Trancado em casa, DeAndre Jordan frustra Mavs e acerta renovação com o Clippers

Após uma quarta-feira agitada, a novela acabou: DeAndre Jordan vai continuar no Los Angeles Clippers pelas próximas quatro temporadas. O pivô realmente voltou atrás em sua decisão de deixar a equipe para atuar pelo Dallas Mavericks e assinou a renovação de seu contrato nos primeiros minutos desta quinta-feira. Ele vai receber quase US$90 milhões em salários, sendo que o último ano de vínculo será sua opção.

O anúncio oficial do acerto coloca fim a uma quase surreal reviravolta de eventos nas últimas 24 horas. O atleta de 26 anos comprometeu-se com o Mavs na última sexta, mas ligou para o técnico Doc Rivers no início da semana dizendo ter “cometido um erro”. O sinal de arrependimento fez o técnico/dirigente recomeçar a tentativa de recrutar o titular da última temporada e mantê-lo no elenco.

Durante a tarde, Jordan recebeu em sua casa uma comitiva do Clippers, composta por Rivers, Blake Griffin, Chris Paul, J.J. Redick, do dono Steve Ballmer e vários executivos. A renovação foi acertada em pouco tempo, mas, segundo Ramona Shelburne (da ESPN), o jogador convidou todos a ficarem no local. Temendo a instabilidade do pivô, eles permaneceram até a madrugada e o fechamento do contrato.

Mark Cuban, dono do Mavs, também desembarcou em Houston à tarde para conversar com o principal reforço da equipe nesta offseason e entender o impasse. Mas, trancado na casa com os representantes de Los Angeles, o jogador não o recebeu ou respondeu suas tentativas de contato. No início da noite, o empresário informou o elenco e direção de Dallas que a situação estava perdida.

A reviravolta só pôde acontecer por conta do período de moratória da NBA. Embora as equipes possam negociar com agentes livres a partir de 1º de julho, os contratos não são oficialmente assinados até o dia 09. O intervalo serve para que a liga calcule com maior precisão os valores reajustados do teto salarial anualmente. Então, o que existia de concreto entre o Mavericks e Jordan era apenas um acordo verbal.

Uma ramificação dos eventos desta quarta deverá ser visto na próxima semana, quando os donos de franquias da NBA se reúnem em Las Vegas. É esperado que as bases do período de moratória sejam revistas para evitar novos casos como o do pivô. Além disso, obviamente, será a primeira vez que Cuban e Ballmer estarão juntos em um mesmo recinto desde a polêmica mudança de decisão do agente livre.

Jordan disputou 515 partidas com a camisa do Clippers, que selecionou-o na 35ª posição do recrutamento de 2008. Na última temporada, ele teve sua melhor campanha na NBA: em 82 partidas, registrou médias de 11.5 pontos, 15.0 rebotes e 2.2 tocos, além de espetacular 71% de acerto nos arremessos de quadra. O desempenho ao longo do ano foi coroado com a seleção para o time ideal de defesa da liga.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Rubem Figueira.

    Esse viado queria so meter pressao no clippers.

    • matheus

      Se a ideia era meter pressão no clippers, eu diria que ele conseguiu certo ? hahah

      • pedrokadf

        certo kkk

  • Felipe Rodrigues

    KKkkkkkkkk LOL na minha opinião essa foi a melhor jogada da carreira de DeAndre.

    • ni_forlan

      Entra para a galeria de trolladas da free agency que já conta com o “The Decision” “CP3 nos Lakers” e agora “DeAndre em Dallas” hahahaha

      • Markiin

        Mas CP no Lakers foi a Liga que proibiu. Ficaram choramingando que o Lakers não podia ter CP no.time e D Howard junto com o Kobe

        • pedrokadf

          não foi por isso Markiin…
          LAL queria enviar um pacote de balas pelo CP3 (Lamar Odom, + Pau Gasol + Scola q era do Rockets )…
          O dono do time, até então a direção da NBA, que administra o New Orleans Hornets na época, vetou o negócio por entender que ele seria ruim para a equipe…
          e de fato seria, LAC fez a melhor proposta Eric Gordon, Al-Farouq Aminu, Chris Kaman e a primeira escolha do próximo draft, que resultou em nada mais nada menos que Anthony Davis…
          ainda tem duvidas pq o veto para o lakers ?
          oq LAL ofereceu era um absurdo, iriam afundar mais ainda a franquia…

          • Juan Gabriel

            distorcida do caralho o cara deu. hueheuheuehueh

        • ni_forlan

          Sim, foi uma trollada da liga com os Lakers

  • BetoMavs

    Lamentável Jordan, não foi homem nem de comunicar o Mavs que queria continuar nos Clippers fez tudo pelas costas do Dallas.

  • Gustavo Francisco

    maaior trolagem da hitoria na nbaaaaaaa

  • Gustavo Francisco

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Lima

    Kkkkkkkkkkkk essa ai foi pra matar o Mark kkkkkkkkkkk será que agora ele vai atrás do DeMarcus Cousins.

  • Vinicius_nba

    O problema maior.não é ficar sem o DJ. Como já foi amplamente discutido, é questionável o seu merecimento por um contrato por 20 milhões de dólares.

    A questão é que, tendo se comprometido a assinar com o Mavs, a franquia, já contando com o impacto no CAP, deixou de.ir atrás de outros agentes livres que agora já assinaram com outras equipes.

    Sendo maquiavélico , é possível até cogitar que isso seja usado em outras ocasiões como uma ferramenta pra engessar um adversário na agência livre.

    A atitude do DJ não é ilegal (havia apenas um acordo verbal), mas.é imoral e traz consequências graves e negativas, o que deveria ser observado pela.Liga.

    • Gustavo Francisco

      agora é questionável ???? até dias atras o Dallas era o time a ser batido… tdos querem jogar em Dallas, Kuban King , DeAndre Jordan melhor pivo…

      • King Cuban

        Não sabia que as prima-donas não gostaram do hype… Não vi ninguém do Mavs a por a equipa acima dos GSW, Spurs, Rockets, Grizzlies e OKC… Apenas eu pessoalmente disse que o Mavs não era pior que o Lakers…

        • v10

          dificil um time não ser pior q o lakers HOJE… Mas acho que agr complica bem pro dallas pois estavam montando o time ao redor do DJ, independente dele merecer isso ou n, vai ter q mudar o conceito do time agr, pois perderam o chandler e tbm o dj…

      • Eduardo Muniz

        Cara, leia novamente o texto antes de falar… o que o Vinicius mencionou faz muito sentido !!

        • Gustavo Francisco

          eu li , para de chorar , ele nao fechou cm o Dallas , e acabou …
          Fod# o politicamente correto , e dai que estava apalavrado ??? tomou a decisão dele , e vc fica cm mimi

          • Eduardo Muniz

            Ow debiloide, ninguém está chorando ou de mimimi, nem torço para o Dallas!! Estamos falando sobre as consequências da atitude e da falta de ética e palavra de um jogador.
            Nasce de novo…

          • Gustavo Francisco

            primeiro vc fala pra eu ler , depois fala debiloide…
            Fod4 s3 o politicamente correto , direitos humanos, ,ética, é terra de homem, ele fez e já era
            vc é o que ??? um kra formado em adm ou um advogado??? e e ficou bravo por esta APALAVRADO ??? Mais não assinado !!! Ele viu o que era melhor pra ele.

          • Eduardo Muniz

            Não interessa o que sou… Ninguém questionou sobre a legalidade do ato, e sim sobre a moralidade do mesmo…

            Não me recordo se na história recente da NBA essa situação já havia ocorrido … O que demonstra apenas que a atitude do DJ foi baixa, imoral e antiprofissional!

            Tivesse se reunido com a comissão do Clippers antes de se apalavrar com o Mavs!

          • Eduardo Muniz

            Direitos Humanos?? ? Kkkkk

            Vc sabe o que é isso????

            Pare de vomitar no site…

            Cada uma que leio aqui…

            Criançada é foda…

      • 55marcoac

        Nem dá moral pra esse Gustavo. O cara só vem encher o saco. Ele nem lê e só faz ofensas. Deveria ter sido banido a muito tempo.

        • Vinicius Ribeiro

          chato é esses mimizetes dos mavs

  • acho que ele se tocou que ia perder dinheiro e um time que tem chances reais de titulo,mas que foi mancada foi,tinha torcedor do dallas já pensando em quem ia jogar a bola pra cima pro jordan hsushuahsuahsuahusahu

  • Lucas Tavares

    Shot clock cheese

    • King Cuban

      More like dribble around cheese

  • King Cuban

    Nao ha nada por fazer…. Move on… Dividam esses 20 milhões entre os jogadores que na franquia… especialmente o Dirk que reduziu o seu salário para poder trazer uns bons free agents nesses últimos anos… só faz falta quem já esta no roster…

  • Ponei piada

    Mark cuban é o maior idiota da historia da nba , se ferrou de forma épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ponei piada

    Olhem os comentários dos torcedores do mavs na matéria que dizia eu o dj ia pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo infinito kkkkkkkkkkkkkkkkk coitados

  • King Cuban

    “The Indecision”

  • ni_forlan

    “Paul for Jordan, SLAAAAM DUNK”
    Não deu nem tempo de sentir falta da ponta área CP3-Jordan AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAA
    Trollada épica do DeAndre, péssimo dia para ser torcedor dos Mavs, contou com Jordan, deixou de ir atrás dos outros free agents, e agora sobrou o “bagaço da laranja” na free agency.

  • King Cuban

    Mesmo sendo do Mavs não deu para não rir disso (tenso):

    https://www.youtube.com/watch?v=4MhD3YfnAsU#t=63

    • Castell79

      Cara, só uma palavra resume esse vídeo: PATÉTICO. O que leva a um imbecil desses a falar tanta asneira por causa de basquete? Parece um pouco com torcida organizada aqui no Brasil. Começa com bullying contra Griffin, passa por Paul, fala do Rivers (da filha e do fato do cara ser “mau pai”, e do DJ nem se fala)… É literalmente digno de pena, deve ter uma vida muito ruim pra chegar ao ponto de fazer essa imbecilidade e colocar no Youtube… É impossível uma pessoa que tenha o mínimo de bom senso rir de um idiota desse…

      • Hilton Silva

        Não acho, tem muita besteira, mas também tem muita verdade, por exemplo quando ele de “garoto” e diz que ele não teve a decência de ligar para o Cuban!

        • Castell79

          Rs… Verdade ou não, vai mudar em que na vida desse INFELIZ a volta do DJ pra LA? É isso q eu quis dizer… Se doer tanto por causa de um jogo… Isso é um passatempo cara, algo q assistimos pra dar uma desestressada das coisas do cotidiano. Em suma, é entretenimento. Perder tempo pra disseminar ódio por causa disso é muita falta de cérebro e de amor próprio… My opinion…

          • Hilton Silva

            Entendi seu ponto de vista, realmente faz sentido!

          • Castell79

            Valeu Hilton!

          • FelipeB.

            Seu comentário parece da minha avó. Uma senhora de 75 anos que só assiste JN e novela.

          • Castell79

            Meu comentário é o de uma pessoa sensata, como felizmente é a sua avó. Tenho 35 anos, não é um esporte que vai fazer minha vida mais ou menos feliz. Gosto demais do jogo, mas no final das contas, é apenas um jogo… Não vai pagar minhas contas no final do mês, ao contrário desses caras, que ganham num mês o que 99% da população mundial luta pra ganhar numa vida inteira. Continue pensando com a cabeça de um adolescente, mas pode ter certeza que com o tempo, a vida vai te ensinar muita coisa…

          • FelipeB.

            Só faltava essa de “ninguém vai pagar minhas contas no final do mês” KKKKKK idêntico! “Continue pensando com a cabeça de um adolescente” minha opinião não é extrema igual desse torcedor do vídeo, não escrevi nada que mostrasse isso.

          • Castell79

            Talvez vc ainda não tenha contas de uma casa inteira pra pagar… Quando tiver, pode ser que mude a forma de pensar… 😉

          • FelipeB.

            Cara, eu sou casado HAHAHAHA trabalho, pago financiamento do meu ap e meu carro, enfim, tenho contas igual qualquer adulto. Mas isso não interessa pra ninguém, aqui é um site voltado pro basquete/NBA, com espaço para os torcedores opinarem sobre seus times. A rivalidade, a zueira e a paixão pelos seus times não são racionais. Se todo mundo pensasse como você, ninguém comentaria aqui, ninguém compraria o League Pass, não sofreria quando seus times perdem, enfim, não consumiriam a NBA, outra liga qualquer ou esporte, não seriam como são. Seu lugar é no G1

          • Castell79

            Ok, então pensar irracionalmente, movido apenas pela paixão do jogo, faz com que pessoas que pensem racionalmente serem proibidas de comentar aqui, ou se divertir com comentários a respeito do jogo em si, rumores, FA etc… Graças a Deus vc não é moderador daqui… rs

  • Vinicius Ribeiro

    kkkkkkk as mimizetes vao chorar ate o ano que vem

  • Tanka dallas, e celtics agradece!

    • King Cuban

      7ª pick protegida é só ficar entre os 3 piores que no máximo teremos a 6ª pick… Essa pick provavelmente vai se tornar em pick de 2nd round… Lembra que a NBA ficou com pena do Cavs, Pelicans (hornets) nesse tipo de situação e deram a eles a 1ª pick… Não é tão difícil tankar no Oeste principalmente no Southwest

      • Maateeus12

        “Deram a pick”. Para de ser butthurt, cara.

      • Jota

        Tu acha que os Mavs vi ficar pior que Celtics, Lakers, Knicks, Jazz, Pistons, Blazers, Nets, Suns, Hornets, 76ers e Nuggets? Se Bobear ainda coloco o Wolves e o Magic nesse balaio. Na temporada inteira? Eu duvido muito. Felizmente o quinteto dos Mavs é melhor que todos esses acima. E não dá para piorar tanto para brigar pelo top 7.

        Se não recompor com um C eu duvido que vá para os playoffs e duvido que fique tão ruim pra ficar acima do top 7. Essa escolha vai ser de loteria. E se a NBA não “der” o top 3 como recompensa por esse problema, o Ainge se deu bem de novo.

        • Rogério Rodrigues

          Exatamente, e mesmo que se classifiquem aos off, passam no maximo em 8. Ai teriamos a pick 15 ou 16. Mas continuo achando que vai ser um pick 8-12.

        • Alan Raczenski

          Num sei aonde que é melhor, a melhor contratação do mavs vai demorar pra jogar, não tem pivô, armadores regulares, parsons vai ter que carregar o time nas costas, Dirk já não consegue ser o jogador que sempre foi

    • King Cuban

      Se o Mavs tankar é quase impossível perder a pick…

  • Rafael Victor

    Que loucura essa parada de se trancar em casa, não atender o CUban, e o pessoal do Clippers ter que ficar até a madrugada, hahahhaha!

    Mas tem todo o direito de voltar atrás!

  • Levi

    Vai Cuban, liga pro Tyson Chandler, vai que…

  • FelipeB.

    Para os fãs é uma piada, e eu aceito. Acredito que se fosse com um time que eu odeio, estaria morrendo de rir também. Mas o que houve ontem foi lamentável, as fotos do Griffin, mesmo que não sejam reais, foi uma vergonha.

  • Uncle Drew

    Resolveu usar um pouco a cabeça, algo q ñ faz nos jogos, e percebeu q era melhor jogar recebendo bolas de CP3 do q de JJ Barea e Raymond Felton, já q ele com a bola na mão pra resolver é inútil. Bom pra Dallas q iria ter um jogador bastante caro só pra defender e bom pro DeAndre q fica no lugar aonde tem um encaixe.

    • RedBulls

      É exatamente isso! Ele não iria acrescentar muito no Mavs, é notório que ele precisa de um PG igual ao CP3 para fazer ele “acontecer” no ataque. Na liga o único time que pode proporcionar ele jogar o que jogou no ano passado, na minha opinião, é o Clippers.

  • JoseCleveland

    Nao me levem a mal mais achei que isso foi uma palhaçada.Coisa de menino msm ainda mais depois dessa de ficar trancado e nao receber o cuban.se la me acontece cada uma.Devia pelo menos pedir desculpas mais ai depois disso nem ia adiantar muito.

  • André Lima

    Que babaca, não torço pra nenhum desses times, mas essa atitude dele foi deplorável…

  • Hilton Silva

    A NBA está se tornando algo estranho e engraçado…

  • Uncle Drew
    • Hilton Silva

      KKKKKKKKKK Começou! KKKKKKKKKK

    • Luccas Alcindo

      Hahahahaha!

    • Marcos – KNICKS

      ahahahahahahahahah mavs beirando as ultimas posições dos offs esse ano sem o jordan

  • Mattews HeatNation

    Alô NBA , favor colocar o jogo Clippers @ Mavs na primeira rodada ou no Natal !!!!!!!! awawawawawawawawawawawawawaw

    • JoseCleveland

      Esse jogo ai vai dar treta po crer!!!!vao detonar o Dj hahaha.esse jogo nao vou perder.

  • Thiago Pinto

    Trancado em casa é sacanagem, parece criança. Pelo menos seja homem de falar que voltou atrás.

    • Hilton Silva

      Não teve nem ao menos decência de ligar para o “Mavs Organization”!

  • Albert Hornets

    Só acho que vai receber muito, jogador bom defensivamente e ponto, não merece esse salário todo, pelo meu ponto de vista !

  • Eder Felício Leal

    Mano… Que FA maluca é essa? ASHUshUHSAUShaUSHAUsha

  • Wadson Pinheiro

    Na minha família palavra é palavra. Não se volta atrás e vale mais que qualquer papel assinado. Essa de se trancar e não atender o dono do Dalas, mostrou covardia maior ainda.

  • Olavo #WeAreRipCity

    Dia 8 de julho de 2015. Um dia pra ficar marcado na história.

    Não, não é por conta da marca de 1 ano do “7×1 day”, mas sim será lembrado como o dia em que um time sequestrou um jogador para que ele não pudesse se reunir com outro time até chegar no horário para ele poder assinar o contrato. Sério, a ESPN precisa fazer um documentário “30 for 30” sobre esse dia.

    POR FAVOR NBA, NUNCA MUDE !

    • Hilton Silva

      30 for 30 – Door Locks

    • Lucas Tavares

      Se não me engano, 8 de julho tbm foi o dia do ” the decision ” em 2010

  • Olavo #WeAreRipCity

    E o mais importante: LOB CITY STILL ALIVE !!!

    “The LOB, The JAM!”

    https://www.youtube.com/watch?v=NTkN2q6sUUk

  • Gabriel Almeida

    O DeAndre tinha direito de voltar a trás, mas na NBA essa coisa de palavra é importante, tanto é que importante que pouquíssimas vezes vc ver coisas tipo a do DeAndre acontecerem, os times fazem movimentos pensando nos caras q se comprometeram. O Dallas deixou Chandler ir não foi atrás de outro pivo, montou um time trouxe peças pensando na situação ae o cara vai lá e da pra trás e é cara de pau que nem fala com o outro cara se esconde dentro de casa. Isso foi ridículo. Como jogador ainda acho ele bom, mas vc não pode fazer esse tipo de coisa. E o Clippers continua o mesmo time patético de sempre. Parabéns aos envolvidos.

  • Rafaa5

    Clipinho sempre foi a melhor opção para ele.
    Mas o que ele e o Clipinho fizeram com o Dalas foi ridículo, compromete completamente o planejamento do time que se planejou na agencia livre para te-lo.

    Enfim, duas piadas e no fim vai ser bom para Dalas por que o DAJ não vale 20mi.

  • Zorg

    Lamentável tal atitude e só mostra a total imaturidade desse jogador e como para determinadas situações a NBA tem uma postura no mínimo controversa e estranha. O período de FA e o período que o jogador tem para se reunir com seus familiares e assessores e buscar definir o que mais importante para ele. Dinheiro, fazer história dentro de uma franquia ou vencer campeonatos, essas são decisões pessoais que ele precisa tomar. Agora, a partir do momento em que as tomou e se comprometeu com determinada equipe isso não pode ser rompido. Essa decisão impacta nas tomadas de decisões que as outras equipes envolvidas vão implementar. No caso o Dallas a partir do momento em que houve o comprometimento tomou decisões e efetuou contratações baseadas nessa posição do DAJ e agora tem todo um planejamento que fica ou gravemente alterado ou até mesmo inviabilizado . O futuro dessa equipe também tem todo seu processo alterado podendo deixar até de ser uma equipe competitiva ,sofrendo prejuízos econômicos e técnicos pq a NBA não criou um mecanismo técnico que garantisse que essa situação bizarra não fosse possível de ocorrer.
    Mas o mais grave de tudo é que o Cris Paul é presidente da associação de jogadores e deveria ser o primeiro a quer que um fato lamentável desse não ocorresse e principalmente envolvendo um jogador da sua equipe.

    • Eduardo Muniz

      Concordo Zorg!!

  • Rafaa5

    DAJ você e o Clipinho se merecem, atitude pífia de ambos.
    Nunca serão campeões.

    • Gustavo Freitas

      Atenção no futuro:

      21 de Junho de 2016

      Clippers bate Cavs e é campeão pela primeira vez

      DeAndre Jordan faz história e é eleito o MVP

      (4) Los Angeles Clippers 91 x 86 Cleveland Cavaliers (2)

      O Cleveland Cavaliers bem que tentou, mas novamente não foi desta vez. No duelo dos times sem título, o Los Angeles Clippers levou a melhor e conquistou o seu primeiro campeonato. O pivô DeAndre Jordan foi o grande destaque mais uma vez. Jordan obteve 14 pontos, 28 rebotes e sete bloqueios na sexta partida da série. Pelo Cavs, LeBron James foi o melhor, com 41 pontos, 11 rebotes e oito assistências. Kyrie Irving e Kevin Love não atuaram mais uma vez, por conta de lesões.

      Mesmo fora de casa, o Clippers começou melhor e anotou os primeiros sete pontos da partida. O Cavs pressionou e conseguiu a virada na metade do primeiro período em 14 a 12 após cesta de três de Mo Williams. O time visitante contou com cestas de J.J. Redick para deixar o placar em 23 a 18. No segundo quarto, James fez seis cestas seguidas e deixou o Cavaliers na frente em 41 a 38. Os anfitriões terminaram o primeiro tempo na liderança por 52 a 40 após sequência de arremessos de três de Williams.

      Visivelmente sentindo falta de Timofey Mozgov, eliminado com seis faltas antes do intervalo, o Cavs viu sua liderança diminuir a todo instante. O técnico Doc Rivers sacou Redick para colocar Lance Stephenson na marcação em LeBron e a estratégia surtiu efeito. James errou os seus próximos nove arremessos e Stephenson repetiu a cena do sopro em duas ocasiões distintas. O Clippers virou para 74 a 73 após o primeiro e único lance livre convertido por Jordan. Até aquele momento, o pivô havia errado 12 arremessos da linha.

      A situação do Cavs piorou ainda mais quando Tristan Thompson falhou em quatro lances livres seguidos e o Clippers abriu 12 pontos. O assistente Anderson Varejão pediu tempo após a exclusão do técnico David Blatt e colocou uma formação baixa, com LeBron exercendo a função de pivô. O plano funcionou, o Cavaliers melhorou e em pouco tempo, a diferença caiu para dois após cesta de Matthew Dellavedova. Iman Shumpert chegou a virar com arremesso de três, mas Blake Griffin fez seis pontos consecutivos e deixou o Clippers na liderança por 85 a 84. Restavam 32 segundos para o fim, quando James errou sua tentativa de longa distância e o time de Cleveland fez falta em Chris Paul. O armador acertou os dois. No lance seguinte, Williams errou de três e Paul, mais uma vez, sofreu falta e converteu outros dois lances livres. Na última tentativa, James enterrou sozinho e cometeu outra falta em Paul, que deu números finais ao jogo.

      O Clippers conseguiu seu primeiro título da história em uma disputa acirrada. O time perdeu as duas primeiras após grandes performances do trio formado por LeBron, Irving e Love. Entretanto, os dois últimos se machucaram em um lance bizarro nos treinamentos. Cada um teria pisado no pé do outro, causando torção nos tornozelos. Irving ainda tentou retornar na quinta partida, mas ficou em quadra por apenas sete minutos.

      Los Angeles

      DeAndre Jordan: 14 pontos, 28 rebotes, sete bloqueios, 1-19 em lances livres
      Blake Griffin: 21 pontos, sete rebotes, seis assistências
      Chris Paul: 11 pontos, 14 assistências
      Lance Stephenson: 13 pontos, sete rebotes, quatro roubadas
      J.J. Redick: dez pontos
      Paul Pierce: nove pontos

      Cleveland

      LeBron James: 41 pontos, 11 rebotes, oito assistências, 12-38 em arremessos
      Mo Williams: 17 pontos, quatro assistências, 5-7 em três pontos
      Tristan Thompson: nove pontos, 14 rebotes (12 ofensivos)

      • 1-19 nos lances livres, porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Olavo #WeAreRipCity

        MAAAAAAN, ESSA ERVA É DA BOA HAHAHAHAHAHAHAHA

        • PASSA PRA MIM AI TIO KKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Gustavo Freitas

          Eu tenho imaginação fértil.

          Grato.

        • JoseCleveland

          Essa erva aí é da pesada msm .kkkkkkkkk.acho que ele misturou com alguma coisa kkkkk

      • Castell79

        Hahahaha, mto bom o texto! Imagino q ia torcedor do Cavs se matando se isso acontecesse mesmo… hehehe

        • Gustavo Freitas

          Ou me matando, né? haha

      • matheus

        Quanta criatividade meus parabéns amigo! Mas agora 1-19 em lance livre é muita sacanagem ahahhaahahha

      • Rodrigo Santos

        Nao custa sonhar né

        • Gustavo Freitas

          Sei lá, velho. Eu torço para o Celtics. Nem no sonho o Celtão anda pegando títulos. Mas se um dia o Clippers for campeão, acho que eu vou gostar.

          • Rodrigo Santos

            Vc tem uma certa simpatia com os Clippers rs

          • Gustavo Freitas

            Tenho mais com o Spurs, Blazers, Jazz, Pacers, Knicks, Pistons, Mavs, e acho que mais alguns. Depois é o Clippers. Sei lá. Nada contra, mas foi uma franquia bem horrível de se acompanhar nos anos 90.

      • Claudio R.

        porra, $80 milhões pra 1-19???? pqp, é pra fechar a NBA…

  • FelipeB.

    “DeAndre Jordan signed an $88 MM contract…The Mavs will make Jordan attempt 88 million free-throws in the 4 games they play vs. LA next year”
    HAHAHA sou a favor de trazerem até os maluco do Texas Legends só pra fazer falta nesse fdp

  • DirkMito

    Preciso admitir que fiquei bolado mesmo, mas essa situação só comprova o que a galera realista sempre fala, DJ não tem condição de ser peça central em equipe nenhuma, não tem coragem de abrir a porta da própria casa, imagina levar algum time pra uma boa campanha. No final das contas Clippers e DJ se merecem. Quanto aos twitter do Blacke Griffin, fique tranquilo meu jovem a justiça tarda mas não falha rsrs

    • Vince Mendes

      eu quero ver no dia q ele for jogar em Dallas pqp spoakspo

      • FelipeB.

        Teremos recorde de ft attempt.

  • dueti

    Dallas é só ir atrás do blatche, mais um outro e pronto. Para o planejamento ficou encrencado, mas não é o fim do mundo.

  • Elber Sampaio

    As pessoas erram e mudam de idéia. Ja trabalhei com mt gente que mesmo apaixonado pelo cargo/empresa e fechando projetos etc, saíram na primeira oportunidade e as vezes em momentos críticos, fazendo quem permaneceu (eu em alguns casos) trabalhar triplicado. Imagina se fosse somente um contrato verbal entre empresas e empregados?

    Mudou de ideia a tempo antes de meter a caneta, parabéns Jordan! São apenas negócios e quando virar veterano vai ser preterido e posto fora dos planos, verbais ou nao.

  • King Cuban

    Imagina se alguém promete um salário de 40 milhões ao jogador e depois de toda free agency diz que só pode dar 20…

  • Fernando Taborda

    DJ fez certo. Mavs é a maior cilada da NBA, presidente quer aparecer mais que todo mundo, tudo desorganizado, ganharam o título e desmanchou o time no dia seguinte. Se deixassem, o Cuban que iria levantar os troféus das finais.

    • Gabriel Almeida

      Mas foi ele, na vdd quem levanta os trofeus sempre são os donos

  • Vitor de Lima

    “Sources: Gerald Green agrees to deal with Miami Heat.” Woj
    Pelo mínimo ainda, bom jogador, vai ajudar muito!

    • Prevejo varios dunks

    • Zack Batista

      Pelo mínimo?? Não acredito… O mão de vaca do Reinsdorf(dono do Bulls) deixou passar essa… Como sempre. 🙁

    • pedrokadf

      ótima aquisição, tio Pat fazendo magica novamente kkk

    • D-WADE

      Achamos um bom reserva pro Wade e que tem um bom chute da linha dos 3pts

  • Olavo #WeAreRipCity

    HEHEHE CUBAN FICOU PUTO COM O ” MULTIPLE SOURCES ”

    https://twitter.com/mcuban/status/619143560357502976

  • King Cuban
  • Foi maior troll que ja vi na NBA AUHSUAHUSHAUSHHU

  • King Cuban

    PG: ________
    SG: Mathews
    SF: Parsons
    PF: Nowitzki
    C: _________

    $20 milhoes na Cap.

    It’s a new day. Go #Mavs

    • Jota

      Koufos ou Kanter não cairia bem nesse time?

      • Gabriel Almeida

        Koufos esta apalavrado com o Kings e o Kanter defende mal demais pra ser parceiro do dirk. Na vdd ele defende mal demais em qualquer parâmetro.

        • Jota

          Monroe também estava apalavrado com os Knicks há um ano.

    • deidara

      Não tem Deandre JORDAN vai JORDAN Hill kkk faze o que kkkk

    • Rafael Victor

      Menos mal o Lin não ter sido contratado, hein? kkkkkkkk!

    • 55marcoac

      Chris Andersen disponível para trocas

  • Jota

    ….

  • Imaturo este Jordan…

  • Charles Teodista

    Eu não estou defendendo ninguém, más, sera que não rolou alguma coisa que não foi divulgada para ele fazer isso? Pensem bem, será que o empresário dele iria deixá-lo fazer uma besteira dessas que pode queimar seu futuro profissional à curto prazo e perder dinheiro já que quatro temporadas passam rápido.
    É para se pensar.
    Abraços à todos.

  • os cara não perdoa kkkk

    • Rafael Victor

      Lakers e Clippers é igual a Serena Williams vs Maria Sharapova, não existe rivalidade, o que existe é superioridade histórica de um sobre o outro!

      • ni_forlan

        Mas Sharapova ainda tem os seus prêmios, já ganhous 4 grand slam, já venceu a Serena em uma final e aproveitou as ocasiões em que a Serena estava lesionada para ganhar outras, já o Clippers coitado, é incapaz de aproveitar a fase de reconstrução dos Lakers, nem conferência eles ganham hahahaha

        • Gustavo Santos

          Cara, O Clippão é o time mais simpático da NBA, não faz mal a ninguém kkkkk e olha que eu torço pro clippão.

        • Rafael Victor

          Verdade, esse tempo de vacas magras do Lakers sempre passa e eles voltam a ser o que são, já o Clippers segue sempre na mesma! kkkkkkkk!

    • Clippão da Massa

      Cara, eu torço pro Clippers desde 2004, que foi quando eu comecei a torcer, comecei a torcer por achar o time meio simpático e virei meio fanático por ele, vou te dizer, é um sofrimento sem tamanho, mas quando o Clippão não tá na pós temporada, eu torço pro Lakers, até 2009 foi assim, kkkkkkk mas agora já posso começar a sonhar com o time que tem.

  • Garpax é outro frouxo

    É um frouxo.
    A decisão de jogar pelo Clippers é, sem dúvida, a mais acertada. Tem mais time. Tem mais chance de ganhar por lá.
    Mas se sentou para negociar, saiba honrar o que diz.
    Trucou com par de damas na mão e arregou quando gritaram 6 na mesa.
    E vem com essa história de que “o Mavs me seduziu com a proposta de ser o centro das atenções do time…”
    Sei… o cara se tranca em casa, sequer recebe o pessoal dos Mavs pra se explicar, e ainda que ser franchise player de algum time?
    Frouxo!

  • King Cuban

    Dallas Mavericks
    WCF – 4
    WF – 2
    Nba champs – 1

    L.A Clippers
    0
    0
    0

    • Jota

      Levou pro coração, fera? Hahahaha! calma

    • MarceloLRBulls

      Isso ai não muda nada, Celtics e Lakers são os maiores campeões e nenhum grande jogador foi pra lá. O que vale é o momento, e o momento do Clippers > abismo > Mavs

      • David Lee não é um Kevin Garnett, mais é um baita jogador que ja foi 2 vezes All Star

        • MarceloLRBulls

          Sim, mas ele veio por troca né, não FA, assim como o Hibbert no Lakers

      • DirkMito

        Momento de que cara, o LaC nem em final de Nba chegou. Pelo amor de Deus.

        • King Cuban

          nem final da conferencia…

        • MarceloLRBulls

          Olhe para o Mavs e olhe para o Clippers, ai me diga quem tem um time melhor e mais chance de chegar numa final ou vencer hoje em dia.

        • Coyote LAC

          Parecem torcedores de futebol, começaram a falar de títulos. Kkkkk

    • deidara

      Meu q chorão kkkkk perdeeu kkkk NO DEANDRE NO CHAMPS KKKKKKKKKKKKKKKKK ZUERA BELEZA KKKKK

    • Coyote LAC

      Kkkkkkkkkkkk Sério que chegou a esse ponto KingCuban? Eu em…

    • Rodrigo Santos

      Vixi…

    • Vinicius Ribeiro

      lakers nba champs 16 kkkk esse mavs é um lixo mesmo

  • Puxa que sacanagem hein DeAndre, deixou o Marc Cuban igual o Eurico Miranda agora kkkkk pelo menos essa parada vai apimentar os confrontos entre Mavs e Clippers da temporada…

  • Jota

    Cuban monta um elenco e tanto ano passado e se ferrou.
    Perde meio time na offseason.
    Fecha com o DAJ e se ferra dias depois. Sendo forçado praticamente a tankar.

    Que faaaaaaaaaaaaase.

  • King Cuban
    • Jota

      Até parece que ele realmente não estaria atrás do DAJ para assinar o contrato. Pelo visto isso feriu mais o ego dele do que realmente ferrou a franquia. Devia parar de perder tempo com discussões no twitter e ir tentar roubar o HIbbert dos Lakers com uma sign and trade com o Ellis. É o mínimo que ele tem que fazer.

      • DirkMito

        Realmente essa briguinha de merda, nao vai dar em nada, devia estar atras do Hibbert, pra da uma temporada final digna ao Dirk.

      • Guizooo Lakers

        Não não não kkkk, vamo deixar o Hibbert do jeito que ta porque assim ta legal.

    • Olavo #WeAreRipCity

      É uma mula mesmo esse Broussard, PQP!

      http://i.imgur.com/zu9CgwT.jpg

  • né não

  • JoseCleveland

    Pior é se virar moda.kkkkkk

  • ASHUHASHUAHSUAHU

    • Rafael Victor

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rodrigo Santos

      Lol

    • JoseCleveland

      Kkkkkkk

  • Junior Andrade

    Uma pergunta aos amigos torcedores do Lakers: Andrew Bynum valia 110 milhões no auge da carreira?

    • Guizooo Lakers

      Na minha opinião valia sim, ele foi muito importante para o Lakers, ainda espero que ele consiga se recuperar e retornar a NBA.

    • Rafael Victor

      Peça mais do que fundamental naquele Bi-Campeonato, formava uma dupla sensacional com o Gasol, hoje vendo o quanto andam pagando pra jogadores que não tem um décimo da categoria desse moleque, acho que valia sim, cara!

  • pedrokadf

    deixem suas risadas aqui para o Mavs/cuban:
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ps: levem na esportiva !!

    • Gustavo Francisco

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gustavo Francisco

      hueshueshueshueshues

    • Gustavo Francisco

      looooooooooooooooooooooooooooooooool

    • AHUSHAUHSUAHUSHUAHUSUAHSUAHUSHUAHSUAHUSHUA

    • shaushsuahsuSHAUSAHSUAHSUSHAUSHAUAHSUAHUAHAUSAUAHUSHAUSHAUA

    • pedrokadf

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀

    • FelipeB.

      :/

    • Rodrigo Santos

      Kkkkkkkkkkkk Cuban merece kkkkkkkkkkkk

    • Vinicius Ribeiro

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ni_forlan

      Eu fico triste pelo Mavs, agora o meu Lakers terá mais um forte concorrente na disputa da loteria HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Paul Pierce

    Falta de caráter do Jordan. Apesar de ter quebrado o time do Mavs, com certeza ele não vale um salário máximo, muito bom defensivamente, mas só pontua bem com ajuda de um grande armador, não se vira no ataque sozinho. Ele no Mavs iria ser mesma coisa que o Stoudemire quando saiu da asa do Nash.

    • MarceloLRBulls

      Mas o Stoudemire decaiu por causa das lesões, ele chegou voando no Knicks

    • Vince Mendes

      mas os Clippers nao precisa q ele pontue… a missao dele é defender e pegar rebote ofensivo pra pontuar no maximo

  • Renato

    A molecagem do De Andre Jordan, coloca o Mavs em uma situação muito ruim, já que tem um time bom demais para ficar entre os 7 piores, e ruim demais para os playoffs no Oeste.

    Isso beneficia demais o Celtics, já que se eles não forem para o Tank, é bem provável nos dar uma escolha entre 8 a 14 na loteria.

    Caso Mavs decidam tankar, de qualquer forma temos sua escolha de segundo round em 2016 , logo ficaremos com uma escolha de 31 a 36 que também é ótimo ativo, e ainda teremos até 2020 o Mavs sempre preso a ficar entre os 7 piores times para não nos ceder sua seleção.

    Ou seja, OBRIGADO DE ANDRE JORDAN

  • pedrokadf

    OFICIAL: O PG Goran Dragic reassina com o Miami Heat. Contrato de 5 anos e $ 85 milhões.
    Dragic assinou por 5 milhões a menos do que inicialmente fora noticiado.
    85 5 anos = 17M de Obamas !!

  • FelipeB.

    Gerald Green foi uma das maiores barganhas dessa off season. Well done

    • pedrokadf

      de fato !!

  • pedrokadf

    Gerald Green foi o 4º jogador que mais bolas 3 fez na temporada:
    1 – Stephen Curry
    2 – Klay Thompson
    3 – Damian Lillard
    4 – Gerald Green

    Tio Pat fazendo suas Magias kkk
    Go Heat !!

    • AlysonEGomes

      Eu queria o Jamal Crawford pra jogar na 2 de backup pro Wade, mas acho que não vai acontecer. Acho que o Winslow vai acabar jogando alguns minutos de SG. Mas o Green é um dos meus jogadores favoritos pelo simples fato dele enterrar toda e qualquer bola que joguem pra ele hahahaha’ Vai cair muio bem no Heat.

  • No nível profissional foi a primeira vez que eu vi alguém mudando de decisão durante o acerto verbal, se a intenção era valorizar a imagem com o LAC, Jordan poderia ter usado outra estratégia. Porque não sinalizou isso pro Dallas?

    Nessas horas eu lembro como o Love teve maturidade quando deixou claro que queria sair pro Wolves e deu tempo pra equipe se organizar. Nesse caso acima faltou muita coisa, acredito que nem seja culpa dele e sim de staff.

  • Marcovaldo

    “Palavra de honra”

    Tião Carreiro

    “Todo homem tem seu preço todo santo tem seu dia. /
    Mundo velho está mudado de quando os avós vivia. /
    Quando a palavra de um homem mais que dinheiro valia. /
    Pra se firmar um negócio documentos não havia. /
    Arrancava um fio da barba e dava por garantia.”

    Não usava documentos como nos tempo atuais. /
    Para tratar com um homem costumava pensar mais. /
    Porém quem desse a palavra por nada voltava atrás. /
    Honrava o de dizia mesmo com riscos fatais. /
    Hoje a palavra de honra manter ou não tanto faz.”

    https://www.youtube.com/watch?v=wqsVtQJBIjY

  • Uncle Drew

    LeBron James acertou contrato de 1 ano com o Cleveland

    https://twitter.com/WindhorstESPN/status/619190540349927424

    • 1 ano? oxee..

      • Uncle Drew

        Pensando no CAP. Na temporada 2016-2017 especulam-se q o contrato máximo possa ser de mais de 200 milhões!!!
        Se ele assinasse agora iria ganhar “apenas” uns 120/140 milhões.
        Por isso ele ainda ñ vai assinar contrato a longo prazo, está esperando o aumento do CAP.

        • 200 milhões PQP, e muito dinheiro..

        • paulo

          200 milhões ele merece hahahaha, quero ver uns pereba da vida pedir o maximo na proxima offseason

    • F.A 2016 vai ser sensacional!!!

      • Uncle Drew

        Realmente tem mt nome bom!
        LeBron-Durant-Horford-Kobe-Joe Johnson-Al Jefferson-Batum-Deng-MKG-XAUMERS-Mike Conley-Jennings-Nene-David Lee.
        É mt nome bom!

        • Nem tanto pelos agentes Drew, mas pelos projetos. As equipes vão abrir espaço no CAP durante a temporada então até trade deadline vai ser bem agitada em trocas…O Suns já largou na frente.

          • Uncle Drew

            Sim. Olho no Suns e no Toronto! Somente o Kyle Lowry tá salvo em Toronto o resto está todo disponível para trocas! Masai Ujiri ficou mt decepcionado com a equipe nos Playoffs e quer trazer um nome de mt impacto na Free-Agency, tentou Aldridge nessa e na próxima falam q ele vai vir forte pra tentar trazer o Durant ou um outro Top Free-Agent. Acho q essa Deadline vai ser mais louca q a da temporada passada!

        • Vince Mendes

          mas ai nem sei mto… Lebron parece q quer encerrar a carreira nos Cavs…. o Durant deve ir pra Washington como ele mesmo ja falou ano passado.. Kobe aposenta…..

    • Vince Mendes

      eu acho que ele sabe q vai aumentar o CAP ano q vem pra fazer um contrato maior

  • AlysonEGomes

    Pra mim o DeAndre Jordan se viu naquele situação de muitos homens solteiros. Você tem aquela ex chata, mas mega gostosa e que te faz feliz na maioria das vezes, mesmo não te dando a atenção que você acha que merece. Ela também tem aquela raba que pode te levar ao tão sonhado ‘anel’. Daí surge outra menina um pouco menos gostosa mas que te idolatra e que diz que você é a peça que faltava para o coração dela. Ela é legal, engraçadinha e tem um pai sem medo de gastar dinheiro contigo, mas que não vai te dar um ‘anel’ com tanta facilidade.

    Se fosse vocês, o que vocês fariam? Eu escolheria o ‘anel’ mais fácil sem pensar duas vezes hahahahaha’ o resto, é história.

    http://2.bp.blogspot.com/-BY9CE9Nd3jk/VDa6j7nKBEI/AAAAAAAAGrQ/eMleV1DdO_Q/s1600/truestroy.jpg

    • Rodrigo Santos

      Gostei da comparaçao kkk

    • Jota

      O mais irônico dessa sua postagem é que foi digna do Barney Stinson (Quem sabe tá ligado).

  • RUAN

    Lebron é do cavs 2 anos 47milhas com player option no primeiro ano, quer dinheiro o vagabundo

  • paulo

    Clyde Drexler mitou comentando sobre a atitude do deandre.

    • Rodrigo Santos

      Kkk mitou mesmo Drexler é Drexler né cara…

  • Ruben Do Vale

    Não sei porque o Dallas e a galera que acompanha a NBA gastou tanto tempo com esse medíocre do DeAndre, sua palavra, caráter, mente e QI de basquete mostram e sempre se mostraram tão valiosos quanto seus lances livres.

  • Doni Domingos Neto

    provavelmente o DJ esperava mais reforços em Dallas, um time forte para brigar pelo titulo, não calculou o CAP de Dallas e viu que com o que ele pedia seria quase impossivel aparecer algum All Star ou alguns otimos jogadores para compor….

    Caiu na real e deu pra trás.

    Sem falar que seria cobrado para ser um dos caras do time, no Clippers Chris Paul e Blake Griffin fazem este papel…ele fica como mais um.

  • Fabrica de Vassilo

    Cara, e agora? onde eles vão arrumar um pivô dominante a essa ltura ?? porque deixaram o Chandler ir embora por que tinham DAJ, ainda tem algum pivô bom no mercado ? ou só resta tentar uma troca com o DMC (que com certeza não vão pedir pouca coisa por ele).

    • FelipeB.

      Samual Dalembert #dalemito

    • 55marcoac

      Tem o Chris Andersen disponível para trocar #birdmito

  • Ruben Do Vale

    Engraçado como Mark Cuban tem o Feeling do negócio a primeira coisa que ele fez após este embrolho todo foi ligar para Wesley Matthews e dizer que se depois da não assinatura do DeAndre caso jogador quisesse partir para uma melhor situação com outra Franquia não haveria problemas Cuban entenderia e aceitaria sua posição. A resposta do Matthews “não muito pelo contrario estou muito ansioso para me juntar ao Mavericks” Mark respondeu “este tipo de jogador com comportamento profissional que queremos em nossos uniformes”. Sim essa é a resposta de um verdadeiro homem e profissional com palavra, não de um garotinho já crescido que aceita facilmente ser capacho de um armador nanico e de seus companheiros de time!

    • Vinicius Ribeiro

      mimizetes q so sabem chorar

      • TiagoCeltics

        Vc só vem aqui pra encher o saco dos torcedores do Dallas?

        • Vinicius Ribeiro

          não é da sua conta mimizete

          • matheus

            “mimizete” é teu argumento mais forte ? ou é a uma das poucas coisas que tu sabe escrever ?

          • Vinicius Ribeiro

            sua mae so me ensinou isso

          • matheus

            “sua mae so me ensinou isso” AGORA SIM tu tem um argumento bom, SUA MAE. Quando eu achei que não podia piorar tu bate os recordes tudo, parabéns.

          • Vinicius Ribeiro

            q argumento eu tenho q te dar ?vc acha q é alguém para exigir argumento da minha parte. fica na sua ai o mimizete

        • Felipe Martins

          Me pergunto a mesma coisa, Tiago, e acrescento: esse Vinícius Ribeiro é um verdadeiro babaca, típico usuário tóxico, muleque frustrado que só vem aqui pra causar, tumultuar, irritar. Fiz uma imagem que ilustra o verdadeiro chorume que é o apanhado de postagens desse cara aqui no Jumper, dá só uma olhada (clica na imagem e depois clica de novo que ela expande 2x):
          http://i.imgur.com/1u7WmEc.jpg

          O mais irônico é o post que ele dirige a outro usuário onde ele diz “cara vc entrou no forum só pra tumultuar né otário?”. É muita cara de pau.

          • PedroHEAT

            Eu odeio o Dallas, mas só dei pitaco sobre isso uma vez, quando o idiota do Cuban falou dos Rockets. Também acho chato ficar enchendo o saco toda hora…

          • TiagoCeltics

            Putz,a doença é pior do eu pensava.Infelizmente existem pessoas que descontam suas decepções nos outros sem motivo nenhum.

          • Vinicius Ribeiro

            cara vc ´´e chato demais.nao posso nem brincar em um fórum imagina se todo comentário for igual o seu de baba ovo vai ficar um lugar chato sem rivalidade alguma

          • Vinicius Ribeiro

            isso ai comento o que eu quiser se não gostou q se foda no mais obrigado pelo ibope
            eterno rsrsrsr para as mimizetes

    • DirkMito

      Belas palavras, como eu falei a justiça tarda mais nao falha, temporada longa rs

  • RennanLAL

    $ 22M pra um jogador que não sabe fazer nada no ataque, é totalmente carregado em alley-oop pelo CP3, que não é grande defensor (superestimado nesse sentido) e que só atrapalha o time em momentos decisivos por causa do hack.

    NBA está perdida! Mavs tem que agradecer por esse ‘pedreiro’ não ir parar lá, queriam montar uma franquia ao redor dele e claramente ele sabe que não iria aguentar a pressão.

  • Olavo #WeAreRipCity

    O Blazers tá brincando comigo, só pode …

    https://twitter.com/WojYahooNBA/status/619224270238023682

  • Uncle Drew

    Ae Olavo #WeAreRipCity tava lendo um post do Bola Presa e me lembrei de vc cara! Se liga nisso!
    “Damian Lillard, em um jogo contra o LA Clippers, conseguiu uma das combinações mais estranhas para um armador na história: 5 pontos, 5 turnovers, 1/13 em arremessos de quadra e DEZOITO rebotes. Seu saldo em quadra foi de +14 pontos. E aí, jogou bem ou mal?”

    NUNCA VI ALGO TÃO BIZARRO! HEUHEUEHUEHEUHE

  • Uncle Drew

    Ae @Olavo #WeAreRipCity tava lendo um post do Bola Presa e me lembrei de vc cara! Se liga nisso!

    “Damian Lillard, em um jogo contra o LA Clippers, conseguiu uma das combinações mais estranhas para um armador na história: 5 pontos, 5 turnovers, 1/13 em arremessos de quadra e DEZOITO rebotes. Seu saldo em quadra foi de +14 pontos. E aí, jogou bem ou mal?”

    NUNCA VI ALGO TÃO BIZARRO! HEUHEUEHUEHEUHEHEUEHE

  • Uncle Drew

    Ae @Olavo25:disqus tava lendo um post do Bola Presa e me lembrei de vc cara! Se liga nisso!

    “Damian Lillard, em um jogo contra o LA Clippers, conseguiu uma das combinações mais estranhas para um armador na história: 5 pontos, 5 turnovers, 1/13 em arremessos de quadra e DEZOITO rebotes. Seu saldo em quadra foi de +14 pontos. E aí, jogou bem ou mal?”

    NUNCA VI ALGO TÃO BIZARRO! HEUHEUEHUEHEUHE

    • Olavo #WeAreRipCity

      Esse jogo foi um dos mais estranhos que eu vi desse time do Blazers, nos últimos anos. Lillard, pelas Stats, parecida que estava fazendo papel de Pivô nesse jogo …rs

      E respondendo a pergunta: Sim, ele jogou mal. Batum salvou o nosso Bacon no OT nesse dia.

      • Uncle Drew

        “(Nos últimos 30 anos apenas 25 jogadores tiveram jogos onde tentaram mais de 10 arremessos com apenas 1 acerto e, ao mesmo tempo, pegaram 10 rebotes ou mais. Os únicos armadores da lista são Damian Lillard, Evan Turner e Jason Kidd) ”
        WELL DONE DAMIAN!

  • PedroHEAT

    Chris Paul, Blake Griffin, DeAndre Jordan, JJ Redick, Paul Pierce, Lance Stephenson, Jamal Crawford… esqueci de alguém? Clippers vem forte, estaria numa posição de favoritismo ainda maior se não fosse tão pipoqueiro

    • deidara

      Ainda da pra troca o Crawford talvez com um bom SF pra vim do banco no lugar do PP né?

  • Uncle Drew

    Agora é q eu vejo! Chris Broussard A.K.A. Multiple Sources deu, EM PRIMEIRA MÃO, a informação de q LeBron tinha renovado o contrato

    https://twitter.com/SportsCenter/status/619195549238095872

    Minino Broussard foi bem nessa ein! Q milagre

  • geraldo

    Aposto uma caixa de cerveja que o Mavs vai acabar levando Tristan Thompson,e vai ser campeão só pro DJ aprender

    • Vinicius Ribeiro

      eu aposto minha casa q não vai se campeão
      quer aposta? mais tem q registrar a aposta

  • Luiz Henrique Santos

    Quem vai ficar com Polly foi legal, mas quem vai ficar com Jordan está parecendo mais novela mexicana… E ele não vale tudo que irá ganhar no Mavs ou no Clippers.

  • D-WADE

    “Amar’e Stoudemire’s scheduled to meet w/MIA tomorrow. The belief currently is that Amar’e/MIA are “close” to completing a deal, per sources. ”
    PUTA QUE PARIUU, VAI FICA UM TIME MTO BOM SE ISSO ACONTECER.
    SO RESTA SABER QUEM VAI RODAR

    • Amare Stoudemire é um puta jogador, pena que nunca sera o mesmo de Suns e de NY da primeira passagem em Nova York.

  • Riviera San

    vixi

  • Riviera San

    e continua a zoaçao kkk cara sem palavra e time fudido kk

  • Riviera San

    mark cuban tem que se danar mesmo cara cretino

  • pedrokadf
  • pedrokadf

    parece que Willie Reed, destaque do Heat na Summer League acertou um contrato de 1 ano com os Nets…
    Se for verídica tal informação, acho q o Heat perdeu um bom prospecto…

  • Gustavo Freitas
    • Kleber

      Eu não, principal a do DeAndre e depois a do Saric.

      • Gustavo Freitas

        Poxa. Tá com erro mesmo. Só quando dou o link, aí é que o pessoal consegue ver. Estou entrando em contato pra arrumar isso. 🙁

    • Também não to conseguindo ver não =/

      • Gustavo Freitas

        E agora, pessoal? Já tá ok?

        • TiagoCeltics

          Aqui não,

        • Felipe Martins

          eu tb nao estou vendo na home as matérias citadas, uso google chrome (caso essa informação faça alguma diferença)

          • TiagoCeltics

            Abri aqui no Firefox também e nada.

          • Gustavo Freitas

            Bom, vou tentando. Mas essas matérias aí vcs conseguem abrir?

          • sim,abrir eu consigo mas n mostra na home do site.

          • Felipe Martins

            Agora acho que foi! Estou conseguindo ver as matérias na homepage do jumper

        • pedrokadf

          nada ainda, já estava chateado sobre a não divulgação do Geraldão no Heat kkkkk

          • Gustavo Freitas

            Imagina se a gente não ia publicar… o problema mesmo é isso. Dá raiva, velho. Dá raiva.

          • Rodrigo Santos

            Agora para mim ta aprecendo as noticias…

        • Aqui ainda nada mano..

        • Rodrigo Santos

          Nada ainda…

    • Olavo #WeAreRipCity

      Ia comentar isso agora …rs

      Ainda não está aparecendo, Masto …

  • Nossa, e essas medias do Marcus Smart na Summer league?

    26.0 PPG

    5.0 RPG

    8.0 APG

    Espero que ele continua assim na temporada regular kkk

  • Olavo #WeAreRipCity
    • Rodrigo Santos

      Brazilian John Stockton

    • André Gomes

      Se jogar o que jogou no mundial, nem Magic pararia o Raulzinho da massa… oo/

    • Kleber

      Deveriam passar o Burke pra frente, evoluiu nada.