Thunder vence Nuggets novamente e fica a uma vitória da vaga

Jogando fora de seus domínios, o Oklahoma City Thunder venceu o Denver Nuggets por 97 a 94, abriu 3 a 0 na série e ficou a uma vitória da vaga para a próxima rodada dos playoffs. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, dia 25, às 23h30 (horário de Brasília), novamente em Denver.

O cestinha da partida foi o ala Kevin Durant, com 26 pontos. O armador Russell Westbrook também se destacou e quase alcançou o triple-double: 23 pontos, nove rebotes e oito assistências. O ala-pivô Serge Ibaka (foto) conseguiu o duplo-dígito, ao marcar 22 pontos e pegar 16 rebotes.

Pelo Nuggets, o brasileiro Nenê Hilário alcançou o double-double: 15 pontos e dez rebotes. O ala-pivô Kenyon Martin e o reserva J.R. Smith também anotaram 15 pontos. Smith teve a chance de empatar o jogo no arremesso final, mas falhou em sua tentativa.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bn5twDGyBrM]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.