Técnico do Pistons “ignora” suposta insatisfação de Stanley Johnson

Ala estaria incomodado com papel de especialista defensivo e pouca participação no ataque

Fonte: Ala estaria incomodado com papel de especialista defensivo e pouca participação no ataque

O ala Stanley Johnson teve uma longa conversa em separado com o treinador do Detroit Pistons, Stan Van Gundy, após o treinamento deste sábado. Especula-se que o motivo da discussão tenha sido uma suposta insatisfação do titular com seu atual papel dentro do time, como um especialista defensivo com participação bem limitada na distribuição ofensiva da equipe.

“Essa pode não ser a função que Stanley prefere ou acredita ser merecedor, mas é o papel que exercerá agora. Ele precisa ser mais eficiente ofensivamente e achar uma forma de superar essa fase descalibrada, pois ninguém na NBA falará: ‘esse cara vem tendo problemas no ataque, então que tal dobrarmos seu número de arremessos?’”, cravou o técnico, ignorando a insatisfação do comandado.

Johnson possui aproveitamento de apenas 35.8% em seus arremessos de quadra e 28.4% nos tiros de longa distância em 22 jogos nesta temporada. Para Van Gundy, ele precisará aumentar a taxa de acerto para requerer maior participação. “Stanley vai arremessar de cinco a nove arremessos por partida e precisa aproveitar suas chances em alto nível para exigir algo mais”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários