Técnico do Cavs recusa usar rótulo de “azarão” como motivação nas finais

Para Tyronn Lue, comandados não precisam de “combustível” extra para disputar decisão

Fonte: Para Tyronn Lue, comandados não precisam de “combustível” extra para disputar decisão

O Cleveland Cavaliers vive uma situação pouco usual nas finais deste ano, sendo um atual campeão apontado como “azarão” na defesa do próprio título. Mas, se o astro Kevin Love acredita que isso deveria ser usado como motivação pelo time, Tyronn Lue descarta a possibilidade. O treinador encara “combustível extra” como algo desnecessário a uma equipe a quatro vitórias do segundo título consecutivo.

“Nós não vamos usar isso como motivação. Estamos nas finais da NBA e isso já é motivação o bastante por si só. Não devemos nos preocupar com o que dizem em Las Vegas ou a opinião de outras pessoas, mas em apenas em entrar em quadra e jogar. Desde o início da temporada, nossa meta é vencer um título e é nisso que estamos focados”, assegurou o técnico, após treino no último fim de semana.

Publicidade

Apesar do discurso de Lue, vários atletas do elenco do Cavaliers comentaram, em algum momento ao longo da última semana, a questão de serem indicados como “zebras” na decisão. Os atuais campeões tentarão provar (sem motivação extra) que a opinião geral está errada a partir desta quinta-feira, quando a equipe inicia o confronto com o Golden State Warriors pelo título da temporada.

Últimas Notícias

Comentários