Trade deadline – Confira negociações do último dia da janela de trocas

A janela de transferências desta temporada da NBA fechou-se oficialmente na tarde desta quinta-feira e vários times ao redor da liga aproveitaram o dia para trazerem reforços. Alguns nomes comentados, como DeAndre Jordan e Tyreke Evans, não foram negociados, mas o mercado foi movimentado especialmente pelo Cleveland Cavaliers, que realizou uma verdadeira reformulação em seu elenco.

Confira todas as negociações que foram fechadas nessa trade deadline:

 

Cavaliers “repagina” elenco e envia Isaiah Thomas para o Lakers

Cavaliers recebe: Jordan Clarkson e Larry Nance Jr.
Lakers recebe: Isaiah Thomas, Channing Frye e uma escolha de primeira rodada do draft de 2018

 

Novamente trocado, Jameer Nelson é o novo reforço do Pistons

Pistons recebe: Jameer Nelson
Bulls recebe: Willie Reed e direito de trocar escolhas de segunda rodada no draft de 2022

 

Pistons acerta aquisição de James Ennis III junto ao Grizzlies

Pistons recebe: James Ennis III
Grizzlies recebe: Brice Johnson e uma futura escolha de segunda rodada de draft

 

Após meses de saída, Luke Babbitt é readquirido pelo Heat

Heat recebe: Luke Babbitt
Hawks recebe: Okaro White

 

Cavaliers adquire George Hill e Hood em troca com Jazz e Kings

Cavaliers recebe: George Hill e Rodney Hood
Jazz recebe: Jae Crowder
Kings recebe: Iman Shumpert, Joe Johnson e uma escolha de segunda rodada do draft de 2020

 

Blazers envia Vonleh para Chicago em manobra financeira

Bulls recebe: Noah Vonleh e quantia em dinheiro não revelada
Blazers recebe: direitos sobre o pivô sérvio Milovan Rakovic

 

Em troca de prospectos, Kings fecha chegada de Bruno Caboclo

Kings recebe: Bruno Caboclo
Raptors recebe: Malaichi Richardson

 

Wizards alivia folha salarial despachando reserva para Atlanta

Hawks recebe: Sheldon Mac
Wizards recebe: uma futura escolha condicional de segunda rodada de draft

 

Nets acerta contratação do veterano Dante Cunningham

Nets recebe: Dante Cunningham
Pelicans recebe: Rashad Vaughn

 

Emmanuel Mudiay é contratado pelo Knicks em troca tripla

Knicks recebe: Emmanuel Mudiay
Nuggets recebe: Devin Harris e uma escolha de segunda rodada do draft de 2018
Mavericks recebe: Doug McDermott e uma futura escolha de segunda rodada de draft

 

Quase de graça, Suns “tira” Elfrid Payton de Orlando

Suns recebe: Elfrid Payton
Magic recebe: uma escolha de segunda rodada do draft de 2018

 

O ídolo está de volta: Heat consegue retorno de Dwyane Wade

Heat recebe: Dwyane Wade
Cavaliers recebe: uma futura escolha protegida de segunda rodada de draft

 

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Marcelo Desoxi

    Não entendi bem as negociações do Detroit…acho o Nelson horroroso, e o Ennis nem cheira, nem fede. Com esse tanto de abutre tancando, picks de second round podem ser úteis, putamerda.

    kkkk Lakers socou forte no Cavs… mas na negociação do Hill e Hood acho que ganharam muito.

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Nelson é o peladeiro da NBA

    • Guilherme Petros

      Nelson é expirante, não? De toda forma, um PG experiente, se tiver afim de jogo, sempre pode ajudar

      • Marcelo Desoxi

        rs, eu era desses que apoiam isso de PG experiente.
        Resultado : perco noites de sono por causa do Steve Blake até hoje.

        • Guilherme Petros

          HAHAHAHAHAHA
          Ok, vc foi fundo!

    • Pierry Silva

      Reed foi suspenso pela agressão doméstica e queriam se livrar dele de qualquer forma. Pensando em playoffs, o Nelson é um jogador experiente e pode ajudar. Ennis eu já não sei o que dizer, mas eles precisavam de gente pras alas e foi o que teve no mercado.

      • Marcelo Desoxi

        Poxa, mas daí a se livrar das escolhas de second round tão fácil ?
        Não achei um bom negócio.

        • Pierry Silva

          A do Ennis não posso falar, mas a troca do Reed é como se fosse um contrato ruim: você precisa dar algo a mais pra outra franquia aceitar essa bomba.
          Tanto que o Bulls vai dispensar o rapaz.
          E eram second rounds de fim do draft, dificilmente virariam alguma coisa.

        • Gabriel M.

          As franquias trocam pick de 2nd round por muito menos hahah

          • Marcelo Desoxi

            O que seria menos do que Jameer Nelson e Ennis III ?
            DeAndre Liggins não vale.

          • Gabriel M.

            Acho q Shumpert kkkk

          • Gabriel M.

            Shumpert kkkk

    • Dudu Ferrero

      se nao me engano o Reggie Jackson ta fora da temporada talvez seja pra dar experiencia na posição 1

    • Ênio Samir

      Não acho que o Lakers tenha socado forte no Cavs, pelo contrário, essa foi uma negociação boa pra ambos pois era o que os dois times precisavam…

      • Marcelo Desoxi

        Essa pick é de Cleveland ou a famigerada do Nets ?

        • Danilo

          Cleveland, seguraram a do Nets como era esperado

        • Ênio Samir

          Pick Cavs, que deve ficar de 24 a 28. A Pick Nets foi guardada, mais um ponto pro Altman que fez o melhor possível sem envolvê-la.

  • Gustavo Santos

    Cavs se movimentou muito bem.. Mandou embora aquele monte de perna de pau em fim carreira por jogadores por jogadores novos… Eu acho que até a troca com o lakers foi boa, esse clarkson é muito bom jogador.. Acho que o Lakers poderia ter conseguido algo melhor props 2 jogadores, pq entregá-los a preco de abrir espaço na folha para ir atrás de estrelas na offseason, nem sempre é garantia de chegada de grandes nomes, porém é uma aposta de um time tradicional de grande mercado e blá bla…. Magic deu de graça o Payton, essa troca foi muito estranha

    • Rodrigo T. Aragão

      Enquanto o Cavs for mal treinado, provavelmente os reforços que chegaram não vão render o esperado. Pra mim jogadores como Crowder e Thomas podem recuperar seu basquete em outros times.

      • Gustavo Santos

        Eu acho isso um desafio para o IT.. Uma pena Pq ele teve uma bela passagem pelo Boston, agora vamos ver se teremos muitas equipes acreditando nisso na próxima offseason qdo ele será agente livre

  • Danilin

    Papai Nance deve estar satisfeito por ver seu pimpolho atuando no seu antigo time !!!!

    • Neverminder

      O Nance pai também jogou nos Lakers, não?

      • Ênio Samir

        Não, jogou 7 temporadas pelo Suns e 7 pelo Cavs tendo nesse time, a sua camisa N° 22 aposentada

  • Diego Costa

    Só falta o Orlando botar uma placa na entrada do ginásio dizendo que estão em tank. Que coisa ridícula essa troca. Payton – DB- JJ + top 5 do draft. Aí sim

    • Gustavo Santos

      Cara a direção do Magic ta cagando muito.

  • Felipe Mendonça

    Eu fui o único cara na face da terra que acha que o Cleveland igualou o poder ofensivo nessa troca e melhorou consideravelmente o poder defensivo?
    Lógico, em teoria.
    Hill e Hood jogam bem dos dois lados da quadra e o Clarkson é daqueles 6 man confiáveis pontuando, quanto ao Nancy, não sei onde pode chegar, dunka bem. hehehehe

    • Guilherme Petros

      Ah, o Nancy vai pela memoria afetiva do pai ter jogado lá… rs

    • Gustavo #14

      Cavs já esta pensando na saída do Lebron esse ano…

  • Diego Costa

    Até que enfim o Cavs fez algo que preste. Sempre defendi o IT, e pra mim vai recuperar o basquete tranquilamente ainda, mas já que era pra trocar, o Cavs acertou em cheio. Ganhou 3 jogadores aí que podem dar um up na defesa e ainda fazer entre 12-15 Ppg. O problema que com o ameba de técnico, sem dúvidas o JR vai tirar o espaço de alguém. Óbvio que no final trocaram o Kyrie por bons jogadores apenas, mas é ver se a parte coletiva consegue suprir esse talento dele.

  • Guilherme

    Cavs melhorou sim, mas o vagabundo do JR continua lá, bem como o TT. Ambos com contratos horrorosos…

    • Guilherme Petros

      Mas conseguiu trocar o Shumpert e pegar o Hood.

      • Tinho

        Sendo que o Hood é RFA e o Cavs já paga 135m de salários, tendo se livrado de dois expirantes nas trocas (Thomas e Frye)

  • Neverminder

    Essa troca que o Lakers pegou no draft´18 é a própria do Cleveland?

    • Felipe Ortega

      Sim

      • Neverminder

        Não é todo ano que aparece um Kyle Kuzma (cara de final de 1a rodada que se destaca)…. sei não

        • Samuel Figueiredo

          O Hart foi depois do Kuzma, dois anos antes veio o próprio Clarkson na segunda rodada e o Nance foi no fim da primeira rodada. O olheiro do draft está de parabéns.

  • Neverminder

    Posso estar enganado, mas acho que o Lakers trocou Clarkson/Nance por espaço no CAP, uma escolha de final de primeira rodada e o aluguel do anão por 30 jogos. Se o Ball é o “futuro da franquia”, não faz muito sentido renovar com o Thomas pelo valor que ele vai pedir, para ser reserva da equipe (e nem sei se ele “aceitaria”). Devem renovar com o Randle (já que o Nance foi pra Cleveland). Sinceramente, não sei se valeu muito a pena pros Lakers essa troca

    • Pierry Silva

      É exatamente isso aí. Eles trocaram pra ter espaço pra dois contratos máximos na FA.

    • Gustavo Santos

      Exatamente isso, mandaram o clarkson e o lance a troco de nada, ou a troco de espaco na folha salarial. Claro estão confiantes na chegada de pelo menos uma grande estrela na offseason, mas tanto pode vir como não pode vir.. Eu acho que a troca não foi boa para o LA

      • Neverminder

        Eu também acho que não…. já que era para entregar o Clarkson e o Nance a troco do aluguel do anão, podiam mandar o Deng no pacote…hahaha

      • Chimbinha

        Se acham demais,aquela velha história de Lakers é Lakers, aqui tem sol,aquele mongol com a camisa do Lamarcus. Acham que com isso ,vai todo mundo

        • Jovem Cotonete

          Lakers é Lakers… E o resto é o que??

      • Samuel Figueiredo

        A troca foi excelente! Nance tem energia e nada mais, muito limitado. Clarkson e um pontuador nato, mas defende pessimamente. Lakers se livra de um contrato de mais três anos e 45 milhões, consegue uma pick de primeira rodada e se IT não jogar nada, tchau e bença e o maior CAP disponível da NBA. Se nao vierem os tao falados dois all-stars, tem CAP pra trazer três ótimos jogadores que chegariam pra serem titulares, sem precisar mexer com os vdd talentos jovens do time (Ball, Ingram, Kuzma… Além do ótimo role player que é o Hart). Magic esta de parabéns!!

        • Gustavo Santos

          Abrir espaço na folha tudo bem, é uma aposta do Lakers, até aí tudo bem, mas não faz muito sentido vcs comemorarem uma pick alta de primeira rodada… O próprio lance vale mais que essa pick.

          • Samuel Figueiredo

            Em posicoes piores que essa nos últimos três anos vieram Clarkson, Nance, Kuzma e Hart… Desses quatro o que tem menos “valor” e o próprio Nance…

          • Chimbinha

            Assim como Ryan Kelly,Anthony Brown,Sacre

          • Neverminder

            Sacre (Deus nos livre disso de novo) foi escolha 60, cara……

          • Chimbinha

            Eu sei,só coloquei ele pra cutucar mesmo

          • Samuel Figueiredo

            Nessa época citada citada, não tínhamos nem escolhas de primeiro round… Ate pq, tanto fazia… Éramos bicampeoes!!

          • Neverminder

            Se vier outro Kuzma até vai….hahaha. Mas nem todo ano da pra contar com isso

    • Marlone Hora

      IT, vai ser o mentor de lonzo durante esse tempo, e qnd lonzo n joga é triste ver o lakers com Ennis Armando, sem falar q liberou CAp, e it vai nos trazer vitórias pra qm sabe ate irmãos PO, no minimo pra n deixar nossa pick nas mãos dos celtics kkkk

      • Neverminder

        Cara, a nossa pick ir para os Celtics ou para Phila dá na mesma…hahaha…
        Não acredito em playoffs esse ano (mesmo nessa fase boa que estamos), mas acredito que dá para mandar uma pick mais final de loteria pra turma do processo

      • Pierry Silva

        IT já chegou falando que não vai aceitar a reserva, não será uma boa deixar ele como mentor do Lonzo. E pensar em playoffs é loucura.

      • Gustavo Santos

        Mentor por 30 partidas e olhe lá, Pq o agente do anão já falou que o IT não vai chegar para ser reserva… Olha só a confusão que isso pode causar

        • Dudu Ferrero

          pra mim o Thomas deve jogar na 1 e o Ball na 2.. o Pope pode virar o 6 man no lugar do Clarkson

          • Neverminder

            Sei lá cara…. Não consigo ver o Ball como SG no momento. Não tem explosão e arremesso consistente. Ele é muito bom como armador puro (playmaker). Se o Thomas tivesse tamanho dava para ele jogar na 2… mas é só minha opinião

    • Evandro

      Abrir capital dispensando dois jovens promissores já rodados na liga que juntos batiam apenas 13 milhas e adquirindo um veterano com salario de 8 milhas que é expirante tudo bem e outro com 6 milhas, mas que deve pedir um alto salário para renovar por ainda se considerar uma estrela???
      Achei a troca boa para ambos, pois as franquias tem objetivos diferentes…
      Lakers pode mudar de patamar com Thomas rendendo o que rendia antes liderando o resto da molecada e pode atrair o PG na offss,o que realmente mudaria a franquia para buscar os offs novamente….Time: Lopes, Randle, Thomas, PG, Ingran com Kuzma e Lonzo no banco é um time bem interessante e na minha opinão deixa o Lakers em outro patamar

  • Guilherme Petros

    Incrível como o Cavs jogou o valor do IT e do Wade lá embaixo em menos de 5 meses! Mas fez boas movimentações.
    Lakers se deu bem na troca, mas como vai usar o Thomas??

    • Neverminder

      Não sei se o Lakers se deu tão bem assim…. se o Ball é o “futuro da franquia”, não vai fazer sentido renovar como Thomas, para ser reserva, pelo que ele disse que vai pedir (contrato máximo)…. Estão confiando muito na Free Agency pro ano que vem (talvez venha o Paul George, não acredito em Lebron ou outros nomes que ventilaram ai)…

      • Guilherme Petros

        Tbm acho que é esse ponto que pesa. Nome por nome, o Lakers se deu bem, mas eles acabaram de pegar o Ball…

      • Dudu Ferrero

        acho que depende muito do desempenho do Thomas se ele vier pra fazer mais de 20ppg e jogar na 1 e o Ball na 2 pode dar liga

        e o Paul George deve renovar com o OKC deixou meio claro ja

        • Mavscelo

          kkkkkkkkkkk

        • Maicon Gomes

          Ball na 2? Nunca amigo. Ele é um PG puro, tem nada de SG nele.

      • Gabriel M.

        Acho q agora é impossível o IT conseguir o máximo.

        • Neverminder

          Acho que já era impossivel para ele conseguir o máximo a partir do momento que o Boston o negociou. Se tinha alguma chance dele conseguir o máximo era lá nos verdes. Em Cleveland com cap todo amarrado e nos Lakers (apostando no Ball) acho bem improvavel. E se ele não jogar muito nesse resto de temporada, acredito que ele não consegue esse contrato que deseja em outro lugar

    • Mavscelo

      IT vai virar 6th man e olhe lá. Não que seja ruim, mas o max contract ele nunca vai conseguir.

      • Frank Lucas

        Ele pode até conseguir um contrato máximo… Desde que ele volte pro Suns.

    • Tárcio

      Lakers fez a troca da década, desde que…
      O espaço CAP gigantesco que agora existe se traduza em transformar o time em contender, ou quase isso!

      Quanto ao Thomas, ele pode jogar na 2, com o Ball na 1. O Ball sabe jogar sem a bola, e quando tiver o IT, e também o Frye são chutadores de 3 bem melhores (pra alegria do Luke) que Clark e Nance, o que pode aumentar a média de assistências dele.
      Ele pode também vir do banco também, com Hart ou KCP ficando na 2 de titular. O que seria uma UP a se comparar com o Clarkson.

      IT é um ótimo jogador ofensivo, o que ele fez em Boston não foi por acaso, só que ele precisa ter a bola por mais tempo e ter uma retaguarda defensiva mais ajustada pra bilhar!

      • Willian Cardoso

        O IT na 2???

        • Beto cargnin

          Eu tbm acho que isso ai nao vai da liga.
          Imagina o IT marcando no perimetro com aquela envergadura toda.
          Kkkk

  • Guilherme Petros

    E o Bruno Caboclo foi parar numa franquia super organizada. Agora vai.

    • Neverminder

      Vai sim… ser dispensado….kkkk

  • Guilherme Petros

    O que diabos o Jazz vai fazer com o Rose? Dispensar, né?

    • Marcio

      será?

      • Guilherme Petros

        Ah, ceio que sim… Não tem mto pq manter ele lá agora. E pode ter certeza que o Thibs já ta de olho… rs

        • Orfeu

          Já dispensou

  • Daniel

    Acho difícil julgar as trocas do cavs.O que se pode fazer é esperar pra ver esses caras jogando.Quem sabe o q esses caras vão render.

  • LP

    Resumindo a história do Magic com Payton:
    76ers selecionaram ele na escolha 10 e o Magic trocou a pick 12 e devolveu a de 1st round de 2018 do 76ers.
    Time trocou o Oladipo pq os dois tem o mesmo estilo de jogo.
    Oladipo e Sabbonis trocados por Ibaka e no fim das contas a troca foi Paul George por T. Ross
    Time deixa de fazer trocas boas e apostar em jogadores com Dennis Smith no draft por causa do Payton.
    Eles doam Elfrid Payton para o Suns.
    O nível de incompetencia é absurdo pelas trocas que tiveram com o Payton eles conseguiam arranjar no mínimo um George Hill ou Mudiay, se forçasse até o DeAndre aparecia em Orlando.

    • Wadson Pinheiro

      Torço pelo Suns e não acompanho muito o Magic, mas vendo seu comentário acredito que os GMs de Phoenix e Orlando tem o mesmo gabarito.kkkk

      • Tárcio

        O do Suns é um pouco melhor!
        Os piores da liga hoje são o do Magic e do Kings

    • Dudu Ferrero

      lembro que o Sixers faziam a mesma coisa kkkk

      • Gustavo – DefendTheLand

        Fizeram com o Okafor.

    • Mavscelo

      Lembrando que essa pick 12 foi o Saric. Magic acabou trocando o Saric por uma second.

    • Tárcio

      Boa, trocando em miúdos…
      o Oladipo que saiu por causa do Payton, valeu o Paul George.
      e o Payton que fez o Dipo sair valeu uma pick de segunda rodada!
      E pior que o Oladipo agora é um AllStar!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O Magic está à deriva..
      No Draft isso fica ainda mais claro:

      Em 2014 eles se desfizeram do Saric pra pegar o Payton, e confiavam muito nele até ontem
      No de 2015 escolheram o Hezonja na 5ª, em um draft que ainda tinha: Booker e Turner. E mesmo jogadores na época bem mais badalados como Mudiay e Winslow.
      Em 2016 a escolha era o Sabonis, mas foi junto com o Oladipo pra OKC pelo Ibaka que como você falou virou o o T Ross.
      Em 2017 eles escolheram o Jonathan Isaac podendo ter ido de Mitchell, SmithJR, Ntilikina, Kuzma,…

      Eles não conseguem escolher certo, e quando escolhem relativamente bem, ainda fazer de tudo pra perder esse jogador!

      • Beto cargnin

        Realmente o Magic se supera a cada ano que passa.
        O Payton valia muito mais q isso.

      • A respeito das trocas eu concordo, já no draft acho que o problema maior não é nem quem eles selecionam, e sim como tratam o atleta, fizeram Oladipo jogar até de armador algo que ele nunca foi. Selecionaram o Aaron Gordon sabendo que ele era super cru e só foram dar bons minutos e sequência em 2016-17. Hezonja chegou mais cru ainda e nunca deixaram ele jogar nem 20 min por jogo em uma temporada. Se a franquia está em reconstrução e não tem pretensão de pós temporada nada mais lógico que colocar os jovens atletas para jogar e deixá-los tentar, errar e aprender, mas no Magic não é assim. Provavelmente se tivessem selecionado Booker, Turner, ou Smith Jr, eles estariam na G-League ou mofando no banco, poderiam ter selecionado até o Embiid que não daria certo, porque alguém teria a brilhante ideia de improvisá-lo como SF e quando ele não correspondesse seria por incompetência dele, aí ele seria trocado por uma escolha de segundo round.

  • Bruno Coutinho
    • Jordan BELL

      Pode entrar de boa ?

  • xmaah

    até esses dias Nance era inegociável.

    • O Pensador

      Inegociável e só Ingram, Lonzo e kuzma

    • Neverminder

      Acho que era ou ele ou o Randle (ja que o Kuzma vem fazendo uma temporada muito boa e assumiu a PF titular). Como não conseguiram negociar o Randle, foi o Nance para limpar o CAP

    • Tárcio

      Nance nunca foi inegociável, só Lonzo, Ingram e Kuzma!
      Com o surgimento do Kuzma, ficou claro que ou o Nance ou o Randle ia rodar.
      O Randle vale mais, mas o time não recebeu boas propostas, então negociou o Nance.

      • xmaah

        Magic deu uma entrevista onde tinha como inegociáveis Ingram e Nance, claro que foi antes de saber da grata surpresa que viria a ser o Kuzma. Entre Nance e Randle queriam descaradamente trocar o Randle, infelizmente é expirante e com um salário maior e então acabaram mudando de ideia sobre Nance ser inegociável.

  • felipe fernando Oliveira

    Só digo uma coisa. Nessa deadline OKC e Sam Pressti se fudeu.

  • Evandro

    Cavs se movimentou bem nas trocas com Lakers e Jazz, só não achei interessante, mandar o WAde de gratis para o Heat,,,até entendo a visão do GM de que tentou arrumar algo em troca por um jogador que não ganharia nada ao final da temporada, mas com a Lesão do LOve, LJ hj esta sozinho no Cavs….Todos foram embora, apesar que infelizmente ninguem encaixou, ou seja, a culpa não foi do LUE e sim dos all star…rsrsrs…..LUE com muita moral!!!

    Toronto e Boston vão dsputar as finais, apesar que LJ em offs é complicado!!!
    É de assustar qualquer time, ainda mais com uma molecada boa que se der liga com ele com poder de marcação aumentando e o jogo todo somente em suas mãos o bicho pode pegar, mas contra os favoritos do Oeste nem pensar!!

    • Tárcio

      Cavs jogou a toalha!
      Começou a pensar nas próximas temporadas, já sem o Lebron!

      Lebron e Wade não devem ter aprovado a maioria das trocas, então, Wade mesmo deve ter pedido pra sair, e o GM conseguiu uma pick por ele!

      Pra mim, foi isso que aconteceu!

      • Orfeu

        Já foi falado o que aconteceu, O GM disse ao Wade em reunião com LeBron, que Wade teria minutos reduzidos ainda mais, pq eles queriam dar oportunidade a Osman, e Lebron antes do jogo contra o Wolves já sabia das Trades, então não foi nada escondido

      • Gustavo Santos

        Wade não tem que ter a palavra no Cavs, muito menos aprovar trocas. Foi um erro do Cavs ter trazido ele nesse momento da carreira dele

  • Eduardo Silva
    • Marcelo Desoxi

      kkkkkkkkkkkkkkk

    • xmaah

      é triste mais é engraçado ao mesmo tempo, que o anão consiga render esse restante de temporada pra garantir pelo menos uns 70/4.

      • Eduardo Silva

        Sim eu concordo, as vezes fico com dó do cara, mas ontem ele ja chegou falando de ser titular ou quer buyout, eu ja achei meio arrogante da parte dele.

  • Rafael Victor

    Sem dúvidas, o Cavaliers foi quem melhor se movimentou!

    Rejuvenesceram e melhoraram o elenco de acordo com suas necessidades! Devem entrar numa crescente nessa última parte da temporada regular!

  • Troca boa pro Cavs dar uma sacudida, porque o momento ruim deles pedia por estas mudanças, e a cabeça do Lue no cargo já estava a prêmio, e de lambuja se livraram do Frye que estava tendo atuações desastrosas nessa temporada…

  • Kevin Faria

    Como o time do Cavs é formado a volta do LeBron, acho que as peças novas podem dar certo, o problema é o Lue fazer funcionar!

  • Jordan BELL

    Só faltou trocar o lue kkkkkk

  • Matheus Bernardo

    Alguem ai sabe quando os caras vão estrear nos novos times?

    • Gustavo – DefendTheLand

      Os reforços do Cavs, vão se encontrar com o time hj em atlanta, pra realizarem exames médicos, mas acho difícil que joguem hj, então é provável que no próximo jogo, que é dia 11 contra o Celtics eles já estejam em quadra.

  • Gustavo – DefendTheLand

    Essa troca, pelo menos teoricamente, quer dizer que o Cavs vai dar mais espaço pro Love jogar, colocar mais responsabilidade do sucesso do time nele, gosto disso, Cleveland n tem mais um big3 mas adicionou jogadores jovens que podem ir se desenvolvendo ja com a mentalidade da equipe, e ainda temos a pick nets, que pode render um all-star ou um bom prospector para o time.
    Gostei das trocas, gostei da entrevista que o Kobe deu, aparentemente o LeBron esta muito satisfeito com as movimentações da equipe, e o Cavs ainda vai buscar jogadores no mercado, ja que terão muitos sendo dispensados nos próximos dias. Agr o elenco nas mãos do Lue é mais versátil, vamos ver o que ele consegue tirar desses jogadores, sendo o Lue eu n tenho muitas expectativas né, mas vamos ver.

    • Thiago / Coming up ASG

      Nas mãos do Lue
      Kkkkk
      Vamos ser sinceros cara, Lue não dá.

      • Gustavo – DefendTheLand

        Kkkkkkkk sim

    • xmaah

      ‘Agr o elenco nas mãos do Lue’ já li cantando “segura na mão de Deus e vaiiiiiiiiiiiii ♫”

      • Gustavo – DefendTheLand

        Kkkkkkkkkk

      • Celtics pride

        Essa mito kkkkk

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      Amigo sou um laker e posso garantir, clarkson é uma gelada!! Egoísta e inconstante!! Enfim saiu do Lakers!

      • Gustavo – DefendTheLand

        Amigo eu sou um Cavalier e posso garantir, pior do que tava n fica.

        • Marcio

          Concordo, essa troca foi boa pro cavs.. O Clarkson nao e tão ruim assim, galera exagera com ele

          • Dagoberto Delatorre Jr.

            Carkson é um Jodie meeks melhorado, nada maiss

          • Claudio R.

            Perto do que o Thomas tava fazendo , Jodie meeks é HALL DA FAMA

          • Dagoberto Delatorre Jr.

            HAHAHAHA

        • Dagoberto Delatorre Jr.

          Que ótimo!!!!!!! Ainda bem que gostou, obrigado por levar o inconstante de 13K

      • Clarkson é um cara que pode vir do banco e anotar 20 pts, faltava poder ofensivo ao banco do Cavaliers, isso faz do Clarkson uma boa aquisição.

        • Dagoberto Delatorre Jr.

          Pensávamos isso, mas a realidade é bem diferente, inconstante master!!! Enfim que bom que gostaram!!!! Eu tbm, un traste a menos no Lakers

          • Gostava dele no Lakers também, inclusive torço para a equipe, e Clarkson teve um bom desempenho na recuperação do Lakers esse mês. Irregular ou não, seus 14 pontinhos ele fazia, para jogar na segunda unidade ele é útil.

    • É ai que está o problema, o elenco não era a única deficiência, a inabilidade do Lue também, conseguiu mais versatilidade mas questiono se ele saberá explorar isso.

  • Thiago / Coming up ASG

    O designer do Cavs esqueceu de cobrir o resto do pescoço do Clarkson.

  • Celtics pride

    Resumindo Irving saiu do cavs por hood, Clarkson e pick meio de primeira rodada Nets?

    • Danilo

      Escolha no mínimo top 8, fora que o Nets vem numa sequência muito ruim(2-8 nos últimos 10 jogos) e está a 1.5 da pior campanha, pode ser top 8(que não é lá grande coisa também) como pode ser top 3, ta muito embolado nessas últimas posições

      • Celtics pride

        Também creio que a pick será no mínimo top 8 nesse draft vejo 5 bons nomes para serem all-star, fora isso vão precisar de um belo steal, Mais acho que LeBron ficar essa pick será trocada!

        • É o Cavaliers, capaz da pick ser 10° e eles subirem na loteria até o top 3 hahaha.

  • Renato

    Vamos lá falar sobre o Cavs.

    1 – Fica claro que a troca do Irving foi um grande erro. O Spurs por exemplo tinham oferecido o Aldridge + escolhas.

    2 – Essa troca agora foi outro erro, pegaram 2 peladeiros Clarkson + Hood, que até por isso não faziam parte dos planos de sua equipe, perderam o bom contrato do Crowder, e ainda a experiência do Thomas e Wade que em playoffs com certeza iria pesar. O unico jogador que faz sentido e o Lance JR pela defesa e o Hill pela organização de jogo.

    3 – Fica claro que com a saida do Wade a era James acabou no Cavs.

    Ou seja, aproveitem torcedores do Cavs pq a volta ao limbo está próxima.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Mano, sua análise carece de análise!

      • Marcio

        kkkk

      • pedrokadf

        sem mais kkk

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      Primeiramente, LeBron ficou sabendo de todas, absolutamente todas negociações, um dia antes, antes do jogo contra o minnesota, e o empenho dele naquele jogo não foi atoa. E hoje, o LeBron abriu o sorriso e demonstrou que está feliz com a dose de juventude e versatilidade adicionadas ao time. E julgar uma troca depois que aconteceu é muito fácil, mas a escolha do Isaiah realmente foi muito arriscada, mas esporte é isso. E Clarkson concorria facilmente ao prêmio de sexto homem nos Lakers, podia facilmente ser titular, já que foi quem salvou os Lakers alguns jogos.

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      Crowder,Isaiah e Wade não deram certo no Cleveland, o correto é trazer jogadores mais jovens mesmo. Larry Nance pode substituir o Love enquanto não volta, e depois ser um bom reserva, ou um titular de 5 quando Love voltar, quem sabe. Pra mim renovar era preciso, e só poderemos julgar se deu certo ou nao, nos próximos jogos.

    • Análise mais rasa que poça d’água em dia de sol.

      Irving queria sair e Cavs fez o que dava, e na época parecia o melhor cenário para eles, criticar essa troca hoje é puro oportunismo porque o Thomas voltou muito mal da lesão e não contribuiu com nada. Aldridge e Love funcionaria? Creio que não, inclusive o Cavs sondou o mercado sobre o valor do Love e não encontrou nada interessante. E qual o valor das escolhas do Spurs? A última vez que selecionaram abaixo do top 20 foi em 2011 e a escolha nem era deles.

      Detalhes sobre as trocas devem surgir nos próximos dias, mas já adianto que é ingenuidade achar que o Cavaliers não explorou outras trocas, e provavelmente isso foi o melhor que eles conseguiram. Clarkson e Hood podem funcionar vindo do banco, falta de produtividade da segunda unidade era um problema. Experiência do Wade e Thomas é o de menos, o time continua tendo jogadores experientes.

      • Caseh

        Muita gente tende a, ingenuamente, pensar que as trocas e negociações concretizadas na NBA foram as únicas possibilidades tentadas pelas equipes…

        • Claudio R.

          Verdade.

  • Frank Lucas

    Essas movimentações fizeram o CAVS fortalecer a sua defesa, rejuvenescer o seu elenco (média que era de 31.4, caiu para 27.7), aumentou seu aproveitamento nas bolas de 3 (de 30.7 para 37.3), e isso significa que… Não mudará absolutamente nada! Pois, a anta do Lue continua no comando técnico.

  • Rogério NV

    Se tivessem mandado o irving pro Knicks, teriam agora Carmelo e não Clarson ou Hood

    • Danilo

      Sinceramente, sou muito fã do Melo(todos aqui sabem q já cansei de elogiar ele, inclusive pra mim no auge era o melhor arsenal ofensivo da liga), mas hoje, sou muito mais ter Hood e Clarkson(jovens vindo de suas melhores temporadas da carreira) do q o Carmelo

      • Beto cargnin

        O Hood posso até estar errado mais o cara é fominha pra burro.
        Fominha no time do Mano Bron ja sabe o q dá né.

        • Danilo

          Ai tem q se adaptar, mas já é um up em relação ao JR q ta horroroso nessa temporada

          • Beto cargnin

            Concordo, anos luz na frente do JR que nao caga e nem desocupa a moita.

    • Dudu Ferrero

      fala serio Clarkson e Hood >>>>> Melo

      • Rogério NV

        Talvez em um outro planeta ou dimensão

  • Beto cargnin

    Eu to ateh agora esperando a tao aguardada mitada do Sam Presti.

  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    Kkkkkk

  • Interessante o Knicks adquirir o Mudiay, em 2015 muitos achavam que ele deveria ter sido selecionado no lugar do Porzingis, 3 anos depois ele chega em NY. Era um jovem bem interessante no high school uma pena não ter dado certo em Denver, tomará que nos Knicks ele consiga ser ao menos minimamente relevante.

  • Marcinho Mueller

    Caboclo já foi dispensado do Kings acho…

    • pedrokadf

      ainda não, é parece q não vai ser, segundo ESPN americana…

  • Eduardo Silva
  • Marcinho Mueller

    Não entendi essa troca do Payton, nem a do Wade. Mas pior que isso só o Memphis que não negociou o Evans, podiam ter pego pelo menos uma pick nele…

    • Wade deve ter sido por questão de CAP.

      • Marcinho Mueller

        Contrato dele é o mínimo de veterano, e o tanto que o Cavs paga de multa, não vai ser um contrato desse que vai mudar. O contrato é expirante, então era só não renovar temporada que vem. Por isso foi muito estranha essa troca, pick de segunda rodada e SUPER PROTEGIDA AINDA. Eu acho que nos playoffs ele ia ser importante!

        • É verdade, confundi o salário dele com de outro jogador, talvez questão de espaço, ele vinha fazendo o papel de 6° homem, mas com o Clarkson no time talvez ele perde-se minutos. Mas vendo dessa forma de fato poderiam ter mantido ele.

    • Beto cargnin

      A do Payton me pareceu a mais absurda de todas.

      • Marcinho Mueller

        Ridícula mano! Eu preferia deixar o contrato acabar e deixar ele sem jogar do que passar uma vergonha dessa… GM do Magic é burro, mas corajoso kkkkkk

    • Gustavo – DefendTheLand

      Wade pediu pra ser trocado de volta pra miami, pq o GM do Cavs informou pra ele e pro LeBron, que com os novos reforços os minutos dele iam abaixar mais ainda.

    • Frank Lucas

      Wade pediu pra voltar pra Miami.
      Em relação ao Payton, Magic é Magic, né, brow!?

  • João Víctor Matos

    O bulls está falindo? Trocou um ativo por dinheiro outra vez…

    • VOLTA D’ANTONI

      Gostaria de saber em qual mundo o grande Milovan Rakovic é um ativo. Talvez só se fosse algo sexual mesmo.

      • Felipe Mendonça

        UHAUAAUHAUAUAUHAU
        Talvez nas surubas

      • Claudio R.

        Kkkkkk

  • Igor Almeida

    Muita gente tem falado que o cavs se deu mal na troca pelo IT, mas dificilmente conseguiriam algo melhor por ele, nenhum time iria oferecer algo muito superior ao que o lakers ofereceu, o valor de mercado diminuiu bastante. Um jogador que veio de uma contusão muito seria, nulo defensivamente, já atingiu o auge na temporada passada, contrato expirante, quer renovar por muito e ainda tem a história de ter conturbado o ambiente do cavs. Gosto dele, mas os atrativos pra alguém pega-lo nessa trade são muito baixos.
    Na época da troca fez sentido pelo que ele jogou na temporada passada e pelo que veio além dele, hoje a realidade é outra…

    • Jefferson Lucas

      Concordo. IT precisa da bola para jogar e na defesa é nulo.

    • MDias

      Não são muitos não cara. Na verdade tem uma meia dúzia de pangaré ou hater dizendo isso. A grande maioria achou que foi bom sim.

  • Fico curioso para saber qual será o posicionamento do Magic e do Pelinka na free agency, surgem especulações de que ele irá usar a stretch provision no contrato do Deng, e com a troca do Clarkson ele pode chegar a 70 milhões de espaço no CAP (eu acho, estou chutando). Ainda chutando, acho que irá sondar o mercado, se não conseguir ninguém que ele realmente queira deve oferecer contratos iguais aos do KCP, alto valor com duração de um ano e tentar em 2019 de novo.

    • Felipe Mendonça

      É o cenário perfeito para um ou mais atletas do Lakers ficar(em) rico(s) em contrato de um ano, assim como aconteceu com o Redick no 76ers, deve ter nego pulando de felicidade no roster Laker. hehehehe

      • Gustavo

        Inclusive já aconteceu esse ano com KCP.

  • Bruno Macedo

    Lembrando que Hood era apontados por muitos como um candidato a MIP esse ano, e Hill sempre foi um dos melhores marcadores de perímetro da NBA, e também os dois jogaram juntos ano passado no jazz então tem um pouco de entrosamento, já Clarkson e nance a mesma coisa tem entrosamento e sabem jogar vindo do banco, agora eu quero ver quem vai jogar na 4 por enquanto o love não volta, acredito que seja o Green ou até o Osman.
    Ficaria
    Hill Clarkson
    Jr korver
    LeBron Hood
    Green Osman
    TT Nance
    Quando o love voltar o lue tira alguém da rotação ou rotaciona maior o tempo deles.

    • Ricardo Amorim

      O lue deu uma declaração hje que pode iniciar com Hill- JR – Hood – Lebron – TT

      • Claudio R.

        Não não… saiu q o time será Calderón – Jr – Osman – Lebron – TT. Os reforços não jogam hj

        • Dudu Ferrero

          imaginei que ele fosse colocar o Green no banco se nao ficaria com um banco muito fraco

          • Claudio R.

            Sim sim… senão lasca , só ele e o korver e o Zizic… Cleveland vai trazer 2 jogadores da D league

        • Ricardo Amorim

          quis dizer que ele pretende escalar esse time quando eles tiverem disponiveis hje eles não jogam mesmo, pode pesquisar ele falou que consegue ver hood e Jr iniciando juntos ate o love voltar

        • Danilo Mota

          O time já não se acertou até 60% da temporada, quero sua opinião mesmo, vc acredita que pode colocar os Cavs muito candidato ao título?

      • Bruno Macedo

        Dúvido nada.

  • Charles

    Orlando é um time que poderia ter Payton, Oladipo, Harris, Gordon e Vucevic como quinteto inicial. Todos jovens e com talento e potencial. Trocaram Oladipo por Ibaka expirante, depois logo trocaram também o Ibaka; Harris por Jennings e Ilyasova, depois logo se desfizeram dos dois; e agora Payton por uma escolha de segunda rodada. Sinceramente, hein…

    • Jefferson Lucas

      Temos o Mickey e o Pateta.

      • pedrokadf

        boa kkkkkkkkkkkkk

      • Dagoberto Delatorre Jr.

        E os “plutos”!!!!hahahaha

  • Tinho

    O quanto Hood consegue na temporada que vem, já que ele é RFA?

    • Gustavo – DefendTheLand

      Espero que n muito, mas se a gente conseguir despachar o contrato do JR da pra pagar uns 15M pra ele.

  • Caíque Paro

    Pior do que ta o Cavs não pode ficar ne, mas será que pinto um pivô bom no time ou já era as negociações?

    • Claudio R.

      Ainda tem os buyouts … um pivo aínda vem

      • The King James

        Quais buyouts devem acontecer?

        • Tiago

          De pivôs? Não acho que não tem nenhum não. Os que pensei (Randolph, Tyson Chandler) estão em contrato de dois anos, mas não é impossível acontecer.

          • The King James

            Valeu pela resposta, buyout de todas as posições eu quis dizer

          • Tiago

            Ah, deve ter Tony Allen, Joe Johnson, Derick Rose, talvez até o Vince Carter.

          • Gustavo

            Robin Lopez, talvez

      • Danilo Celtics #Banner18

        como q vem se ja fechou a janela?

        • Gustavo – DefendTheLand

          N pode acontecer mais trocas, mas contratar FA’s ainda é permitido ué.

        • Claudio R.

          Tem os buyouts … ou seja jogador dispensado agora vira FA e pode assinar com qualquer time

  • The King James

    É fácil falar agora, mas essa troca teria sido melhor, envolvendo CAVs, Hornets e Orlando Magic

    CAVs receberia: Kemba Walker + Howard

    Hornets receberia: IT + Frye + TT + Calderón + Payton + pick Nets

    Orlando Magic receberia: 2round pick 2018 do Hornets + futura escolha de 2round do CAVs

    Creio que Jordan teria aceitado

    • Marcinho Mueller

      Acho que não aceitaria por causa do contrato do TT

      • The King James

        Sim, porém receberiam IT + Payton para compensar a perda do Walker, caso IT não mostrasse serviço abririam espaço na folha ao expirar o contrato dele e do Frye, e no final ganhariam a pick Nets, o saldo mínimo seria Payton + pick Nets, se o IT fosse bem o saldo seria IT + Payton e pick Nets, nada mal.

        Howard já não é tão jovem também, tem 32 anos, mercado dele já não seria tão grande para a temporada que vem, TT viria para ser reserva e deixaria espaço para Hernangómez se desenvolver

        • Marcinho Mueller

          Agora que eu me liguei que é a pick do Nets. Eu achei que você tinha falado a própria pick do Cavs que foi a que mandaram pro Lakers. Se fosse a pick do Nets, com certeza aceitariam. Porém eu não sei não se compensaria pro Cavs perder a pick do Nets por Kemba e Howard.

          • The King James

            Tudo ou nada né bixo, a hora era aquela, e o time ao menos no papel ficaria fortíssimo, lembrando que se essa troca acontecesse não teria ocorrido a troca com o Lakers, logo o time ficaria:

            KW/Hood/LeBron/Love/Howard
            Hill/JR/Korver (Cedi)/Green/Zizic

          • Marcinho Mueller

            Ahhhh mas se fizessem essa troca, não sei se compensaria trazer o Hill né? Ainda mais com esse contrato dele. Se era pra usar a pick nets, deviam tentar trazer o Deandre. Acho que Hill/Hood/Lebron/Love/Deandre ia ficar melhor que com KW e Howard. TT + pick nets + Osman (pra bater salário e também é um ativo legal, ainda mais que ia ter que ficar com TT por um tempo em LA), Clippers com certeza aceitaria.

          • The King James

            Concordo com essa troca aí também, pois o time ficaria mais forte do que está agora inclusive, seria o banco mais forte da liga com um time titular defensivamente primoroso, time para chegar nas Finais e dar mais trabalho que na season passada creio, mas precisaria se entrosar rápido

          • The King James

            O erro foi terem mandado uma pick first round na troca com o Lakers, o certo teria sido mandar uma futura escolha de secound round ou então duas futuras second round picks, só não sei se o Lakers iria aceitar, mas deveria, pois os ativos do Cavs eram bons e expirantes, IT é mais jogador que Clarkson e Nance Jr não é muito melhor que o Frye, que também é um ótimo contrato expirante… Aí sim seria possível uma trade com o Clippers por D. Jordan + Bradley

          • Marcinho Mueller

            Dificilmente o lakers aceitaria pick de segunda rodada, ainda mais com IT não jogando nada. É porque o Cavs não pode ficar sem pick de primeira rodada esse ano né? Então ou trocava com o lakers ou trocava com o Clippers

          • Marcinho Mueller

            Ou até mesmo dava pra empurrar TT + JR + pick Nets por Deandre + Bradley! Já pensou Hill/Bradley/Lebron/Love/Deandre e Clarkson/Hood/Korver/Green/Nance Jr ou Nance Jr e Zizic. Fora que iam se livrar de Frye, Shumppert, JR, TT, IT, até o próprio Crowder que não vinha bem. Por isso eu achei as trocas não tão ruins porém não foram nem de perto as melhores possíveis pro Cavs

  • Claudio R.

    As trocas foram boas pq eram extremamente necessárias , dentro do possível conseguiram ficar mais novos e atléticos ( os cavs ). A única troca q não entendi foi a do Payton por uma second round, se era só isso , muito Time poderia ter tentado ele . Enfim, Magic tá sendo inconsequente de novo