebotes
Marcus Smart: 13 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Marcus Morris: 13 pontos, seis rebotes

Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro
Paulista, cursando Jornalismo e membro do Jumper desde 2015. Twitter: @Edu_Ribeiro33
  • Kurdt

    C Us Rise

  • Marco Antônio DE Paula

    Vitória Importante do Celtão. Time jogou bem focado na defesa. Precisamos agora manter a mesma atitude fora. De qualquer fora a final dessa série é no TD Garden

  • leandro silva

    O Boston Celtics tem um retrospecto gigante a seu favor nas finais de NBA, 17x foi campeão e perdeu somente 4, um time com muita força e tradição em finais.
    É estranho pra mim como torcedor ,era pra eu estar mais empolgado com uma possivel ida dos Celtics as finais,porém não esta sendo assim.
    Talvez pelo fato que seria muito dificil ganhar de um desses 2 times do lado oeste,a diferença é muito gritante,ainda mais se pensar no Golden state.
    É tradicional e tem camisa,tudo pode acontecer em uma final,mais falta mais conjunto pro Celtics.Acho que chegamos até longe demais.
    Era bom esta em chances iguais de titulos,maissss.. ainda tem muito jogo,vamo vê no que vai dá nessa série contra o Cavs primeiro..mais não me sinto empolgado !

    • André Passamani

      Olha, contra o Houston eu acho bem possível ganhar deles em 7 jogos, contra o GSW é uma tarefa bem mais complicada.

      • leandro silva

        De longe, eu acho que em 7 pode dá Celtics…talvez possa.
        Falta muito poder ofensivo pra esse time.

        • Netto Santos

          Se jogarmos certinho e concentrados, dá pra vencer os Rockets, até pq a torcida deles é muito fria e não valoriza o mando de quadra, que vem sendo nosso Calcanhar de Aquiles.

    • Marco Antônio DE Paula

      Mas depois que a Galera vip se machucou, nosso planejamento não era final. Planejamento era dar experiencia aos garotos e dar maior entrosamento ao time. O que viesse era lucro. Já estamos no lucro. Estamos decidindo uma conferência com praticamente 2 reservas em quadra e um monte de garotos. A Realidade desse time não é agora, e sim para um futuro promissor.

  • Marlon Rocha

    Essa foto de capa do video acima mostra a bela enr…bda que o lebron levou do boston

  • Victor Chittolina

    Tatum é primo do Sandro Hiroshi. Só pode ser gato. Ninguém com 20 anos joga com essa naturalidade.

  • Victor Chittolina

    JR Smith, o verdadeiro “Leão de treino”. É bom a galera começar a deixar ele jogar com os fones de ouvido.
    https://twitter.com/MusikFan4Life/status/999499045126262790

  • Renato

    Tatum e um jogador muito especial, falavam que seu teto era o Pierce, mas acho que será ainda maior.
    Baynes engoliu o Thompson.
    Não sei se o Cavs terá forças para empatar a série, mesmo em casa James me parece completamente exausto física e emocionalmente. Se o Celtics equilibrar o início do jogo, fecha a série na próxima partida.

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Rapaz, o cara jogar mais que o Pierce vai ter que ser bom, vamos com calma que eh garoto e não mostrou nem 5% do que a verdade já mostrou.

      • Everton

        Bem isso, aí ele n vai bem próximo jogo e o teto dele vai ser de um role player kkkk. Pierce jogou demais, teve camisa aposentada em Boston, vamos com calma.

        • Alex Alves

          Exato para ele chegar no nível do Pierce faltou somente uns 26.000 pontos rsrsrs.

          A questão é o potencial existe, mas esses jogadores hall fame que falamos jogaram em alto nível 13, 14 anos ou mais,então é difícil analisar.

  • Dawison Andrade

    Se o Warriors for pra final já é campeão. O celtics não tem chance na final, pois será dificil ganhar uma partida fora de casa do Rockets ou Warriors. O Cavs só tem chance de ganhar do Rockets.

    • Evandro

      A final já está sendo disputada no Oeste…times do Leste so teriam alguma chance de Harden ou CP3 se machucassem e Duran e GREEN pelo GSW…o Campeã o sai da decisão do Oeste

      • Brockbell

        Eu penso a mesma coisa. Estamos vendo duas finais em questão de nível e equilíbrio.

  • Evandro

    Próxima partida em Cleveland vai ser a mesma história com Cavs engolindo Boston com 40 pontos do LJ e jogo 7 no TD…espero que Boston feche a série em Boston e de um descanso ao LJ…com este time é técnico vagabundo e vindo de mais uma série de 7 jogos LJ chegaria exausto na final e seria atropelado e varrido por qualquer um dos dois adversário do Oeste…

  • Lucas

    Imagino o torcedor dos Raptors todos dando trabalho para o Cavs e eles foram varridos

  • RL23

    ☘️

  • Gustavo – DefendTheLand

    Tem nem o que falar desse time. Jogo horrível, todo mundo desligado. Tivemos até chance de encostar no placar no final, mas o pessoal desaparece nesses momentos. Agr é focar em vencer esse jogo em casa e ir rumo ao jogo 7 em Boston.
    #WhateverItTakes.

  • Chimbinha “o banido”

    Esse time do Cavs é feio demais, tá louco.Espero que Boston vença a seria.Seria um desrespeito ao basquete um time tão podre assim ser campeao

  • Warriors

    Não sei vcs..mais na minha opinião celtics ..daria muito mais trabalho pro Houston ou Warriors numa possível final…Cavs só com o fator Lebron dificilmente ganha uma partida desses dois times..!

    • Igor Almeida

      Pode até dar trabalho, mas eu acho que ganha no máximo 1 jogo. Ontem mesmo em vários momentos o time fazia jogadas precipitadas no ataque, faltando um cara que pegue a bola e pontue a qualquer momento (tem dois machucados)…
      Nessas oportunidades dificilmente gsw ou Houston deixariam escapar a oportunidade e teriam virado a partida, mas como é a bagunça do Cleveland não viraram

      • Emerson Lins

        Sejamos claros está tendo tijolada nas duas series…o ultimo quarto do Oeste foi torco…

        • Igor Almeida

          Pode até ser, mas o nível de jogo do Oeste é muito superior ao do leste hoje. Enquanto o último quarto do Oeste foi tosco, todo jogo da final do Oeste tem uns 2/4 assim. Queria ver disputa na final da nba, mas com o celtics remendado do jeito que tá e do outro lado só lebron fica difícil

    • Brockbell

      Daria pra pensar nisso se estivesse completo. Irving e Hayward pesam em qualquer time. Eu acho que as próximas temporadas vai ser muito equilibrado essas finais. Acho que o Leste vai ter uns 3 times bem fortes.

    • Michel Moral

      Para dar jogo, teriam que fazer um abaixo assinado para deixar LeBron jogar em Boston nas finais rs rs rs

  • Pedro Franco

    Com a volta dos lesionados celtas, e o 76 montando uma panela, finalmente teremos uma final digna de NBA. A desse ano, penso que será ainda pior que a do ano passado.

    • Emerson Lins

      O GSW não reclamou…

  • Danilo Celtics #Banner18

    esse time do cavs é patético , esperem ate o ano q vem e o celtics virem completos pra ver a surra q vcs iram levar , e q venha o jogo 7 !

    • Emerson Lins

      Mas o Cavs trocou duas vezes o time e chegou na final…acho que se troca uma vez só chega longe…claro que se o Lebron não sair…

      • Alex Alves

        O difícil vai ser Lebron continuar.

        • Emerson Lins

          Difícil dizer…

  • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

    As situações são engraçadas. O Blat não conseguia fazer seu trabalho porque o LeBron não deixava. Só que o mesmo LeBron vê as merdas que o Lue faz, e não toma uma atitude. Também deve dar a bunda para ele.

    Alguma coisa que não sabemos acontece nesse Cavs, é incompreensível ver o JR ainda jogando assim – desde o início da temporada -, e permanecer com esse absurdo de tempo dr quadra.

    Vai ser um pecado muito grande esses garotos do celtics não avançarem à final. Merecem muito.

  • Denao

    LeBron cansado ontem pqp, se ele tivesse tido um Pippen na carreira com certeza teria 6 títulos ou mais, mas nunca teve um cara desse do lado, Irving/Wade/Bosh/Love são lixos perto do Pippen

    • Michel Moral

      Você escreveu toda essa baboseira com medo de dizer diretamente que LeBron é maior do que Jordan.

      Nada contra quem tem esse posicionamento, mas esse time que você desqualificou teria totais condições de ganhar uma série contra aquele Bulls, com todos no auge, mesmo sem LeBron.

      Deve ser porque está #chateado e #preocupado porque James tem chances de ser eliminado e perder para o Celtics desfalcado.

      • Denao

        Não será eliminado, por favor sem hate!

        • Lucas Borges

          printado

  • Denao

    Se o LeBron tivesse mais dois all stars do lado isso não taria acontecendo, um PG e um Lillard no time já estaria de bom tamanho, pqp só cai jogador lixo com o LeBron, jogando em outros times eles são muito bons mas quando vem jogar ao lado do papai parece que não jogam nada

    • Lucas

      pra que CAP né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Michel Moral

      Por que, cara? O LeBron não é o GOAT?

      Achei que ele era o mehor de todos os tempos…

      • Luke Cage Walker

        Quero ver MJ ganhar com esse time!

        Nem o melhor de todos os tempos ganha campeonato sozinho senão tiver uma mínima ajuda!

        • Michel Moral

          Minha resposta foi irônica.

          • Luke Cage Walker

            Li sim, mas estou explicando pra quem não entende ironia…rs

        • Denao

          Nem MJ e Kobe juntos carregariam essas mulas, esse técnico tá afundando o time

      • Denao

        Mas ele é o maior, sozinho Jordan nunca venceu o leste e sempre perdia pra Celtics e Pistons.
        Ao contrário de Jordan, LeBron mesmo sozinho irá superar o celtics, aguarde e verá!!!

        • Michel Moral

          Na atual situação da conferência Leste, não precisaria nem ser LeBron e Jordan para vencer “sozinhos” um título de conferência.

          Têm muitos, mas muitos jogadores que teriam qualidade para fazer uma “façanha” dessa.

          Na moral, eu acho que essa foi a pior conferência que eu vi, ao longo de mais de 20 anos acompanhando NBA.

          O Celtics está desfalcado, cara…

          Se LeBron vencer, e tem condições para isso mesmo, vai ser uma grande vitória, pelo que se viu do Cavs nessa temporada. Mas péra lá também, né?!

          • Denao

            Mas jogando nesse time lixo fica quase uma missão impossível, ninguém faz nada pra ajudar, JR e TT engessando o Cap e não jogam nada, no banco só o Korver presta, Love é um Bosh piorado, Spoelstra era um desastre mas Lue quer perder de propósito

          • MAÔEH

            Kkkkkkkk é engraçado como esse cara faz a maior força possível pra desqualificar o Lebron em todas as discussões possíveis. Só não dá pra chamar de mero hater simplesmente pelo fato de que tem um intelecto mais elevado do que simplesmente chegar aqui e defecar pelo dedo. Consegue embasar minimamente suas opiniões, mas tá ficando feio já kkkkkkk. Da mesma forma que comentou, no post sobre a derrota do Golden State, que boa parte dos torcedores estariam arrumando desculpa pra não admitir, simplesmente, que o Houston foi melhor, você sempre tenta tirar da manga uma desculpinha ou outra pra não admitir que o que o cara tá fazendo, dificilmente outro jogador teria capacidade de fazer. Tá sendo, no mínimo, incoerente. Beleza, a conferência leste é mais fraca do que a Oeste, mas não dá pra esquecer o simples fato de que, há algumas temporadas, o Lebron James foi, quase que de forma unânime, reconhecido como MVP de uma final em que não venceu, apesar de não ter recebido o prêmio. Pô cara, desculpa, mas tenho certeza de que você sabe que tá forçando seu ponto de vista só pra desqualificar o cara no final das contas.

          • João Ninguém

            Conferência Leste virou série B da NBA faz tempo. E você quer comparar essa várzea atual com a época do Jordan?

          • Paulo Jr

            Pessoal também exagera aqui! Tá certo que o nível dos times da conferência oeste é bem mais forte do que no leste, porém o pessoal exagera muito tbm!
            Se vc pegar de 2004 pra cá são 8 x 6 nos campeões! agora essas coisas acontecem msm… Basta ver quantos anos esses equipes que hj são tops no oeste (Warriors, Thunders, Rockets, Timberwolves e etc) ficaram no limbo até montarem os times atuais e daqui mais uns 3 anos nós vamos testemunhar equipes muito fortes no Leste como os Celtics e Sixers tbm.

          • Michel Moral

            Não entendi a relação do post de ontem com o post de hoje. Eu não estou arrumando desculpa para a derrota do Cavs, muito menos tirando os méritos do Celtics, mas enfim…

            Sobre desqualificar, pra mim, essa temporada do LeBron é a melhor da carreira dele, cara. Talvez não pelos números, não pela campanha do time, muito provavelmente o título nem venha, fique de fora de uma final depois de oito anos, mas pelo que ele fez, que foi simplesmente espetacular. Só um cara no auge faria uma coisa dessas com um time ridículo, coisa que um jogador de 33 anos certamente nunca fez na NBA.

            Então, pára com essa de que estou desqualificando LeBron. Aliás, vc nem sabe do meu posicionamento sobre o cara e nunca viu um comentário meu sobre ele provavelmente. Certamente teria uma visão diferente e bem menos superficial.

            O que não dá para concordar é com um comentário que diz que LeBron nunca teve um parceiro como Pippen, sendo que Wade e Irving, principalmente o primeiro, é um dos maiores da história da NBA.

        • Bruno Praça

          Você quer comparar o Celtics e os Pistons da década de 80 com esses timecos de Leste atual?

      • Gustavo – DefendTheLand

        Alguém considerar o LeBron GOAT n tira o fato de que ele n ta recebendo ajuda. Ta jogando praticamente sozinho. Ninguém vence nada só, nem o Jordan.

        • Michel Moral

          Eu só ironizei. Não ganharia mesmo. Esse time é horrível.

          É que não concordei com os outros comentários do Denao, por isso a ironia.

          Não é pelo fato do que ele disse nesse aqui, especificamente.

    • Will

      “jogando em outros times eles são muito bons mas quando vem jogar ao lado do papai parece que não jogam nada”

      Há algo de podre no reino de Ohio.

      • Denao

        Lue, a culpa é dele mano, técnico lixo, maluco sabotou o time!!!

    • Playoffs Neném

      De novo essa história. Dá vontade de vomitar toda vez que vejo essa frase. Pqp

    • Aquino L.A.

      Só um PG e Lillard estaria bom? Tem ctz? Não quer um Antony Davis, Kawhi Leonard ou James Harden tb não?

  • Denao

    LeBron tem que ir pro Sixers, com ele lá o Simmons vai aprender a arremessar e o restante do elenco vai ficar top só pela presença dele ao lado, Cavs e Heat estão zikados pois os técnicos e jogadores que jogaram ao lado do papai são lixos!!!

    Lá no sixers será tudo diferente

    • Luke Cage Walker

      Espero!

  • Denao

    Essa diretoria lixo do Cavs renovou com TT e Jr por contratos absurdos, não ajudam LeBron em nada e ainda renovam pqp, se não tivessem renovado teríamos dois all stars ao lado do papai

    • Paulo Sérgio

      Mas vale lembrar que o proprpr LeBron pediu a renovação deles ne?

    • Isac Menezes

      A culpa foi do Irving, que discutiu com Lebron por causa da terra plana, e foi por isso que ele pediu pra ser trocado… #ironiamodeon

  • Will

    Confirmando a escrita que tem sido feita desde o início dos playoffs, Boston fez valer o fato de jogar em casa e venceu com méritos. A maturidade e o nível de jogo exibidos por esse time do Celtics dá um bom motivo para o torcedor celta ter orgulho do time. Quanto ao Cavs, mais uma vez faltou jogo coletivo, dentre outras coisas mais que não se fizeram presentes. Posso estar equivocado, mas a impressão que eu fiquei foi que LBJ cansou no último quarto, o que resultou, inclusive, em turnovers e erros bobos que normalmente ele não comete. Agora, com 3×2 na série, a balança pende para o lado verde, sendo Lebron James o trunfo e fator de desequilíbrio a favor de Cleveland. No tabuleiro de xadrez dessa série, vamos ver quais serão os próximos movimentos: Se o Rei ficará em xeque-mate ou se os soldados verdes perderão o duelo.

  • Brockbell

    Toda vez que vejo as atuações nível J. Smith, T. Thompson eu vejo LBJ mais perto do Sixers, Spurs, Lakers, Bucks, Pelicans, Pacers….. KKKKKKKKKK
    Eu nem comento do resto do time pq esses 2 são titulares, e perto deles Korver e Love vem fazendo uma boa serie. Eu não vejo atrativo que a diretoria faça que convença LBJ a ficar.
    E mesmo que fique, LBJ sabe que msm passando para as finais é muito difícil equiparar forças com qualquer time que chegue a final do Oeste. Sem contar que esse é um Celtics desfalcado de nada mais, nada menos que Irving e Hayward, e que Phila e Indiana vão ser pedras no caminho dos offs cada vez mais incomodas.

  • Rafael L

    Rozier tem q aparecer pra série, se destacou no 3 quarto do jogo 2 e só…ta decepcionando o irving

  • Denao

    Estamos perdendo pra nos mesmos, infelizmente esse projeto de técnico está sabotando o time, e os jogadores (exceto LeBron) estão sem garra em quadra!

    • Rafael L

      O q o cara faz com korver é inexplicável msm,o melhor de 3 do time ele deixar congelar no banco

      • Denao

        Jr come o Lue, certeza!

    • Biano

      “Perdendo pra nós mesmos”

      Ok

  • Luke Cage Walker

    O que salvou o Boston ontem no jogo foram as bolas de 3!

    Time é bem montado, excelente técnico e tem jovens muito talentosos, já o Cavs tem um monte de jogador veterano sem personalidade, fraco, inconstantes que depende de um jogador pra fazer tudo e mais um pouco na partida!

    Talvez o Cavs vença em casa, mas no jogo 7 jogando desse jeito não vencerá!

  • João Ninguém

    Confirmado: Tatum é pai do Lebron.

    • Denao

      Deve ser, eu sou seu pai!

  • Playoffs Neném

    Confio que o Boston passará. Mas o ataque tá sofrível. O problema dos jogos dentro e fora eh que o Cleveland tá jogando mt mal em Boston e voando em Cleveland. Jogo 7 será em Boston, o problema dessa tônica eh que o Boston não tem nenhum LBJ e se o homem vier encapetado pode ganhar o jogo 7. Vamos ver! Acredito em 4×2 e os vão se superar na QLA.

  • João Ninguém

    Ainda acho que o Lebron chega esse ano ao número de vices equivalente ao de títulos do Jordan.

    • Erick

      Caramba, ainda existem haters do Lebron?

      • João Ninguém

        Não sou hater. Só estou confirmando um fato. Jordan tem 6 títulos e o Lebron está indo para o sexto vice.

        • Erick

          Fato completamente fora do contexto da matéria, não acha? Se isso não é ódio ou incomodo eu não sei o que é.

          • Lucas Borges

            e so um fato interssante…

          • João Ninguém

            Só fato. Acho o Lebron um dos grandes da história, só não pode ser comparado ao G.O.A.T Jordan.

          • Bruno Bilheiro

            a verdade. nao há argumentos contra fatos.

          • Erick

            Ok. E o que isso tem a ver com o post?

          • João Ninguém

            Só disse um fato verídico. Goste ou não, Jordan tem 6 títulos em 6 finais, já o Lebron tem 5 vices em 8 finais e pode chegar ao sexto vice esse ano.

          • Erick

            Novamente, o que isso tem a ver com a matéria?

            Concordo com o fato do Jordan ser o maior da “era moderna” do basquete. Mas, novamente, o que isso tem a ver com a matéria?

            E outra, a parte dos vices é, no mínimo, justificável, né?

            2007? Tinha um puta time com ele, em?
            2011? Time “novo” e prepotente, mereceu o vice.
            2014? Final aberta e spurs voando.
            2015? Time remendado, sem kyrie desde o jogo 1 e sem love desde o primeiro round?
            2017? Preciso realmente comentar?

            E outra, você conhece a história do jogo 6 do último titulo do Jordan? Resumindo:
            – Jazz acertou uma bola de 3, enquanto ainda tinha tempo no relógio e os juízes deram “Shot Clock Violation”.
            – Bulls acerta, se eu não me engano, um mid range, com o tempo estourado e os juízes não apitam.
            CINCO PONTOS jogados no lixo por calls erradas.
            Ah, além disso tudo, o Pippen estava com um grande problema nas costas que provavelmente o afastaria de um possível jogo 7.

            Novamente, acho o Jordan o maior da era moderna. Mas essa narrativa de vices é falha e injusta.

    • Jefferson Cavalcanti

      E o LeBron continuará sendo o melhor de todos os tempos.

      • João Ninguém

        Sim. Depois do G.O.A.T Jordan.

        • Jefferson Cavalcanti

          Jordan ainda está abaixo de Nash.

          A verdadeira lista dos maiores de todos os tempos: LeBron, Nash, Jordan, Booker e Stoudemiere.

          • Kidd mito

            Cadê o Barkley nessa lista aí oh Jefferson? kkkk

          • Michel Moral

            E o Rodney Rodgers? Melhor 6th man da história!

  • Dennis Rodman

    Eu apostei que o Cavs levaria a série pelo simples fato de ter Lebron James, e hoje estou mudando TOTALMENTE de ideia. Podia estar jogando Michael Jordan, Kobe Bryant, Jesus Cristo ou Deus com esse elenco do Cavs, que perderiam do mesmo jeito.
    O time é HORROROSO demais velho, aquele Jeff Green deveria estar no NBB, esse George Hill que muita gente elogiou, meu deus do céu, elogiar um cara desse? Minha opinião é que Lebron James não fique p/ próxima temporada… Jogar com esses caras? É a mesma coisa da gnt for jogar uma pelada e cair num time ruim, vocês suportam? Eu não, eu vazaria! Pra terminar, parabéns ao Boston, já disse aqui que torço p/ eles ganharem a NBA, merecem!

    • Luke Cage Walker

      kkkkkkkkkkkkk…Verdade!

      Com esse time já é milagre chegar na final de uma conferência, quanto mais ser campeão!

    • Isac Menezes

      Eu duvido, com todas as letras, apostando dinheiro, se o Osman faria pior que esse Green ai.. meu deus do céu, e muita ruindade e QI 0 de basquete pra uma pessoa só.. assim como é muita merda que tem na cabeça o Lue, pra fazer as piores rotações que eu ja vi na vida, ate uma criança seria melhor q ele pqp!

    • Matheus Bernardo

      O problema é que todo esses caras só estao no time pq o Lebron aprovou a contrataçao deles, ou seja, Lebron ta jogando com caras que ele mesmo escolheu, fora o fato dele ter forçado a demissão do David Blatt pro Lue assumir, então se os Cavs fracassarem o Lebron tem grande parte da culpa.

    • Jefferson Cavalcanti

      Jeff Green é terrível. Pior é lembrar que times já pagaram fortunas por e para ele.

      O problema do Cavs é que mesmo com os cara jogando mal, tem que deixar em quadra. Exemplo, Korver não ta metendo bola de 3, Lue olha pro banco e vai por quem? Hood? não dá.

      Por isso que a gente vê Smith, Green, Thompson etc. jogando mal e continuando em quadra.

      E concordo com o que vc disse sobre nem deus ganharia com esse Cavs.

  • Jefferson Cavalcanti

    Vai ter jogo 7.

  • Albert Medeiros

    Então,Cavs in 7.

    • Jefferson Cavalcanti

      Acho que é vc que ta zicando.

      • Albert Medeiros

        Relaxa, vai dar tudo certo,acredite.

  • Renato

    James cada vez mais ganha meu respeito e admiração.
    Cara joga sozinho, está esgotado mas não se entrega.
    Por outro lado TATUMmmmm e espetacular, feliz de ver meu Celtics voltando ao topo. Go Celtics

  • João Ninguém

    A verdade é que a conferência Leste virou uma série B da NBA. Por isso o Lebron chegou em tantas finais seguidas com suas panelas. Tomara que esse cenário mude num futuro próximo.

    • Albert Medeiros

      Estamos em Maio de 2018 e o cara ainda com isso….

      • João Ninguém

        Fato, caro amigo. Fato.

        • Luke Cage Walker

          Na sua opinião!

  • Gustavo – DefendTheLand

    Apenas Love com 15ppg e Korver com 10ppg tem digitos duplos de pontuação além do LeBron. Enquanto no Celtics são 5 e smart com 9.6ppg. A diferença de contribuição é gigantesca, e msm assim ta 3×2 a série. Pensem duas vezes antes de falar alguma coisa do LeBron.

    • João Ninguém

      Lebron é um dos grandes vices da história.

      • Luke Cage Walker

        E o segundo melhor jogador da história, e a carreira dele ainda não terminou!

      • Jefferson Cavalcanti

        Esse é o Lakers

      • Beto cargnin

        Não teve aula pra 5° série hj ?

        • João Ninguém

          Sim, mas estou fazendo doutorado, mano.

          • Beto cargnin

            Hahaha
            Só se for pra hater.

          • Jefferson Cavalcanti

            Bacana cara, parabéns. Sobre qual tema?

            Seu orientador é o olavo de carvalho?

      • Gustavo – DefendTheLand

        Lakers é o time com mais vices na NBA e isso n diminui a grandesa da franquia. Poucos jogadores tem os títulos e conquistas do LeBron, mas entendo que para os haters apontar para uma parte negativa seja muito melhor do que observar isso.

        • Jefferson Cavalcanti

          Esse cara é carente de atenção. Vale a pena falar sério com ele não.

          Eu si divirto junto.

          • João Ninguém

            Mano, vocês ficam bravos por dizer a verdade. Lebron é o rei do vice. Foi para Miami prometendo 7 anéis e conseguiu perder pro Mavs. O cara nunca vai ser maior que o Jordan. Só aceitem.

          • Jefferson Cavalcanti

            Verdade, estou super bravo, kkkkkkkkk

            LeBron passou Jordan ao ganhar o título de 2016.

          • João Ninguém

            KKK

    • Luke Cage Walker

      Esse time do Cavs em todo playoffs foi isso, não vai melhorar tanto a ponto de contribuir mais para ajudar Lebron James.

      Acho que na próxima temporada se ele quiser ganhar mais títulos tem que sair.

  • Douglas

    Falam tanto que o MJ não fazia panelinha, que o MJ não aceitaria nunca nos dias de hoje ir para um time como o GSW. Agora olhem o Doutrinadores da ESPN. O cara foi literalmente humilhado pelo Rodman dois anos em playoffs. O que ele fez quando viu que não dava conta!! Trouxe ele para o Bulls e se livrou do seu maior marcador. Seria o Lebron fazer a mesma coisa nos dias de hoje com o Green, Kawhi, Moris… Vi os dois jogarem e não sei quem foi melhor, mas que o MJ tinha mais material humano ao seu lado isso sem duvida nenhuma ele tinha. O CAVS nos dias de hoje e o Washington Wizard do tempo do MJ, quem é o melhor ou o menos pior?? Quem foi mais longe com seus times?? Vejo como diferencial do MJ que quando teve um time ao seu lado faturou seis aneis e o Lebron tem ainda gás e tempo para fazer isso também. Não acho que seja em Cleveland que forme esse time. Se Kyrie tivesse ficado e Cleveland conseguisse mais um All Star poderia ser, mas como saiu o maionese desandou. Desconfio que LBJ irá para Rockets, Philadelfia, Spurs ou NYCKS

    • Everton

      Jordan foi tricampeão sem o Rodman.

    • Luke Cage Walker

      Lebron se quiser mais títulos vai ter que sair de Cleveland, pois o time na próxima temporada não conseguir se reforçar tanto!

    • Playoffs Neném

      Os times na época do Jordan muito melhores no próprio leste. Nem se compara com hoje. Mas LBJ se quiser algo tem que fazer algo na FA. Mas hoje o Cavs, para mim, eh fruto da pressão dele na diretoria

    • Bruno Praça

      Mas o Rodman só foi para os Bulls na segunda metade da década de 90. O Jordan já era tricampeão da liga antes dele chegar. E o Jordan na época do Wizards já tinha 39/40 anos (e com o joelho ferrado) e tinha ficado 3 anos sem jogar.

  • Lucas Toledo

    Vejo muita gente comentando sobre possível ida de LeBron pra Phila. Acho um ótimo time e que tem futuro demais. Eu só tenho um questionamento. LeBron já tem seus 34 (?) anos e não está ficando mais novo rs, então o tempo é um contra nesse time, já que as estrelas tem pouco tempo de NBA, Simmons estreou esse ano e Joel está ainda vai evoluir, ou seja, não está no auge. Vcs acham que isso pode pesar numa decisão de King James? Sei lá, ele preferir ir pra um time com jogadores mais prontos ou cascudos..

    • Matheus Bernardo

      Lebron no Spurs seria loko

      • Luke Cage Walker

        Se o Kawhi ficar seria mesmo…rs

    • LeoBp

      Lebron no Spurs é sonho demais. Seria quase que mágico. Mas é bem dificil ele ir pra lá…
      Apesar que se o Spurs oferecer o Aldridge(Não da pra ter Lebron, Kawhi E LaMarcus, né!!) e mais picks num sign n trade com o Cavs pelo Lebron, eu acho que eles aceitam…

      • Lucas Toledo

        LeBron e Kawhi seria insano. Pra mim os dois jogadores mais impactantes do jogo.

    • Michel Moral

      Eu sugeriria o Rockets, com engenharia financeira, claro.

      Mas como tem alguns caras aqui que estão dizendo que só o Pippen seria um parceiro à altura, acho que Harden e CP3 ficam em segundo plano.

      • LeoBp

        Eu não gostaria dele no Rockets, mas curtiria ele com o CP3..

        • Michel Moral

          O ideal mesmo seria se ele ficasse no Cavs.

          Tenta uma sign and trade com o OKC.

          Manda Love e mais algum contrato para o Thunder em troca de Paul George e Melo.

          Supondo que OKC não tenha chances de renovar com PG, seria ótimo. Além de receber Love, que eu acho que pode funcionar com Westbrook, se livraria do contrato de Melo.

          Por sua vez, acho que Melo pode render melhor com LeBron. Com a chegada de PG ainda, o time fica altamente competitivo.

          É uma situação.

          • Beto cargnin

            Mais nisso aih tem q mandar o JR ou o Tristan junto, pq se nao nao tem cap pra td isso.

          • Michel Moral

            Exato.

            No caso o JR, que contribuiria mais com o espaçamento, assim como Kevin Love.

            Acho uma estratégia boa para o Thunder, que montaria o time para o Westbrook. Renderia mais do que esse jogo de meia quadra que o time teve nessa temporada.

            Melo é o cara que recebe a bola, segura e prende para criar uma jogada de ataque. Com Westloko isso jamais vai dar certo. Ainda mais nesse final de carreira que Anthony não sai dois centímetros do chão mais.

          • Beto cargnin

            A grande questa questao é saber se o PG vai querer fazer essa sign.

          • Michel Moral

            Com certeza!

            Teve aquele esquema de acordo com o Lakers, que deu uma puta repercussão.

            A verdade é que ele se encaixaria em qualquer time. Bom defensor, excelente arremessador, poder de infiltração.

            Seria um braço direito para o Davis em NOLA também.

            Mas jogar com LeBron pode ser um diferencial.

          • Guilherme Petros

            O ideal seria trazer o PG sem perder o Love e abrir mão de receber o Melo. Mas aí só se for na base daquele popular lençol, claro… rs

          • Tiago

            Cara, mas imaginando que o OKC pode perder o PG de graça, não seria má ideia pegar essa pick 8 do Cavs.

          • Guilherme Petros

            Pô, mas mandar uma pick 8 e receber um PG já é Lençois Maranhenses, de tão grande que seria…

          • Tiago

            Mas o OKC deve perder o PG de qualquer jeito, a pick 8 seria uma ótima consolação.

          • Dream a Little Dream of Me

            Ideia boa essa sua, só não acho que o PG gostaria de virar um sidekick do Lebron no auge da carreira.

      • Beto cargnin

        Daí mesmo q pode abandonar a conferencia leste.

      • Pedro Franco

        kkkkkkkkk pegou ar com o cara em Michel

        • Playoffs Neném

          Tá certo msm. Pqp. Tem uns torcedores do LeBron que eh chato demais. Se tivesse 2 all stars. Pqp. A NBA toda vai pra playoffs e não tem 2 allstars e fica nesse mimimi da porra. Na FA sonha com isso, hoje o time eh essa merda ai e acabou. Duvido na época de Kobe no auge, sem o Shaquille a galera ficava nessa ai.

      • Lucas Toledo

        Altas doses de ironia rs. Acho que colocando LeBron pra jogar mais perto da cesta, seria muito bom. Tem que ver como ficaria o restante do elenco também né.

        • Michel Moral

          Exatamente.

          James sempre pediu que o time tenha outros ball handlers, algo que esse Cavs aí não tem nenhum.

          • Marco Antônio DE Paula

            O que Falar do nosso Grande Hill? rs

          • Tiago

            Só dar risada mesmo rs rs

          • Michel Moral

            Oi? Grant Hill? Esse sim…

  • LeoBp

    Time, o Cavs tem. Korver, Love, até mesmo Thompson e Smith podem performar em um nivel muito acima do que estão jogando.
    O problema é que falta técnico ali. Sinceramente, tem coisas que não dá pra entender. Como que o Osman não está jogando essa série? O Lue deveria, ao ver que o Lebron está cansado, por ele pra jogar mais próximo da cesta, de costas, se aproveitando que ele é mais forte que o elenco do Celtics inteiro.
    Não adianta vir falar que ele não gosta, ou não joga desse jeito, pois no primeiro titulo do Miami, vs.OKC, ele jogou quase todos os jogos bem embaixo do garrafão, explorando essa bola da cabeça do garrafão, e as infiltrações mais curtas… O cara é um monstro quando faz isso, e o Lue não entende isso…
    Sei que o Lebron e o mundo, já acostumou ao Cleveland jogar cheio de stretchs e wings pro Lebron infiltrar e passar pra fora, mas o Celtics ja entendeu isso. Fora de casa, essa tática não funciona. Gera rebotes fáceis pro adversário, pois o Cavs tá com todo mundo aberto esperando pra chutar e na transição o Celtics destroi, é um time mais novo, mais rápido e mais atlético…
    Acho que o Cavs só vence essa série, fora de casa, se o Lue mudar o jeito de jogar do time, coisa que ele não vai fazer. Se não, o Cavs empatada, mas o Celtics fecha em 7(A não ser que a garotada trema no jogo decisivo)…

    • Isac Menezes

      rapaz é uma coisa que não desce, sem explicação… ja falei aqui e repito, impossível o Osman fazer pior do que esse Grenn, o cara tem QI 0 (ZERO) de basquete, sub nivel mesmo… chega a ser surreal isso q o Lue faz, coisa q só ele mesmo … e o pior q insiste, insiste e insiste pqp!

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    Cavs tinha obrigação de vencer na minha opinião,Celtics está sem 2 allstar e sendo comandado por um rookie,por isso o ataque não flui muito bem as vezes, acredito que vai pro jogo 7 e tudo pode acontecer, a atuação do Celtics ontem não foi boa.

  • Leo Sousa

    Na minha opinião Le bron é o maior jogador da atualidade e segundo maior da história , e isso é opinião, os critérios são subjetivos, se alguém colocar Karem , Magic ou Kobe na frente eu não estranharia…
    Mas o que ia dizer é que tudo tem um fim, a idade chega para todos, por mais que o Le Bron seja um dos maiores da história não consigo acreditar que ele consiga virar essa serie…seu elenco de apoio é pífio, e se ano que vem ele quiser ir atrás de mais um anel terá que procurar novos ares, porque com esse Cap Cleveland não consegue ninguém relevante.

    • Luke Cage Walker

      Não da para ganhar campeonato sozinho! Nem MJ, ele,Kobe, Russel, Magic, Bird conseguiria ganhar anel sem um mínimo apoio!

      • Guilherme Petros

        Mínimo não, qse sempre com outro HoF no elenco

  • Dennis Rodman

    Esse time do Cavs (tirando o Lebrão) deveria estar jogando NBB, ontem foi um festival de horrores!

    • Luke Cage Walker

      Estou gostando do Korver na série viu!

      O restante esta uma lástima mesmo!

    • Paulo Jr

      Estão desmerecendo demais o NBB pô! kkkkk

  • Rafael Victor

    nao vi o jogo ontem, mas pra nao ter chegado a 100 pts, deve ter sido pegado

    cavaliers só adiou o título

    preferiram conquistar o titulo no seu salao de festas (td garden) depois de um jogo 7, em vez de fechar a serie em 4 x 2, depois de mais um massacre contra o celtiquinho em casa (quickens loans arena)

    cavaliers 4 X 3 celtics

    cavaliers, campeão do leste

    só questão de tempo

    • Matheus Bernardo

      kkkkk mais iludido que socialista.

      • João Ninguém

        Mano, o cara parece presidente de DCE.

    • Leo Sousa

      Sem provocação…
      Vc acredita realmente nisso? Vc é real ?
      Ou faz isso só pra provocar a galera?
      As vezes da impressão que vc não acompanha os jogos , só se apega ao amor ao Cleveland ( Lê bron ) e o ódio aos Warriors

      • Isac Menezes

        ele nao é torcedor do Cavaliers.. tinha Odio do Lebron ha uns tempos atras…

        • Tiago

          “Equino, rainha”

          • Isac Menezes

            exatamente.. era so isso que falava, depois ele substituiu o odio pelo Lebron pelo GSW

          • Beto cargnin

            O cupido do papai Lebrao acertou ele. Hahaha

    • Guilherme Petros

      é disso que o povo gosta!

    • Dennis Rodman

      Você é o cara mano.. Queria ter metade da sua fé KKKK

      • Thiago Marques

        Ídolo maior, sempre no aguardo do comentario dele kkk

      • Amém

    • Will #lakaodamassa

      Sempre no aguardo Do teu comentário estúpido do dia kkkkk

    • kkkkkkkkkkkk só questão de tempo, não vou duvidar pq é o LeBron, mas tá difícil agora, se os companheiros dele não ajudarem, adíos Cavs…

      • Rafael Victor

        Celtics vai perder essa serie contra o Cavaliers, assim como Warriors perdera pro Rockets

        Final esse ano sera Cavaliers x Rockets

        Pode botar fe

        Nao tem erro

  • Jack

    É bom série assim apertada…zueira de um lado e do outro e que venca o melhor. Eu sou Cavs, sou fã do LeBron e muuuuuito, mas ele joga mal tbm…todo mundo colocando a responsabilidade de ontem em cima dos outros, concordo que JR, Green e esse treinador ridiculo atrapalharam demais, mas LeBron tomou umas escolhas erradas em momentos chaves do jogo que poderiam ter mudado a partida. Ele é humano e pode jogar mal tbm, não é nenhuma vergonha falar que ele jogou mal. Ele destruiu muito nesses playoffs, independente do que aconteça ele já fez demais com o time que tem e o seu treinador.

    Vou ficar chateado se o Celtics vencer a série, mas é um time muito mais organizado e coletivo que o nosso e será bastante merecido.

  • Luke Cage Walker

    O Jr Smith é tão inútil que o Korver com 48 anos consegue ser mais produtivo que ele!

    Não sei por que dessa insistência com Jeff Green! O cara é desligado na defesa e no ataque, não pontua, e a mula deixa ele em quadra como se fosse o KD!

    O Hill jogando desse jeito é pior que o Dellavedova nas finais da NBA de 2015!

    Não soma em nada, Love tb esta de brincadeira, quando tem que matar bola não mata!

    • Beto cargnin

      Pense q era o craque Neto.
      Kkkkk

      • Luke Cage Walker

        kkkkkkkkk Ceis tão de brincadeiraaaaaa, seus zé ruelaaaaaa,,kkk

      • Flavio Cristiano Saldanha

        EU NÃO JOGOOO MAAAAAIIIIIS!!!!

      • Dennis Rodman

        Eu fazia o CRACK NETO BIRUTA mas me expulsaram do site KKKKKKKKKKKKK

        • Beto cargnin

          Hahahhaaahaha

        • Guilherme Petros

          Que merda!
          que se comece a campanha #VoltaNETOBiruta

    • Guilherme Petros

      Jeff Green é o maior enganador da NBA. De longe.

      • Rogério Rodrigues

        Cara ele conseguiu iludir até o AINGE, mano… o Ainge… se pira num negocio desses.
        Não fosse aquela trade maldita poderiamos ter ganho em 2011

        • Leo #GoCeltics ☘🏆

          Mas no nível que ele jogava naquela época,poderia ser muito útil,só que teve o problema no coração

      • Luke Cage Walker

        Foda! E pensar que o Jr Smith já foi escolhido como 6 homem não da para acreditar vendo o jogar hoje em dia…rs

        • Matheus Bernardo

          O cara ja conseguiu o contrato que queria, não quer mais saber de jogar basquete.

    • Luiz Amaro Neto

      Concordo parcialmente sobre o Smith, ele passa a impressão que não esta nem aí, parece ser da personalidade dele, mas eu acho que num time organizado e ele focado, ele é um ótimo reserva pra chutar de 3. Nessa bagunça que é o Cavs, todos tem o benefício da dúvida.

      • Luke Cage Walker

        Ah sim…Mas o Jr Smith, tem que matar bolas fora de casa!

        Aparecer só dentro de casa, é fácil..rs

        Duvido que agora na sexta ele faça uma partida tão péssima como a de ontem…rs

  • Pedro Franco

    Se o Cavs, por um delírio do destino, for campeão esse ano, a capa do Jumper deveria ser uma montagem do Rafael Victor com o Zagalo gritando ” Vocês vão ter que me engolir “.

  • Guilherme Petros

    Caraca, que série que parece tão desequilibrada a cada jogo e tão equilibrada se olharmos o contexto da série. Em casa, Boston parece ser imbatível, ta louco. Vendo o jogo, analisando os desempenhos individuais e coletivo vc realmente achar que o time vai fechar a série no próximo jogo (isso já valia no 2×0, muitos começar a realmente acreditar num 4×0 – eu incluso).
    Me desculpem os que sofrem, mas eu torço mesmo pra 7 jogos! hehehe

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Eu tô mais ansioso pelo Draft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Guilherme Petros

        Calma, calma… ainda tem finais, iiiih, vai longe… rs

    • Marco Antônio DE Paula

      Eu acho que isso é o mais provável. Celtics não joga nada fora de casa.

      • Guilherme Petros

        E não perde em casa. É um time muito doido! hehehe

  • É tão difícil pra mim torcer para o Lebron sabendo que teria que torcer para esse time HORROROSO do Cavs. Eu espero que Boston feche a série, acho que é o time que conseguiria trazer mais equilíbrio para a final da NBA.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Cavs consegue uma run no 4º qtr de 9-0. Aí, nas jogadas seguintes, toco do Baynes na tentativa de arremesso de 3 pts do Korver, depois bola de 3 pts errada do Clarkson(!), e bola de 3 pts errada do Clarkson de novo.
    O time tava se apoiando em Jordan Clarkson e Jeff Green no 4º qtr! PQP, Como deu raiva ontem! Era melhor tomar uma lavada como no Jogo 2, do q perder desse jeito ontem, pq o Celtics foi algo ruim de assistir no ataque tbem.
    Eu mencionei q o Cavs precisava encontrar um meio termo entre o Jogo 3 e 4, e eles jogaram pior q o Jogo 2, talvez.
    Cavs fora de casa só ganhou do Raptors, e uma partida contra o Pacers q nem deveria ter vencido, de tão feio e tanta vontade de entregar, q foi aquele jogo.
    Como joga mal fora de casa, uma hora o LeBron cansa msmo, o time ñ aparece para jogar! Só o Love tenta algo.

    • Luke Cage Walker

      Love e o Kover quando não é esquecido no banco!

      Hill, Jeff Green e Jr Smith uma lástima!!!

    • Luiz Amaro Neto

      Pra mim o Lebron não tinha mais gás no segundo tempo e tentou envolver os companheiros, pq ontem com o Celtics mal também era plausível ele levar esse jogo.

    • EVANDRO

      Queria entender o pq do Lue não colocar Osman que defende muito bem e passa bem a bola no lugar do Clarkson…Clarkson me enganou na regular, mas o cara é totalmente previsivel com a bola, pois ele vai chutar ou infiltrar, passar nem pensar!! tenho certeza que se o Osman estivesse quente com mais minutos estaria sendo muito mais util que Clarkson, Green e Jr smith, mas Lue é o cara

  • João Ninguém

    SEIS MAIORES DA HISTÓRIA:

    1 – Jordan
    2- Magic
    3 – Kareen
    4- Kobe
    5- Tin Duncan
    6 – Oneal

    • Beto cargnin

      Posta mais uma vez aih.

    • Rogério Rodrigues

      sai daqui cara, quer se aparecer ridiculo

    • Denao

      Alguém da um ban nesse cara, hater do LeBron!

    • Dennis Rodman

      Vai chupar seu pai o arrombado!

    • Marco Antônio DE Paula

      SETE MAIORES DA HISTÓRIA:

      1 – Jordan
      2- Magic
      3 – Kareen
      4- Kobe
      5- Tin Duncan
      6 – Oneal
      7- Brad Stevens

    • Jefferson Cavalcanti

      7 – Che Guevara

      • Beto cargnin

        Che pra mim é top 3.

    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      Kobe overrated pra carai

      • Jefferson Cavalcanti

        O’Neal, Duncan e LeBron são melhores que Kobe. No caso de LeBron a diferença é enorme.

    • Guilherme

      Lebron > Kobe, fácil… Na verdade, não é mais passível de discussão quem é maior na história da NBA. Com todo respeito ao Black Mamba.

  • Denao

    Os cara pegando no meu pé, falei do Pippen pois ele defendia pro Jordan atacar, enquanto Jordan ficava na banheira o Pippen defendia tudo no Bulls, LeBron nunca teve um cara desse do lado!

    LeBron com 33 anos já não é um dpoy como em anos atrás, Jordan com 33 ainda tinha o Pippen pra defender.

    • Beto cargnin

      Jordan na banheira.
      O cara ta confundindo o Jordan com o Romario com 40 anos. Hahahah

    • Alex Vilela #PG MVP#

      Mas na hora de fazer pressão na diretoria para seu JR Smith ganhar uma bolada ele não pensou nisso né.

    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      Banheira? essa geração sportv é triste kkkk

    • Andrei

      Se tá zoando né… kkkk O Jordan todo ano ia pra time de defesa da liga meu querido… não fale besteira

    • EVANDRO

      Sou muito fã do LJ, mas Pipen não defendia para o Jordan, ele armava para o jordan e ajudava muito na pontuação, mas Jordan é quem defendia….Jordan sempre foi um dos melhores defensores da liga em sua epoca..

    • Luiz Amaro Neto

      Seu argumento é falho, pois Jordan esteve em 8 ou 9 times de defesa. Pra elogiar A ou B, não precisar minimizar o outro lado.

    • Aquino L.A.

      Jordan não podia ficar na banheira não, o juiz marcaria impedimento….

      • Carlos Eduardo

        N, marcava 3 segundos no garrafão rs.

    • Thiago Marques

      Jordan foi defensor do ano E MVP, próximo argumento…

    • Diego Costa

      Kkkkkkkkkkk é denao. Sua situação é triste mesmo.

  • Guilherme

    Grande vitória dos Celtics. Tecnicamente estivemos longe de ser brilhantes, mas contamos com a aplicação de sempre aliada a uma ótima defesa. E contamos também com o visível cansaço do Lebron. Não parece, mas ele é humano. E, sendo assim, sente o desgaste como qualquer outra pessoa sentiria ao atuar em média 40 minutos por jogo em uma intensidade absurda desde a primeira partida desses playoffs. Se não for algo momentaneo, pode significar a chave pra Boston fechar a série, seja em 6 ou 7 jogos. Mas o cenário continua muito aberto, e é chover no molhado falar que não podemos duvidar do King. O cara já calou a boca de muita gente nos momentos mais adversos.

    • Marco Antônio DE Paula

      Acho que o Lebron pode estar se preservando para entrar com tudo no jogo 7. A grande maioria das apostas é que os Celtics perdem jogando fora. Então muita gente aposta numa atuação fora da Curva do Lebron no jogo 7

      • Guilherme

        É uma hipótese interessante mas, como torcedor celta, espero que vc esteja errado rsrs

      • Ele não está se preservando, tanto que ele estava suando muito (não é normal dele), respirando pela boca, e constantemente inclinado com as mãos no joelho.
        Lebron estava claramente exausto.
        Quem se preserva não fica exausto..rs

        Correr atrás de moleques como Brown, Rozier e Tatum, está acabando com ele.

  • Tiago

    Qual post gera mais treta: Derrota do Lebron ou derrota do GSW?

    • Jefferson Cavalcanti

      Do LeBron. Eu acho.

      • Michel Moral

        Só acho também rs

    • Luke Cage Walker

      Derrota do Cavs…rs

      • Tiago

        Ou seja, do Lebron kk

      • Beto cargnin

        Do cavs nao, do Lebron.

      • Everton

        Cavs = LeBron

        • Luke Cage Walker

          Isso…rs

        • Beto cargnin

          Lebron=> Cavs

      • Leo #GoCeltics ☘🏆

        Cavs não tem torcida,se Lebron saísse desse time próxima temporada a galera ia sumir,assim como a “torcida” do Heat que era uma das grandes aqui,sumiu tbm

        • Isac Menezes

          toda regra tua sua exceção, sou Cavs desde antes Lebron voltar para Cleveland, por causa do Vareja, e do Irving, jogava 2K e tudo com o time horrivle

        • Tiago

          Tem vários que torcem pro Cavs mesmo, até de antes da volta dele.

          • Leo #GoCeltics ☘🏆

            Sim,tem alguns mesmo,mas se aparecia 2 ou 3 em comentarios aqui era muito

        • Daniel

          Normal, que a galera mais jovem torça pro melhor jogador. Coisa mais natural no esporte.

        • Luke Cage Walker

          Como se isso só acontecesse com o Cavs…rs

    • Will

      Derrota do Lebron.
      Pois geralmente traz à tona a discussão (cíclica e praticamente infinita) sobre GOAT, Jordan, panelas, etc…
      E aí, já viu, né? Ingredientes não faltam pra ter uma treta do tamanho da Via Lactea! Rsrs

      • Tiago

        É, aí começa um monte de gente a postar seu top 5 etc

  • Luiz Amaro Neto

    A impressão que eu tenho e pode parecer contraditório é que numa hipotética final contra o Warriors saudável o Celtics tem condição de ser mais competitivo que o Cavs, porém acho que a chance de varrida no Boston é maior, acredito que o Lebron consiga vencer uma partida e não passar ”vergonha” da varrida.

    • LeoBp

      Eu acho que, mesmo uma varrida, pro Celtics, pelo Warriors, não seria vergonha. Foi o mesmo caso do Cavs perder em 2007 pro Spurs, não foi vergonhoso.
      Mas concordo, o Lebron pode vencer uma ou duas partidas contra o Warriors “no braço”…

  • Aquino L.A.

    Eu acho engraçado o discurso dos Torcedores de LBJ para justificar a derrota do Cavs, ficam repetindo esse discurso dq Lebron joga sozinho, que não tem ajuda, que precisa de outro All Star no time, Teve um aí embaixo que falou que queria ”só” Lillard e Paul George junto com Lebron.. kkkkkk

    Meu velho, esse Celtics ta todo remendado, os 2 all star do time estão lesionados, parem de querer arrumar uma desculpa para derrota. O Cavs era o favorito para ganhar a série e se não ganhar será um fracasso sim. Lebron não esta enfrentando GSW, Houston, Okc, times que tem no mínimo 2 all stars, esta enfrentando um Celtics baleado e que praticamente não tem experiência em playoffs, a obrigação da classificação é toda do Cavs, o Boston já fez mais do que se esperava….

    • Denao

      Só sei que se o LeBron tivesse um All Star do lado era titulo na certa, parem com o rage e hate em cima do jogador

      • Aquino L.A.

        Não sou hate do LBJ, pelo contrário, se vc ver outros comentários meus, verás que já discuti aqui com outras pessoas por considerar que é questão de tempo de LBJ se tornar o maior de todos.
        Inclusive estou torcendo para o Cavs passar, pois não curto o Boston Celtics e quero muito ver LBJ com seu quarto título, pois quero presenciar ele superar MJ, pois eu acho que existe muito saudosismo em achar MJ intocável como o GOAT.

        Agora querer justificar derrotas do Cavs para esse Celtics, pela falta de outros All Star no time, quando o próprio Boston esta jogando sem all star, todo remendado, pfv né? Se o Cavs tivesse na final jogando contra Houston ou GSW, eu ficaria calado, mas esse Boston é obg do Cavs vencer…

      • Não fala asneira.
        Lebron já tem um all star do seu lado.

        E outra, se o Celtics estivesse com seus dois all stars jogando (Irving e hayward), essa série já tinha acabado com direito a vassoura.

    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      Exato

    • Luke Cage Walker

      Vc esta vendo os jogos?

    • Maicon Gomes

      All star e futuro HOF é o Stevens.
      Celtics ganhou na loteria igual o Spurs com o Pop.

      • Aquino L.A.

        Isso é loteria não, é competência de GM.

        • Maicon Gomes

          Com certeza amigo, só uma expressão popular rs

    • Daniel

      Concordo com vc amigo, é o que eu falei desde o ínicio da série no papelo cavs têm mais talento q o celtics, só que os verdinho se esforçam muito mais, têm um esquema e uma aplicação defensiva invejável. Cavs tá muito atrasado, é como o CJ dos blazzers falou, é simplesmente a pior defesa que já vi de um tima da nba.

    • LeoBp

      Calma lá… Esse Celtics “remendado” foi montado por anos na base de escolhas de primeira rodada. Talento o time tem! Tem técnico, também!
      Então, não dá pra tirar o mérito do Boston, não…

      • Aquino L.A.

        Não to tirando o mérito do Boston não! Onde vc viu que eu estou diminuindo o Boston? O fato é que o time titular do Boston se estivesse completo não seria esse, certo? Eu estou é rebatendo alguns torcedores do Lebron, que estão argumentando que falta all stars nesse time do Cavs para ajudá-lo, quando eu acho que Lebron tem elenco suficiente para ganhar do Boston e esta fracassando sim.
        LBJ não esta enfrentando GSW ou Houston que são recheados de all star, esta enfrentando um time que tem um elenco até com menos expressão do que o do Cavs.

        • LeoBp

          Exato, mas está enfrentando um time bem armado, bem montado, com estratégia, com inteligência.
          O Cleveland não tem jogada, não tem padrão, não sabe sair de uma diferença alta de pontos. O Lue vai com Love e Thompson contra um time Small Ball do Celtics, veio!

          • Aquino L.A.

            Tranquilo cara, concordo com vc, só não aceito essas desculpas esfarrapadas que LBJ joga só com perna de pau, joga sozinho, etc… Boa parte desses caras aí do cavs ganharam o leste nos últimos 3 anos, aí agora que podem ser eliminados viraram perna de pau? Não concordo.

          • “O Lue vai com Love e Thompson contra um time Small Ball do Celtics”

            Mas foi assim que o Cavs venceu os dois jogos..hahahah
            Tanto que o Stevens teve que trazer o Baynes pra titular nesse ultimo jogo pra voltar a vencer…kkkkkkkkk

          • LeoBp

            Venceu em casa… Em casa esses caras jogam bem…

          • Ahhh verdade…
            O resultado positivo não teve NADA a ver com essa alteração na rotação.. foi tudo graças a jogar em casa…hahhaah

            Stevens colocou o Baynes de titular nesse ultimo jogo de bobeira então né. Não precisava… era só jogar em casa…kkkkkkk

            Cada uma.

      • Esse Celtics que está jogando aí, não foi montado por anos.
        A maioria desses jogadores se conheceram nessa temporada, po..kkk

        Ainge trocou quase o time todo do ano passado, só sobrando o Horford de titular, e Brown, Smart e Rozier que eram reservas. TODOS OS DEMAIS jogadores chegaram nesse ano.

        O cavs portanto tem até mais base do que esse Celtics…rs

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
    • Guilherme

      JR Smith é uma tristeza. Depois do título nunca mais foi o mesmo.

      • Daniel

        E esse tah pior. Depois que o wade abriu mão da posição de titular, jr entrou numa posição mto confortável, independente do que ele faça, não têm outro jogador com as mesmas características dele no elenco, tá muito acomodado, só senta e espera lbj resolver tudo, qndo isso não é suficiente ele não tá nem aí.

    • Luke Cage Walker

      Do TT não espero pontuação só rebotes, mas Hill e Jr Smith estão péssimos!

    • LeoBp

      Desculpinha esfarrapada essa de que o Lebron não tem time!! Todo ano é essa desculpa, todo ano ele não tem ajuda, sempre a mesma ladainha…

      Olha ai…

      #ironia…

    • Joabe#VamoSpurs

      Atuação catastrófica, vergonhosa, ridícula desses 3 jogadores. Como é q com números desses aí o Cavs pode almejar vôo mais altos, não só nessa série como numa possível final contra Gsw ou Houston. Axo q o problema do Lebron das costas deve tá se agravando , é muito peso pra ele carregar, rs

  • Edson Matheus

    O loko
    Mitchel, Simmons, Tatum
    Q temporada pros rookies !

  • Matheus Bernardo

    Eu ja disse aqui e vou repetir, se os Cavs fracassarem o Lebron tem grande parte da culpa. O cara escolheu a dedo todos os jogadores do elenco, a direção só contratou caras que ele aprovou, então ele ta jogando com caras que ele escolheu, além disso ele forçou a demissão do David Blatt para o imbecil do Lue assumir. Logo, em caso de fracasso Lebron é um dos maiores culpados. Me julguem.

    • Aquino L.A.

      Vixe, vc criticou LBJ, irá aparecer a tropa de defensores dele, para lhe rebater… Lebrão virou uma divindade, não pode ser criticado….

    • Pedro Franco

      Julgo. Corretíssimo. Quis ser o GM do time, que lide com as consequências.

    • Thiago Marques

      Contratos absurdos que tanto reclamam tá na conta dele, de fato.

      • EVANDRO

        muitos dizem que Cavs tem contratos absurdos, na verdade exite 2 contratos que dizem ser absurdos e que na verdade não são!!!
        Jr Smith foi titular e campeão e segue sendo titular e tem um contrato de 15 milhões, sendo que só tem mais um ano de contrato e T.T tem um contrato de 16 milhões tb é titular, foi campeão e tricaméão da conferencia e segue como titular…
        Absurdo é Mosgov ganhando 16 milhões sem ser utilizado, Deng ganhar mais de 20 milhões sem ser utilizado, Parsons quase 30 milhões sem ser utilizado, Noha mais de 20 milhões sem ser utilizado, Gasol 17 milhões para jogar 5 minutos com quase 40 anos, Adans 25 milhas para fazer oq T.T faz, Hassan whintside com quase 30 milhas para não ser utilizados, oferecerem quase 30 milhas para Capela, Wings e Otto Porter Jr e assim vai…olhando para estes contratos T.T e Jr Smih campeões e qtro vezes seguidas disputando as finais do leste,tricampeões e campeões da liga é uma mixaria

        • Chimbinha “o banido”

          É, errado você não tá

      • Diego Costa

        Estão sim. Ele pressionou a franquia por essas amebas e agora tá aí pagando o pato.

        A verdade é que o cavs tinha que se livrar do Love assim que foi campeao. Ele não fez nada na final, e com o KD chegando no warriors não era muito difícil de imaginar quem venceria em 17.

    • LeoBp

      Ele não escolheu a dedo todos eles, mas obviamente, ele tem parte nisso. Acho que todo grande jogador é consultado quando alguém vai ser contratado, não acho que seja exclusivo do Lebron.
      Também não acho que o time é ruim, na verdade. Smith, George, Korver, Love, todos ja jogaram em um nivel acima da média, mas estão mesclando altos e baixos durante a temporada.
      Meu problema é com o Tyron Lue e esse eu acredito que não seja culpa do Lebron estar ali(Ele forçou a saida do Blatt, mas não necessariamente pro Lue assumir). Acredito que um bom técnico faria esse time performar melhor do que tem feito.

      • Daniel

        Essa situação do cavs com técnico é complicado, o mais acertado seira buscar um técnico de universidade(vide billy donovan e brad stevens), mas daqui q esse cara tenha tempo pra se acostumar a nba, cavs não tem paciência, pegar um treinador bom da nba que esteja sem time é mais difícil ainda.

        • LeoBp

          Concordo, eu não sei se tinha algum grande técnico disponivel na epoca da saida do Blatt pro Cavs assinar. Eu sei que eles queriam o Doc Rivers que tava com a corda no pescoço em Los Angeles, mas acabou que o Rivers não saiu do Clippers.
          O Lue não tinha experiencia, e antes de virem falar do Spoelstra(Que eu considero um ótimo técnico), o Eric tinha anos em Miami, passou por todos os cargos possiveis, foi preparado pelo Pat Riley.

          Se o Lebron permanecer em Cleveland, o Dwane Casey é uma boa escolha…

      • Matheus Bernardo

        Cara acho que Lue é culpa do Lebron sim, porque do mesmo modo que ele queimou o Blatt ele pode muito bem queimar o Lue, alias ja deveria ter queimado ele faz tempo, mas Lue só está la pq ele abaixa a cabeça pro Lebron, diferente do Blatt.

        • LeoBp

          Eu acho que o Lebron aceitou o Lue por que era conveniente, e também, como disse em outro comentário aqui, eu não sei, na época da demissão do Blatt, quem estava disponivel no mercado pra ser o técnico.
          Ele poderia, óbvio, ter queimado o Lue, mas ele ja tinha ficado marcado por queimar o Blatt, então, ele não faria isso duas vezes. Depois do decision 1.0, o Lebron passou a se preocupar mais com sua imagem…

    • Leo Sousa

      Sou fa do Le Bron , mas infelizmente é isso aí

    • EVANDRO

      Ele não escolheu o Lue,Lue era auxiliar do Blatt e ficou e permaneceu no cargo pq não tinha como contratar um tecnico, pois a temporada regular já tinha passado da metade e não tinha como mudar a forma de jogar do time na metade da temporada e como cavs foi o campeão Lue como o primeiro campeão foi mantido mesmo não tendo influencia alguma no jogo…lembrando que se o Blatt foi demitido e o time foi campeão a decisão foi acertada, outra é que este time supostamente escolhido foi campeão da liga mesmo não sendo o favorito e esta em sua quarta final de conferencia seguida, sendo que o segundo principal jogador pediu para sair e não foi LJ que pediu e o time fez duas movimentações em uma unica temporada mudando tudo, e isso LJ tb não pediu, foram as circunstancias da saida do Irving e o baixo rendimento de THOMAS, mas mesmo assim LJ esta ae levando este time nas costas sem reclamar cara…nós torcedores é que reclamamaos e vc Hater falando besteiras

      • Matheus Bernardo

        Não sou Hater mano, alias sou fã do Lebron, mas verdades tem que serem ditas, o Cleveland não move uma palha sem a aprovação do Lebron, e isso é fato. Tem coisas que fogem da mão dele como por exemplo o pedido de saida do Irving, mas os Cavs só fizeram a troca porque ele aprovou os nomes que chegariam. E em relação ao Lue eu sei que ele não escolheu, mas Lue só está la porque o perfil omisso dele agrada o Lebron que gosta de ter o controle de tudo nas mãos.

        • Emerson Lins

          na NBA quem manda são as estrelas…O KD só foi para o GSW depois da consulta ao Curry…qto ao Lue quem faria melhor…trocando um time inteiro e com o Jogador em que vc não tem qualquer influencia…diferente do Kerr que formou o time…Aliais hoje…só Pop…e talvez Kerr e Mike D’Antoni…o resto seria isso que o Lue faz…assim como foi o técnico do Heat…ou o anterior do Cavs…

      • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

        Era só demitir no final da temporada hahahaha

    • Leo Sousa

      Que Deus lhe proteja

    • Leo Sousa

      Eles vão atrás da sua família agora

    • Gustavo Henrique

      no primeiro momento valeu a pena e eles ganharam o título

  • Tiago

    Uma final Celtics x Warriors indo pro jogo 7 buga o universo: Celtics não ganha fora de casa e o Warriors pipoca nessa situação.

  • Julio Zago

    Minha visão sobre a série, em uma análise bem rasa, é que estão em confronto o talento x organização. Celtas estão desfalcados dos seus maiores talentos, portanto o time se vale de um conjunto forte e bem gerido, quando isso não funciona o time não anda. Por sua vez o Cavs é muito mal gerido, o trabalho de seu técnico deixa a desejar em vários aspectos, portanto apenas o talento individual resolve ali, quando este não consegue se impor o time não anda.

  • Tiago

    Galera, sei que agora é fácil falar, mas acho que seria melhor ter continuado com aquele elenco mesmo. Thomas não estava bem, mas era um cara que poderia chamar a responsabilidade. Crowder mostrou em Utah que pode contribuir bastante. Rose e Wade foram bem nesses playoffs também.

    • LeoBp

      Rose só sabe jogar com a bola nas mãos. Tanto que parte do exito do Wolves foi quando ele assumiu a responsa. Mas o Lebron joga como armador, e isso afetou, tanto Rose quanto Thomas…
      O Wade, acho que ele mesmo queria voltar pra Miami…
      O Crowder, pra mim, foi a grande decepção, mas acho que muito por que o Lue não conseguia utiliza-lo corretamente…

      • Tiago

        Acho que com um técnico minimamente decente esse elenco original poderia ter funcionado.

        • Gustavo Henrique

          até hoje eu não consigo compreender como não chutaram o lue e pegaram o fizdale, não que ele seja um gênio do basquete mas é muito superior ao Lue, daria no mínimo um padrão de jogo para esse elenco do Cavs ou até para o time antes das trocas

          • Emerson Lins

            O GM faz bobagem e a culpa é do técnico…quem trocou o Irving…trocou novamente…só bobagem…se LB não ficar…vai fazer o que? não tem um jogador novo…Concordo que não seja um gênio, mas quem faria melhor com um time novo no final da temporada(não foi nem no meio)…

          • Gustavo Henrique

            Irving pediu pra ser trocado, não acho o elenco do Cavs ruim não.

          • Emerson Lins

            Eu sei…mas na troca que fez não avaliou a saúde do IT…no final qual o resultado…no final da temporada liberou Wade e Rose que jogaram e jogariam muito mais que a galera que chegou…e não tem um jogador novo ou de futuro…

      • Daniel

        Rose iria ter as mesmas oportunidades q o irving tinha, isso não seria problema, essa troca sinceramente acabou com o cavs, trocar o time, perder peças muito importantes, e manter o coach q todo mundo sabe q é um a piada foi a pior coisa q koby altman fez.

    • Maicon Gomes

      Crowder precisa de técnico e esquema tático bem definido pra render, Cavs não tem isso. Sobre Wade e Rose concordo, poderiam ta com uns 15 ppg, seriam bem mais úteis.

    • Marcinho Mueller

      Cara quando saiu a troca, eu falei que tinha sido a pior merda que o Cavs já fez, não resolveram o problema do garrafão, engessaram mais o CAP se livrando de todos contratos expirantes e pegando contratos longos e caros, se livraram de toda experiência de playoffs do time (JR e TT não tem experiência de playoffs, tem experiência de Lebron James). Se fosse pra meter o louco, se livrassem dos contratos ruins junto com a pick e trouxessem um armador e um Pivô. Se mandassem a pick, JR, TT e Isaiah por Howard, kemba e dava até pra beliscar o Monk, Jordan aceitaria na hora. E garanto que esse time com Kemba, Wade, Lebron, Love, Howard ia ta reinando no leste. O banco ia ser praticamente o mesmo e ainda não passariam raiva com Clarkson e Nance. Fora que já ia dar uma boa aliviada no CAP pra temporada que vem!

      • Marcinho Mueller

        Banco ia ter Rose, Monk, Korver, Shumppert, Osman, Frye, Corwnder, Green, Zizic. Galera do Cavs vivia reclamando de Frye, Shumppert e companhia, mas quando vê Hill, Clarkson, Hood, Nance, deve dar uma saudade… Fora que todos esses foras os jovens (Osman e Zizic) e Crownder (que tem valor de mercado) seriam contratos expirantes, não deu certo, manda todo mundo embora e contrata um banco novo.

        • Emerson Lins

          Concordo o GM errou muito…já imaginou Wade nessa finais? e trocou pelo que?

          • Marcinho Mueller

            Cara Wade é jogador de acabar com um jogo, os jogos do Miami mostraram isso, ele coloca a bola embaixo do braço e fala “esse jogo a gente já ganhou” e não tem o que fazer. Ai a galera do Cavs praticamente “chutar” ele de lá, por causa de JR Smith e Hood? Wade ser trocado por uma pick de segunda rodada de time de playoffs? Ou seja, deram ele de graça pra Miami, pra deixar um cone em quadra e pagar milhões pro cara do Gatorade…

      • Paulo Henrique

        Não, o Hornets não ia aceitar essa troca, nem o Magic aceitaria um absurdo desse

        Wade quis sair pq ele provavelmente vai encerrar a carreira em Miami, era melhor trocar por qualquer coisa do q ter alguém q não teria a mínima vontade de estar lá

        • Marcinho Mueller

          Próprio Jordan falou que aceitaria negociar Kemba e Howard pela pick, saiu em tudo quanto é lugar, e que aceitaria receber contrato não expirantes porque ia pra rebuild, fora que acho que ia fazer bem pro IT ir pra lá. E quanto ao Wade, saiu que os GMs chegaram nele e falaram que com a chegada de Clarkson e Hood, ele teria seus minutos diminuidos mais ainda, já tava disputando com JR SMITH (KKKKKKKK), e iria jogar menos ainda, ai ele pediu pra ir pra Miami, e a galera do Cavs aceitou numa boa. Ou seja, ele meio que foi chutado de lá… Eu vivi pra ver JR Smith deixar o Wade no banco KKKKKKK

    • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

      Comentei ontem sobre o Wade. Não deveriam ter deixado ele sair de forma alguma. Dessem um jeito com o JR, por exemplo, afasta o cara, dane-se, não iria mudar a luxury cap.

    • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

      O cara cresce em playoffs.

  • Maicon Gomes

    Tem que ver se o Lebron vai ficar, caso fique, é TT + pick Nets por um PG/SG pra titular e Love + Smith em alguma sign and trade. E claro trocar o Lue, isso já passou da hora.
    Agora o Koby tem que ser agressivo e qualificar o elenco, pois com esse time chega nem nas finais na próxima temporada.

    • LeoBp

      Talvez essas trocas não sejam tão fáceis assim. Nem todo time vai querer o JR Smith recebendo 15MI por mais duas temporadas…

      • Maicon Gomes

        Talvez OKC pra se livrar do Melo, claro que o PG teria que ir junto pro Cavs.

        • LeoBp

          Cavs não conseguiria receber 35Mi de salário do Paul George, mais o salário do Carmelo e manter o Lebron… Eh muito dinheiro e o OKC não aceitaria receber TT, Smith, George, Korver e quase o time todo do Cavs pra igualar o salario do Melo e do PG…

          • Maicon Gomes

            Sim, acho impossível OKC aceitar também, fora que mesmo assim o PG teria que renovar por uns 100/4, abrir mão de muito dinheiro. Mas tem que pelo menos tentar, conversar e ver o que rola.
            Mas caso não dê certo, tem o CJ/Beal como opções pra uma trade com o Love.

          • LeoBp

            O Cleveland ta numa enrascada grande… Eu acho que TALVEZ o OKC aceite receber o Kevin Love em uma troca pelo Paul George, mas desde que o Cavs envie uma 1st pick tmb(Talvez a de 2019) em troca do Thunder receber mais algum refugo(Tipo o JR Smith)…

          • Maicon Gomes

            Sei lá amigo, acho que com a pick + TT + Smith talvez dê pra pegar o Whiteside. Aí o Love mais alguma coisa por CJ/Beal/1000sap.
            Não vejo como trades impossíveis, tem como melhorar o time.

          • Diego Costa

            Se é pra receber esse OVERRATED, prefiro muito mais tankar e trocar o Westbrook logo.

            Kevin love jogadorzinho mediocre. Deixou o cavs na mão em todos momentos decisivos.

      • EVANDRO

        só tem mais uma temporada, a ultima é opção da franquia

    • Gabriel Pitta

      Troca o Love+ J.r. por Ryan Anderson+Gordon+Mbah

  • Rafael L

    LJ tem q ir pro rockets montar um timao…isso sim

  • EVANDRO

    Torcer para o Lebron e ter que torcer para Lue, Jr Smith e Clarkson e complicado..

    LJ já levou este time aonde tinha que levar, vou torcer para uma boa vitoria em Cleveland e depois um bom jogo 7 em Boston, mas com a merecida vitoria da garotada do Boston

  • Victor Chittolina

    Cavs é time de caminhoneiros. Trouxa é o LeBron, pelego, que furou a greve e foi trabalhar ontem.

  • Allan Lopes Soledade

    Me desculpem os torcedores do Cavs,mas não ter o Celtics na final seria uma injustiça.

    • Diego Costa

      Acabando com o mal não terá problema nenhum isso

  • Aquino L.A.

    Antes dessa série começar, a maioria das pessoas colocava o Cavs como favorito, até msm os torcedores do Boston e quando vc é o favorito a uma série e perde, vc fracassa sim! Simples!

    Esse negócio de que LBJ atua com jogadores fracos, poderia até ser considerado, se o Cavs estivesse na final enfrentando o Houston ou GSW, que tem um elenco com all stars e que estão no auge da forma física e técnica.
    Mas o elenco que o Cavs tem hoje, é suficiente para derrotar este Boston.
    O Cavs possui Korver que já foi all star e é um dos maiores arremessadores de 3 da história, possui JR smith que já ganhou sexto homem, possui Love que inclusive foi eleito all star nesta temporada, George Hill que sempre jogou bem tanto no Spurs, quanto no Pacers, e o Boston? O Boston tem jogadores jovens, sem experiência em playoffs perto da experiência dos do Cavs e os 2 principais all stars do time estão machucados. Essa desculpa que de o elenco é fraco, não cola para justificar as derrotas…

    • Thiago Marques

      A justificativa é: Boston jogou melhor, pronto kkk

    • LeoBp

      Mas eu acho que ninguém tá falando que o time é ruim… Tem jogadores que já jogaram em um nivel, no minimo, acima da média. O problema é que o time ESTÁ ruim… E isso é culpa do técnico, da comissão e até do próprio Lebron…
      Eu, por exemplo, não tiro a culpa dele, independente dele estar jogando absurdamente bem…
      Agora, o Celtics foi montado por anos, tem umas 5 ou 6 escolhas de primeira rodada, tem um grande técnico, o time É BOM! Tem mérito nisso, com certeza…
      Não é tudo culpa do Lebron e do Cavs… O Boston ta jogando bem demais, po…

      • Aquino L.A.

        Mas cara é natural a culpa da derrota recair sobre o favorito, e as pessoas esquecerem do mérito do adversário. É a msm coisa com o GSW, se eles forem eliminados pelo Houston, o papo aqui será que Curry e Klay pipocaram, que Steve Kerr errou, que Durant arregou de decidir o jogo, etc.. E o mérito do Houston será deixado em segundo plano…. infelizmente é assim..

        • Emerson Lins

          Se fosse na primeira rodada…mas depois de eliminar 76 e MInisota…não dar para falar isso…Qto ao Houston e Boston tem de se lembrar que os times terminaram com mais vitórias(respectivamente)…o Houston melhor time da NBA e o Boston vem com esse grupo…o Cavs trocou duas vezes o time e só chegou em 4 pq o LB jogou todas a partidas(algo totalmente incomum hoje na NBA) e Não fosse o Toronto não teria chegado…o GSW teve vários jogadores machucados na temporada, Curry só voltou agora nos Playoffs…Portanto, só consideramos favoritos pq pensamos nas temporadas passadas(ultimas 3)…

      • igor

        Esqueceu de uma coisa: Perderam porque foram humilhados taticamente por nada menos o gênio vulgo chamado BRAD STEVENS.

      • Esse montado por anos não cola, afinal o Ainge trocou todo mundo.
        Do elenco do ano passado só tem Horford que era titular e Brown, Smart e Rozier, que eram reservas. O resto do time TODO, chegou esse ano.

    • Gustavo Henrique

      o time é bom porém mal treinado, simples, não há variações de esquema tático, lebron por mais gênio que seja não consegue resolver todos os jogos

    • Guilherme Petros

      Claro que seria um fracasso: a série nem acabou e já tem gente falando que o LeBron tem que largar esse time mesmo, que com essa derrota ele vai sair pra outra equipe pq essa não dá e etc… E estamos falando de um time que ta na final do leste, numa série nada decidia com 3×2, só pra lembrar.

      Galera se morde a toa: se o Cavs começou a temporada com o objetivo de no mínimo chegar na final e não chegar, é um fracasso. Não é o fim do mundo, troca o LeBron e implode a franquia. É só um fracasso, um objetivo que você não conseguiu atingir…

    • EVANDRO

      Cavs ainda tem totais condições de derrotar o Boston na série, tanto que atropelou Boston duas vezes seguidas, a série não acabou

    • Eduardo Rebelatto

      Huum interessante. Oq foi o causador do fracasso do Lakers entao? Pq além de tudo, o técnico é melhor que o do cavs

      • Aquino L.A.

        Se doesse pq eu falei a verdade? Que se o Cavs não eliminar o Boston é fracasso sim para LBJ e a franquia? A série nem acabou e já entregasse os pontos?

        Com relação ao Lakers, qual o fracasso que tas falando? NBA não é futebol, onde quem tem mais dinheiro, contrata o jogador que bem entender e fica eternamente competitivo. Na liga as franquias costumam passar por processos de reconstrução de elenco, que é oq o Lakers esta fazendo no momento, oq é normal e natural que ocorra, temporada passada o Lakers terminou em 14º lugar e 26 vitórias, essa temporada terminou em 11º lugar e 35 vitórias, o objetivo do Lakers de melhorar a classificação e colocar os jovens para jogar foi conquistado, Julius Randle e Ingram melhoraram seus números, Ball teve uma temporada de rookie dentro da normalidade e Kuzman foi uma grata surpresa. Ambos inclusive ficaram nos times ideais dos Rookies.
        Cada equipe entra na temporada com objetivos pré-definidos, vc quer comparar os objetivos do Cavs com o do Lakers? O Cavs entra para no mínimo ganhar a conferência, time que tem LBJ não pode pensar menos que isso, já o Lakers esta em total rebuild, situações bem diferentes.

  • Marcinho Mueller

    Não sei se eu dou mais risada dos caras comparando Jordan com Lebron ou dos caras falando que Lebron jogiu mal metendo 26 pontos KKKKKKKK sou super fã do cara mas ele é humano gente, não da pra meter 40 pontos todos jogos, jogo 1 sim ele foi mal. E quanto a comparação dele com Jordan, acho que ainda não da pra comparar os dois, mas respeito quem acha que da pra comparar, só falei de dar risada por causa dos comentários, tive que ler que o Jordan só atacava e Pippen que defendia no time KKKK tem uma galera aqui no site que defeca pelos dedos!

    • Beto cargnin

      “Jordan ficava na banheira”
      Essa foi a melhor.

    • Maicon Gomes

      Jordan banheirista me fez rir kkk

    • Guilherme

      Fazer 26 pontos não atesta o que um jogador fez em um jogo. Se fosse assim seria muito simples analisar basquete, pega os números e tira as conclusões definitivas sobre a atuação do atleta em questão. Lebron errou lances bobos, não partiu pra dentro como de costume(estava visivelmente cansado) e em determinado momento do jogo, chegou a errar arremessos em sequência. Impressionante como ele talvez seja o único jogador que não pode ser criticado ou questionado quando não vai bem. O cara continua sendo o melhor do mundo e tem tudo pra levar a série a 7 jogos, nada mudou. Mas pros padrões absurdos de atuação e intensidade que ele mesmo estabeleceu, não foi um grande jogo dele, longe disso.

      • Kurdt

        Discordo. Ele foi excelente, só não fez os tão esperados 40 pts de sempre. Errar faz parte, ainda mais quando a vantagem ficou tão grande, a marcação apertou e não dava pra confiar nos outros. Mas isso não diminui a atuação dele. Fez o que se esperava. Essa de que ele estabeleceu altos padrões e não cumpriu, é só pra quem não acompanha. Porque sabemos que manter certas atuações, sozinho, é simplesmente impossível. Ele foi incrível mais um vez, se apegar a esses altos padrões é bem injusto.

        • Guilherme

          Um jogo de 6 turnovers e 26 pontos ser considerado excelente é muito exagero na minha opinião. Fora as jogadas que não entram nas estatísticas. Se quiser passar na série tem que manter o desempenho que teve nos jogos 2, 3 e 4, não necessariamente entregando 40 pontos, mas cuidando melhor da bola e batendo pra dentro, cavando faltas, que é o que ele faz de melhor. O fato do time do Cleveland ser ruim é justamente o fator que indica uma participação sempre decisiva do Lebron nos jogos. Bem ou mal, “injusto” ou não, os padrões deles são esses. Jordan era cobrado da mesmíssima forma.

      • Marcinho Mueller

        Cara o “grande jogo” dele pra gente é algo surreal, o parâmetro que a gente tem do Lebron dessa temporada é algo que nunca aconteceu com nenhum outro jogador, acho que nunca vi um jogador carregando um time nas costas igual ele fez esses playoffs, e eu falo isso em todos esportes coletivos. Imagina o nosso celtics essa temporada com um cara que em um dia que pra você foi ruim, meteu 26 pontos… a gente iria bater de frente com a galera do Oeste. O jogo dele foi longe de ser ruim (usando parâmetros normais), agora se for usar de parâmetro o “fucking mode beast Lebron James”, ai sim pode falar que ele teve um jogo “normal”. Eu assisti o jogo e se tivesse que descrever o jogo do Lebron em uma palavra, seria que ele jogou “humanamente”, ele errou algumas coisas, mas distribui a bola, não fez tantas infiltrações, cometeu alguns erros bobos, IGUAL TODOS JOGADORES DA NBA FAZEM. Agora falar que o Lebron jogou mal? KKKKKK

  • pedrokadf

    Muitos comentários hilários kkkkk
    “ James é culpado, escolheu a dedo os jogadores que queria jogar “ kk
    Claro, depois do título em cima gsw, não deveriam renovar com TT e Smith, é Oq todo time campeão faz após o título em que estes jogadores foram campeões, dispensa ou não renova com eles kkkkk
    “ James demitiu blatt e colocou lue “
    Claro, lue já era técnico renomado estava em outra franquia e foi contratado a peso de ouro kkkk
    Lue era e é assistente ainda, nunca foi técnico !!
    “ James jogou mal “ o cara vem carregando o time nas costas desde o início, assim como na primeira final contra o gsw – no qual deveria ter sido eleito mvp, Msm com a derrota- , mas se ele não fizer mais de 40 pontos por partida com triplo duplo e Vitória ele não jogou bem kkkkk
    Lbj está jogando sozinho mais uma vez para variar, não pq não tem um bom elenco, até tem, love Smith hill TT são bons jogadores, mas não estão ajudando em nada, e os números comprovam isso, cavs era o favorito e ainda é para ganhar o leste, o celtics está sem os seus 2 principais jogadores estão jogando sem pressão… méritos do técnico e dos novatos, desmerecem muito o cavs sem ver o grande trabalho desse time celta…

    • Marco Antônio DE Paula

      Em certos aspectos você até tem razão. Mas será que o Lebron aceitaria um técnico com autonomia em Cleveland, para mudar toda a filosofia de jogo, baseada no estrelismo dele? Será que hoje o Leu não é o “ideal” para o Lebron? Acho que um bom tempo se passou depois do Título. E os times podem sofrer mudanças. Não vou desmerecer o trabalho do Celtics, mas não daria para encarar um Cavs jogando bem. O Trabalho do Celtics é bom e o trabalho do Cavs é ruin. Acho que o nivel dessa série está baixo. Times jogando muito mal fora de casa. Nas ultimas 2 partidas os dois times jogaram muito mal. em Cleveland Lebron decidiu, apesar de inúmeros erros, e em Boston Lebron cansou. Isso determinou a vitória dos times. Qualidade em quadra não existiu. Nessa séria só houve 2 grandes atuações desses times envolvidos. Celtics Primeiro jogo em Boston. Cavs Primeiro jogo deles em Cleveland. O Resto foram atuações abaixo do esperado.

      • pedrokadf

        Claro q aceitaria, o sonho de James é ser treinado por exemplo pelo pop, James não tem esse estrelismo q alguns rotularam…
        O nível está abaixo dos jogos,principalmente os que jogam fora de casa…

    • Guilherme

      Lebron jogou mal sim. Isso foi o motivo da derrota? Não. Mas pra padrões absurdos que ele próprio impôs durante todos esses anos na liga, ele fez uma partida abaixo dos padrões Lebron James. É só ter visto o jogo e não analisar simplesmente o boxscore. O fato de ser o cara, o pica das galáxias, não o torna imune de críticas em determinados momentos.

      • pedrokadf

        Não analisei o boxscore, eu assisti o jogo, ele foi o melhor do time, mas estava esgotado, apenas isso, ele leva a série nas costas, ele é humano cara, ee não jogou mal, longe disso, apenas esgotado

  • Marcinho Mueller

    Último comentário da galera que lasca o pau no time do Cavs, Hill não é armador de transição, logo não vai dar certo nunca nesse time, TT ta jogando 236 vezes melhor que na regular, Love e JR precisam de um time que roda a bola, cadencia o jogo, escolhe o melhor aremesso, e o Cavs não faz isso, joga na correria, transição rápida, esses jogadores não vão dar certo nunca nesse estilo de jogo, fora que essa galera já não são mais molecada pra ficar na correria o jogo todo. Esse time ai jogando de forma diferente tinha tudo pra dar certo, marcando forte meia quadra, rodando a bola, Lebron infiltrando e deixando alguém sempre livre… Agora no Hood, Clarkson, Nance, pode meter o pau mesmo que eles merecem!

    • EVANDRO

      Acho até que o Nance que veio de contra peso com salario de 1 milhão até que esta fazendo bem o seu papel…Clarkson e Hood são os fiascos…Clarkson deve ser colocado para troca imediatamente e Hood não deve ter o contrato renovado e Osman mais aproveitado

    • Isac Menezes

      No Green tbm, esse tem QI 0 de basquete.. kkkkkkkkkkk

  • Marco Antônio DE Paula

    Sei que muitos fãs do Lebron não vão concordar. Mas esse Cavs atual é a imagem do time que ele escolheu. Que o Lebron é um Craque e joga muito, ninguem duvida. Mas ele é um cara que “manda” na franquia. Se hoje o Cavs escolheu o Lue como técnico, com certeza teve a aprovação do Lebron, Lebron tem poder de veto em Cleveland. Se os Cavs assinaram contrato com esses caras mercenários, tudo isso, teve aprovação do Lebron sim. Lebron hoje tem o poder de escolher se quer ou não jogar com esses caras. Então não tem esse papo de Coitado do Lebron. O Lebron escolheu isso para a temporada dele. Além disso, acho que se não vencer esse time do Celtics todo remendado e cheio de garotos novos, será um vexame sim. Celtics não tem nenhum AllStar, não tem nenhum lider como o Lebron. E nesse momento decisivo, um Lider, e a experiencia conta muito. PLayoff muitas vezes o emocional e o psicológico do time definem uma série. Um time com a experiencia dos Cavs, perder para uma garotada de Celtics sem nenhum FP para comandar a série, é complicado não criticar.

    • Paulo Jr

      “Celtics não tem nenhum AllStar, não tem nenhum lider como o Lebron”
      Cara… Não digo que o Al Horford seja top alguma coisa nessa liga, mais temos que respeitar um cara foi 4 ou 5 vezes AllStar. Além de ter muita importância liderando o time principalmente na defesa.
      Claro que o time tem muitos pirralhos e tal mais o Horford pra mim é AllStar sim.

      • Marco Antônio DE Paula

        Desculpe me expressei mal. Nivel MVP. Realmente Horford é Allstar. Mas não é aquele cara que diz, coloca a bola na minha mão que o hoje jogo é meu. O Kyrie tinha mais essa característica. O Horford é aquele cara eficiente, e importante quando o time está bem encaixado, cumprindo suas funções. O Segundo jogo em Cleveland, pediu esse cara pro Celtics. Cavs errando muito. E Horford não conseguiu ser esse cara naquela ocasião.

        • Paulo Jr

          Concordo…

    • Pundinzinho

      O próprio ex GM do cavs que foi demitido, não tinha mais nenhuma ligação com a equipe, em uma entrevista disse que o Lebron não mandava em nada na franquia, e vcs ainda ficam nessa de que o Bronha é técnico, GM, e os caraio a 4, para né, caras.
      Cavaliers sempre foi uma equipe mal administrada, que teve muita sorte nas últimas duas décadas por ter conseguido Lebron e Irving.

      • Diego Costa

        E vc acha que o cara vai pagar de bundao dizendo que o Lebron mandava na franquia? Até parece que ele iria se queimar assim.

        • Pundinzinho

          Verdade, cara, vc tá certo, o Bronha faz o papel da comissão técnica e executiva inteira, faz mais sentido.

          • Diego Costa

            Não cara, não. Mas tem que muito burro pra achar que ele não tem influência dentro da franquia.

            Tu acha que eles não fazem de tudo pra deixar ele satisfeito? Então tá bom.

          • Marco Antônio DE Paula

            Deixa ele, pra ele, o Lebron tem tanta influência como o faxineiro do Cleveland. Não apita nada. Os caras decidem , e ele só abaixa a cabeça e concorda.

          • Pundinzinho

            Fazem, e é aí que tá a burrice deles, que não sabem administrar uma franquia.

      • Marco Antônio DE Paula

        Ele ele vai vir a público e dizer que o Lebron mandava nele e ele era apenas um fantoche de GM? Ele vai querer é pagar uma pro mercado, de que tinha autoridade até mesmo em cima do LJ.

        • Pundinzinho

          Olha o nível da doença dos caras, meu deus!! Vc acha que a nasa vai admitir que não foi até a lua? Ela vai pagar o Kubrick fazer um filme, assim ganhando a corrida espacial.

  • xmaah

    Agora não restam duvidas os verdes vão a final sem seus all stars.

    • Carlos Eduardo

      Calma, o Cavs provavelmente vai ganhar o jogo em casa.

      • xmaah

        e provavelmente fazer um jogo ridículo no TD.

        • Carlos Eduardo

          Eu espero q sim rs.

          • xmaah

            kkkk

  • João Víctor Matos

    Os comentários de hoje estão surreais.

  • Nic_Arcoverde

    Sempre que os (Cavs) Lebron perde, os comentários ficam hilários.

    Orgulho de ser Celtics.

    • Yuri Cardoso

      Seloko…fico imaginando esses caras com pompons nas mãos, gritando “vai lebron!”

      Hahahahaha

  • Pedro Franco

    Hj eu aprendi que o Jordan é igual o Fagner, só atacava bem pq tinha o Pippen( Romero) pra defender.

    • Beto cargnin

      Hahhahaha

    • Carlos Eduardo

      Teve a época do Rodman tb.
      O próprio Jordan era um excelente defensor.

    • Francimarques Lakão

      Até pq ele nao defendia nada, não roubava bolas e nunca esteve no melhor time de defesa.

      • Pedro Franco

        fui ironico, teve um doido ai hj que ficou falando isso varias vezes

    • Claudio R.

      fala isso não cara…. Jordan foi DPOY

      • Everton

        N sei se vc entendeu, mas foi ironia mano. Falaram que o Jordan só jogava na banheira e o Pippen que defendia pra ele. Fora que falaram tbm que o Jordan levou o Rodman pra Chicago pq ele destruiu ele nos offs, e precisou leva o Rodman pra ganhar seus anéis.

        • Claudio R.

          Meu Deus, ainda bem que ainda não li isso aqui kkkkkkkkkk… foi mal não tere entendido seu comentario… o pessoal aqui hj ta inspirado

          • Everton

            Mais cedo a coisa tava feia aqui kkkkkk. N sei nem como chegaram a esse assunto do Jordan. Acho que pq sempre falam que o James precisa de mais um All Star com ele. Além de um técnico kkkkkkkk

      • Pedro Franco

        fui ironico

  • Bruno Macedo

    Só queria falar uma coisa aqui, Jordan pode ser o melhor jogador da história, mas ele não levaria esse cavs a um título, se o LeBron ganhar eu me rendo a falar que ele é o melhor jogador da história.
    Podem me chingar agora kkk.

  • Kurdt

    Era pra termos vencido por mais de 20 pontos, mas foram tantos erros, mas tantos, que é surpreendente a vantagem ainda ter ficado assim. Rozier foi patético, mas Smart assumiu a função e foi excelente, sem falar a defesa, como sempre. Morris vem sendo incrível, não afina. Baynes muito sólido novamente. Brown foi mal, mas conseguia umas faltas e amenizou um pouco. Tatum assumiu a responsa, tem uma frieza que não da pra explicar. Alguns arremessos no estouro do cronômetro foram surreais, ele criando espaço e esperando o momento certo, muito lindo cara. Ele vem se tornando esse cara de confiança, que quando a marcação aperta, ficam sem espaço, podem mandar pra ele.

  • Jean Brazuna

    Tentando entender até agora, como eles trocaram o Irving por praticamente uma pick 8.

    • Rafael L

      Oi Irving queria sair e eles conseguiram o thomas, saiu no lucro, agora se o cara n jogou….aí é outra coisa

      • Daniel

        Verdade, irving por thomas, crowder, zizic e pick 8 é muito interessante, mas não adianta o cavs poderia ter recebido, jordan+Chamberlain+bill Russel que não iria a lugar nenhum enquanto o coach for o lue, o cara faz de tudo pro time perder, nunca vi isso.

        • Lucas Borges

          nem tanto…esses ai ja tinham tirado o Lue

        • Jean Brazuna

          Cara Thomas e Crowder precisam de sistemas para render, e o primeiro vinha de uma contusão seríssima.

          • Daniel

            Exatos, esquemas q funcionem, assim como tdos os outros 3 times que estão nas finais possuem, engraçado q só o cavs não tenha esse sistema.

          • Jean Brazuna

            Verdade é olha q não sou fã do Run and gun do Dantoni, mas pelo menos vc sabe o estilo de jogo q é bem definido, e o Boston pra mim tem o melhor técnico da Nba, depois do Pop, o Stevens é fantástico, provavelmente é o futuro popovic.

          • Rafael L

            A contusão do thomas assim como do Leonard, foram mt piores do q se imaginava…n dava pra saber assim

          • Jean Brazuna

            A época já esperava que fosse perder meia temporada.

          • Rafael L

            Eu queria q LBJ saisse e montasse um timaço msm,fosse pra houston ou ficasse no cavs e contratassem o durant

          • Chimbinha “o banido”

            Essa do Crowder precisa de um sistema pra render é oportunismo.Quem ia saber que ele não ia jogar nada em Cleveland, que o que jogou em Bostou,evaporou.Quem ia adivinhar que o anão ia jogar nada e criar problemas de vestiário? Todo mundo se lembrava só dos dois jogando bem em Boston

          • Rogério Rodrigues

            Crowder se mostrou importante no Jazz
            Thomas voltou a jogar bem no Lakers
            Ou seja, não utilizaram o cara corretamente (o Thomas mal jogou pra estar voltando da lesão e ainda teve treta com o Love).

      • Jean Brazuna

        Eu sei mas já aquela época me pareceu um mau negócio para o Cleveland a época tinha pacotes do Suns e do Nuggets melhores.

        • Daniel

          Pacote do suns acho que só incluía o bledsoe e outro role player, bledsoe até é um excelente jogador, mas seria explorado pra caramba defensivamente.

          • Jean Brazuna

            Eles tacam tentando incluir o José Jackson mas o Suns estava resistindo.

        • Rogério Rodrigues

          Geral falou q o cavs se deu bem no dia ta troca, falar isso hj é oportunismo.
          Eu mesmo fiquei puto pela troca no dia (torço pro celtics)

  • Rafael L

    O cavs tem potencial pra ganhar de qualquer um, ate msm do gsw se os caras estiverem em grand dia,a série contra o toronto n foi à toa,jogaram msm,mas a oscilação é q mata

    • Paulo Jr

      Só se sor em outro ano ou década! kkkkk
      A chance deste time dos Cavs serem varridos por GSW é muito grande!
      Toronto tem que ser proibido até msm de mencionar o nome nesta altura do campeonato! O que se viu lá não serve como parâmetro pra agr, sem tirar os méritos dos Cavs, mais eles realmente têm que resolver o problema que têm com Playoffs.

      • Claudio R.

        a chance do cavs ser varrido por qualquer um é grande, só não acontece ou aconteceu, por causa do lebron… mas esse time sem lebron é assim: Hill – Smith – Korver – love – thompson… Clarkson- Hood – Osman – Green – Nancy… que time desgraçado de ruim

  • Daniel

    Qndo foi pro 4º quarto, já tava na cara q não era o dia do cavs, fiquei pensando pq q lue não colocou o time reserva em quadra,desistia do jogo e descansava LBJ que já tá dando sinais de desgaste.Muito mais negócio.

    • Rafael L

      No 4? desde o primeiro. . .

    • Rafael L

      Qd James erra bandeja é pq.n é o dia

  • Acredito que o fato de jogar com o LeBron pesa muito o psicológico dos jogadores do Cavs. Quem já jogou 5×5 com um cara centralizador e mandão no time sabe como é difícil de você jogar organicamente/fluir junto com o cara.

    • Denao

      LeBron não é isso, é muito coletivo e bem gente boa!

    • Luke Cage Walker

      O Lebron faz os caras jogar, difícil é jogar com cara fominha…rs

  • Erich Zager

    Lebron não jogou mal…mas, visivelmente exausto, é óbvio que a capacidade dele carregar o time diminui. O Boston ganhou o jogo do começo ao fim, em qualquer momento que o Clevelando ameaçava chegar perto, Boston acelerava um pouco novamente e mantinha uma vantagem confortável.
    O Lue é não é um bom treinador, mas é realmente difícil de entender pq ele não aproveitou melhor o Korver, o Nance e o Clarkson nesse jogo. JR Smith e Jeff Green estão muito mal na série mas continuam ganhando muito tempo em quadra. O TT estava muito mal ontem mas ficava em quadra.
    Levando em conta o cansaço do Lebron, bem capaz que a série acaba em Cleveland.

  • Rogério A S Ifanger

    Sou fa do Bron, mas seria um desrespeito com o esporte, esse time do Cavs ir pra final.

    Se isso acontecer só reforça a tese de que esta conferencia está muito fraca.

    Esse Cavs parece nossa previdencia social ….. 1 cara trabalhando e o resto ……. ja sabe kkkkkkk

    • Gustavo Rocha

      Cara, se o Cavs passar vai reforçar ainda mais a tese (que é a pura verdade na real) de que a conferencia é fraca. O time do Cavs é pior que o time do Pacers.

  • Anderson M. Santos

    Quando o terceiro maior pontuador de um time é um cara como o Jeff Green, é sinal de que algo está muito errado!

  • Anderson M. Santos

    E uma coisa impressionante que acabou não fazendo falta: como o Celtics de um modo geral erra cesta fácil!

  • Paulo Henrique

    Fun fact: JR Smith está 0-11 de 3 pts jogando em Boston

  • Aquino L.A.
  • Denao

    BREAKING: The 2017-18 All-NBA Teams have been announced!

    First: LeBron James, James Harden, Anthony Davis, Damian Lillard, Kevin Durant.

    Second: Giannis Antetokounmpo, Russell Westbrook, Joel Embiid, LaMarcus Aldridge, DeMar DeRozan.

    Third: Stephen Curry, Victor Oladipo, Karl-Anthony Towns, Jimmy Butler, Paul George.

    • Rogério Rodrigues

      Sem Irving e Horford, Boston a cidade esportiva mais odiada do USA

      • Paulo Henrique

        Horford talvez, mas Irving? Não mesmo

        • Rogério Rodrigues

          Oloco, pq nao?
          Essa temporada ele mereceu mais que Butler e PG até mesmo Curry

          • Paulo Henrique

            PG e Butler são Forwards, não Guards. E a temporada do Curry foi melhor. 26 pts e 6 ast de média jogando num time com outra superestrela, só ficou no terceiro time pelo número de jogos, se não taria na frente do Lillard tbm

          • Aquino L.A.

            Concordo com o colega abaixo, a temporada de Curry foi superior, oq pesou para ele ficar no terceiro time foram as frequentes lesões.

  • Albert Medeiros

    Pelos comentários da torcida Celta vejo que estão numa posição confortável, porque se forem pras finais, vão exaltar o quanto o Brad é fodão ( e é vdd) por levar esse time a uma final, se perderem vão falar que estavam sem os melhores jogadores do time e era obrigação do Cavs ganhar, ou seja o ego vai estar protegido, e infelizmente muita coisa disso é verdade, o time é raçudo e bem treinado.

    • Denyson

      Mas o Boston desde o início dos playoffs está numa posição confortável. É franco atirador e o que vier é lucro. Pode até perder a série, mas pra ficar 100% tem que jogar o jogo 6 e 7 melhor que os jogos 3 e 4. Diminuir os erros.

      • Albert Medeiros

        Espero q não, kkkkk

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    LeBron teve uma hora que ficou com cara de desânimo e derrotado. Pensativo provavelmente pensando como o time que disputava de igual pra igual com GSW foi para naquela situação. Quase 100% certeza que sai na próxima janela.

    • Daniel

      Disputou de igual pra igual qndo o durant não tava lá no gsw, atualmente mesmo aquele time do cavs com lue de treinador, ainda perderia pro gsw nas finais com certeza.

  • Claudio R.

    Fora alguns comentarios hilarios sobre Lebron GM, e Jordan banheira, o Cavs perdeu pelos mesmos motivos de sempre, jogadas pros outros jogadores não caiam nem a pau, lue não soube sair da marcação do Stevens e foi engolido taticamente… LeBron jogou mal? sim, errou lances e passes em que geralmente não erra, mas estava visivelmente cansado, já são 3700 minutos SÓ ESSES PLAYOOFFS jogando, é muito tempo de jogo… E pra ir pra final tem que ir pra outro jogo 7… Esse ano acho muito dificil ir pra final, talvez pro lebron seja ate melhor não ir…. mas ainda torço e tenho esperança!!!

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    Tatum jogador mais jovem a marcar + de 20 pts em uma final de conferência. 20 anos e oito meses.

    • Guilherme Petros

      Ele tem a idade do Luka Doncic. A gente sempre lembra (com méritos, claro) do esloveno, mas Tatum tbm tem tudo e pouco mais pra ser uma grande estrela por anos

  • Menino Tatum foi demais, o jogo caiu um pouco no ínicio do último quarto, onde o Celtics estava errando muito e o Cavs não aproveitou o momento instável dos Verdes, mas nos últimos 4,3 min o Celtics matou o jogo, muito bom jogo, eu acho que vai ao jogo 7 agora…

  • Francimarques Lakão
  • KleineBosch

    Eae, cadê a rodada de hj com o jogo do Warriors e Rockets? Não aparece pra mim!
    Será que o site tá bugado, ou é o pessoal do Jumper que ficou preguiçoso? kk

    • KleineBosch

      Ah, agr apareceu… Tem mais alguém que tem esse bug no site? Entro aqui no dia do jogo e não vejo o post da rodada…

  • Jailson #Paidams #AllStar

    É, Cavs, se não fosse LeBron vocês teriam voado há muito tempo