Treinadores da NBA saem em defesa de Dwane Casey após demissão

Brad Stevens e Mike D’Antoni apostam que ex-técnico do Raptors estará empregado em breve

Fonte: Brad Stevens e Mike D’Antoni apostam que ex-técnico do Raptors estará empregado em breve

A demissão de Dwane Casey do comando do Toronto Raptors causou comoção e reações negativas, como esperado, entre os treinadores da NBA. Vários colegas do profissional de 61 anos, que deram-lhe o prêmio de melhor treinador do ano na semana passada, criticaram a controversa decisão da franquia canadense e definiram a dispensa do veterano como “risível”.

“Acho que todos os técnicos estão sujeitos a isso. Você consegue o melhor recorde da história da equipe, o prêmio de melhor treinador da associação da categoria e, depois, é demitido. Impossível não pensar se isso é sério. Chega a ser até cômico. Mas Dwane vai encontrar outro time, pois é um bom profissional e um homem de classe”, afirmou o comandante do Houston Rockets, Mike D’Antoni.

Declarado votante de Casey na premiação, Brad Stevens também acredita que ele estará novamente empregado em breve. “Eu acho que todos nós sabemos que isso pode acontecer com os técnicos. É profissionalmente decepcionante, mas não tira nenhum crédito do trabalho de Dwane. Ele é um exemplo para qualquer treinador. Tenho certeza de que haverá equipes fazendo fila, em breve, para contratá-lo”, elogiou o jovem líder do Boston Celtics.

Últimas Notícias

Comentários