Tomás Satoransky torce para Wizards evitar Cavs na primeira rodada dos playoffs

Cleveland Cavaliers e Washington Wizards seriam protagonistas de uma das séries de primeira rodada dos playoffs do Leste, se a temporada terminasse hoje. E, para o armador Tomás Satoransky, isso seria um péssimo negócio para o time da capital dos EUA. O atleta tcheco não escondeu não querer enfrentar os atuais tricampeões de conferência logo de cara na fase de mata-mata.

“Para mim, Cleveland não é a melhor alternativa de adversário. Isso não seria bom. LeBron James não perde há uns 21 jogos na primeira rodada, acho. Estatísticas e marcas existem para serem quebradas, mas, provavelmente, ficaria agradecido se enfrentássemos uma equipe diferente”, admitiu o titular das últimas 27 partidas do sexto colocado do Leste, substituindo o lesionado John Wall.

A opinião de Satoransky, certamente, não é compartilhada pelo astro Bradley Beal. Na última temporada, o ala-armador disse publicamente que o Cavaliers temeria um embate contra o Wizards nos playoffs e até perdeu posições deliberadamente na temporada regular para evitar um possível encontro no chaveamento. A “acusação” nunca foi respondida pelos jogadores de Ohio.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Rafael Victor

    Olha a mentalidade desses jogadores… Puro medo!

    DeRozan deu umas declarações no mesmo sentido há um tempo atrás!

    Definitivamente, Cavaliers não tem o que temer!

    Já ganham os jogos e as séries de Playoffs antes de entrar em quadra!

    • Vince Mendes

      mas é de se entender, todos sabem que na hora H o Lebron motiva os jogadores e o time é outro claro que expor isso publicamente é complicado, e até feio, mas no fundo da pra entender

    • Você está subestimando o quanto o medo é uma das melhores qualidades. Esse medo faz ele reconhecer as dificuldades e se preparar melhor.

  • Evandro

    LJ em offs faz jogadores como T.T Delavedova, Mosgov e Shumpert joguem como Ali stars, imagine Hill, Rood, Clarckson, OSMAN e Nance Jr que tem muito mais qualidade …LJ em off e um temor para qualquer franquia ainda mais nesta temporada que vem voando baixo

    • xmaah

      MosGOD deve agradecer ao LeBron todos os dias pelas 15milhas anuais e é claro os Lakers estarem alucinados.

      • Gustavo – DefendTheLand

        DEUSlavedova tbm, até hj eu n sei como esses dois conseguiram fazer 20pts+ nas finais de 2015 KKKKKKKKKK LeBron é um deus msm.

    • TgO /- Coming up playoffs

      TT não. Tem jogadores que nem com reza brava.

      Dela é raçudo, Cavs deveria ter renovado com ele. Não com os pamonhas TT e JR

      • Gustavo – DefendTheLand

        Como assim mano. TT em 2015 jogou muito bem e em 2016 no titulo foi peça importantíssima pro Cavs.

  • Guga Goll

    Sou Heat e prefiro que o time pegue Toronto ou Boston na primeira rodada.

  • TgO /- Coming up playoffs

    Sendo sincero e peidando no calção.
    Rsrs

  • Harper

    E o Beal tem coragem de falar que o cavs correu do Wizards olha a declaração do jogador do próprio time

  • Renato

    Nessas horas que sinto orgulho de torcer pro Celtics, podemos perder 10 vezes seguidas, mas nunca iremos fugir de adversário

    • Lucas Antunes

      Claro que essa é uma opinião particular sua, mas muitos torcedores compartilham o mesmo pensamento.. Mas sei lá, não consigo não considerar uma roubada me empolgar com esse time pq nos mais diversos cenários de pós temporada, acredito que “no máximo” chegaremos a final de conferência. Principalmente pela inexperiência do elenco em offs, ausência de Hayward e o fator (enfrentar) Lebron. E por isso, acho que n tenho tanto receio de adversário pq acho o nosso teto bem definido para essa temporada…

  • Mas to achando que esse confronto vai ocorrer, Phila e Pacers nesse momento estão bem melhores que o Wizards, se o Wizards quer evitar esbarrar com Lebrão e cia, percam de propósito pra cair pra 7º ou 8º então rsrs Heat e Bucks estão fungando no cangote do time da capital…

  • Entendo a opinião dele, só acho que não se deve falar assim abertamente…