Towns torce por chegada do “amigo” D’Angelo Russell ao Timberwolves

Karl-Anthony Towns teve mais uma temporada de destaque individual, mas não conseguiu classificar o Minnesota Timberwolves aos playoffs novamente. E, na offseason, o pivô torce pela chegada de um reforço em especial para mudar essa história ao seu lado: o armador D’Angelo Russell. Ele já iniciou o processo de recrutamento do amigo de longa data com comentários nas redes sociais.

“Eu presto bastante atenção na agência livre. E, no caso de D’Angelo, não estou mandando recadinhos, mas gritando com um microfone. Nós nos conhecemos há muito tempo e sempre conversamos sobre atuarmos juntos, antes mesmo da NBA e NCAA, sabe? Ninguém sequer imaginava que, um dia, poderíamos estar na atual situação”, contou o jovem astro, em entrevista à revista Dime Magazine.

Para a alegria de Towns, mesmo sendo agente livre restrito, Russell aparenta ter chances reais de deixar o Brooklyn Nets e o Twolves seria um dos interessados em sua contratação. Especula-se que, com a provável chegada de Kyrie Irving, tudo apontaria para a saída do jovem armador. O astro de 23 anos teve médias de 21.1 pontos e 7.0 assistências na temporada que acaba de terminar.

Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro
Paulista, jornalista e membro do Jumper Brasil desde 2015