Treinador do Magic projeta grande futuro para Mo Bamba: “Talento formidável”

O primeiro reforço do Orlando Magic para a próxima temporada foi uma agradável surpresa para o novo técnico da franquia. Steve Clifford não acreditava que o pivô Mohamed Bamba fosse ainda estar disponível na sexta escolha do draft deste ano e o time da Flórida aproveitou a chance de selecioná-lo. O treinador não só projeta o novo comandado como um encaixe perfeito na liga, mas também considera-o um dos maiores potenciais que já treinou.

“A NBA atual depende bastante de condição física, versatilidade e da capacidade de impactar nos dois lados da quadra. E Mo tem tudo isso. Sua estatura, envergadura e agilidade saltam aos olhos quando você o vê em quadra. Posso imaginar que ele poderá contribuir de imediato em aspectos do jogo como rebotes e tocos. Trata-se de um talento simplesmente formidável”, exaltou o ex-comandante do Charlotte Hornets, em entrevista ao jornal Orlando Sentinel.

Bamba realmente chama a atenção pelas absurdas medidas físicas: o garoto de 20 anos registrou 2.15m de altura e 2.40m de envergadura no NBA Combine. Chega à liga já com braços mais longos do que qualquer outro jogador ativo. Mais do que apenas números e medições, porém, Clifford aposta no sucesso do jovem porque enxerga um jogador de basquete natural em suas atuações.

“Mo tem ótimos instintos naturais em quadra também. É um jovem capaz de ler as defesas, antecipar passes. Isso é o que passa despercebido, às vezes. É bem difícil vencer nessa liga se você não joga de forma inteligente. Esse garoto vai performar um basquete inteligente e esperto, o que é a necessidade fundamental na NBA de hoje”, resumiu o experiente treinador.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Alex Alves

    Bom o time deveria abraçar o tank já que possuem um talento (para ser desenvolvido) negociar seus ativos como Vucevic e Fournier.

    Além de definir o que fazer com Aaron Gordon (renovar pelo máximo ou deixar ele ir embora).

    • Thiago Pinto

      Tinha que renovar e trocar o Gordon. Acho que ele tem um valor bem legal no mercado. Quanto aos demais, trocar tudo mesmo e se encher de pick

      • Beto cargnin

        Acho q se renovar com o Gordon pelo maximo, dificilmente alguem vai querer ele.

        • Alex Alves

          Exato, esse é o problema não acredito que algum time aceite ele pelo máximo.

          Para ser sincero acho difícil algum time ofertar mais que 80/4 por ele.

          • samuel pereira

            eles vao ter que se desfazer entao do vucevic,ou fournier ou do byombo pra diminui o cap,e arrisca eu um armador top tipo o kemba ,seria uma dulpa de punch,com o bamba.

          • Alex Alves

            Seria uma boa, mas acredito que ninguém aceitaria o Byombo com esse contrato ridículo (o mais natural vai ser ele ficar esse ano e na próxima temporada dar um fazer um acordo com ele e fazer buyout com ele).

            Acho que Orlando deveria abraçar o tank completo por duas temporadas e angariar jovens colocando o Fournier e Vucevic no mercado buscando picks).

          • samuel pereira

            e pode ser mais as picks em troca seria em prazo longo atraves do draft,a curto prazo nao resolveria pq sedria mais uma offseason de surra na liga apanhando que nem mulher de malandro kkkk

          • Alex Alves

            Foram vários erros desde os péssimos contratos de Byombo entre outros contratos a escolhas que não renderam o esperado Gordon, Herzonja e o último que me esqueci agora o nome.

            E a hora de negociar os veteranos e dar a última chance para esses jovens mesmo que seja surrado todas as noites por 2 temporadas.

          • samuel pereira

            o outro foi o payton! eh vai para o processo igual ao do warriors e agora o do sixersmais isso leva tempo e orlando ja faz tempo que nao aparece nos playofs se eu nao me engano desde 2006.

          • Gustavo

            Jonathan Isaac, é outro que ele se refere.

            Mas se você for olhar pro Magic, o maior problema foi não saber trabalhar seus jovens. Todo ano eles resetam tudo para tentar ganhar, ao invés de planejar por um prazo maior. Nessa brincadeira aí perderam Oladipo e Tobias Harrys a troco de nada.

            Falta uma diretoria que saiba encontrar oportunidades no mercado. Por exemplo, sabendo que o Hawks queria o Trae Young, o Magic deveria ter se jogado de cabeça nisso e pego o Doncic. Mandasse a próxima escolha e o Isaac, duvido que o Hawks não ia preferir (até porque o Mavs não ia selecionar o Trae então ele sobraria na 5, e a escolha do Magic tende a ser melhor que o do Mavs).

          • samuel pereira

            A cara eu acho que o magic depois de muito tempo drafto bem no caso o bamba, pra mim ele era o número 3 e o magic pego ele na sexta escolha, vucevic e byombo já deu oq tinha que da, o doncic e bom mais pra mim vai ter que prova pq euro basket não é nba, eu sou mais o young será mais jogador que ele na nba,como o hawks pego primeiro o bamba foi um “achado”para o magic.

          • Lenon Ferreira

            Você se engana.

            O último playoff do Orlando foi 2012.
            Foi pra final em 2009…

          • Gustavo

            Jonathan Isaac é o outro. Esse já era esperado ser um prospecto de longo prazo, e as lesões aumentaram ainda mais esse prazo. Ainda não perdi esperanças nesse garoto.

          • samuel pereira

            eu tambem acho o isaac um otimo defensor se tiver saudavel pode se desenvolver junto com o bamba ,alias seria uma dupla jovem com potencial de evoluçao,vai depende muito do treinador tambem.

          • Gustavo

            Se desfazer do Byombo não vai ser fácil. Contrato do Byombo é nível Mozgov, o cara que fez o Lakers abrir mão de do D’Lo e o Nets pagar 20 milhões pro Howard nem chegar perto do vestiário…

          • samuel pereira

            entao eu acho que o vucevic vai para trocas pq fica com 3 pivos nao fara muito sentido.

          • Gustavo

            É o mais provável, mas não vão conseguir nada muito bom por ele também.

          • samuel pereira

            kkkkk o loko pelo menos um schroder pra arma o time eu acho que o hawks topa na hora pq eles vao precisa de um pivo .

          • Gustavo

            Pra que o Hawks vai precisar de um pivô, ainda mais um expirante? Projeto do Hawks é de longo prazo, eles vão trocar o Schroeder pela melhor escolha que alguém ofertar.

          • Thiago Pinto

            Se for assim, espera o mercado agir e cobre. Não precisam dar o máximo.

          • Chimbinha “o banido”

            Se tiver alguém que pense no Magics, vai fazer isso

        • samuel pereira

          eles tem 2 opçoes,ou renova com o gordom e troca vucevic,byombo,fournier , ou troca o gordom com o hornets no kemba e oferece uma PICK e mais o vucevic ou o byombo pq o hornets vai precisa de um pivo com a saida do DH12.

      • samuel pereira

        e mais para renova com o gordom vai sai caro a brincadeira !!$$$$ kkkk

      • Gustavo

        Cara, eu esperaria o mercado se movimentar pelo Gordon pra ver o que fazer. Não sei se vai aparecer algum time atacando forte depois desse draft repleto de big mans. São poucos times que tem espaço no CAP para atacar alguns deles (Sixers, Kings, Bulls) já estão bem servidos ou tem projetos próprios na posição, e outros como Lakers tem projetos mais ambiciosos que não envolvem um jogador como Gordon. A única ameaça seria o Mavs, mas acho que eles vão focar em um 5 protetor de aro.

        • Chimbinha “o banido”

          Deixa o mercado ditar o valor do Gordon, mas é capaz do Magic dar um máximo pra ele, vai vendo

        • Thiago Pinto

          É a melhor opção. Na verdade, acredito que todas as franquias deveriam fazer isso com todos os seus RFA que desejam o máximo (óbvio que com exceções, como cara que realmente merece não precisa desse artificio, como o Devin Booker na minha opinião).
          Gera algum desgaste, corre o risco de alguma franquia fazer a oferta maxima apenas pra fuder o “dono do passe”, mas acho que evitaria alguns contratos máximos merdas que vemos por ai.

        • Diego Costa

          Pois é. Os times de CAP limpo já tem jogadores pra posição.

          O magic já deixou claro que pretende cobrir a oferta.

          A questão é que uma situação difícil, ao mesmo tempo que o Gordon não vale o maximo, ele é cria da casa com algum talento, e deu sinais de melhoras na última temporada.

          Se o Magic não mantiver ele, vai ser muito improvável arrumar alguém melhor pra posição.

          É aquilo, a equipe tem CAP mas não tem mercado.
          Acredito que o Gordon vale o risco.

    • Fillipe Carel

      Vulcevic pelo Mikal Bridges seria interessante para ambos, acredito eu.

      • Jefferson Cavalcanti

        Por que o Suns trocaria o Mikal Bridges, jogador que o time gastou duas picks de primeira rodada, pra pegar o Vucevic, um pivô. Ou seja, da mesma posição de André Ayton?

  • Coça o tornozelo sem ter que abaixar, tá louco

    • samuel pereira

      kkkk kmais entao tem os braços de pernilongo o bamba..

  • Beto cargnin

    Eu nao canso de me impressionar com a envergadura dessa criança.

  • samuel pereira

    na minha opiniao ele BAMBA sera o proximo pivo dominante da liga,mais o magic teraque contrata um otimo armador para ajuda no jogo dele por isso eu acho que eles deveriam propor troca com o hornets pelo kemba,vucevic+fournier ou hezonia,gordom ou byombo ta na hora de arrisca,ja penso um pick n roll kemba e bamba seria uma dobradinha legal!

    • Abel

      Esquece…. Kemba está em último ano de contrato e não aceitaria nunca renovar com essa bagaça que é o Magics…

      • samuel pereira

        jimy batler tambem nao queria ir para o wolves e acabou indo,depende de quanto ele ganharia em orlando e o que a franquia mostra de projeto em termos de time, ele kemba na 1 + simmons,gordom,issac e bamba e um time bem mais talentoso do que o atual hornets por exemplo.

      • Alex Alves

        Poderia até renovar, mas com toda certeza vai pedir o máximo.

        Ele pode ser uma boa, mas o Hornets também esta partindo para o tank logo vai pedir picks.

        • samuel pereira

          e vdd mais orlando teria picks para oferecer para o hornets???

  • xmaah

    Com algumas trocas esse time poderia chegar nos playoffs, porem com a desorganização e falta de planejamento dificilmente isso aconteça.

    • samuel pereira

      e mais mudaram o GM e o treinador uma hora essa “bagaça” tem que melhora neh kkk ou vai fica todo apanhando na liga?!

  • Jefferson Cavalcanti

    Achei péssimo negócio pro Bamba cair no Magic. Orlando é um cemitério de jovens jogadores.

    Bamba ainda é um prospecto “cru”, cair em um dos times que pior desenvolve seus jovens é um puta azar.

    Tomara que eu queime a língua.

    • Beto cargnin

      Bamba no Magic, é a bolacha que caiu na boca do banguela.

    • Lucas Josué

      Concordo, dependendo das negociações Bamba vai ter muitos minutos (caso negociem o Vucuvic), acho o Bamba com muito potencial, mais o fisico dele será algo que vai atrapalhar nessa primeira temporada, seria bom se ele tivesse minutos limitados nessa temporada, pois se for usado a exaustão a chance de uma lesão é bem alta

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    É verdade q o Magic anda querendo competir com o Kings, para ser a franquia mais desorganizada da NBA.
    Mas……tbem é verdade q o Clifford sabe trabalhar com pivôs. Trabalhou com o DH12 no Magic e no Hornets (no Magic o Howard era concorrente para MVP, enquanto no Hornets ele renasceu na carreira.). Em Charlotte o garrafão sempre foi um foco do ataque do Clifford.
    Talvez seja o primeiro passo para a volta a relevância do Magic. Isaac (de PF) e Bamba de pivô, é um excelente garrafão defensivo em potencial.
    Como não podia ser diferente o GM e o Presidente de Operações do Magic apostam em envergadura e atleticismo (os dois trabalharam no Bucks recentemente, e isto deu mt certo.) no desenvolvimento da franquia.

    • samuel pereira

      magic sempre se deu bem com pivos dominante como o bamba,exemplo foi SHAQ e DH12,mais vai precisa de um armador bom nesse time,pelo que tem na liga disponivel hoje seria o kemba ou o schroder do Hawks, que eu me lembre.

  • JASPION DA MASSA

    Orlando podia mandar o vucevic pelo bledsoe (bucks colocou ele pra troca) fica com dois pivôs defensivos (bamba e byombo e Gordon e Isaac de PF.

    • Jefferson Cavalcanti

      Onde vc viu que o Bucks colocou o Bledsoe para troca?

      • JASPION DA MASSA

        ah , não lembro AHAHAHAH mas li que querem trocar o Bledsoe e o Dellavedova ….se é verdade ou não, ai não sei rsrs

      • Andrew Stevens

        Fontes americanas, talvez.

      • Diego Costa

        Eu li no BR que ele e o Jabari não tem um bom relacionamento com o grego. E por isso estavam disponíveis pra trocas.

    • samuel pereira

      eu acho mais facil orlando tenta o schroder ou o kemba do que o bledsoe,pq ele acabo de chega no bucks .

      • JASPION DA MASSA

        tem a boa opção do Atlanta também, mandando Schroder e pegando um pivo que já da um bom UP pro time e fica bom pros dois

    • Diego Costa

      Vucevic é um jogador interessante, porém um C horrível defensivamente.

      Li que o Bucks pode ir atrás do Kanter, que é parecido com ele.
      Ate pode dar jogo, porém eu iria atrás de um protetor de aro.

      DAJ seria uma luva no Bucks .

      • JASPION DA MASSA

        ah sim, também acho…até o whiteside e howard seria mais interessante pela defesa

  • Lyardson

    Esse lance de pivô dominante hoje não existe, temos excelentes pivôs mas dominante não. Bamba terá que trabalhar muito até se tornar relevante na liga, o Magic é uma bagunça tomara que eles se acertem nessa temporada.

  • samuel pereira

    alguem sabe dizer quando começa as negociaçoes para trocas ? ou se ja esta aberta a partir de agora?

    • JASPION DA MASSA

      dia 01 /7 se não tiver enganado

      • samuel pereira

        o maravilha amigo, ja to esperando entao para ver o que vai acontece kkkkkkk

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Começa antes, mas são apenas oficializadas a partir de 1/7

  • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

    ele com certeza será um grande jogador, mas caiu nas mãos erradas, o MAGIC é uma franquia muito tradicional, mas está uma bagunça nesses últimos anos, espero q isso não afete seu desenvolvimento

    • Dudu Ferrero

      o Sixers tava ate pior acho o Gordon e o Simmons bons jogadores acho que se contratar um PG bom, eles brigam bem

      • samuel pereira

        Por isso que acho que o magic vai ter que ser agressivo em trazer um armador, pq Simmons ou fournier,gordom, Isaac, e bamba mais um armador bom daria um time competitivo

      • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

        claro, mas precisam se reforçar, pq com oq tem vão ficar na loteria de novo.

  • Dudu Ferrero

    Se eu fosse o magic iria atras do Kemba e ofereceria o Vucevic

    Kemba-Fournier-Simmons-Gordon-Bamba

    e ainda desenvolver Isaac e outros é um time pra brigar pela ultima vaga de playoffs

    • samuel pereira

      so o vucevic eu acho que o hornets nao aceita,teria que ser o vucevic+fournier ou gordom ou uma pick ,ai pode ate ser que de negocio.

      • Dudu Ferrero

        nao acredito pq o Kemba é o ultimo ano de contrato dele, nao vao conseguir algo mt grande pra jogar com contrato expirante

        • Tiago

          Cara, acho que o objetivo do Hornets vai ser justamente não conseguir “algo grande”, acredito que eles querem trocar o Walker por algumas picks e mais alguns jogadores jovens, ao mesmo tempo em que vão tentar dar uma esvaziada na folha salarial.

          • Gustavo

            Acho que eles querem usar o Kemba pra limpar o CAP empurrando o Batum. Problema é que só o Cavs seria candidato a aceitar isso, só que o Cavs não tem nenhum contrato expirante que poderia usar no negócio, e o Hornets não vai aceitar contratos ruins no negócio. Difícil a situação do Hornets….

          • Tiago

            Parece que o contrato do Hill não é 100% garantido, torcedores do Cavs chegaram a dizer que em determinado ano o time poderia acabar pagando só 10% do salário dele. Talvez role Hill + Jr por Walker + Batum, apesar de que seria interessante pro Hornets trocar com alguma franquia que tenha alguma pick pra oferecer.

          • Diego Costa

            Que assassinato essa troca

          • Tiago

            Se a intenção for parar de pagar taxas e salários altos, serviria para o Hornets (se de fato o salário do Hill não seja garantido).

          • Diego Costa

            Pois é. A questão é que o Kemba é um jogador em franca ascensão na carreira, foi all star nas últimas 2 temporadas.

            Você pode abrir espaço no CAP, mas ao mesmo tempo pode conseguir algum jovem com alguma expectativa nessa troca.

            Isso seria basicamente perder um ótimo jogador por ninguém, apenas espaço no CAP. O que não é garantia nenhuma, até porque o Hornets passa longe de ser um time atrativo.

            Por isso eu vejo o Suns como melhor opção de troca.
            Eles tem bons jovens como o Warren por exemplo, que deve perder espaço com a chegada do Mikal. Tbm tem Chriss, Ullis…. nenhum desses deve virar um All star, mas podem ter uma solidez na carreira.

          • Tiago

            Também penso que o Suns é melhor para todo mundo. Se rolar essa trade o Hornets deve tentar se livrar daqueles contratos intermediários (Zeller, Marvin, MKG), já que trocar o Batum sem envolver o Walker vai ser praticamente impossível (considerando que eles não serão doidos de trocarem as escolhas de 1 round)

          • Flavio Cristiano Saldanha

            1 Milhão garantido do Hill, nem 10% do salário original. Já o do JR não faço ideia, lembro do Hill, porque foi o Kings que ofereceu tentando mesclar os Jovens e Experientes.

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Cavs tem o contrato do Jr e do Hill, que só tem 3M e 1M, sucessivamente, em salários garantidos na próxima temporada.

      • Mavscelo

        Kemba não vale Vucevic + Gordon ou Fournier nem em marte. Vucevic + pick futura tá justo.

        • samuel pereira

          mais sera que o magic se desfazeria de uma pick? nao sei nao hem,vucevic no mavs tambem acho que seria uma boa .

          • Mavscelo

            Eu não curto muito o Vucevic no Mavs porque ele não defende. Mavs precisa de um pivo reboteiro e dominante no garrafão. Fora que o Magic vai querer trocar ele por um armador, preferencialmente.

          • samuel pereira

            isso e vucevic e fraco na defesa,contribui legal so no ataque,ou vao fica com dj augustim mesmo e fazer trocas po picks,mais se isso acontece vao continua apanhando na liga,vao para 23,24 vitorias no maximo.

    • samuel pereira

      esse time ficaria legal de ve ,mais nao sera tao simples assim trazer o kemba paea orlando.

      • Dudu Ferrero

        nao sei o hornets ja meio q deixou claro q quer uma reformulaçao n acredito que o Batum e o Walker saiam por pouco mas sim picks de 1 round

        • Warrg

          Não é assim… O Hornets troca o Walker + um contrato porco, Batum 75M/3anos, Gilcrhist 26M/2anos, Marvin Willians 45/3anos, isso meio por cima… Estará atrelado a troca de Walker 12M/1 a um deles, o time só aceita contratos expirantes mais pelo menos 1 first pick top 10/ e uma 2round… Querem liberar o cap mesmo…

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Milos teodosic saudavel seria uma boa ,caso o Clippers dispense ele . Acho difícil kemba ir pra Orlando .

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Armador experiente para um time jovem, encaixaria muito bem mesmo, mas Kemba quer playoffs, não iria arriscar ir a Orlando

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Pq isaak não jogou esse ano ?

    • Gustavo

      Lesões, primeiro no quadril, depois no tornozelo.

    • samuel pereira

      Pq se machucou demais.

  • evandro de medeiros bacelar ba

    Chega Bamba ainda cru e sai Gordon prontinho…kkkkk….
    Estou muito atento ao GM do Nets que na temporada passada fez excelentes movimentações com nada na manga e iniciou uma reconstrução muito interessante usando as sobras do mercado e mantendo capital flexivel para seguir nesta batida….O cara já fez uma bela movimentação antes da offss começar se desfazendo do contrato do Mozgov adquirindo o contrato do DH12 e já o jogando fora…vejo a maioria das franquias com folha cheia e com seus bons valores jovens com contrato a vencer e suas franquias nem com 15 milhas para oferecer…Nets já adquiriu D. angelo Russel, Crabe (gratis), Okafor (gratis), e possivelmente vem atacar alguns agentes restritos de peso…ferraram o wizards oferecendo o máximo ao Otto na ofss passada e deve vir nesta ofss no Gordon, Smart, Bradley entre outros e não deve ter muita concorrencia….se oferecer 15 milhas por cada um leva os 3 e acho que este é o projeto dos caras…montar um time jovem e cascaudo em cima da folha estourada dos outros times

    • Rogério Rodrigues

      Torço pra eles fazerem isso. O GM esta fazendo um trabalho honesto e devagar vai montado um time jovem. Mete um tank forte essa temporada pra pegar uma pick top3 e ja pode começar a pensar em offs em uns 3 anos

      • evandro de medeiros bacelar ba

        Cara, pelo que estou acompanhando ele nem vai precisar tankar para isso, nesta temporada Nets vendeu caro todas as suas derrotas e a intenção do GM que ja montou uma base sem nada na ultima offss e catar os jovens talentos que vingaram e terão seus contratos vencidos sem que a franquia deles possam cobrir a pedida, eles se livraram do DH12 o pagando justamente para isso nesta offs.. .estão com folha limpa para oferecer dois contratos máximos e como nao tem como atrair os al stars irao nos jovens que terão contratos restritos a vencer pagando bem menos, e estes caras querem grana…Nets vai pegar nesta offss pelo menos 2 destes 5 que vou citar:.Smart, Randle, Gordon, Lavine e Bragdely e vai pegar oferecendo entre 15 e 20 milhas dois destes ou até 3 e vão montar nesta temporada um time já cascudo e promissor, pois já tem o D. A Russel, Crabe, D. M. Carrol, D. Dinwiddie, Okafor e J. Allen,

        • Alex Alves

          Dessa turma ai os únicos que devem ficar para 2019/2020 deve ser D. A Russel, Crabe e Dinwiddie se eles tankarem e conseguir um top 5 essa temporada já é uma base interesante.

          Quem sabe conseguir mais uns 2 bons FA como você disse em 2019/2020 o time já luta por offs.

          • evandro de medeiros bacelar ba

            Sim, vão atras de 2 FA jovens…acho que vão no gordon, Randle, Bragdley ou Smart….na temporada passada eles ferraram o Wizards oferecendo o máximo ao Otto Porter, obrigando o wizards cobrir a oferta

          • Alex Alves

            Acho que o Gordon e Randle são os mais fazem sentido, quanto a Smart e Bradley só faz sentido se envolverem os atuais jogadores em alguma trade.

        • Rogério Rodrigues

          Sim tem uma base promissora. Mas como eles finalmente vão ter a propria pick eu sendo GM do Nets metia um tank bem forte pra pegar um cara que pode ser a cara da franquia nos proximos anos. Fazendo isso uma vez apenas vc pode garantir um futuro astro no seu time…
          Mas eles estão indo no caminho correto sim

          • evandro de medeiros bacelar ba

            por ser um time novo devem ainda pegar uma pick alta, mas se vc observar eles estão malandramente pegando jogadores jovens que estavam entre as primeiras escolhas…Okafor foi pick 2, D. Angelo foi pick 2, devem pegar nesta dois outros jogadores jovens que foram picks alta como Gordon e Randle, ainda podem pegar o Smart ou Bragdley que melhoraria muito a defesa deles…

  • Tulio Machado

    Creio eu que nessa temporada Hezonja, Gordon e Bamba sejam a base do Magic… Simmons e Fournier são bons jogadores(um dos dois vai ser titular) e isaac ganhando minutos na rotação… Se arrumar um armador bom, preferencia o Schroder, pode até render

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Imagino que poderiam negociar o Vucevic pelo Schroder, já que não é de interesse tê-los em nenhum dos dois times, porém o Schroder parece querer ir a um time com claras chances de playoffs.

      • Alex Alves

        A trade até pode ocorrer, porem o Atlanta vai pedir picks.

      • Diego Costa

        Schroder hoje vale muito mais que o Vucevic expirante e que não defende ninguém.

        Se eu fosse o Heat, tentava me livrar do Dragic por qualquer bala e tentava o Schroder.

        • Flavio Cristiano Saldanha

          Mas ai eles dariam Vucevic e mais algo

          • Diego Costa

            Mais quem ? Hawks hoje não precisa de muito mais coisa. Inchar o elenco com jogadores medianos não vale a pena, deixa a molequeda jogar se é pra fazer isso.

            Hawks tem PG,SG,SF e PF jovens e que devem jogar bastante tempo nessa temporada. Eles precisam de um protetor de aro, apenas isso. O que deve vir na troca do Schroder

    • Chimbinha “o banido”

      Hezonja é FA ,Magics nao ativou o ultimo ano de contrato, duvido que continue

      • Tulio Machado

        Acabei de ver aqui, aparentemente Knicks e Raptors tem interesse nele… o Spurs também

        • samuel pereira

          no hezonia? se com o raptors pode envolve troca pelo lowry que parece que quer sai.

          • Tulio Machado

            Mas o Hezonja é Free Agent

          • samuel pereira

            tendi! orlando como sempre perdendo seus jogadores de “graça” kkkk capaz de o gordon e o vucevic tambem sai de graça.

  • samuel pereira

    orlando ja começou a abrir espaço no CAP ,shelvin mack foi o primeiro a ser despençado e acho que vai ter mais cortes,esta na cara que vao pra cima de algum armador.

    • Mavscelo

      CP3 será?

      • samuel pereira

        o loko!! esse acho que nao pq disputou final do oeste esse ano ,nao acho que ele aceitaria fazer parte de uma reconstruçao de uma franquia pq o processo e um pouco longo.

        • Mavscelo

          Mas ele quer o máximo, já deixou isso claro e o Rockets não tem espaço. Ou eles renovam com o CP3 e o Capella sobraria (inclusive seria ótimo pro Mavs).

          De fato a competitividade do Magic é horrorosa, mas o CP3 no leste é all-star com tranquilidade.

          • samuel pereira

            seria mesmo o mavs com o capela,concic e denis smit jr ,faria barulho,ja o CP3 no orlando teria que abrir mais espaço ainda no CAP e alem disso nao renova com o gordon.

          • Mavscelo

            Eles trocariam o Vucevic e o Biyombo por umas mariolas tbm, igual fizeram com o Payton e o Oladipo.

            Por outro lado, não faria sentido ter o Bamba que ainda é muito cru e ter o CP3 no time, enfim, o Magic é uma bagunça sem fim.

          • samuel pereira

            talvez eles tentem mesmo o schroder ou lowry ou o kemba acho que seria mais viavel no momento,acho que vao oferece o vucevic no kemba.

          • Mavscelo

            Provável que dê bom nessa troca aí. Mas se tratando de NBA e dessas franquias aí eu não duvido nada que façam alguma caca.

          • samuel pereira

            kkkkk verdade!

      • Diego Costa

        Seria o absurdo dos absurdos. O cara estava a 1 jogo da final e vai jogar no Magic na próxima temporada ? A chance é menos que 0

  • Joao

    Magic tem que oferecer contrato máximo pro Gordon e não esperar o mercado por ele. Tem 22 anos ainda, evoluiu bastante temporada passada, é o único jogador do elenco com potencial de all-star. Pra quem trocou Oladipo e Payton por duas mariolas, não renovou com o Hezonja, e demonstra não ter paciência com jovens jogadores, o contrato máximo pro cara é uma forma de desfazer essa impressão.

    • Alex Alves

      Eu discordo um pouco, ele é um bom jogador mas pagar 150/5 por ele é uma loucura você vai engessar o CAP da franquia por 5 anos.

      Eu aguardaria o mercado e investiria um 80/4 até mesmo porque acho difícil alguém ofertar mais do que isso por ele, mas se algum Nets da vida jogar o valor lá em cima deixaria ir sem problema algum.

    • Chimbinha “o banido”

      Mas se quiser continuar com ele,é so cobrir o que o mercado vai dar,não tem como queimar dinheiro

  • JASPION DA MASSA

    Agora é trocar o Vucevic por um PG , Schroder , Kemba, Bledsoe são todos armadores em times que não tem / procuram um center….

    • samuel pereira

      tem mais um nome ai para incluir nessa lista o lowry dos raptors tambem nao sei se fica em toronto para a proxima season.

      • JASPION DA MASSA

        verdade…mas o contrato dele é complicadooooooo em

        • samuel pereira

          kkkk mais o magic gosta de coisa complicada nunca vi,mais acho que a prioridade deles sera o kemba e mais jogador do que o lowry,e segunda opçao acho que o schroder.

          • JASPION DA MASSA

            também acho, e é o que vive melhor fase, e evoluindo …mas não deve ser tão fácil levar ele….O Schroder deve ser bem mais simples e já tem um contrato longo

          • samuel pereira

            eu tambem acho que da negocio no schroder primeiro pq ele quer sai,segundo pq atlanta trouxe o young e terceiro um pivo como o vucevic acho que seria util para o hawks.