Técnico do Suns critica o time após mais uma derrota

O técnico Alvin Gentry ficou bastante irritado com mais uma derrota do Phoenix Suns na temporada. Jogando fora de casa, nessa sexta-feira, o time do Arizona foi presa fácil para o Houston Rockets, que venceu por 99 a 81.

Ao final do primeiro tempo, o Suns já perdia por uma diferença de 20 pontos (59 a 39). Gentry criticou a falta de esforço do time em quadra.

“Temos de jogar duro e jogar basquete de homem de verdade. Você tem que competir e combinar energia com energia. Eu não fiquei satisfeito com nada que fizemos em quadra. Temos que jogar para ganhar as partidas e temos que fazer um trabalho muito, muito melhor do que o que estamos fazendo. Tenho que fazê-los jogar com mais garra”, afirmou Gentry.

O revés dessa sexta-feira foi o décimo quarto do Suns, em 22 jogos disputados. A equipe de Phoenix tem a terceira pior campanha da conferência Oeste. O próximo jogo do time do Arizona será neste sábado contra o Charlotte Bobcats, time de pior campanha da temporada, em Phoenix.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.