O Oklahoma City Thunder chegou a sua terceira vitória na temporada ao bater o Memphis Grizzlies por 98 a 95 na casa do adversário.

O encontro foi marcado por alguns lances expressivos. Logo nos primeiro minuto de partida, o armador Mike Conley, do Grizzlies, saiu de quadra contundido, com uma lesão no tornozelo esquerdo. Apesar da boa atuação do suplente Jeremy Pargo, a equipe demorou a se encontrar no jogo, anotando seu primeiro arremesso de quadra aos oito minutos de partida.

No segundo quarto, foi a vez do Thunder viver seu momento de tensão: Durant e Westbrook, a dupla de estrelas da equipe, tiveram uma áspera discussão durante um pedido de tempo e foram separados pelos companheiros de equipe. Westbrook acabou tendo uma de suas piores atuações ofensivas na carreira, com dois pontos (0-13 FG). Durant passou novamente da marca de 30 pontos e foi ajudado pelo ótimo suplente James Harden.

O Memphis ainda conseguiu encostar no marcador no último quarto, e teve a chance do empate em um arremesso desesperado do fundo da quadra, mas o Thunder conseguiu segurar o marcador favorável.

Destaques

Thunder

K. Durant- 32 pontos, 8 rebotes, 3 assistências

J.Harden- 20 pontos, 7 rebotes, 2 assistências

S. Ibaka 4 pontos, 7 rebotes, 3 bloqueios

Grizzlies

J. Pargo- 15 pontos, 7 assistências

R.Gay- 19 pontos, 12 rebotes, 2 assistências

Z. Randolph- 24 pontos, 12 rebotes

  • Julio Zago

    Apesar de toda badalação em cima do Miami…acho o Thunder o grande favorito para esse campeonato…para mim essa é uma equipe mais completa e estruturada.

    • Kevin Durant e LeBron James, que duelo na nba finals em …