“Times veem enfrentar Bulls como uma rodada de folga”, lamenta LaVine

A péssima temporada do Chicago Bulls pode ter chegado ao fundo do poço nesta quinta-feira: superado por 30 pontos de diferença pelo Denver Nuggets, o time isolou-se com o segundo pior recorde da liga e sofreu a nona derrota consecutiva. Em média, a franquia marca 10.4 pontos a menos do que os adversários por jogo. Zach LaVine não aguentou a situação e revoltou-se depois de mais um revés.

“Nós estamos sendo atropelados noite após noite. Os times estão afiando as armas, olhando para o calendário e veem nos enfrentar como uma rodada de folga. Não é como se fosse parar, fossem parar de vencer a gente. Somos nós quem temos que fazer alguma coisa”, indignou-se o ala-armador de 23 anos, após o 35º resultado negativo em 45 partidas disputadas na atual temporada.

A situação do Bulls tornou-se ainda pior nas últimas horas, com a confirmação de que o calouro Wendell Carter Jr. sofreu uma lesão nos ligamentos do polegar da mão esquerda e deverá passar por cirurgia. A tendência é que ele fique afastado das quadras de dois a três meses, o que pode decretar o fim da primeira temporada do jovem pivô na NBA.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Marcos Gordinho

    Huahuahua! Dia da pizza!

  • Tulio Machado

    Acho que deveria começar a defender primeiramente! É um peso morto na defesa… E segundamente o elenco do Bulls é horrivel, tem caras que não servem nem pra role players, são 3 promissores (Lavine, Markkanen e Carter Jr) e um bom defensor (Dunn), o resto é tudo dispensável

  • Adriano Goveia

    A verdade é que, a parte de ser uma das franquias mais vitoriosas da história da NBA, este time é muito ruim. O unico que mostrou qualidade ontem foi o filandês, e o unico que parece ter vontade de vencer é o veterano Lopez.

    E Denver jogou 10 jogos neste mês, e o Chicago 8, que desculpa é esta?

    • Jeronimo Gomez

      Acho que você entendeu errado, “Os times estão afiando as armas, olhando para o calendário e veem nos enfrentar como uma rodada de folga.”, ele disse que os outros times olham para o bulls como se fosse uma rodada de folga e não que vao descansados enfrentar o time de Chicago.

      • Adriano Goveia

        Ah é mesmo, dei uma de analfabeto funcional agora, vlws

  • João Pedro

    Temporada pífia do Bulls mas até acho que possui um núcleo jovem interessante com Dunn, Lavine, Valentine, Hutchinson, Portis, Carter Jr. e Markkanen mas a franquia é tão desorganizada que os jogadores não conseguem ter tranquilidade para se desenvolverem, além das lesões estarem acabando com o time tbm.

  • Enquanto Felício não jogar 40mpg esse time não vai a lugar nenhum

  • Guilherme Petros

    Ah, mas enfrentar um time que cogita LaVine pra FP é rodada de folga mesmo

  • vsr.snake

    Que mudança, Lavine no Wolves só se preocupava em fazer highlights com enterradas. Hoje se incomoda por estar em um time que perde, quem diria.