Toronto Raptors estaria tentando trocar Leandrinho

Contrato expirante faz brasileiro reforço em potencial para contenders

Leandrinho pode mudar de time nas próximas semanas. Segundo Sam Smith, do site oficial do Chicago Bulls, o Toronto Raptors estaria oferecendo o armador brasileiro para várias franquias em troca de espaço em sua folha salarial – que seria utilizado para fazer uma oferta ao agente livre restrito Wilson Chandler, do Denver Nuggets.

Dono de um contrato expirante no valor de US$7.6 milhões (R$13 milhões), o vencedor do prêmio de melhor reserva da temporada 2006-07 é um reforço em potencial para vários candidatos ao título. Após um momento ruim no início da temporada, o jogador de 29 anos tem sido mais utilizado pelo treinador Dwane Casey nas últimas semanas.

Em sua nona temporada na NBA, Leandrinho acumula 556 partidas pelo Phoenix Suns e Raptors, com médias de 12.6 pontos, 2.5 assistências e quase 39% de aproveitamento nos arremessos de três pontos. Na atual campanha, porém, seus números são mais tímidos: 12.0 pontos, 1.4 assistências e pouco mais de 31% de acerto nos tiros de longa distância.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Gabriel

    danny ainge pelo amor de deus, pelo menos leva isso em consideração!

  • Thiarles

    Vem ser feliz no LAKERS.