[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Q3n8ks-l-r8]

O casamento entre Kevin Love e o Minnesota Timberwolves está mais próximo do que nunca de um fim. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o ala-pivô teria informado a franquia de que pretende exercer a cláusula de rescisão existente em seu contrato ao fim da próxima temporada e testar o mercado como agente livre irrestrito. Diante da situação, pela primeira vez, o time se vê obrigado a considerar propostas de troca pelo atleta de 25 anos.

Love estaria muito insatisfeito com a situação da equipe, após completar sua sexta temporada no Twolves e seguir sem nunca ter chegado aos playoffs. O time teve sua melhor campanha com o jogador no elenco neste ano, ao vencer 40 partidas e terminar na 10ª posição do Oeste. Ao mesmo tempo, porém, já não fica entre os oito melhores da conferência desde 2004.

Representantes do ala-pivô estariam pressionando a direção da franquia para fechar uma troca até o dia do draft (26 de junho), permitindo que ele já inicie a próxima temporada em sua “nova casa”. A preferência do integrante da seleção norte-americana seja atuar em um grande centro, mas uma equipe de uma cidade menor em boas perspectivas competitivas teria óbvio apelo.

Boston Celtics, Chicago Bulls, Los Angeles Lakers, Houston Rockets, New York Knicks, Golden State Warriors e Phoenix Suns são apontados como alguns dos sérios interessados em Love. No entanto, nenhum deles deverá finalizar uma troca pelo jovem jogador sem ter garantias de que o novo reforço assinará uma extensão máxima (cinco anos, US$100 milhões) e descarte definitivamente testar o mercado.

O presidente de operações do Timberwolves, Flip Saunders, vinha tentando a contratação de um treinador que fosse capaz de convencer o ala-pivô a permanecer no time. Agora, com sua inevitável saída, a tendência é que o perfil do técnico procurado para suceder Rick Adelman também mude. Nomes como Byron Scott, Lionel Hollins, Sam Mitchell e Scott Skiles – todos com experiência prévia na liga – já haviam sido entrevistados por Saunders nos últimos dias.

Selecionado na quinta posição do draft de 2008, Love precisou de apenas duas temporadas para consolidar-se como o principal jogador do Timberwolves. Desde então, ele foi escolhido para três Jogos das Estrelas e eleito o atleta que mais evoluiu na liga em 2011. Em 77 jogos disputados na última campanha, o astro teve médias de 26.1 pontos, 12.5 rebotes e 4.4 assistências em pouco mais de 36 minutos de ação por noite.

[polldaddy poll=8060005]

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Guilherme Martins

    Vem pro Celtics, em troca da pick de 1 rodada

    • Pela mor de deus… sem troca de 1 rodada e alem disso tb nao gostaria que ele viesse… 2 contratos maximos iam destruir as finanças do C’s

      • Guilherme Martins

        Eu quis dizer que é oque eu acho que vai acontecer, mas como torcedor do Celtics prefiro apostar no draft também.

  • Anônimo

    Acho que ira para os Celtics

  • O Wolves ta certo. Pior é repetir os casos de Cleveland e Orlando. Fazer trocas sem sentido e o cara sair no fim da temporada pro elenco ficar comprometido financeiramente.

  • Olavo

    Se fosse o Celtics , não faria essa troca . Acho que Boston já tem seu PF do futuro no Sullinger , mesmo muitos o considerando Center . Acho a altura dele muito baixa .

    Love também não joga de Center . Mesmo com o seu alto número de rebotes , ele não aguentaria marcar caras como Howard , Al Jefferson , DeAndre Jordan . Acho que até ele mesmo não aceitaria . No lado ofensivo , até funcionaria bem , mas na defesa seria cruel com ele .

    Melhor time pra ele ir é o Warriors . Imagina mais uma arma na linha de três lá em Oakland ? Encaixaria muito bem no jogo do Golden State . David Lee não tem tanta importância , assim como Love .

    Troca poderia ser :

    GSW manda : David Lee , Harrison Barnes ( jovem , e que atua em uma posição carente no Wolves ) , Daymond Green e 1st Round Pick

    Wolves manda : Love e Chase Budinger ( jogou muito pouco por problema de contusão , sem perca pro Wolves )

    • Olavo

      * Davis Lee não tem tanta importância DEFENSIVAMENTE , assim como Love…..

    • Só uma correção Olavo, Kevin Love já jogou de Center na sua temporada de Calouro. Devido ele ter um jogo bem pobre ofensivamente na época depois foi se afastando daquela região (Low Post).

      Muito boa tua sugestão de troca com Warriors, se não me engano ele é expirante nesta temporada 2014/2015.

      • Olavo

        Não sabia dessa informação , André . Valeu .

        Mas ainda penso que não seria a melhor escolha por Love de Center .

      • AlexT-Wolves

        Se colocar o Love de Center vai ser um show de infiltração do time adversário. No ataque esse ano o Kevin Love melhorou o jogo no Post mostrou Fadeway e principalmente gancho.

        O único problema do Love como jogador e tentar defender o Garrafão.

    • Michel Moral

      Cara, nada contra vc ou seu.comentário, mas o Warriors seria burro demais se fizesse uma troca dessas!

      David Lee não é tão importante??? Cara, ele e o West do Pacers são dois PF sem status, mas jogam muito, mas muito mais do que os jogadores de mídia.

      Barnes é uma grande promessa na liga e eu acho que ele será trocado por falta de espaço, mas tudo isso pelo Love?! Acho.que não. Pra mim, Barnes é melhor do que o Jimmy Butler, por exemplo, é que o cara não tem tanto tempo pra mostrar isso. Barnes e Leonard serão o futuro da liga para em SF, fora os que estarão nesse draft.

      Fora isso, o Warriors se comprometeria totalmente no cap.

      Eu não faria um negocio desses…

      • Nunca que o Barnes é melhor que o Butler, não é clubismo não, se falar pra mim se eu queria uma troca entre os dois, eu nunca aceitaria, mas por favor, não precise criar um novo post para isso, porque da outra vez deu muito pano pra manga.

      • Olavo

        Sobre o Davis Lee , eu quis dizer que DEFENSIVAMENTE ele não é tão importante , igual o Love . Escrevi errado ali , até me corrigi em baixo…rs

        Mas não quis dizer que ele é ruim , ao contrário. David Lee é uma máquina de fazer DD , muito bom ofensivamente , bom líder em quadra . Mas se for escolher entre os 2 , eu prefiro o Love , principalmente pela capacidade de arremesso do Love ….

        Barnes não vai ter tempo em quadra , pois tem Iggy que tem um contrato longo . O que o Warriors pode fazer e colocar o Iggy de SG trocar e trocar o Klay , mas acho isso praticamente impossível de ser feito pelo GM do Golden State .

        E , claro que Barnes é um bom jogador , por isso que o coloquei na troca . Não sei se será tão bom assim quanto você afirma , mais acho que pode vir a ser um Starter na liga…

        E sobre o CAP …. Davis Lee tem um contrato praticamente igual do Love .

        Davis Lee tem pra receber mais de 40 milhas nos próximos 3 anos . Mesmo o achando um bom jogador , não acho que ele mereça tudo isso ….

        Love também tem + ou – isso pra receber nas próximas Seasons .

        Os times normalmente aliviam o CAP para poder contratar grandes jogadores na Free Agent , e será isso que o Warriors vai fazer , só que por uma trade ….

        Não acho que vai comprometer tanto o Cap deles….

      • Harrison Barnes não é melhor que o Buttler, é DUAS vezes melhor que o Buttler!
        Problema que ele nao joga tantos minutos como o Buttler, fora que o Buttler e mais velho e parece ja ter chegado ao seu mais alto nivel, que não grande coisa, e deve jogar mais minutos que o Lebron James. Harrison Barnes tem tudo pra decolar, talento absurdo que esse garoto tem.

      • Michel Moral

        Alisson, vc tem sua preferência e ponto. Agora, todo torcedor do Bulls pensa como vc, engraçado né?!

        Com relação a troca, Olavo, eu acho que com tudo que foi oferecido pelo Love vc consegue quase montar um.time de playoffs….

      • Olavo

        Michel , com todo o respeito por você e seu comentário , mas acho que você deu uma exagerada legal…rs

        Mas tudo bem . Se você não gosta da troca , é uma opinião sua….

        Estamos aqui pra dar opiniões … rs

        Eu já acho que seria uma boa pro Warriors e , principalmente , pro Wolves , já que correm o risco de perderem o Love de graça no futuro….

      • Ricardo Aguiar

        Sou torcedor do Bulls e nao penso como ele, sem generalizar amigo. Acho Butler melhor defensor, mas acho que Barnes tem potencial pra ser melhor, principalmente por ter atributos ofensivos que o Butler não conseguiu evoluir como se esperava.

      • Zack Batista

        Não é questão de ser torcedor, Michel!! Jimmy já mostrou o seu valor para a equipe do Chicago. Eu já vi, simplesmente, o Butler anular os principais anotadores da NBA nesses dois anos de liga: LeBron, Kobe, Durant, Carmelo, Harden, P.George… Além de contribuir bem no ataque, qdo solicitado, és um exímio roubador de bolas.

        Harrison Barnes? Um bom jogador sim, q tens um grande potencial para desenvolver, AINDA. Tem um belo futuro pela frente, sem dúvidas. Agora, ter preferência pelo Barnes ao invés do Butler? NUNCA!! Eu jamais trocaria. E outra, se o ala do Warriors fosse tão bom como estão dizendo, jamais seria banco na equipe, pois, o ala do Bulls, seria titular nesse time da Califórnia.

        Qdo eu ver o Harrison, anular jogadores, como: LeBron James, Kobe Bryant, Carmelo Anthony, Kevin Durant, Paul George e, produzir bem no ataque, aí sim MUDAREI de opinião.

  • Anônimo

    Vem pro Suns!!!
    Bledsoe + Frye + duas escolhas de primeira rodada

    • Olavo

      Bledsoe nunca vai ser trocado pelo Suns….

      • Não mesmo.

      • Bledsoe é agente livre irrestrito. Pode ser que ele nunca mais vista a camisa do Suns.

        • Gustavo Lima

          Não, não. Bledsoe é agente livre restrito.

      • Nãe é não. Pelo menos não segundo NBA.com e o Basketaball-reference.

        • Gustavo Lima

          Cara, vai por mim, o Bledsoe é restrito. É só observar as últimas matérias sobre ele.

          “Bledsoe is a restricted free agent and McDonough has repeatedly said the Suns will match any offer another team may make”.

      • Po véi. eu coloquei os links, mas deve ter bloqueado. Tentar assim.

        nba.com/freeagents/2014/

        • Gustavo Lima

          Está errado isso aí no site da NBA. Ele é restrito.

      • Olavo

        Ele é restrito porque até agora ele só teve seu contrato de Rookie….

        http://www.spotrac.com/nba/phoenix-suns/eric-bledsoe/

  • sebas1606

    Acho que dependendo da loteria o Celtics pode tentar uma troca envolvendo Bradley,Green e talvez Sullinger e a pick caso ela seja menor que uma top 4 por exemplo.Se tivermos a chance de pegar Wiggins ou Parker acho que deve ser envolvida picks de 2015 em diante.

    Pode parecer pouco mas o Wolves está numa situação de trocar ou ficar sem nada além do jogador querer sair e quem quiser levar o cara tem que explorar isso.

    Vejo Lakers e Celtics como equipes mais prováveis tendo em vista o Cap do Lakers que pode gerar algumas exceções salariais pro Wolves(embora seja difícil algum FA querer ir pra lá) e claro o Love é de L.A. se eu não me engano e jogou lá na universidade.Os Celtics tem a seu favor o fato de ter mais ativos em picks e jogadores jovens que as outras equipes e isso pode ser mais valioso pro Wolves do que espaço na folha salarial já que é difícil eles conseguirem grandes jogadores no mercado.

    As outras equipes por conta de uma alta folha salarial,não terem tantas escolhas de draft O Rockets já tem 2 jogadores com altos contratos(D12 e Harden) e já tem que pensar na renovação do Parsons.O GSW tem uma situação parecida com jogadores de contrato mais longo como Bogut e Lee(que até é uma boa moeda de troca) e tem que renovar com o Klay Tomphson,além claro de ter Curry e Iguodala com bons contratos(10 mi e 14 mi na próxima temporada).O Bulls apesar de ter uma diretoria muquirana consegue gastar bastante(71 mi em folha esse ano e 64 na próxima).Não sei se o Boozer seria uma grande moeda de troca,ainda mais com o salário que ganha.E ainda,o que farão com Butler na hora de renovar seu contrato?Já o Knicks tem que se preocupar antes em manter o Melo e claro ainda tem altos gastos com Stat e Tyson Chandler.

    Se desenha o primeiro Celtics x Lakers na reconstrução das duas franquias…Seria emblemático,duas equipes tentando se reerguer e já tendo a primeira disputa fora das quadras nesse período.

  • Michel Moral

    Celtics tem o melhor cenário pra trazê-lo.

    Apesar do pessoal achar que esse elenco tem futuro, eu acredito que Ainge vai mexer em tudo e formar um novo esquadrão, assim como fez quando.trouxe Garnett e Ray Allen.

    Naquela oportunidade, por sorte, o único jogador mais novo que permaneceu foi Rondo, que nem.era muito badalado à época.

    Love deve fazer parte de um novo big three.

  • Acho que deve ir para o Lakers,o Bulls seria legal ir atras do Melo.

    • Cara. Eu estou estudando uma maneira aqui. E vou te falar, não é impossível o Lakers sair com Love e Melo e ainda manter Nash, Kobe e Gasol. Ninguém defende, mas vai ser um baita ataque.

      Nunca duvide de Mitch Kuptchak.

  • Não sei se é a prioridade do Bulls, eu acho que é o Carmelo; Mas no caso do Love vir para o Bulls, dependerá dos cenários de trocas, o Bulls pode abrir mão de Boozer, Dunleavy, Hinrich e se quiserem dá para pensar até o Mirotic, que tal Boozer + Dunleavy + Kirk por Love??? E se quiserem uma pick de primeira rodada nossa pode levar também, ese quiser o direito de trocar de escolha com o Cavs em 2016 pode levar também.

    Rose
    SG Free Agency/Draft( Dizem que o Bulls tem muito interesse no G.Hayward)
    Butler
    Love
    Noah

    Eu prefiro o cenário do Melo mas este também é muito interessante, ainda mais porque sobraria um espaço para trazer um SG sem o contrato do Boozer, Captain e DeusLeavy.

    • Vinícius Maia

      Apesar de eu ser fã do Rose e gostar muito do Melo, me pergunto se o jogo dos dois se encaixaria. Ambos são jogadores que precisam da bola na mão para renderem. Me lembro bem que Carmelo e Iverson não dera certo em Denver e Rose tem um jogo um pouco parecido com o do Iverson. Tudo bem que Carmelo na época jogava para aparecer nas estatísticas, mas mesmo ele tendo mudado a mentalidade, ainda acho arriscado. Porém, se eles se entrosarem, com a defesa monstruosa que o Bulls tem, vai ser difícil pará-los

      • Perfeito Vinícius!! Eu estava pensando nisso hj! Concordo c seus argumentos!

    • Zack Batista

      Kevin Love no Bulls, Alisson?? Não Gostaria!! Temos Taj Gibson e Mirotic na posição para a próxima temporada. Se não conseguirmos o Melo, prefiro q a direção da equipe de Illinois corra atrás de dois bons nomes que, por ventura, equiparassem o salário de Anthony: Zach Randolph e Lance Stephenson.

      Com a aquisição desses dois jogadores e, com a volta de Derrick, não teria dúvidas do favoritismo da equipe do Bulls. Brigaria sim pelo título da liga.

  • AlexT-Wolves

    Por Favor Saunders não faz burrad. Não me vai aceitar jogadores q não iram mudar em nada o futuro da franquia.

    Fiquei sabendo q a oferta do Lakers era o pick de 1 roundo se ela for top 3. Se for verdade seria otimo, o Love e o Lakers finalmente se juntariam e o Wolves ganharia outro jogador promissor e ai formaria um trio interessante: Shabbazz( tem q ser titular) Dieng ( tem q tentar trocar o Pekovic pq o Dieng mostrou ser muito bom) e a Um jogador top desse draft.

    Só não pode me trocar ele por David Lee, Boozer e etc..

    • Olavo

      Acho o Love muito pouco pra apenas uma escolha de Loteria…

      Da pra fazer negócio melhor …..

      • Dá pra envolver o Gasol, isso é, se ele renovar com o Lakers, mas duvido que Gasol renove seu contrato com o Lakers apenas p/ ser trocado.

      • AlexT-Wolves

        Concordo é pouco mas das ofertas q circulam é a melhor.

    • Essa troca com o Warriors é Plano B. Na teoria Minnesota ainda vai ganhar um SF em condições de disputar posição com o Brewer. Senão dá pra buscar as mesmas peças via Draft (Wolves tem 3 ou 4 escolhas) então Saunders tem que refletir bem quando sair a loteria dia 26 de maio. E que a melhor oferta vença.

  • Matt Barnes

    Love provou que tá longe de ser O LÍDER de uma franquia dentro de quadra.

    É vergonhoso um cara com o seu status não levar a equipe aos playoffs em tantos anos. Acho ele bom jogador, mas overrated pelo que produz para o time. É um ótimo jogador de stats mas não contribui como deve contribuir um FP.

    • Eric Andrade

      Exato, e o time não é tao ruim assim nao, lhe falta liderança.

      • AlexT-Wolves

        O time não é ruim mas é muito estranho. Tem vários jogadores q o jogo não encaixam e acaba ficando um time de cada um faz o seu. Não coloco a culpa no Love e sim no GM q não teve a sensibilidade de fazer um time equilibrado e Do técnico q não conseguiu treinar o time.

        Um bom exemplo de como um time tem q ser é o Memphis q todos jogadores se completam e são muito bem treinados.

    • Olavo
      • Vinícius Maia

        Rubio virou comediante? ele falou que ele mesmo poderia ser esse novo líder, só pode ser brincadeira. Na minha opinião, o Rubio tem muito potencial, mas ele mesmo parece não trabalhar esse potencial. Passam os anos e seu jogo evolui pouquíssima coisa ou simplesmente não evolui, parece que se acomodou com o nível atual

      • Olavo

        Concordo com vc , Vinicius …..

        Na minha opinião , o Rubio não é tudo isso que falam ….

        Acho ele um armador fraquíssimo….

    • Michel Moral

      Se for nessa linha de raciocínio, Carmelo também deixa de ser líder. O Knicks tem, no papel, um time melhor que o Wolves e não foi para os playoffs.

      Ky Irving também foi um fiasco.

      Acho que não dá para responsabilizar o Love por tudo que acontece em Minneapolis. Se a defesa é ruim, culpa do Love, se o ataque não funciona, o Love chuta muito, se o time não vai para os playoffs, foi o Love que não deu conta. Não é por aí também. O pessoal malha o Love porque não é um bom marcador, mas e daí? Há uma inversão de valores às vezes que não entendo. O pessoal ama o Hibbert, o Robin Lopez, o Bogut, o Larry Sanders… Ficam achando motivos para dar função para esses caras e os que sabem jogar mesmo são taxados de inconsequentes.

      Quantos jogos o Pekovic (de contrato renovado, inclusive) jogou nessa temporada? E a oscilação de Rubio? Love, apesar de tudo, ainda teve uma temporada bastante produtiva, ao meu ver. Os outros jogadores do time também precisam ajudar, senão não vai rolar nada.

  • Daniel Nogueira

    Big three em L.A?: Kobe, Love e Melo?

    • Tava quase beijando a garota, aí acordou, caiu da cama e tem que ir pra escola.

      • Daniel Nogueira

        kkkkkkkkkkkkk

      • Vinícius Maia

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Nettmann

      cara qualquer big 3 em LA não daria certo por causa do salário do Kobe, só se o Melo e o Love aceitarem salário na casa dos 10 m, o que eu duvido muito.

    • Exatamente o que estou estudando Daniel. Temos 36Mi comprometidos pra 2014-2015. Sendo que o Cap é de 63Mi. Então temos 27Mi pra gastar nesses dois. Quem sabe rola.

      • Pode rolar, tipo assim: Trade: K. Love por S. Nash + pick. Aí o Lakers não renovaria contrato com Gasol (o que dá uma aliviada na folha salarial). E, traria o Carmelo. É possível, sim!

      • Vinícius Maia

        Trade por Nash é sacanagem, quem vai querer um jogador de 40 anos que nem consegue mais entrar em quadra?

  • Troco pelo Bargnani. Bom moço, agregador kkkkk

    • Guilherme

      Kleber, li que o Knicks envolveria Chandler + Felton + Shump + Alguma escolha de primeiro round futuro, mas isso só se o Love aceitasse renovar pelo máximo no ano que vem. Eu particularmente acho que Love e Melo no mesmo time não dariam muito certo não, a não ser se tivesse uma bola pra cada um. Espero mesmo que o P-Jax convença o Melo a ficar e renovar por menos esse ano, faça algumas trocas para chegarmos aos offs e no ano que vem quando teremos um CAP muito bom, traga um Marc Gasol e um Goran Dragic, quem sabe dinheiro a gente tem, só falta o bosta do Dolan saber gastar.

      • Kleber

        Guilherme, achei muito pelo Love essa troca. Depende da posição que seria essa pick. Felton pode dar de graça, Chandler até defende bem, mas no ataque só serve pra ponte-aérea, Shump começou bem mas caiu muito… E Melo e Love no mesmo time só se for na seleção.

      • Guilherme

        Kleber, acho que vamos forte para FA do ano que vem, mas esse ano eu tentaria uma Sing and Tarde com o Wizards, mandaria o Chandler em troca do Gortat. Chandler pra mim foi um fiasco nessa temporada. E parece que o P-Jax está interessado em trazer também o Ariza que será FA em julho.

      • Acho que o Knicks devem convencer Pau Gasol a jogar pelo time, já conhece bem Phil Jackson e encaixaria bem no time. Manteria gente como Chandler e Hardaway Jr., o resto eu pediria educadamente para vazar.

      • Nettmann

        Guilherme, se essa troca acontecer e o melo ficar em NY o time fica forte com JR Smith, Melo, Stoudemire e Love com o Hardaway Jr de sexto homem, falta só um armador (um criador de jogadas pois o time só tem pontuadores). Se isso acontecer aposto que o P Jax abandona a aposentadoria e senta no banco.

      • Guilherme

        Daniel Serafim li alguma coisa de que o Knicks estaria interessado do Pau Gasol, parece que o P-Jax que trazer todo mundo que trabalhou com ele em L.A pois parece que ele estaria conversando também Stave Blake, além do Ariza que já citei acima, lembrando que já temos o Shannon Brown.

        Nettmann com a adição, nesse time que você montou, de um armador que saiba armar e não enganar como o Felton, com certeza teríamos um timaço, mas com sérios problemas pra defender e com 3 caras gostam de jogar muito com a bola na não, Melo, Love e JR. Não sei, mais acho que Love não cairia muito bem ao lado do Melo, no começo em empolguei com o boato dele no Knicks mas analisando bem acho que não daria muito certo, por conta dos dois terem características parecidas, a não ser que o Love vá jogar de Center ai são outros 500.

      • Michel Moral

        Se fosse o Stat ao invés do Chandler eu concordaria. Ty é o espírito defensivo do Knicks, e como Love não é um grande marcador acho que o time vai sentir muito.

        O NY tem que adotar uma política do bom e barato. Lógico que isso é o que todos querem, porém, se Melo aceitar uma redução salarial para ter um time competitivo, isso irá contagiar outros jogadores e Nova Iorque se tornaria um mercado atrativo e competitivo do ponto de vista técnico.

        A necessidade de um armador, por exemplo, é urgente. Felton será trocado e para o seu lugar acredito que o P-Jax irá atrás de Rondo. Não dando certo, começará a investida por Ky Lowry.

        Para formar um time campeão, você precisará de veteranos de qualidade. Não sei como estão os contratos desses caras, mas o nível desses jogadores seria Vince Carter, Paul Pierce. Para adquirir um desses medalhões, provavelmente o Knicks teria que enviar JR Smith no negócio.

        Enfim, acredito que Dr. Phill agitará bastante o mercado na próxima janela de transferências. Espero sinceramente mudanças radicais.

      • Desse time atual do Knicks apenas uns 3 merecem ficar. O resto, boa sorte e tchau.

  • rodrigo_laker

    Alguem sabe se ja é certo a saida do kevin love

    • Vinícius Maia

      Leia o texto do artigo e terás a sua respostas

  • Adrian Oliveira

    ola galera boa noite , estava vendo aqui os comentários de todos , e que vejo nos comentários e que vejo nas reportagens , Love não que ir para time promissor , então eu creio que o Celtics pela vontade do próprio jogador , mas vamos ver pelas decisões do Wolves , se quiser trocar por outros jogadores o Warrions e o Bulls tem algumas peças interessantes se for por uma boa escolha no drafft a disputa vai para Lakers e Celtics , se o jogador querer força uma escolha ele pode força uma ida para Lakers ou Bulls , pois vejo o time de los Angeles com uma reconstrução rápida . Tem força e camisa e demonstra força para montar um baita time o Bulls tem um projeto e um treinador mais sólido pode formar uma dupla boa com Rose e pode atrair uma ida de Camello para Chicago , caso ele não consiga ir para o lugar desejado ele não assina a extensão contratual e vira ser agente livre na próxima temporada , caso ele vá para o time desejado ai tem chance de assinar uma extensão , na minha opinião vai ficar entre Bulls ou Lakers com extensão , e o s Celtics para um tima não desejado que ele ficaria só uma temporada .
    Warrions , Suns , Knicks principalmente seriam surpresa , ainda mais que o Knicks está de olho em Rondon …
    vamos ver que vai dar ….

    • Nettmann

      Knicks de olho em Rondo? me conta melhor essa história, pois não to sabendo de nada.

      • Adrian Oliveira

        Nettmann , essa história estava rolando desde do ano passado , que os Knicks tava querendo os Serviços de Rondon e queria fazer negócios com o camisa 9 do Celtics no estaleiro , pois era uma arma para poder garantir Camelo para próxima temporada , e essa historia tinha visto nos sites de fora e na espn americana e uma partida dos Knicks no space os comentarista tinha comentado também , mas agora com a chegada de Phil Jackson e agora com a situação de Camelo esfriou esses rumores …

    • Rondon? Quem é esse cara?

      • Daniel Nogueira

        É um colombiano. sobrinho de Shakira

  • RafaelRox

    Kevin Love pela pick do Lakers. 6 escolha no momento.

  • Vinícius Maia

    O novo GM do Cavs podia fazer uma investida ai. Não sei quem o Cavs poderia mandar, mas se conseguissem trazer o Love, seria interessante vê-lo jogando ao lado do Irving, pelo menos no Uncle Drew deu certo (brincadeiraaaaa kkkkk).

  • Zorg

    Sendo para palpitar … o Grizzs poderia tentar entrar nessa briga colocando o Z-Bo, a pick 2014 e mais alguma coisa …..

    • Nettmann

      Cara com todo respeito a tua opinião e ao Memphis, creio que isso não acontecerá, pois o Love é top e vai querer ir pra um time mais famoso, mais de ponta.

      • Zorg

        Nettmann tb acredito que isso não acontecerá mas imagine o Love jogando com um armador como o Conley e um parceiro de garrafão como o Gasol …. o Grizzs é um time bem montado é com um cara como ele teria um enorme salto … mas concordo com vc acho que ele deve preferir ir para um time com mais visibilidade mas dependendo do time não sei se isso representará possibilidade de titulos

    • Michel Moral

      Se for pra mexer em Memphis, zorg, eu não.mudaria o garrafão. Z-boo é muito bom jogador, fora que ele é clutch. Se Love viesse os custos seriam maiores e o benefício bem parecido.

      Falta para Memphis um jogador de perímetro. Nessa investida talvez Tony Allen trocaria de time.

      Eu acho que o Grizzlies está muito.perto de ser um time pra brigar diretamente por título, basta melhorar o perímetro.

      • Zorg

        Michel concordo com vc…. mas como falei no inicio … se é para palpitar … o Grizzs é um time bem montado e onde Love teria reais condições de ser campeão já que possui apenas 25 anos … formando um trio muito interessante com o Marc e o Conley ….
        Não sou torcedor do Grizzs, então não acompanho todos os jogos, mas acho que antes de mexer no Allen a posição 3 é a maior carência …..

  • caio_l

    Memphis não tem cap para o love, teria que se desfazer do z-bo para o love ir. No lakers tem cap para mais um contrato máximo, Já que gasol tá sem contrato, no celtics teria que se desfazer de certos jogadores promissores. No bulls tem a questão do boozer, aí poderia enquadrar ele.

  • Rodrigo

    Problema se ele for pro Boston é que aí os dois astros do time serão jogadores com perfil de coadjuvantes. Acho que vão discordar de mim, mas não seria nessa temporada que eu iria atrás de medalhões para o Boston voltar aos playoffs. O melhor é limpar o CAP com esses contratos de Bogans, Humphries (renovaria por bem menos do que ele ganha hoje), Bass e Gerald Wallace. Botar esses jovens pra jogar, tentar a sorte e pegar mais uma pick alta no Draft 2015, e aí sim juntar os jovens que não evoluíram tanto assim + talvez o contrato do Rondo para aí sim tentar fazer uma operação parecida com aquela que veio Garnett e Ray Allen. Hoje ainda tem muito contrato ruim onerando o CAP da franquia.

  • caio_l

    A questão do Celtics é se vão ter paciência ou se vão seguir o modelo quando fizeram o Big Three para já tentar brigar por títulos.É uma situação complicada. Pq tem bons jogadores com potencial, ai vale a pena mandar embora para trazer jogadores consagrados.